Inesperado escrita por Just Dream Girl


Capítulo 3
Dr. Mellark


Notas iniciais do capítulo

conhecendo o famoso Dr. Mellark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720113/chapter/3

Acordei cedo, vesti meu uniforme e fiz uma maquiagem leve e prendi meu cabelo , fiquei surpresa como estava bonita, meus cabelos negros deram um belo contraste com meus olhos cinza, tento me equilibrar sobre aqueles saltos , mas como é difícil já que não tenho hábito de usa-los, mas os uso assim mesmo. Vou em direção a cozinha onde minha mãe está sentada ao lado de minha irmã ,ao me verem elas batem palmas como se eu estivesse num desfile e digo ;

—Obrigada obrigada. ,mais e aí como eu estou. ? Pergunto.

— Está linda filha, linda mesmo.  Diz minha mãe.

— Fiu-fiu hein Kat, você tá um perigo.! Diz minha irmã desbocada.

— Obrigada , mas e você porque acordada tão cedo? Pergunto a Prim

— Tenho que ir na biblioteca , depois vou pra casa da Rue , pra irmos juntas a escola. Responde ela .

Tomamos café rapidamente , escovei meus dentes e saímos rumo ao ponto de ônibus que em minutos passou, conversamos sobre coisas aleatórias durante todo o trajeto. Avistei Meg sentada no ponto de ônibus , provavelmente me esperando como fazia todos os dias, despedi -me de minha irmã que ainda teria mais algumas quadras pela frente , dei sinal pro motorista e logo ele parou, desci e fui de encontro a ela.

— Para tudo , você tá linda. Disse minha amiga. 

— Você também não tá tão feia. Falei fazendo graça. Seguimos conversando , ele me dando algumas dicas , mais orientação de como não errar quando estiver com a Dra. Alma, chegamos ao hospital e vejo que Johanna passou a noite , então terá o dia de hoje de folga, que Delly ficaria em seu lugar já que Dr. Beete não atende hoje.Ela me mostra o consultório do Dr. Mellark, disse que ele é muito gentil , simpático  e não tem muitas exigências apenas que o consultório esteja arrumado e uma xícara de café preto antes dele começar à atender . E disse que cinco segundos depois que ele entra , a Glimmer vem no seu encalço, rimos disso. Voltamos pra recepção e Johanna se despede.

— Tchau cadelas. Disse normalmente. 

— Essa  Johanna não tem jeito.  Diz Meg.

Meg pediu que eu separasse algumas coisas para levar ao consultório que estavam faltando enquando ela ia buscar um pouco de café pra ela. Pego as coisas que estão no armário mas desequilibro por causa dos sapatos e todos aqueles papéis foram ao chão retruquei com aqueles malditos saltos , me ajoelhei  no chão enquanto recolhia a todos quando ouço uma voz grossa dizer bom dia

— Só um minuto por favor.  Digo antes mesmo de erguer a cabeça. Pelo canto de olho vejo uma figura se debruçar sobre o balcão . 

— Pois não com....! Me atrapalho com as palavras vendo aquele deus loiro  de olhos azuis intensos que me pergunto se ainda estou respirando. Respira Katniss , respira.

— Minhas chaves por favor. Diz ele parecendo um anjo. 

— Como. ?Pergunto confusa.

— Que indelicadeza a minha, prazer sou  Peeta , Peeta Mellark.  Diz ele estendendo a mão pra mim , ponho toda aquela papelada no balcão e aperto sua mão , nossa como era macia.

— Me desculpe Dr. Mellark , sou nova aqui. Não sabia o que dizer, então falei pra não parecer uma doida encarando ele.

— Por Favor me chame apenas de Peeta, não faço questão de tanta formalidades.  Diz .

— Tudo bem, sou sua nova assistente  Katniss , Katniss Eveerden . Digo ainda sem graça.  Se escritório está aberto Dr. eu o estava arrumando. Digo sentindo minhas bochechas queimarem .

— Obrigado Sra. Eveerden.  Diz ele saindo em direção a seu consultório. Meu Deus como é que se respira, que homem é esse, "seja profissional Katniss. Seja profissional. " Grita meu sub consciente. Me apaixonei . Meg retorna com duas xícaras de café, levo uma das xícaras pra ele , dou uma leve batida na porta ele diz que posso entrar. 

— Seu café Doutor. Digo entrando. 

—  Ah Obrigado . Ele parece surpreso.  Depois você poderia trazer minha agenda, gostaria de dar uma olhada nela.

— Claro, mais alguma coisa. ? Pergunto , antes que ele possa responder uma figura loira entra sem ao menos bater. Glimmer suponho

— Bom dia Peetinha . Aquela voz irritante.

— Ah, oi Glimmer. Responde ele como se tivesse levado um chute no saco, foi engraçado de ver

—Minha agenda Sra. Eveerden. Diz.

— E um suco de laranja pra mim. Ela diz.

Travei meus dentes e meu punho me segurando pra não dá uma má resposta , será que ela acha que eu sou o que ? Empregada dela? ela como é lerda nem se quer percebeu , mais ele é outra história, percebendo minha reação ele diz.

— Desculpe Glimmer , tenho um dia cheio hoje , preciso discutir minha agenda com minha assistente.  Diz de uma maneira tão doce que até esqueci o porque de ficar brava.

— Ah Peetinha, tá bom me liga então pra marcarmos alguma coisa . Diz toda fácil. 

Ele apenas assente e ela sai , saio logo em seguida pegando a sua agenda, todas meninas já chegaram olhando minha cara, Meg pergunta o que foi, apenas resnpondo que já volto. Retorno a sala e ele já está de jaleco e estetoscópio no ombro. Antes dele dizer alguma coisa eu digo:

— Desculpe pela minha reação minutos atrás, é que não sou muito boa em esconder o que sinto, e não foi muito profissional da minha parte,.  Digo com sinceridade. 

— Sem problemas, pessoas como ela não ten simancol. Disse sorrindo.  -Agora gostaria que você remarcasse todos pacientes da semana que vem , preciso viajar , mas não quero deixar ninguém na mão . Diz aquele Deus grego. 

 -Gostaria que eu as remarcasse para as próximas semanas ou as adiantassem essa semana mesmo. Digo sendo mais profissional possível. 

— Veja quem pode vir essa semana, os demais para as próximas se puder. Diz.

— Ok, sua primeira consulta está marcada para as nove. Digo e saio , ele apenas assente.

Conto sobre a Glimmer para as meninas elas acham graça e cuidamos de tudo o restante do dia até que passou rápido . Logo estou em casa, exausta , janto e vou me deitar sonhando com aqueles olhos , que olhos tentar pelo menos já que ele não sai da minha cabeça. Não consigo acreditar no que aconteceu como ele pode ter mexido assim comigo, foi como se eu estivesse completa com ele, meu Deus Katniss , para de fantasiar e vai dormir , o mundo real te espera, gritava meu cruel subconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.