Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 6
Capítulo V – Lembranças Part I


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo começa no momento atual da vida de Alex e parti para o passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/6

  Lembranças más vem, pensamentos bons vai...

— Racionais MC's

Alex On*

O chão caiu com a forte explosão, Bruce e Nat foram jogados pra baixo, levantei um pouco perdida. Thor usou seu corpo para me proteger do impacto.

— Pequena você está bem? – Perguntou Thor me levantando do chão.

— Estou sim.- Respondi ficando de pé.— Obrigada...você é bem pesado.- Comentei rindo fazendo Thor da uma risada.

 — Ponha armadura.- Ouvi Steve falando com meu irmão.

— Sim.- Ouvir Tony concordando.- ALEX! –Gritou meu irmão.

— Eu estou bem.- Disse usando um campo de força pra tirar a neblina que estava no laboratório.

— Vocês está bem? - Perguntei olhando pra eles de cima abaixo pra saber se estavam inteiros.

— Aham.- Tony disse olhando para Steve e o mesmo concordou com a cabeça.

— Ótimo, vou ajudar o Bruce e a Nat.- Apontei para baixo.

— Ok, só volte pra mim. – Tony falou preocupado.

— Eu sempre volto né.- Rir divertida.- Agora vão, temos que manter essa nave no ar.- Quando ia pular no buraco ouvi Steve me chamando.

— Tenha cuidado Alex.- Virei e vi o rosto dele preocupado.- Meu coração se encheu com aquilo, dei um pequeno sorriso de lado tentando esconder meu sentimento.

— Não pensei que era tão sentimental assim.- Respondi irônica recebendo um pequeno sorriso do Capitão. –Você também Steve!

Tony e Steve saíram pela saída principal do laboratório. Thor e eu pulamos no buraco.

— J.A.R.V.I.S. – Chamei a inteligência artificial pelo comunicador que só eu e meu irmão temos.

— Olá Srta Stark.- Disse J.A.R.V.I.S gentil.

— Como está Bruce ? Ele já se esverdeou ?– Perguntei correndo.

— A situação dele não está muito boa.— J.A.R.V.I.S sério.

— Valeu pela informação, me mantenha informada sobre o Tony.- Falei séria.

— Pode deixar.— Respondeu J.A.R.V.I.S acabando com a conversa.- Tenha cuidado senhorita.

Seguimos os rastros de destruição do Hulk, encontramos ele encurralando Natasha na parede. Joguei um campo de força nas costas do grandão o derrubando no chão, corri em direção de Natasha. A ruiva estava transtornada, fazia muito tempo que não havia daquela forma.

 — Nat.- Coloquei a mão em seu rosto.- Temos que sair daqui agora.- Hulk levantou foi em nossa direção tentando nós esmagar, fiz um enorme campo de força. Bruce rugiu com muita raiva e começou a socar violentamente o circulo, meu campo estava começando a rachar que nem um cristal.

— Olha que eu fiz.- Natasha disse com uma voz desesperada.- Isso é tudo culpa mim.- Desabafou com olhar perdido.- Suspirei nervosa com a situação. Tive que colocar mais energia no círculo.

—Não é culpa sua.- Disse fazendo força.- Preciso que continue lutando, vidas estão dependendo disso. Independente do que estiver sentindo, levante-se.- Falei nervosa e Natasha olhou pra mim curiosa. - Você disse isso pra mim uma vez não se lembra ?

—-------------------------

Flashback On*

Malibu House

Alex On*

Estava acabando de me arrumar para festa de aniversário do Tony.  Meu irmão não está nada bem, até discutimos sobre isso mas não posso forçar ele a falar comigo.

Suspirei cansada, essa semana está sendo muito difícil pra mim, ontem fez 4 anos que eu perdi o Bernardo e a Lola. Encontrei algumas fotografias nossas, uma junto com Paola em uma noite qualquer e a outra era com Bernardo no aniversário do Tony de 37 anos.

Foi noite que ele me pediu em casamento, as lembranças da última missão vinham forte na minha cabeça. Tudo culpa minha, maldita Hidra! Depois de terminar minha faculdade de física entrei para S.W.A.T, resolvi que poderia usar minhas habilidades que aprendi na Hidra pra ajudar a proteger as pessoas.

Meu irmão e Pepper não gostaram muito da ideia, Rhodes deu aquela ajudinha e teve à ideia de só usar o nome de solteira da minha mãe para não chamar muito atenção. Entrei como Alexandra Carbonell.

 Graças a S.W.A.T conheci o amor da minha vida. Bernardo Montanari, 32 anos, nascido em Roma, filho único de Henrique e Elizabeth Montanari. Era capitão do nosso esquadrão de elite, Tony não foi muito fã do cunhado de primeira mas com um tempo aprendeu a gostar dele.

 Além de ter conhecido Bernardo, conheci Paola Torres. Minha tenente é melhor amiga, Lola era nossa chefe, eles sabiam de toda minha história na Hidra na época de assassina.

Aquela manhã estava fria e nublada era paisagem perfeita para combinar com meus sentimentos. Estávamos na sala da Lola revisando as estratégias para irmos executar a missão.

— Ultima parte da missão.- Disse Lola séria.- Pode começar Heitor.

Heitor Guerra ex- major da CIA, agora major da S.W.A. Ele estava trabalhando conosco há 9 meses. Não gostava dele, tinha algo muito suspeito naquele homem e Bernardo dizia que era coisa da minha cabeça.

Meu instinto está certo sobre ele...

— Alguns meses estamos investigando essa gangue que estão exportado armas nucleares da Alemanha para E.U.A.- Heitor disse.- Conseguimos achar a localização em uma base no Canadá.

— Nazistas americanos atrás desse poder de fogo?- Bernardo perguntou interessado.-  Guerra se fingiu de comprador e irei com ele como segurança particular, vocês iram invadir o local ao meu comando.- Bernardo  apontou pra mim e Lola.

—Perfeito.- Guerra disse a Bernardo.- Christian Kross  é nosso alvo. Pegamos ele é saberemos todos os segredos dessa gangue alemã.

— Essa era sua investigação que a CIA comprometeu ?- Perguntei direta.- Pelo jeito a CIA não está tão qualificada como dizem né.- Bernardo me deu um olhar reprovador junto com Lola.

— Minha equipe foi comprometida Carbonell.- Retrucou rápido.- Essa missão já foi vazada antes, quanto menos souberam melhor. Concorda Tenente? – Perguntou para Torres.

— Confio em você Guerra, até agora não tenho motivos para duvidar do seu trabalho.- Paola olhou séria.- Não é primeira missão que fizemos juntos.- Guerra concordou com a cabeça.-  Vamos logo.

—-------------------------

Eu e Paola estávamos escondidas no prédio mais alto perto da base do Kross. Eu estava armada com uma Barret – M82A. Esperamos por um longo tempo até vermos uma certa movimentação no lado norte da base a onde Guerra havia marcado o ponto de encontro com Kross.

Notei um carro preto se aproximar e homens vestidos de termo saírem do mesmo, Paola usou binóculo para observar  e entre os homens estava Kross.

— Kross acabou de chegar fiquem alerta.- Bernardo avisou pelo comunicador.- Depois da missão Paola me lembre de pegar meu smoking.- Disse pensativo pelo comunicador.

— Nem sou paga pra isso.- Disse a Torres irônica.- Tenho que dar férias ainda pra vocês. – Suspirou cansada.

— Preciso pegar uma cor.- Bernardo disse. —Vai ser o melhor casamento na praia de todos os tempos.

— Me sinto naqueles filmes de romance que dão vontade de vomitar de tanta meiguice.- Lola me fez gargalhar.

— Para de ser invejosa, vai estar cheio de amigos italianos do Be.- Disse animada.

— Sempre fui apaixonada pela Itália mesmo.- Rimos com sua resposta.

Fomos interrompidos por tiros do lado de dentro da base.

— Fiquem alerta.- Bernardo disse sério cortando a comunicação.- Vou entrar para poder dar cobertura para o Guerra.

— Vamos descer.- Paola falou saindo de sua posição.

Descemos e encontramos alguns homens de Kross mortos, eu e Lola nós separamos antes de entrar na base. Acabei com todos os guardas do lado sul, ouvi um click metálico, dois homens vieram em minha direção um fechou os punhos e veio até mim.

 Desviei dos socos, me posicionei e transferir um soco no maxilar de um dos capangas forçando ele cair no chão, segure o antebraço dele com rapidez dando uma chave de perna apagando o cara de vez.

— E melhor você ficar paradinha pra não se machucar gatinha. - Disse me levantando pelo ombros.

 Direcionei dois dedos para o pescoço dele interrompendo sua respiração. Ele  caiu no chão desesperado tentando buscar oxigênio a qualquer custo, depois de 40 segundos sufocou até morte.

— Outro teve mais sorte que você.- Disse sarcástica subindo as escadas. Ouvi a voz de Bernardo gritando.

 — Alexandra fica calma.- Disse pra mim mesma tentando me controlar.- Você é uma Stark.- Sempre falava aquilo quando estava nervosa. 

  — Covarde.- Gritou Paola.- Lute como um homem de verdade.

Entrei quebrando a porta encontrando Lola e Bernardo machucados e amarrados.

— Major Carbonell ou melhor dizendo Stark. – Guerra apontando a arma na minha direção.— Nada de poderes se não aperto o gatilho sem pensar duas vezes nós seus queridos.- Disse me desarmando por completo.

— Olha Heitor nossa ultima convidada.-  Kross sentado.

— Tudo foi um plano desde o início né. —Disse amarga.- Estratégia clássica da Hidra de infiltração.

— Bernardo jamais permitiria que você viesse sozinha comigo, essa parte eu fiz por minha conta.- Heitor me prendeu com corentes.- Essas correntes foram feitas para retardar seus poderes. Vamos recomeçar com projeto da Cisne Negro.

— Como ia me esquecer, somos velhas amigas.- Fui sarcástica levantando as mãos para alto.- Eu não disse amor para não confiar neste cretino.- Dei uma risada irônica.-  Não me importo o que vão fazer comigo, só deixem eles irem.

— Se continuar sendo uma boa menina tudo vai acabar bem.-Disse Kross.- E se negar vamos começar a brincar.- Ele começou a cortar o braço de Paola com uma faca.

— Não aceita...- Lola disse olhando pra mim com uma expressão de dor.- A culpa é toda minha.

— Você só estava fazendo seu trabalho.- Disse séria.

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.