Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 4
Capítulo III – Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/4

 

 Aja como se fosse impossível fracassar...

Base da S.H.I.E.L.D.

 Autora On*

 Depois da viajem Alex foi para seu quarto que dividia com Natasha. O quarto era grande simples, tinha duas camas, banheiro, closet e luminária grande.

 A Stark estava jogada na cama cheia de pensamentos. A imagem do Capitão não parar de martelar em sua cabeça. Foi acordada de seus pensamentos com a ligação Melanie Salvatore.

 - Desculpa Mel.- Alex já atendeu sabendo que vai levar bronca.

 - Alexandra Marie Stark! Por quê você não me avisou que ia viajar para S.H.I.E.L.D ? -Perguntou Melanie muito brava com sua amiga.- Pepper me ligou avisando.

— Sinto muito mesmo, não foi de propósito.- Alex se desculpando. - Tem sido muito corrido aqui. Acabamos de pegar o Loki.

Melanie Salvatore é melhor amiga da Stark há anos, se conheceram através de suas mães. Maria Stark era muito amiga de Isabella Salvatore.

A morena era neurocirurgiã igual a seus pais, que foram médicos renomados mas infelizmente os dois faleceram em  um ataque terrorista. A Salvatore faz parte da família Stark muito tempo, Tony, Pepper Happy e Rhodes gostavam muito dela.

— Que ótimo. -Exclamou Mel alegre. -É Natasha está bem?

— Mais o menos. Não conseguimos achar Barton ainda.- Respondeu meio chateada.- Eu conheci o Banner e o Capitão America.- A Stark terminou a frase meio nervosa.

— Você parece está nervosa ? – Perguntou Melanie.- O Banner era o sonho de consumo seu e do Tony.- Disse a Salvatore irônica fazendo Alex rir. – Mas o Capitão. – Melanie deu uma risada um tanto maliciosa.

— Ele me julgou como todas as pessoas fazem antes de me conhecer.- Disse a Stark com raiva.- Quando o vejo fico nervosa do nada. – Suspirou.- Eu sou uma Stark é ninguém me deixa nervosa, eu faço as pessoas ficarem!- Exclamou Alex.

— Você gosta dele.- Concluiu Melanie alegre.- Há anos que te conheço baby do jeito que é teimosa vai negar até a morte.

— Mel esses chapéus que você usa está apertando demais sua cabeça.- Alex zombou da amiga.- Ele é atraente não posso negar  mas chegar a gostar.- Gargalhou.- Conheci o Thor o asgardiano do martelo.- Ironizou.

— Martelo ? – Perguntou Melanie confusa.- Ele é gato?

— Demaais.- Alex falou animada fazendo amiga gargalhar.- Ele não solta o martelo por nada, se não fosse o Capitão ...- Alex foi interrompida pela amiga.

— Perai... ele te salvou? – Perguntou sonhadora.- Você tem que apresentar meu novo cunhado.- Melanie deu uma risada. - Eu preciso ir vadia, tenho um cirurgia de 6 horas aqui em NY.- Melanie já se despedindo.- Se cuida, manda um beijo para Natasha e o Tony.

— À plus tard salope.- Alex falou em francês. - Melanie riu desligando telefone.

Tradução: Até mais vadia

Autora Off*

—-------------------------

Alex On*

— Estava falando com Mel? – Perguntou Natasha entrando quarto.

— Sim, te mandou um beijo.- Assentiu Nat com a cabeça.- Estava atualizando ela das notícias.- Suspirei cansada.– Acho que estou ficando louca.

— Isso você já é.- Natasha riu batendo na própria perna me  chamando para deitar em seu colo.- Foi algo sobre perda de controle? – Perguntou preocupada.

— Não, tem nada a ver com “aquilo”. – Respondi rápido.- E sobre o Capitão.

— O que aconteceu na floresta ? – Perguntou Nat curiosa.- Eu ouvi a mini discussão de vocês.-  Terminou curiosa.

— Ele me julgou de famosinha e me protegeu do Thor com o seu escudo. Quando ele me abraçou... senti algo estranho.- Comentei pensativa.

— Não estou te reconhecendo.- ironizou Natasha.- Acho que você está ....- Me levantei nem deixando ela terminar frase.

— Você e Melanie estão loucas.- Sai da cama. – Eu não estou gostando de ninguém! – Exclamei firme.- Esquece que eu falei isso entendido. 

— Ok Major Carbonell.- Natasha bateu continência irônica me fazendo rir.

— Hill para Stark.- Hill me chamou pelo comunicador.

— Fala Hill.- Respondi rápido.

— Você e Romanoff precisam vim para ponte.

—-------------------------

Chegamos na ponte, Natasha sentou numa cadeira, Bruce estava em pé e sentei ao lado do Capitão. A ruiva piscou pra mim e Banner percebeu, dei de maluca. Thor e Hill estavam atentos a conversa de Fury com Loki.

— Uh! Mas como dói em você ter chegado tão perto. Ter o Tersseract, ter poder, Ilimitado poder. E para quê? Uma luz para toda à humanidade compartilhar. E depois ser lembrado do que é o verdadeiro poder. – Loki irônico terminou se fingindo de triste pela tela do visor.

— Me avise se o verdadeiro poder quiser uma revista ou outra coisa.- Fury disse saindo.

— Ele é cativante não é?- Perguntou Banner irônico.

— Loki vai prolongar isso.- Disse o Capitão.- Então Thor, o que ele pretende ? – Perguntou.

— Ele tem um exército chamado Chitauri.- Thor respondeu e olhou para mim.- Pequena lady, você é uma guerreira poderosa.- Disse chegando perto de mim estendendo a mão.

—Você também não é nada mau.- Falei sorrido abertamente pra ele apertando sua mão.- Não precisa me chamar de lady.- Thor sorriu pra mim.

— Não são de Asgard nem de nenhum reino conhecido. Quer liderá-los contra o seu povo.- O loiro saiu perto de mim e voltou ao seu lugar.- Eles lhe darão a Terra creio que em troca do Tersseract.

— Um exército do espaço ? – Steve perguntou sem acreditar.

— Ele está construindo outro portal.- Banner começou.- Por isso que ele precisa de Erik Selvig.- Terminou.

— Selvig ? -Perguntou Thor.

— Ele é um astrofísico.- Banner disse.

— É um amigo.- Thor falou firme.

— Loki o enfeitiçou ele de alguma maneira.- Suspirou Natasha.- E também um dos nossos.

— Por que ele se deixou ser capturado ? – Steve perguntou.- Não vai liderar as tropas daqui.

— Não duvide disso.- Falei séria.- Loki deve ter tudo programado, ele está tranquilo demais.- Falei suspirando.

— Não devemos nós concentrar no Loki.- Banner disse pensativo.- O cérebro dele é como um saco de gatos. Aquele cara é maluco.  Ri com o comentário de Bruce.

— Cuidado como fala. Loki pode estar além da compreensão mas  ele é de Asgard. Ele é meu irmão.- Thor tentou defender o irmão louco.

— Ele matou oitenta pessoas em dois dias.- Natasha disse revoltada.

— Ele é adotado.- Thor respondeu rápido. Rir e fui repreendida com olhar de Bruce.

— Tem a ver com a mecânica.- Comecei o pensamento.

— Irídio. Pra que ele precisa de Irídio? – Banner perguntou.

— É um agente estabilizador.- Meu irmão chegou conversando com Coulson. – Assim o portal não vai se desfazer como fez na S.H.I.E.L.D.- Tony sorriu pra mim e retribui com outro sorriso.

— Não fica chateado comigo não, até que você bate bem.- Tony bateu no braço de Thor e mesmo não gostou.- Continuando, o portal pode  abrir bem e ficar aberto o tempo que Loki quiser.– Tony estava na ponte de comando. - Ergam o mastro. Icem as velas.

— Ele está jogando Galaga. – Tony falou apontando para o rapaz. – Você não tinha percebido Alex?- Perguntou para mim indignado.

— Já sim, deixa ele ser feliz.- Fui indiferente.

— Acho que não notaríamos mas nós notamos.- Tony disse e Nat revirou os olhos.

— Como Fury vê isso ? - Tony irônico tampando um dos olhos para imitar o Fury.

— Ele se vira.- Hill respondeu.

— Que canseira.- Meu irmão suspirou.- O resto dos materiais brutos, o agente Barton consegue arrumar facilmente.

— Único componente principal que ele ainda precisa, é uma energia de alta intensidade. Alguma coisa para dar partida no cubo.- Disse pensando alto.

— Quando foi que viraram especialistas em astrofísica termonuclear ? – Perguntou Hill.

— Ontem. – Respondeu Tony.- O pacote, as anotações do Selvig. A teoria de extração, só nós dois lemos aquilo ?- Tony perguntou indignado.

— Loki precisa de alguma energia específica? – Capitão perguntou super leigo.

— Ele teria de aquecer o cubo a 120 milhões Kelvin só para atravessar a Barreira de Coulomb. – Banner pensativo.

— A não ser que Selvig tenha descoberto como estabilizar o efeito túnel quântico. – Comecei falando.

— Assim ele obteria a fusão de íons pesados em qualquer reator do planeta.- Terminou Banner minha linha de raciocínio.

— Até que fim alguém fala minha língua, além de você pirralha.- Tony cumprimentou Banner.- É um prazer conhecê-lo Dr. Banner. Seu trabalho com colisões antielétrons é sem igual. E sou um grande fã seu.- Olhei feio para meu irmão e Tony revirou os olhos. — Nós somos grandes fãs, amamos quando perde o controle e se transforma num monstro verde furioso.- Sorrir vendo Banner ficar sem jeito;

— Viu Bruce não disse que ele te amava também.- Disse fofa fazendo Bruce dar um sorriso.

Capitão olhou para mim e para o Banner como se estivesse com raiva.

— Obrigado eu acho.- Banner agradeceu sem jeito.

— Dr. Banner só está aqui para rastrear o cubo.- Fury apareceu.- Esperava que vocês o ajudem.

— Eu começaria pela lança. – Capitão alertou.- Pode ser mágica, mas o funcionamento lembra muito as armas da Hidra.- Tony e Natasha olharam diretamente pra mim.

— Nunca tinha visto uma arma dessa forma lá.- Disse pensativa.

— Isso eu não sei, mas ela recebe energia do cubo. – Fury desabafou.- E eu quero saber como Loki transformou dois dos homens mais inteligentes que eu já conheci em macacos voadores.

— Macacos ? – Thor não entendeu a metáfora.- Não entendi.

— Eu sim.- Capitão disse contente fazendo meu irmão revirar os olhos.- Eu entendi a referência.

— Vamos começar o show ?- Perguntou Tony.

— Por aqui, senhor.- Bruce apontou o caminho.- Vamos Alex.- Me levantei e senti um par de olhos azuis me olhando fixamente.

Aposto que o cara voltou a jogar Galaga!

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.