Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 2
Capítulo I – Você é Incrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/2

Somos todos perfeitos, cheios de defeitos... apenas seres humanos.

Alex On*

Eu e meu irmão ficamos estudando por horas, tenho que admitir que a Iniciativa Vingadores é algo fascinante. Quando peguei a pasta do Capitão América acabei lembrando das histórias que meu pai contava pra mim sobre herói do passado.

Recebi uma mensagem da Natasha sobre o desaparecimento de Barton. Eu e o Gavião ainda não fomos apresentados pessoalmente mas sei o quanto ele é importante para Natasha e ia ajudar a trazer seu amigo de volta.

 Me arrumei e entrei no quinjet da S.H.I.E.L.D. Meu irmão disse que ia depois porque tinha que resolver alguns assuntos antes de ir. Cumprimentei o piloto e os agentes que estavam lá. 

— Senhorita Stark.- Disse um agente até que gato.- Sou agente Reed, vou acompanhar você até a nossa base.- Terminou sério.

— Prazer...- Falei dando um sorriso de lado.- A S.H.I.E.L.D além de ter ótima tecnologia, tem agentes interessantes. –Deixei os agentes envergonhados.- Jones revirou os olhos.

— Coulson já tinha me avisado sobre seus comentários engraçadinhos.- O agente tentando cortar o assunto.

— Relaxa querido.- Disse indiferente.- Só estou fazendo isso para passar o tempo.- Fui irônica. – E você não faz o meu tipo.- Acabei com o assunto fazendo os agentes rirem baixinho da cara do Reed.

—-------------------------

Chegando na base da S.H.I.E.L.D pode ver a correria que estava, vários agentes correndo pra lá e pra cá. Reed me levou até Natasha.

—Está entregue.- Disse Reed sorrindo para ruiva.- Olá Natasha.- Cumprimentou.

— Olá Sebastian.-  Natasha devolveu sorriso. — Ela perturbou muito você ? - Perguntou Natasha venenosa já me abraçando.

— A Stark é muito espirituosa. — Sebastian respondeu com ironia saindo perto de nós. — Até próxima Stark.- Deu tchau.

— Obrigada chatinho.- Disse com sorriso irônico. — Até cretino. —Respondi e Sebastian e Natasha.

— Como vai Alex ? – Perguntou Natasha.

— Já tivemos em dias melhores.- Respondi abraçando a Romanoff. – Conseguiu alguma notícia sobre o Barton? – Perguntei.

— Nada ainda.- Nat suspirou.- Alexandra seja mais educada.- Sussurrou para mim.

Olhei para minha direta e ali estava Bruce Banner e o Steve Rogers. O Capitão tinha um rosto angelical com uma mistura de soldado rebelde. Não conseguia parar de olhar para o Rogers, Natasha riu vendo a minha reação.

— Para de sorrir. – A ruiva disse bem baixinho.

— Cala boca Nat.- Falei rápido.

— Olá senhorita Stark. - Banner acenou com pequeno sorriso.

— Olá Doutor Banner.- Respondi alegre.- Li sobre seu trabalho de Fusão Anti-Elétron. Você e o Hulk são demais.- Bruce me olhou assustado com a minha reação.

— Obrigada.- Banner agradecido.- São poucos que falam isso.

— E porque você não conhece meu irmão.- Falei rindo.

Quando olhei para Capitão tudo em volta tinha parado. Ele me olhava com olhar cheio de curiosidade.

Algo irritantemente agradável.

— Steve Rogers.- Capitão estendeu a mão pra mim.

— Alex Stark.- Cumprimentei de forma firme.

— Senhores e Senhorita melhor entramos daqui a pouco.– Disse Natasha.- Vai ficar difícil de respirar. Romanoff nós levou para dentro, Banner estava bem pensativo.

— Acho que alguém não queria estar aqui.- Disse chegando perto dele recebendo um pequeno sorriso.

— Não posso dizer o mesmo de você.- Falou Banner.

— Estou aqui para ajudar achar o cubo. E também trazer um companheiro de uma amiga.- Falei olhando para Natasha que estava conversando com Fury.

— Posso te perguntar uma coisa? – Perguntou Banner.

— Você já perguntou.- Disse rindo da cara do Doutor.- Brincadeira pode falar.

— Você não está meio receosa em ficar em um lugar fechado comigo ? Qualquer momento estressante o outro cara acaba com tudo.- Banner disse olhando para seus pés.

— Não tenho medo. – Levantei seu rosto suavemente com minhas mãos fazendo Banner se assustar.– Você é incrível.- Ele deu um pequeno sorriso.— Não sabe o que é um monstro de verdade.- Tirei minhas mãos do seu rosto. - Nesse momento o meu medo é desse trambolho cair. –Banner riu.

— O que aconteceu com você ?- Perguntou curioso.

— Vou resumir com poucas palavras. Fui sequestrada, torturada, ganhei poderes é também virei uma assassina profissional.- Fiz um campo de força em volta de nós.- Banner ficou impressionado com meu poder.

—Incrível.- Bruce rindo colocando a mão no campo de força.- Desculpe pela pergunta indelicada Alex.- Banner tentou se desculpar.- E muito difícil está aqui... obrigado por ser sincera comigo.

— Relaxa grandão.- Desfiz o campo de força.- Seremos ótimos amigos.- Falei estendendo a mão pra ele.

— Espero que sim.- Banner riu apertando a minha mão.

—-------------------------

Depois da minha conversa com Bruce fomos para ponte e vimos Fury conversar com o Rogers depois veio falar conosco.

— Doutor Banner obrigado por ter vindo.- Fury o cumprimentou.

— Obrigado por pedir gentilmente.- Banner irônico.

— Você também Alex. –Nick me deu um beijo na bochecha.

— Quanto tempo pirata.- Falei sarcástica retribuindo o gesto.

— Qual é a situação? – Banner Perguntou.

— Estamos varrendo todas as câmeras acessíveis sem fio do planeta.- Coulson contou cruzando os braços. – Celulares, laptops. Se tiverem conectados ao satélite podemos monitorar. Cumprimentei Coulson com um sorriso e o mesmo retribuiu.

— Não iram achá-los a tempo.- Natasha comentou  abaixada ao lado do computador vendo alguns arquivos do Barton.

— Precisamos reduzir o tempo. A quantos espectrômetros você tem acesso? – Bruce perguntou para Fury.

— Quantos existem ?- Fury disse.

— Liguem para todos os laboratórios que conhecem. Mande- os por os espectrômetros no telhado e calibre- os para raios gama, irei criar um algoritmo e reconhecimento de agrupamento. Assim vamos descartar alguns lugares.- Banner disse tirando o casaco.- Onde posso começar a trabalhar ?

— Romanoff leve Dr.Banner ao laboratório por favor.– Fury pediu e Natasha concordou com aceno.

— Vai adorar Doutor está cheio de brinquedos.- Nat disse.

— Alex me acompanha ? – Perguntou Banner.- Acenei com a cabeça o mesmo sorriu pra mim.

—-------------------------

Eu e Bruce ficamos trabalhando por várias horas no laboratório. Banner gargalhava com minhas histórias, parecíamos dois amigos de escola.

— Fazia tempo que eu não ria tanto.- Banner falou.- Você além de inteligente é muito engraçada.

— Assim eu fico vermelha.- Falei irônica bebendo um milk shake.  Viu a cara daquele agente quando viu os hambúrgueres e as batatas fritas flutuando.- Gargalhei junto com Bruce.

— Foi hilário.- Banner mexendo no computador.

— Alex.- Disse Natasha pelo comunicador.

— Fala baby.- Respondi.- Gostou da batata flutuante? – Perguntei irônica.

— Você não cansa de aparecer.- A ruiva riu.- Localizamos o Loki. Vamos da uma voltinha na Alemanha? – Perguntou.

—Até que fim.- Falei chutando o ar fazendo Banner rir.— Está na hora de tirar o traje da Cisne Negro do armário.- Falei acabando com conversa com Romanoff.

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.