Cisne Negro - And The Avengers escrita por Mariana Trindade


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720066/chapter/1

Prólogo

Autora On*

A chuva caia forte lá fora, uma menina de 14 anos acordou assustada com barulho dos trovões. Com medo saiu de sua cama a procura de segurança nos braços do irmão mais velho. 

Quando ia abrir a porta do quarto seus pés descalços não tocavam mas o chão frio, sentiu alguém a pegando pela cintura violentamente e sua visão escureceu. 

Um homem mascarado pegou a Stark desacordada no colo, discou alguns números em seu celular.

— Missão finalizada com sucesso. –Disse o sequestrador.

—Perfeito, traga ela até mim.– Respondeu chefe acabando com a conversa.

O homem saiu da casa dos Stark’s com muito cuidado para não fazer barulho nenhum. Antes de entrar no carro deixou um papel com o símbolo da Hidra no jardim da casa.

—-------------------------

Alexandra acordou em um quarto pequeno, escuro e gelado. Podia escutar o choro descontrolado da garota de longe. Ela estava encolhida com os braços entorno das pernas tentando se proteger, seu cabelo preto igual a noite estava caído na frente de seu rosto.

Parou de soluçar um pouco quando ouviu o som de passos pesados ecoando o local. A porta foi aberta por um homem de estatura mediana é com os cabelos negros, sem barba, ele vestia um belo terno azul marinho. Atrás dele tinha outro cara vestido com traje cinza com uma metralhadora nas costas.

—Olha quem está aqui, minha Stark predileta.– Disse o homem batendo palmas com um sorriso na boca.— Não fique com medo Alexandra ou melhor dizendo Alex.– Ele sorriu passando a mão de leve na testa da Stark e a mesma afastou o rosto. O desconhecido se agachou– se de frente da menina.

— Não me chame assim.– Alexandra rosnou com raiva. – Por quê me trouxe aqui ? – Perguntou confusa.

— Você está em uma base da Hidra querida.- Respondeu sorrindo de lado olhando para seu segurança. - Meu nome é  Dimitri Vogelmann, você minha pequena será minha mais nova aprimorada.

— Por que você me escolheu? — Perguntou a garota firme.

— Você não foi uma escolha do nada! Nós da Hidra nunca deixamos de observar sua família.– Dimitri pensativo.–Tenho que admitir que Howard Stark acabou com alguns planos da organização.– Falou furioso.— Mas agora teremos nossa vingança, irei fazer de você uma maquina de matar.

— Não tenho nada de especial, além de ser uma Stark.– Alexandra sorrindo ironicamente.

— Será? – Dimitri pensativo.- Não sequestrei você a toa meu cisne. Fiquei sabendo que você além de ser muito inteligente faz balé e ginástica desde os 4 anos.

— Para de me chamar assim.- Alex exclamou irritada.- — EU NÃO QUERO.

— Você não manda nada aqui Stark.– Dimitri com o tom cruel.– A partir de hoje você faz o que eu mando! Você vai ser corajosa, elegante, fria é extraordinária.  Alexandra cuspiu na cara do Vogelmann.

— Ah! Você vai ser tão impertinente garota.- Dimitri limpou o rosto com um lenço, levantou suspirando dando um tapa na face da menina tão forte que a derrubou no chão.

O segurança pegou Alexandra rapidamente pelos cabelos. Dimitri estalou os dedos e o homem a pegou no colo. Só dava para ouvir os gritos de renúncia da menina. O corredor era escuro mas dava pra ver uma porta no final do dele.

 O laboratório subterrâneo tinha um casulo de ferro que havia cinco cientistas em volta dele. Ele a colocou dentro da máquina.

Alex olhava tudo aquilo assustada, só queria voltar para sua família. Dimitri conversava com um dos cientistas depois foi na direção da Stark.

— Iremos começar meu pequeno cisne. – Ele passava a mão no vidro do casulo. – Não fique assustada, você vai ter poderes incríveis. – Encostou seu rosto no vidro.

— Você é um psicopata.– Alex falou com toda raiva que havia dentro de si.

—Obrigada pequena.– Agradeceu sorrindo.- Compartilho do mesmo pensamento.– Riu com ironia. 

—Vamos apagar a memória dela Senhor Vogelmann ?– Perguntou um dos médicos.

— Não temos tempo pra isso. – Respondeu frio.- Quanto mais rápido começarmos o projeto melhor.

— Mas senhor Dimitri essa parte é essencial. Acho que não podemos dispensar o processo... - Falou receoso o cientista.

Dimitri revirou os olhos pegou a pistola que estava no coldre do segurança e deu sete tiros no médico. Alex ficou horrorizada com tanta frieza e maldade.

— Pronto. Alguém acha mais alguma coisa? - Perguntou irônico.- Comecem agora.

A Stark viu o casulo ficar com várias cores, sentiu uma dor terrível em seu corpo. Seu cérebro parecia que ia explodir, suas veias pareciam que iam estourar. Gritou pedindo para parar e nada adiantou.

As lâmpadas da sala começaram se apagar de repente. Alex sentiu um choque tão forte no corpo que acabou desmaiando. Dimitri chegou perto do casulo, abriu pegou a menina desacordada.

— Leve ela.- Mandou chefe.- De um pouco de comida quando ela acordar Igor.– Disse para o segurança sem emoção.

—-------------------------

Alguns anos depois ...

“Tudo o que eu tenho é a nostalgia que vem de uma vida errada, de um temperamento excessivamente sensível.”

— Clarice Lispector

Torre Stark

Alex On*

Novamente acordei assustada com esse pesadelo ou melhor meu passado. Fazia algum tempo que fui resgatada da Hidra, aqueles 2 anos foi os piores da minha vida e se não fosse a S.H.I.E.L.D com ajuda dos meus pais estaria ainda naquele buraco.

Dimitri me fez um mal imensurável me tornando algo que não me orgulho. Aquela maldita organização será uma mancha do passado que nunca vai ser removida da minha vida. 

Uma jovem assassina muito habilidosa, elegante igual ao cisne...

Essa frase me enfurece tanto, matei o Dimitri com minhas próprias mãos e fiz justiça na minha vida. Depois que fui encontrada percebi que não poderia voltar a ser aquela garotinha indefesa de novo.  

Já tinha feito muita coisas ruins, resolvi usar meus talentos para o bem. Fiz faculdade de física e virei major da SWAT, não faço mais parte da organização.

 Depois da última missão que quase morri, perdendo minha melhor amiga e meu noivo não dava pra ficar lá. Odeio admitir que as vezes sinto falta de ser a Cisne Negro, aquela adrenalina correndo em minhas veias.

Mas como dizem "Nada é tão ruim que não possa ser consertado." Virei uma aprimorada, ganhei poderes como fazer campos de força quase indestrutíveis que podem suportar impactos de força de níveis altíssimos.

Posso variar a textura, extensão dos campos de força, eles podem ser altamente rígidos ou tão macios quanto uma pluma. Meus campos de força variam de forma, como barreiras, colunas, dardos, discos, esferas e plataformas.

 Também posso mover coisas com a força do pensamento. Aperfeiçoei meu balé para usar em combate, me tornei uma atiradora de elite, ganhei super força, rapidez e habilidade de voar.

Quando estava na SWAT não podia usar meus poderes, os únicos que sabiam eram minha Tenente e Bernardo.

Meu querido Bernardo...

Fui acordada dos meus pensamentos com barulho alto da televisão sendo ligada sozinha.

“Ontem nossa famosa predileta Alex Stark foi vista com nada menos que Thomas Severide. Jogador de futebol americano do England Patriots, saindo da balada mais famosa de Manhattan! Será que eles estão juntos ?  “

— Desligue J.A.R.V.I.S. – A voz de Pepper Potts sempre firme. – Você já sabe o que fazer. – O quarto se iluminou ecoando uma música do Bon Jovi, o susto foi tão grande que pulei da cama.

— Eu já estava acordada sua louca. – Levantei gritando.- Desliga essa música por favor J.A.R.V.I.S.

— Sim srta Stark.- Respondeu J.A.R.V.I.S.

— Bom dia querida. – Sorriu Pepper irônica. – Poderia me explicar sobre isso? – Perguntou séria jogando jornal em cima de mim.

— Caramba... fique muito bem nessa foto.– Apontei rindo.

— Alexandra não brinque comigo. – Respondeu raivosa. – Toma esse café e esse cupcake. – Pepper colocou na bancada.

— Pepe desculpa por ontem já tínhamos conversando sobre isso em aparecer em notícias de fofoca mas Severide é muito gato. – Levantei dando um abraço e um beijo no rosto da ruiva. Ela revirou os olhos e aceitou o abraço rindo.

— Está desculpada peste. – Respondeu beijando minha testa se retirando do meu quarto. – Se arrume teremos uma conversinha, eu e seu irmão não gostamos nada do que vimos nas fotos.– Pepper saiu do meu quarto.

Virginia "Pepper" Potts, uma das minhas irmãs amigas que a vida me deu. Se não fosse ela e meu irmão acho que não ficaria bem depois de tantas perdas. Além de uma ótima amiga, companheira, fofa é super autoritária. Pepe cuida de mim,Tony e das Stark Industries.

Minha outra ruiva favorita é Natasha Romanoff, depois de fingir ser secretária do meu maninho e ajudar com o Chicote Negro. Natasha se mostrou muito companheira, ficamos muito próximas uma da outra! Mesmo não sendo uma pessoa muito aberta, ela é super carinhosa, atenciosa, leal e percebemos que somos muito parecidas.

 Fizemos muitas missões juntas depois da minha saída da SWAT. Não sou agente da S.H.I.E.L.D mas é um jeito de agradecer um certo pirata que me ajudou no passado.

— Bom dia J.A.R.V.I.S, música por favor. – Falei dançando indo tomar banho.

— Bom dia srta Stark seu irmão a espera na garagem e não parece nada feliz.- A máquina disse.

— Diz pra ele ficar frio. – Respondi rindo.

—-------------------------

— J.A.R.V.I.S chama Alexandra de novo! – Exclamou Tony impaciente.

 – Ela já está descendo senhor.- Respondeu J.A.R.V.I.S.

 Coloquei uma roupa e desci para garagem, meu irmão estava com um cara de irritado.

— Bonjour maninho. – Eu disse alegre acabando com meu café. Tony parou de mexer no notebook e me olhou sério bebendo sua whiskey.

Eu sou uma versão feminina dele, somos muito unidos. Meu irmão é tudo para mim, a família que me restou e temos uma ligação muito forte.

— Até que fim a princesa desceu.- Tony irônico.- Aonde você estava ontem? E quem era aquele tal de Thomas ? – Perguntou curioso. – Não gostei nada daquele almofadinhas. – Falou zangado.

Sempre ciumento...

—Red Shark.– Respondi confusa jogando copo plástico do café no lixo.- É um almofadinhas muito gostoso.– Dei um sorriso maroto fazendo Tony rir.

— Por que não me chamou pirralha ? –Perguntou sério me fazendo ficar calada.– Tinha quer ver a sua cara. – Tony rindo da minha reação.

— Idiota, por um minuto vi o pai me dando bronca.– Falei me lembrando de Howard Stark.

— Gostoso... – Tony irônico revirando os olhos.- Você está cada dia mais parecida comigo.- Falou assustado. – Saudades de aparecer na TV.

— Não se esqueça que agora você tem compromisso com a dona Potts. – Disse rindo.

— Pepe não me deixa fazer nada legal.-  Tony suspirou me fazendo rir.- Preciso aparecer para o mundo. – Terminou agoniado.

— Pepper não aprendeu nada conosco nesses últimos anos sobre viver a vida... –Falei suspirando.

— Senhores, a srta Potts está chegando.- Disse J.A.R.V.I.S.

Tony estalou os dedos para mim, aquele sinal era  ”hora do show”.

— Alexandra você precisa ser mais responsável com compromissos da empresa.- Tony sério andando pela sala. – Ainda hoje você vai lá para ver alguns documentos muitos importantes.- Ele fingindo estar muito bravo.

 - Oi querida já dei bronca na pirralha. - Se aproximou da ruiva dando um selinho nela. - Pepper me olhou desconfiada.

— Assim que eu gosto.- Pepper deu pequeno sorriso.- Vocês ainda vão me deixar louca.

— Ela já prometeu que não vai mais fazer isso.- Tony piscou pra mim e Pepper viu.

— Eu ainda perco meu tempo acreditando em vocês.- A ruiva suspirou cansada.- Nós negamos com a cabeça. -Já terminaram Software para o governo? Hoje acaba o prazo. - Perguntou a ruiva.

Eu e meu irmão reviramos olhos, peguei o notebook acabando de terminar o programa que meu irmão tinha começado. 

— J.A.R.V.I.S mapeamento do programa. – Peguei o copo da mão do meu irmão virando a bebida de uma vez.

— Mapeamento completo, tudo perfeito srta Stark.— J.A.R.V.IS respondeu.

— Bom agora tenho que resolver algumas coisas com um certo jogador de futebol. – Disse animada.

— Nada disso Alex você precisa ir na empresa, precisa se concentrar menina...- Interrompi a bronca da Pepper.

— Olha para o Tony tentando entrar no meu Software.- Apontei para ele que digitava rapidamente no notebook.- Estou super concentrada nos negócios.- Pepper revirou os olhos.

— Nosso software. – Tony nervoso tentando entrar no sistema. –Desisto, eu e o pai criamos um monstro.- Terminou horrorizado. - Hoje vamos iluminar torre Stark pirralha.

— Estou tão animada. – Fui indiferente zoando com a cara dele.

Depois do momento “Vamos dar bronca na Alex”. Tive que ir na empresa colocar todos documentos em dia,  fiquei a tarde toda naquela chatice.

Cheguei em casa e Tony já me pegou para ajudar com o reator.

—Só vocês mesmo pra me fazerem usar uma armadura.- Revirei os olhos. – Eu sei voar meus amores não preciso disso. – Disse irônica.

— Mas você não é nenhum um pokémon aquático docinho.- Cantarolou Tony pelo comunicador fazendo Pepper gargalhar da minha cara.

— Vai ser...- Foi interrompida pela Potts.

— Chega vocês dois.- A ruiva interrompeu o meu xingamento.- Estão prontos para entrarem na história? – Perguntou Pepper pelo comunicador. 

— Ilumine-a. — Eu e Tony falamos ao mesmo tempo.

O arranha- céu acendeu brilhando com o nome “Stark”. Como sempre chamando atenção de todos.

— Como está ? – Perguntou Pepper.

— Como Natal só com mais de nós.- Disse fazendo Pepper rir.

—Precisamos ampliar as campanhas de conscientização, vou para Washington amanhã. – A ruiva preocupada como sempre.

— Meu amor aproveite o momento.– Tony falou suspirando.

Chegamos na torre e J.A.R.V.I.S tirou nossas armaduras. Pepper estava atenta os monitores, minha cunhada precisa relaxar.

Peguei uma taça de champanhe já virando para próxima dose, Tony e Pepper estavam discutindo sobre o credito que a ruiva iria receber. Fechei os olhos usando a força da minha mente para colocar o líquido nas duas taças que sobraram.

— Calados.– Cheguei perto deles. – Estão servidos? – Perguntei. E Pepper tomou um susto com a taça flutuando em sua frente.

— Você não podia fingir que é normal – Respondeu Pepper pegando a taça.

— Eu acho isso super normal. - Tony pegando a taça com uma mão, levantou o punho fechado para eu bater com meu e Pepper revirou os olhos.

— Senhores o agente Coulson está na linha.– J.A.R.V.I.S nós alertou.

Peguei o telefone e Coulson resmungava coisas sem sentindo.

— Olá você ligou para modelo de vida dos Stark’s.- Disse sorrindo. – Deixe sua mensagem após o sinal.- Tony terminou o recado.

— É muito importante Stark’s.- DCoulson no outro lado da linha.

—Deixe sua mensagem importantíssima .-Respondemos sarcasticamente.

As portas do elevador abriram revelando Coulson.

— Stark’s, Pepper. – O agente surgiu sorrindo irônico.

— Invasão! – Exclamou Tony.

— A culpa é sua. – Falamos apontando para Pepper.

— Phil seja bem-vindo.- Disse Pepper.

— Phil ? – Perguntamos juntos. – O primeiro nome dele é agente.

— Dá pra pararem de falar juntos, parecem gêmeos idiotas.- Phil riu da Pepper.

— Eu preciso que vocês vejam isso.- Coulson oferecendo a pasta ao meu irmão.

— Odeio que me entreguem coisas.- Tony fazendo cara de nojo saindo de perto.

— Eu amo que entregue coisas para mim.- Pepper sempre prestativa.— É sobre Iniciativa Vingadores ? – Perguntou sem querer.- Os quais eu não sei...- Fingiu não saber de nada.

— Pensei que ideia tinha acabado.- Meu irmão pegou a pasta das mãos da ruiva.

— E que nós dois não somos qualificados. – Disse irônica.

— Eu também não sabia disso.- Pepper falou.

— Maninho você é volátil.- Falei bem irônica olhando para Tony.

— Pirralha você é super estourada.- Tony fingindo estar pensativo.

— É somos egocêntricos, não sabemos trabalhar em equipe. -Terminamos indiferentes.

— Isso já sabia.- Falou Pepper.

— Não tem nada haver com perfis psicológicos. – Phil disse sério.- Revirei meus olhos.

Meu irmão nos chamou para conversar, pelo jeito o assunto era sério mesmo. Cheguei perto deles para saber o que estava acontecendo.

— Amanhã vou para D.C.- Pepper séria. - Vocês tem trabalho de casa.- Falou dando um beijo em minha testa e um selinho em Tony. - Pepper nós deixou sozinhos com nosso “trabalho” e foi conversar com Phil.

Tony pegou holograma do tesseract, memórias de nosso pai falando sobre o cubo e como o Capitão foi um grande herói blah, blah, blah.

— Temos muito trabalho maninho.- Apoiei minha cabeça em seu ombro.

— Sem dúvida. – Disse Tony.

—-------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
Música que J.A.R.V.IS colocou para acordar Alex:
— https://www.youtube.com/watch?v=lDK9QqIzhwk
Música que Alex pediu para J.A.R.V.IS colocar:
— https://www.youtube.com/watch?v=59caVlKNNEQ

Espero que tenham gostado ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cisne Negro - And The Avengers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.