De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 9
Capitulo Nove


Notas iniciais do capítulo

Suspense na área...

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/9

Capítulo Nove

Enquanto eu deixava a água quente da banheira relaxar meus músculos tensos, voltei a pensar no que tinha acontecido há menos de uma hora atrás... Eu nunca nem nos melhores sonhos poderia ter imaginado que meu primeiro beijo poderia ser tão mágico, tão incrível, inesquecível. Eu nunca pensei que seria aqui, no meio de pessoas que eu passei a vida inteira julgando serem minhas inimigas que encontraria o que sempre quis achar. Eu estava certa, não era o Jacob, nunca seria ele, mesmo se eu quisesse não poderia me apaixonar por ele. Era isso, quando tive certeza de que deveria deixar minha família para vir a Volterra, quando disse ao Jake que nunca o amaria como ele queria... Era a minha intuição, meu destino me trazendo para os braços daquele o qual eu amaria.

No exato momento em que nossos lábios se tocaram foi isso que eu senti. De repente eu descobri que era amor, desde que olhei para o Alec na sala dos tronos, quando nossos olhos se cruzaram... Aquela foi à primeira centelha da paixão avassaladora que sentia por ele agora. A partir desse momento eu já não poderia mais imaginar minha vida sem ama-lo. Por que era isso que eu sentia, no lugar mais inesperado do mundo eu encontrei a parte que completa a minha estrela e tudo que eu queria era poder fazê-la brilhar.

Meu celular tocou de repente me fazendo pular dentro d’água. Eu o tinha deixado ao lado da banheira, o peguei rapidamente e ao reconhecer o número atendi.

—Oi tia Alice, que saudades. Disse antes de ouvi-la.

—Oi Ness, onde você está? – perguntou meio aflita.

—No castelo tia, onde mais eu estaria?

—Não querida, onde exatamente você está?

—No banheiro tia, estou tomando um banho de banheira, tentando relaxar um pouco. Por quê? – do outro lado da linha ela ficou em silêncio, me perguntei se havia escutado...

—Porque eu te vi Ness, vi você tomando banho e levando um susto quando o telefone tocou.

—Mas como isso é possível tia? Você nunca conseguiu me ver, desde que nasci.

—Eu sei, sempre pensei que nunca fosse poder, pensei que fosse por causa da sua relação com o Jacob, mas de repente eu pensei em você e te vi. Ainda não posso entender.- Percebi nitidamente o tom de decepção e frustração que vinha da voz dela.

—Tia eu entendo menos que você, até onde eu sei essa droga de imprinting é pra vida inteira. Não é possível eu quebrar então, não tenho ideia do que mudou.

—Ness, aconteceu algo com você, ou tomou alguma decisão importante algo do tipo?- Mordi o lábio e fiquei em silêncio. Eu não podia falar nada. Se me pai descobrisse iria ter um ataque daqueles. Ele já odiava a possibilidade de um dia eu amar o Jake imagine ele descobrindo que eu, a filha amada dele esta apaixonada por um Volturi!?

—Renesmee Cullen, oque está escondendo de mim? – Exigiu.

—Tia quem está ai com você? –perguntei com receio.

—Ninguém Nessie, é tão grave assim? Todos foram caçar, só está eu e a Rose em casa, mas ela está na garagem arrumando alguma coisas em um dos carros lá, então pode ir falando...

—Tia, você tem que prometer que não vai falar pra ninguém, principalmente para o papai!

 -Tudo bem Ness eu prometo.

—Estou apaixonada, mas assim não é qualquer paixão... É demais pra mim. Um minuto antes de você me ligar eu havia pensando que já não poderia viver sem ele. – Um silêncio medonho permaneceu na linha, eu pude sentir a perplexidade passando por ela.

—Nessie, você está apaixonada por quem exatamente?

—Alec Volturi. - Respondi já sentindo toda a confusão que viria no futuro.

—Oh céus, Renesmee, seu pai vai enlouquecer quando souber disso. Eu sabia que esse vampirinho maléfico tinha alguma coisa a ver com você...

—Oi, como assim?

—Ness, tenho que desligar, eles estão chegando, e se você não quiser que descubram...

—Tudo bem, tchau tia. Te amo. – assim que falei a ligação acabou e eu com certeza estava ferrada e sem respostas, como ela sabia sobre algo relacionado ao Alec?

Saí do banho rapidamente e me vesti com o vestido azul que eu amava, ele tinha um decote discreto e era aberto nas costas, caia na minha cintura a marcando ia até a metade da coxa, parecia flutuar ao redor de minhas pernas.

Como era noite, sequei meus cabelos deixando eles com os cachos bem definidos, fiz uma maquiagem mais escura nos meus olhos que estavam dourados devido ao sangue animal e passei um batom claro para não marcar minha expressão.

Assim que sai do banho ouvi alguém bater na porta, era Demetri, e fiz sinal para que entrasse.

—Olá Nessie. Nossa você está bonita- Disse ele sorrindo pra mim.

—Oi grandão. Oque ficou fazendo de bom?

—Além de me recuperar do choque que você nos causou? – ri do comentário, como ele era bobo.

—Sim é claro, que bom que está vivo não? - Falei ainda rindo.

—É claro princesa. Quando você foi caçar, Aro nos chamou para conversar, para resolver algumas pendências do castelo. Assim que vocês chegaram ele chamou Alec, ele ainda deve estar com o mestre. E por falar no gêmeo do mal, oque você fez com ele?

—Eu? não fiz nada. Aconteceu algo com o qual eu deva me preocupar? Perguntei curiosa e tentando não entrar no assunto ‘Alec’.

—Nada que deva se preocupar madame, mas que o bruxinho esta estranho esta. Vim te convidar para aquele tour particular pelo castelo, aceita?

—Claro – falei rindo lembrando-me das insinuações que ele tinha feito no meu primeiro dia aqui.

O castelo era lindo, arquitetura antiga, meio gótica, porém com certa modernidade por dentro. Tinha dezenas de salas, quartos, áreas de treinamentos e salões de festas e banquetes. Os corredores eram repletos de pinturas que representavam a história do local, e muitas estatuas e esculturas também. Existia varias áreas abertas, com jardins, fontes e tudo mais. Os corredores eram sempre movimentados, vampiros iam e vinha sempre. Eu estava totalmente encantada e distraída com tudo aquilo. Chegamos a um dos jardins, um dos mais distantes e eu avistei um casal, de imediato eu parei, não conseguia acreditar. Era Alec, e estava com uma vampira morena, ela se insinuava para ele, como se fossem algo a mais... Ao vê-la a reconheci imediatamente, eu nunca a tinha visto pessoalmente, mas sim de um pesadelo.

Senti um ódio como nunca senti antes, ódio de mim por pensar que ele poderia me amar e por me deixar levar desse jeito, por ele por ter me beijado, por ela que se jogava pra cima dele sem se preocupar... Eu comecei a me descontrolar devido ao sentimento que eu nunca havia tido, de repente um vento extremamente forte surgiu, raios e trovões iluminavam o céu e estourava acima de nossas cabeças, eu queria acabar com os dois, fazer aquela mulher sentir que não poderia se aproximar dele, mostrar a ele que não podia brincar comigo, naquele beijo ele sentiu oque eu sentia... Eu os olhava fixamente com uma fúria assassina, os olhos de Alec viram os meus, vi ali confusão, espanto, incredulidade, medo.

—Nessie, oque está fazendo? – me perguntou Demetri, com um olhar assustado tocando em meu braço e me trazendo de volta a realidade.

—Nada, vamos sair daqui, me tire desse castelo imediatamente. – Me virei indo para a garagem, eu sabia que Demetri estava logo atrás de mim, deixei um ultimo raio brilhar no céu e tudo voltou a mais perfeita calma, pelo menos lá fora, porque dentro de mim tudo estava um caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem um palpite de quem é a morena misteriosa?

07.02.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.