The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 27
Coração Aberto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/27

Quando Rony abriu a porta naquela tarde e viu Hermione, ele ficou um pouco confuso do que fazer. Tinha chegado mais cedo em casa e tinha acabado adormecendo no sofá. Esqueceu da coruja que a garota tinha lhe enviado avisando que passaria lá. De pé, olhando a morena, com as bochechas rosadas pelo frio que estava fazendo do lado de fora e bêbado de sono sentiu seu corpo esquentar. Ele precisava se aproximar dela. Deu alguns passos em sua direção e quando já estava com o corpo muito próximo ao dela, foi que que ele de fato acordou.

Percebendo o quão próximo estava, a abraçou desconfortavelmente tentando disfarçar suas intenções iniciais e a convidou para entrar.

— Então. Gina finalmente convenceu Harry a ir ao reencontro. Daí, como falei na carta, combinei de vir ver com você se você também topa. Temo que confirmar presença até amanhã. E aí? - Ela disse entrando e retirando as vestes.

Rony ponderou um pouco as palavras dela. Agora não era só o sono que o deixava lento. Era a visão de Hermione despindo as pesadas vestes e deixando seu colo a mostra. Ele pode ver as formas de seu corpo e isso o deixava extremamente desejoso. Mas controlando os instintos, ele concordou que já que todos pretendiam ir, ele também iria.

— Você já comeu algo? Por que não fica e janta comigo? - Ele ainda estava desnorteado. Não queria que ela fosse embora ainda.

— Você vai cozinhar? - Ela disse incrédula levantando uma sobrancelha.

— Não. Vou pedir uma pizza. - Ele respondeu sorrindo.

— Então eu fico. - ela também sorriu.

Eles ficaram conversando enquanto a pizza não chegava. Rony lhe contava sobre o dia na Gemialidades e o que eles estava fazendo.

— Eu fico pouco na loja. Trabalho mais por fora. Negociando com fornecedores. E Fred e Jorge querem começar a vender atacado também para lojas fora da Inglaterra. Então eu farei as negociações. Entrei como sócio no negócio ao financiar o que era necessário para essa parte.

— Você então vai viajar muito agora.

— Na verdade, não. A maior parte das negociações estão sendo feitas por coruja. Se eu precisar me encontrar pessoalmente com alguém, ficaria apenas alguns dias fora. A parte boa disso tudo é que tenho bem mais tempo livre agora. O Ministério me sugava muito.

A pizza chegou e eles continuaram conversando por horas. O assunto saiu das Gemialidades pro Ministério, do Ministério pra Hogwarts e de Hogwarts para eles dois. Começaram a lembrar de momentos que viveram juntos quando eram apenas amigos e acabaram passando para momentos em que já eram namorados.

— Sinto saudades daquela época. - Hermione falou sem pensar. O silêncio pairou no ar por algum tempo. Ela não sabia mais o que dizer nem como prosseguir a conversa.

— Eu também. - Rony concordou depois de algum tempo. - Mas... estamos bem hoje, né? - Ele sorriu tentando amenizar o clima. Ele sabia que estava pisando em terreno perigoso. E até queria se afundar de uma vez por todas naquela situação, mas tinha medo.

Hermione ficou em silêncio. Travava uma batalha consigo mesma sobre se abrir de vez ou não. Ela conseguia ouvir Gina em sua mente dizendo que ela talvez nunca mais tivesse oportunidade de ter essa conversa. Após alguns minutos em silêncio, ela criou coragem.

— Queria poder mudar algumas coisas que aconteceram.

A frustação tomou conta de Rony. Sentiu seu rosto esquentar. Ele não era de chorar, mas ouvir aquilo de Hermione o fez querer ceder as lágrimas.

— Não podemos apagar o passado, Hermione. Mesmo se você acha que nosso namoro não valeu a pena. - Ele sorriu de forma sarcástica, tentando esconder toda sua frustração.

Para ele, namorar Hermione foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Mesmo com todos os infortúnios que aconteceram depois, com todo o sofrimento que ele teve, tudo aquilo tinha valido a pena por conta dos momentos que tinha vivido com ela. Saber que ela de fato se arrependia daquelas momentos o fez sentir a maior dor do mundo. Como se uma faca penetrasse lentamente em seu coração.

— Não. Não foi isso o que eu quis dizer. Você entendeu errado. - Ela se apressou em dizer. - Eu... Eu não me arrependo do nosso namoro. - Ela se calou tomando coragem. A confusão agora passava pelos olhos brilhantes do ruivo. Ela mergulho naquele mar azul e tomou coragem. - Me arrependo do que aconteceu depois. De ter ficado sem você.

Rony agora estava claramente confuso. Ele se levantou do tapete aonde estavam sentados e começou a caminhar pelo ambiente. Depois de um tempo sentou em uma poltrona e voltou a falar.

— Bem... - Ele tentava manter a voz calma. - Eu era muito apaixonado por você. - Acho que ainda sou, pensou ele. - Ficar aqui convivendo com você acabaria comigo. Precisava me afastar. Eu sabia que você já estava decidida. - Ele estava nervoso. Não sabia aonde aquela conversa estava indo. Mas ele precisava saber. Não aguentava mais guardar tanto sentimento dentro de si.

— Eu estava errada naquela época. - Ela deixou as palavras fluírem. Aquilo precisava ser dito logo. - Eu não queria você longe. Fui uma tola ao me deixar levar levar por um sentimento de momento. E o tempo que passou fora me matava cada dia um pouco mais. - Ela começou então a falar de forma rápida, deixando todo seu sentimento sair. Sem medo do que poderia acontecer a seguir. Enquanto falava, algumas lágrimas brotavam em seus olhos. - Eu demorei a admitir isso para mim mesma. Ficar longe de você foi a pior escolha da minha vida. Acho que eu não tinha aprendido isso com todas as nossas brigas em Hogwarts. Cada vez que ficávamos sem nos falar lá, meu coração sangrava. E agora nesses quase dois anos separados, ele sangrou ainda mais.

Rony se levantou novamente. Ele não acreditava no que estava ouvindo. Ele não estava entendendo direito as palavras que a garota estava proferindo. A cabeça dele girava ao som da voz dela. Ele não conseguia compreender. Mas por hora aquilo não importava. O desejo de se aproximar e beijá-la estava mais forte que nunca e ele não conseguiu lutar contra ele. As bochechas rosas, os olhos castanhos brilhando com as lágrimas que caíam preguiçosamente pelo seu rosto, o cabelo cheio moldando sua face, a pele alva do seu colo a mostra. O desejo crescia ainda mais ao som daquelas palavras. Então cedeu. Se aproximou da garota ainda sentada no chão, a puxou para perto de si e então a beijou.

Novamente imergiu no mundo sonhos levado pelo contatos com os lábios da garota. Suas mãos dançavam pela pele dela tentando sanar todo o desejo contido nos últimos tempos. Com ela não era diferente. Ela não queria saber o que estava acontecendo, só queria se deixar levar por aqueles braços envolvendo-a.

Minutos, horas, dias, anos ou décadas de muito calor e luz talvez tenham se passado e quando o ar lhes faltou, eles se separaram.

Rony enrijeceu o corpo e se afastou. Seus olhos agora se encontravam perdidos. Ele sabia o que viria a seguir. Ela se arrependeria mais uma vez, o rejeitaria mais uma vez. Ele não esperou que ela proferisse aquelas palavras que o ofenderiam e machucariam mais uma vez.

— Hermione, acho que já tá tarde. Você deveria ir embora.

Ela não acreditou no que estava ouvindo. Depois de tudo o que dissera a ele, ele a beijara e estava a dispensando daquela forma? O mundo girou enquanto enquanto ela tentava absorver aquelas palavras. Então se levantou, pegou suas coisas e caminhou em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.