The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 26
Tempos de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/26

Ela viu de longe um ruivo com vestes marrons escuras caminhando em sua direção por aquela rua torta. O beco diagonal estava abarrotado de pessoas naquele horário, Mas mesmo assim conseguiram se reconhecer a distância e sorriram um pro outro. Quando se aproximaram, se abraçaram brevemente e caminharam para a entrada da loja de artigos esportivos.

Quando Hermione explicou novamente o que estava fazendo ali, Rony sentiu a raiva aflorar em seu corpo. Ele estava junto a Hermione ajudando-a a escolher um presente para outro cara. Mesmo que ele se lembrasse o tempo todo que não tinha nada com ela, aquilo ainda o perturbava. Mas depois que se lembrou quem era o colega de trabalho da garota que seria presenteado, se sentiu mais calmo. Matthew trabalhava a dois anos com Hermione, e tinha duas grandes paixões na vida: quadribol e a noiva. Visto que ele não era uma ameaça, ele procurou algo para o garoto com mais entusiasmo e menos vontade de socar alguém.

— Você ainda não teve suas aulas de quadribol comigo. Quando você está disponível para começarmos? Você prometeu. - Rony sorriu e ao mesmo tempo se amaldiçoou em silêncio. Por que simplesmente não conseguia se manter afastado daquela garota? O plano era agir normalmente e não passar ficar o tempo todo procurando motivos pra ficar ao lado dela. Davina estava voltando. Se ele fosse tentar algo com ela, precisava se policiar melhor.

— Mês que vem começam minhas férias no Ministério. O que acha? O tempo vai estar bem ruim, mas acho que isso nunca foi problema pra você.

Rony sentiu seu corpo inteiro esquentar com a euforia e a expectativa que tomavam conta dele. Quantas coisas poderiam fazer juntos naquele período? E voltou a se amaldioçoar. Pelo que havia conversado em sua última carta com a escocesa, ela chegaria em Londres mais ou menos na segunda metade do mês seguinte. Ele precisava se acertar até lá. Em um debate silencioso consigo mesmo, ele se questionou que deveria fazer então.

— Ótimo então. Até o início das suas férias a gente já pode ir te introduzindo melhor no mundo do quadribol. E depois colocamos em prática. - Ele sorriu para a garota. Estava mais uma vez tomando a pior decisão possível em sua opinião, a de se deixar enfeitiçar pela garota. Mas dessa vez seria diferente, ele pensava, Porque não iria até o fim. A situação estava sob controle. Quando Davina chegasse, ela seria capaz de mudar tudo nele e o ajudaria naquela missão.

Hermione também sentiu seu corpo esquentar diante a perspectiva de suas próximas semanas. Rony e ela estavam bem. E ele estava disposto a passar um tempo com ela. Ela esperaria mais alguns dias e se percebesse qualquer sinal de que ele poderia sentir por ela pelo menos um pouco do que ela sentia por ele, ela se abriria com ele.

Escolheram finalmente o presente do garoto e então saíram. Ela o convidou pra tomarem um sorvete juntos, mas ele recusou. Disse que precisava retornar a loja antes de ir olhar as coisas pra casa dele. A garota nesse momento se sentiu um pouco frustrada e Rony pode perceber isso pelo semblante dela. Mas não querendo perder nem um minuto de paz ao lado da morena dos seus sonhos, ele perguntou se ela não queria ir com ele escolher os móveis durante a semana. Ela concordou sorridente e combinaram de se encontrar nos próximos dias.

Nos dias que se seguiram, Hermione tentou transmitir ao ruivo tudo o que sentia sem dizer uma palavra. Com olhares, sorrisos e abraços prolongados. Rony se deixava levar e a cada dia sentia maior dificuldade em não beijar a garota novamente. Ele não sabia os planos de Hermione, mas ele a achava incrivelmente atraente mesmo quando não estava fazendo nada. Então quando esta lhe lançava olhares e sorrisos inocentes, ele sentia sua sanidade mental indo embora. Ele definitivamente nunca tivera a situação sob controle. 

O fim de semana chegou e ele recebeu seus amigos e sua irmã em casa. Estes o ajudaram a organizar a mudança. E quando estava tudo em seu devido lugar, começaram a falar sobre quadribol com a desculpa de que a morena precisava entender algumas coisas básicas antes de começar a jogar. A conversa se prolongou até o fim da tarde. A morena e o ruivo trocaram muito olhares e sorrisos silenciosos.

Quando se despediram no começo da noite, Hermione prolongou ao máximo o abraço com o garoto. Ela não queria só saber se ele sentia algo por ela, ela queria também aproveitar o que poderia ser seus últimos momentos assim com ele. Davina estaria de volta a qualquer momento.

Chegando em casa, uma coruja a esperava. Antes de desamarrar o pergaminho preso a coruja, Píchi, a coruja de Rony, apareceu em sua janela. Ansiosa por saber o que o garoto tinha a lhe dizer, abriu o pergaminho do mesmo primeiro.

Era apenas um pedaço de pergaminho, com a frase "E ai? Você vai?" escrita de forma apressada. Sem entender o que o garoto quis dizer, ela abriu o outro pergaminho.

Vinha de uma garota chamada Louise Paterson, que tinha estudado em Hogwarts no mesmo ano que ela, e era da Corvinal. Louise a estava convidando para um reencontro dos alunos de Hogwarts. Ao que ela entendeu os alunos da ano acima do dela e abaixo do dela também foram convidados. Seria numa casa de campo dali a três semanas, uma semana após o início de suas férias.

A morena se sentiu com a oportunidade de rever muitos colegas de classe. Ela respondeu ao amigo ruivo que pretendia ir sim, mas não daria certeza ainda porque não gostaria de ir sozinha. Durante a semana conversaria com os amigos para saber se eles também estavam dispostos a ir e só depois confirmaria presença.

Gina apareceu em sua casa logo cedo na manhã seguinte acompanhada de Harry com o mesmo questionamento de Rony. Ela estava super eufórica para ir a festa. E durante a semana que se seguiu só falava nisso. Harry já não aparentava tão eufórico assim. Tirando os amigos e colegas mais próximos da Armada de Dumbledore, sempre que encontrava os antigos colegas de Hogwarts, se seguia grandes momentos de desconforto relembrando sobre como ele derrotou Voldemort heroicamente e outros fatos que nem se quer eram verdade. 

Próximo ao fim da semana, Gina finalmente conseguiu convencê-lo de ir. Então Hermione ficou de passar na casa de Rony para saber se ele também iria para que todos então confirmassem presença. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.