The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 21
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/21

Hermione acordou e o sol ainda não tinha nascido. Decidira focar no que era importante no momento. O casamento. Depois se preocuparia com o fogo e o profundo oceano azul que dominava sua alma. Ela juntou suas coisas, tomou um banho rápido e partiu para a casa da noiva.

A tenda tinha sido armada pelos Weasleys na noite anterior e apenas algumas coisas da decoração ainda faltavam, mas uma moça contratada por Harry estava cuidando de tudo que faltava.

A garota correu escada acima e bateu na porta. O quarto de Gina tinha sido magicamente ampliado para caber todos que por ali passariam. A ruiva estava sentada em uma cadeira em frente a um grande espelho, secando o cabelo com a varinha. E Luna, que também já estava lá, rodopiava dançando em torno so vestido de noiva encantada com a transformação que a Sra. Weasley proporcionara a ele. 

A morena montou seu equipamento em um canto do quarto. Ela trouxera um pequeno gerador de energia para que pudessem utilizar artefatos trouxas enquanto se arrumavam. As horas passaram enquanto cabelos eram ajeitados e maquiagens eram feitas. Gina queria manter um padrão entre ela e as madrinhas, tanto nos cabelos, como na maquiagem e nos vestidos. Mas ao mesmo tempo queria cada uma expondo sua própria beleza e sua personalidade.

Hermione saiu do quarto algumas vezes para conferir se tudo estava correndo bem e também na tentativa de ver Rony. Tudo estava no devido lugar, mas ela não viu Rony. Ela voltou para a casa um pouco desapontada e ajudou a Sra. Weasley com um penteado simples e uma maquiagem que ressaltava seus olhos e então retornou para o quarto da noiva.

Estava quase na hora. Ficaram prontas sentadas fazendo companhia a noiva até momento certo para descer as escadas e encontrar com o restante dos convidados, quando a Sra. Weasley veio chamar. As madrinhas de Gina se despediram. A garota teria um momento em família antes de descer para a cerimônia.

Hermione deu uma última olhada em Gina antes de fechar a porta. Harry com certeza morreria de amores.

Ele já estava parado no seu posto. Ao seu lado Rony e Neville aguardavam. Neville estava ansioso e com medo de fazer alguma bobagem e o tempo falava consigo mesmo em voz baixa conferindo se estava tudo no lugar. 

O jardim d'A Toca estava completamente transformado. Havia a tenda onde seria realizada a cerimônia, ao fim dela, os garotos ruivos realizariam encanamentos para que os bancos e o altar fossem substituídos por mesinhas, cadeiras, uma pista de dança e uma grande mesa aonde seria servido o almoço. A decoração era toda em branco e tons de verde, que ele achava que combinava perfeitamente com a ruiva. O lugar estava lindo. Gina ficaria maravilhada com tudo.

A Sra. Weasley entrou acompanhada de um Hagrid bem mais arrumado que o usual. Ela usava vestes azul escuro e uma tiara de pérolas na cabeça. Ele por sua vez, estava bem mais arrumado que o esperado. Usava um terno cinza claro, e uma gravata verde e azul com hipogrifos cinzas. Seu cabelo fora todo preso em um coque, deixando seu rosto mais visível a medida que sua espessa barba permitia.

Eles se encaminharam até o altar. A Sra. Weasley parou sozinha a um lado. E Hagrid se posicionou ao lado de Minerva, que tinha entrado acompanhando Harry.
Minerva também estava muito bonita em suas vestes roxas.

E então finalmente as garotas surgiram. Luna vinha a frente. Usava um vestido verde claro com busto rendado e colado e uma saia lisa e solta. Seu cabelo estava longamente trançado com enfeites de diversos legumes em alguns pontos. Apesar desses enfeites estranhos, ela estava bem bonita.

Hemione vinha atrás. Ele sentiu o desconforto do amigo ao lado ao ver a garota entrando pelo caminho. Ela também usava um vestido verde claro. Porém o seu modelava seu corpo até mais embaixo. A renda começava espessa em cima e ia suavizando até desaparecer. Seu cabelo estava meio preso de lado com uma trança lateral que se perdia em meio ao resto do cabelo solto com cachos modelados. Ela também estava muito bonita. Olhou de relance o amigo ruivo e viu que este a achou bem mais que "muito bonita".

A música lenta que tocava acabou e Harry sabia que chegara o momento.

Victoire vinha ao lado de Ted. A menina usava um vestidinho branco com uma fita verde clara. Seus cabelos estavam presos em coque apertado. Fleur odiara ter de prender os cabelos da garota. Ted vinha com cabelos brancos platinados da cor dos de Victoire e usava um terninho cinza grafite.

Então o mundo parou. O sol brilhou mais naquele momento. Ele teve a impressão de ter ouvido os anjos cantarem.
Gina entrava ao lado do pai. Ela usava um vestido branco com uma renda bem leve. O vestido modelava seu corpo e abria quando chegava na altura das coxas. Ele tinha uma fluidez como a da água. Se movimentava de acordo com Gina. Seus longos cabelos ruivos tinham cachos modelados e uma parte dele estava preso atrás, com tranças transpondo. Algumas pequenas borboletas verdes enfeitavam seu cabelo.
Ela era a coisa mais linda que ele já tinha visto. Mas não era a roupa, a maquiagem ou cabelo que o fazia pensar assim. Eram os olhos brilhantes que transbordavam amor e saudade como ele sabia que os dele também transbordava. Ela se aproximou e ele se atrapalhou no movimento que deveria fazer para recepcioná-la. Mas como era possível não se atrapalhar? Ela simplesmente estava maravilhosa. O Sr. Weasley a entregou e abraçou Harry por um longo momento. Seus olhos estavam brilhantes com algumas lagrimas contidas. Harry sentiu gratidão por ter aquele homem como um segundo pai e como sogro.

A cerimônia correu lentamente. Cada palavra dita pelo celebrante impregnava em seu coração, mas ele não via a hora de terminar, de poder dizer para o mundo que ela era a sua esposa. E então finalmente ele ouviu as palavras que ele tanto esperava.

— Eu vos declaro Senhor e Senhora Potter.

Borboletas dançaram em seu estômago. A maior felicidade do mundo pertencia a ele. Ele olhou para aquela ruiva estonteante que parecia brilhar com todo aquele sorriso e a beijou. Ele estava completo naquele momento. Era tudo que ele precisava para uma vida feliz. Ela era tudo que ele precisava. O beijo chegou ao fim e eles se separam. Se olharam sorrindo e deram mais um leve beijo antes de encarar os amigos que assistiam aquele momento maravilhoso. Eles eram agora marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.