The River Bend - Rony/Hermione escrita por Arc


Capítulo 16
Noite de não assistir um filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719176/chapter/16

Fizeram o pedido e enquanto aguardavam, foram escolher o filme da noite. Hermione tinha separado alguns filmes para que eles pudessem escolher juntos e acabaram decidindo por uma comédia. Rony abriu a garrafa de uísque e eles beberam uma dose. A garota se sentiu mais desperta após a dose e ficou mais leve nas conversas que se seguiram.

Quando a comida chegou, ela resolveu que vinho combinaria melhor e deixariam o resto do uísque para mais tarde.

— Se tem algo que eu senti falta na minha viagem, foi da comida daqui. Esse macarrão tá muito bom! - Rony dizia enchendo a boca de comida.

— Não sei como você sobreviveu lá sozinho. - Hermione ria enquanto falava. - Sem banquetes enormes pra você se afogar em comida.

— Nem eu. Sem uma Hermione Granger pra me salvar a cada cinco minutos...

Ambos riram ao se lembrar de quando estavam caçando Horcruxes.

Na época, cada segundo tinha sido pavoroso, mas eles resolveram tentar guardar os melhores momentos na memória. Se ficassem remoendo os pesadelos, poderiam enlouquecer.

Após terminarem de comer. Rony pegou novamente a garrafa de uísque e puxou Hermione para a sala.

— Então, pronta pra me assistir ligando uma TV depois de tanto tempo?

— Vamos ver se você ainda sabe.

Após alguns minutos e algumas dicas de Hermione, o filme iniciou.

Hermione estava sentada no tapete encostada no sofá e ele decidiu se sentar ao lado dela. Mal o filme começou e eles já estavam tagarelando novamente.

O filme acabou e muito depois foi que eles perceberam isso. A garrafa de uísque já estava quase no final e ambos já se sentiam bem altos. A fala já estava um pouco arrastada e as bochechas coradas.

— Agora vamos ao teste de ligar o som, que eu já passei nesse na semana passada!

E riram. Rony não olhou direito e colocou um CD aleatório que estava ali por perto. Reconheceu As Esquisitonas quando começou a tocar uma música agitada.

— Vem, vamos dançar! - Rony virou o resto de uísque que havia em seu copo e puxou Hermione do chão.

— Mas você odeia dançar.

— Mione, acabamos de beber quase uma garrafa inteira de uísque de fogo. Fora as taças de vinho. Não sei se há algo que eu não seja capaz a essa altura.

A garota riu. Rony estava engraçado e se agitava loucamente puxando ela para que dançasse também. Ela criou coragem e também virou o resto de uísque em seu copo. Começaram a dançar sem se preocupar se estavam no ritmo ou não. Após duas músicas resolveram apostar quem aguentaria virar uma dose inteira de uísque.

— Vamos, você consegue! - o garoto a incentivava - Vira vira vira! - A garota virou o copo. Eles riram e pularam se abraçando comemorando aquele grande feito.

— Sua vez, Sr. Weasley. Seria você capaz de virar uma dose dessas? - Ela colocou a bebida no copo do garoto, finalizando o que havia na garrafa. A dose era maior que a que Hermione tinha bebido.

— Seria eu capaz de superar Hermione Granger?

E então virou a dose e novamente eles pularam juntos e comemoraram se embalando na música que estava tocando e voltaram a se agitar.

As músicas que se seguiram foram ficando cada vez mais lentas e antes que percebessem, seus corpos estavam colados balançando num ritmo leve e compassado.

O cheiro que a garota exalava misturado ao cheiro do uísque fez o ruivo encostar o rosto da base do pescoço da garota. Ele apenas sentia seu cheiro e a embalava na música. Aquilo era suficiente por enquanto.

A garota então colocou uma de suas mãos em seu pescoço e brincava de leve com seus cabelos. Aquilo foi fazendo com que apenas abraçá-la não fosse o suficiente.

A respiração do ruivo em seu pescoço a fazia desejar coisas a muito proibidas. Inconscientemente começou a acariciar o pescoço do garoto e a brincar com seus cabelos. E então ele depositou um beijo em seu pescoço e depois roçou levemente os lábios em seus ombros.

Era como se o mundo tivesse sido apagado a sua volta e só aqueles dois existissem. Ela se deixou levar pelo seu balanço e o seu contato. Até que o CD acabou.

O mundo estava de volta para ambos. Ela pode sentir o corpo do garoto também despertar para a situação. 

Rony se afastou e logo colocou outro CD. Dessa vez procurou algum que fosse só de músicas agitadas.

— Você não dança tão mal. - Ele riu tentando quebrar a fina camada de gelo que parecia ter se formado no lugar.

— Eu danço super bem. Já você... bem você não é uma decepção total. - a garota também tentava quebrar o gelo. - ainda tenho vinho. Que tal?

— Eu aceito. Mas antes, vou ao banheiro.

Quando Rony saiu da sala, ambos pensaram em como permitiram chegar naquele ponto.

Rony não queria ir embora e deixar claro para ela que a situação tinha sido desconfortável. "Tomara que ela não pense nada errado disso." o garoto refletia enquanto se olhava no espelho. "Eu não quero que ela entenda que eu quero algo com ela agora. Porque eu não quero. Só quero nossa amizade como antes."

Enquanto isso na sala os mesmos pensamentos passavam pela cabeça de Hermione só que de forma muito mais confusa. Ela se sentia completamente bêbada e ainda completava com uma taça de vinho afim de ajudá-la a superar aquele momento. Sua cabeça girava e ela não queria pedir pra Rony ir embora e não ficar aquele clima estranho entre os dois, onde nenhum deles saberia como resolver depois.

Ela se sentou no sofá de olhos fechados, com a taça na mão, cantarolando baixinho a música que tocava. Só percebeu que o garoto voltara quando este pegou a taça de sua mão e bebeu o vinho dela.

Continuaram juntos sentados no sofá trocando algumas poucas palavras.

— Acho que já vou. - Rony disse quando já não sabia o que fazer para consertar a situação.

— Não. Fica mais. Eu estou um pouco zonza na verdade. Por isso não estou mais dançando. - A morena queria deixar bem claro que aquilo não tinha sido nada demais pra ela, mesmo que tenha sido muito. - Me conta algo que eu ainda não saiba sobre esse ano que passou fora.

Rony ponderou. Ela ainda estava de olhos fechados. Seus lábios se mexiam silenciosamente, cantando a música, o atraindo de forma impressionante. Ele resistiu e olhou para outro lado. Contou sobre os lugares que conheceu, os que mais gostou e os que queria ter conhecido.

— Quero sair do Ministério por isso. Quero ter mais tempo para viajar e conhecer lugares novos.

— Eu também quero. Quero conhecer o mundo todo.

Conversaram mais algum tempo sobre lugares que queriam conhecer e porque queriam conhecer. Quando o dia já amanhecia, Rony decidiu que estava mesmo na hora de ir embora.

— Acho que devemos reproduzir essa noite mais vezes - a garota disse quando se despediam.

— Eu não sei se aguento outra tão cedo. Virar a noite assim... Não sou mais um adolescente.

Ambos riram e concordaram.

Se abraçaram. Hermione encostou o rosto no peito do ruivo e pode ouvir seu coração que batia acelerado. Ela sentiu o sono a dominar e percebeu que poderia dormir ali escutando o coração de Rony. Se obrigou a se afastar e com um último sorriso viu o garoto aparatar.

Ela tinha muito o que refletir sobre aquela noite. Mas não ainda. Primeiro precisava de um banho e de algumas horas de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The River Bend - Rony/Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.