Ódio Entre Grupos - Giggles & Butchy escrita por Steelsand


Capítulo 2
Capítulo I ✖ Voltando


Notas iniciais do capítulo

✖ Novamente reescrevi
✖ POV DA GIGGLES
✖ Espero que comentem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719091/chapter/2

Aviso: as músicas que uso na fanfic não são dos anos 60, mas são de a partir de 2000 (apesar de que posso usar músicas que foram lançadas antes dessa data), aviso antes caso fiquem confusos.

Hoje iriam fazer exatamente quatro meses desde que eu viajei para essa praia em que estou agora. Meus pais, os meus pais adotivos na verdade - que são os pais biológicos de Rascal, e sim, sou órfã desde os meus cinco anos de idade, pelo menos que eu saiba - decidiram viajar para cá porque queriam que a gente saísse por causa da reforma da casa e que fugíssemos um pouco da confusão que é no Big Momma's, não se importam tanto que os grupos se odeiem, os mesmos vivem indo pra cidade - sim, aquelas cheias de prédios - então nos deixam sozinhos na praia.

Acabamos de chegar na praia, e eu mal posso esperar pra rever o pessoal. Thea, minha melhor amiga, é uma pessoa muito doida e aposto que vai querer me bater porque fiquei longe dela por quatro meses, e não tem como a gente se comunicar porque os pais dela não gostam que ela use o telefone que tem na casa deles, preferem que ela fique no Big Momma's porque lá fica a Momma, que é bastante responsável, do que em casa sem ninguém para vigiá-la (já que eles também viajam para a cidade).

Abri a porta do carro e me permiti olhar para a casa. Estava... diferente. Claro, porque fizeram uma reforma. Comecei a andar, olhando para todos os lados da entrada. A parte de fora da casa é pintada em tons neutros, como cinza e branco, consequentemente o jardim ficava destacado com as várias flores que tem. Abri a porta do centro e entrei. Ao contrário do lado de fora, a parte de dentro é totalmente colorida. Bem, menos a cozinha que é em preto e branco.

Andei pelo longo corredor, passando pela porta do quarto dos meus pais, de Rascal e do banheiro, até chegar no meu quarto - que é o último. Na porta tem o meu nome escrito em amarelo e azul, enquanto a porta é branca no fundo. Por dentro, meu quarto tem as paredes em azul - pode-se dizer que sempre quis as paredes azuis por causa da minha enorme paixão pelo mar - e o teto amarelo. 

Coloquei minhas duas malas em cima da minha cama, que se encontra no centro do quarto, e as abri, guardando minhas roupas no meu armário e os sapatos em prateleiras baixas. Os meus acessórios deixei nas gavetas da pequena cômoda branca que fica ao lado da minha cama. Deixei as malas ao lado do armário e fechei a porta para que pudesse trocar de roupa.

Peguei o meu pequeno short que é branco e tem algumas tiras azuis na frente, que quando balanço ficam indo de um lado pro outro, e uma espécie de sutiã da mesma estampa do short e com as tiras azuis caindo, mas sem tapar. Peguei uma bota branca e uma tirada branca e coloquei, abrindo a porta do quarto para sair.

— Giggles! — Rascal me chamou, aparecendo na minha frente repentinamente, me causando um leve susto. — Você vai pro Big Momma's? — Perguntou enquanto andávamos pelo corredor.

— Ah, vou. — Dei um sorriso animado. Estou ansiosa para rever Tanner, Seacat e Thea, são os surfistas mais próximos de mim, sem contar Rascal, é claro. Estou ansiosa para rever os outros, é claro, somos como irmãos de grupo. Mas não quero ver os motoqueiros, a nossa rixa vem de anos e eu não estou tão a fim de brigar com DeLuca, o líder dos motoqueiros, quero apenas aproveitar o tempo com meus amigos.

— TCHAU MÃE, TCHAU PAI! — Gritei após ouvir Rascal, saindo pela porta e indo na direção do Big Momma's.

Durante o caminho, acabamos conversando sobre coisas simples como campeonatos de surfe, festas que a Momma ama fazer e coisas do tipo. Inclusive sobre os artigos de surfe que compramos na outra praia que fomos, eu mal posso esperar pra mostrar pro pessoal. Tem algumas manobras que nunca fizemos, e podemos até tentar fazê-las. 

Abrimos a porta do lanchonete/restaurante Big Momma's, felizmente haviam surfistas ali. Muitos surfistas e poucos motoqueiros, que ficavam no campo mais afastado do pessoal do meu grupo. Eu me lembro de uma briga que Rascal entrou com um motoqueiro, não me recordo o nome dele e nem quero lembrar, que meu pai achou demais, mas só disse depois da mamãe sair porque se não ele ia levar um sermão junto de Rascal.

— Sentiram minha falta? — Perguntei com um enorme sorriso ao avistar os meus amigos na mesa perto do centro de dança. Thea deu um gritinho, que eu já devia ter me acostumado, e correu na minha direção para um abraço. Ela quase me derrubou, mas relevei isso, não nos vemos há muito tempo. 

— Cara! Você tá bem diferente pra quem passou muito tempo fora! — Ela disse impressionada e me fez rir, quatro meses sempre foi muito tempo. Basicamente, a diferença é que meu cabelo está mais escuro e meus olhos ficaram mais claros, mesmo que possa ser impossível. — Você tá linda! — Bateu palmas animada, me fazendo rir da sua idiotice.

— Você também mudou muito! — Falei animada, reparando em suas diferenças. O cabelo curto e loiro nas pontas, e os olhos castanhos estavam mais escuros. Além de que ela está com mais curvas, e isso deixou ela mais bonita do que já é. 

— Loirinha. — Ouvi a voz brincalhona de Seacat. Ri, me virando para abraçá-lo. — Você fez muita falta.

— Eu sei que sou demais. — Fingi ser metida, jogando meu cabelo pelo ombro com a expressão convencida, causando risos nos meus amigos e irmão. Tanner riu novamente e me deu um abraço apertado, sempre me tratou como uma irmã mais nova e eu admiro isso, nem ao menos somos da mesma família.

— Foi um saco ficar sem você! Sério. — Thea revirou os olhos e cruzou os braços com a expressão birrenta, bufando. — Ninguém enfrenta o Butchy igual você, por isso ele tá mais insuportável do que de costume! — Reclamou novamente, agora com as mãos na cintura. Revirei os olhos, imaginando como deve ter sido, enquanto andava para a mesa. 

— Ele não muda nem com o tempo. — Resmunguei baixo. Sentamos e começamos a colocar o papo em dia.

Thea disse sobre as coisas que comprou, deixando os garotos entediados mas nem ligamos, depois Tanner e Seacat contaram sobre os torneios de surfe que fizeram e que Thea até ganhou um deles. Depois contaram sobre as festas da Momma, que foram duas, e falaram sobre como foram as brigas com os motoqueiros. Sim, me interesso por isso.

— Hoje tem mais uma festa. — Tanner começou a falar, e eu o encarei curiosa. — Momma quer comemorar o aniversário dela e a volta de vocês. — Não evitei de dar um sorriso carinhoso, Momma sempre nos tratou como parte da família e isso me deixa feliz, já que somos apenas pessoas que frequentam o seu local de trabalho diariamente. — Mas sabe que os motoqueiros irão vir.

Revirei os olhos, abrindo a boca para reclamar mas o barulho da porta sendo aberta me fez fechar e encarar o local. Era só o que me faltava! Butchy estava ali, parado esperando o seu esquadrão entrar. Sua irmã, Lela, estava ao seu lado usando as típicas roupas rosas mas, ao contrário do que muitos surfistas pensam, ela é uma garota legal. É uma das minhas melhores amigas, mas secreta.

Lugnut, como sempre, estava segurando um de seus espelhos e arrumando o cabelo. Atrás dele estava Cheechee e Struts, também são minhas amigas secretas e são até que divertidas, não são metidas como muitos acham. Hurney estava ao lado de Struts, mas ela sim eu odeio, e Lindsay ao lado de Butchy. 

— Queria poder me teletransportar. — Acabei pensando alto e os meus amigos riram da minha idiotice, eu acabei por rir também, mesmo que estivesse falando sério. Minha risada e minha voz atraíram a atenção dos motoqueiros que chegaram e pude ver Lela dar um pequeno sorriso para mim, o fechando quando viu Thea a encarando. Thea nunca foi com a cara dela.

Tanner se levantou ao ver o esquadrão se aproximar, nós fizemos o mesmo e fomos acompanhados de outros surfistas que estavam em mesas próximas dali. Fiquei na frente ao lado de Tanner e Thea, exatamente na frente de Butchy.

— Surpresos? Não sabiam que voltaria hoje, é claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GIGGLES: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/27/b4/30/27b4307b1431f6eb43eac19507c651b6.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Entre Grupos - Giggles & Butchy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.