Ódio Entre Grupos - Giggles & Butchy escrita por Steelsand


Capítulo 1
Prólogo ✖ Ódio Entre Grupos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719091/chapter/1

Surfistas.

Um grupo formado por pessoas calmas e amigáveis - pelo menos com pessoas do seu grupo -. Apesar de serem calmas e tranquilas, os surfistas tem uma rixa de longo tempo com os motoqueiros, todos se odiando apenas por... sempre ser assim.

Motoqueiros.

Um grupo cheio de valentões, pessoas que lutam e gostam de andar com as motos mesmo que seja na praia. As garotas, por outro lado, preferem ficar se arrumando, acham divertido e é um bom momento, porque nenhum garoto fica por perto e podem falar sobre eles. Eles odeiam os surfistas e, olha, é recíproco.

O motivo principal das brigas entre os dois grupos é o Big Momma's, uma lanchonete meio restaurante que fica no centro da praia, onde os surfistas costumam surfar e onde os motoqueiros costumam andar de moto na estrada que tem na parte de trás. Os dois grupos competem para ver qual ficará com o Big Momma's. Já a Momma, não tem um grupo favorito então cuida apenas de separar as brigas que ocorrem dentro do local.

Uma das coisas mais proibidas é que um surfista, ou uma surfista, se apaixone por uma motoqueira, ou um motoqueiro. Há muito tempo atrás, esse caso ocorreu e resultou na pior briga entre os dois grupos, aumentando o ódio entre eles.

Mas a questão é, e se isso acontecesse novamente? E justamente com as pessoas que mais se odeiam?

—--

Quando Mack e Brady chegaram na praia, ficaram abismados com as brigas frequentes dos grupos. O fato de se encaixarem nos dois grupos, ajudou para que eles diminuissem as brigas e tentassem unir o pessoal - mesmo que só desse certo quando os mesmos estavam ali, ou pelo menos um deles. Quando descobriram como voltar pra casa, deixaram apenas entre eles, os outros não acreditariam se falassem que vieram de 2013. Então foram sequestrados pelo Dr. Fusão e por Les Camembert. Os dois grupos se uniram para salvá-los, depois de algumas discussões, e então, ao salvarem, os dois explicaram o que aconteceu e que vieram de 2013. A despedida foi bastante triste, todos sentiriam falta deles, até porque eles que diminuíam as brigas. Porém, o que os dois grupos nem imaginavam é que os dois adolescentes haviam juntado Tanner e Lela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Entre Grupos - Giggles & Butchy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.