konoha Soldiers escrita por TH-sama


Capítulo 8
Capítulo 8 - Headphone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718391/chapter/8

”Sorry if it's hard to catch my vibe, mmm

Perdoe-me se for difícil entender qual é a minha

I need a lover to trust, tell me you're on my side

Eu preciso de um amante para confiar, me diga que você está ao meu lado

Are you down for the ride?

Você está pronta para isso?

It's not easy for someone to catch my eye

Dificilmente alguém chama a minha atenção

But I've been waitin' for you for my whole damn life

Mas eu estive te esperando pela droga da minha vida toda

For my whole lifetime

Por minha vida inteira”

Sasuke olhou Sakura partir até que a perdesse de vista, o local que ela beijará ainda tinha a sensação do calor de seus lábios. O Uchiha não sabia nem o que pensar, seu corpo só queria correr atrás dela e prolongar aquele sentimento. Não soube explicar se aquela sensação se ampliava por ser algo que queria muito ou porque sabia não poderia ter. Tentou de toda forma se afastar daqueles pensamento e pareceu conseguir quando resolveu escondeu o envelope em sua roupa e observou discretamente seu arredor em busca de algum absorvedor.

Seguiu para seu apartamento e ignorou totalmente o fato de ter reparado o apartamento da rosada por alguns segundos a fim de vê-la. Quando entrou tentou agir como normalmente faria, separou uma muda de roupa e seguiu para o banheiro, lá ligou o chuveiro no quente para simular um banho.

Dentro do envelope continham fotos de um homem encapuzado saindo do quartel com uma mala e na outra com um grupo de 6 rapazes fartados, Sasuke pensou ter reconhecido alguns deles do treinamento que fazia no quartel com os novatos. Talvez já tivesse praticado com algum deles.

Os nomes estavam na seguinte ordem:

Takeshi Ren

Akasuna no Sasori

Hideki Akira

Seiji Hayato

Kenichi Satoru

Hidan Yachi

Nenhum dos nomes o Uchiha conseguiu reconhecer, apenas identificou cada um e tentou memorizá-los rapidamente.

“Sasuke, no dia em que saímos em missão, a sala do General Minato foi invadida. Meu palpite é que era um dos nossos soldados, pelo simples motivos de saberem exatamente aonde os documentos se encontravam e por fazer um caminho de difícil além de não haver nenhum registro nas câmeras”

A pessoa precisaria ter acesso às câmeras, noção quadro do horário e acesso ao quartel, algo que normalmente um soldado teria- Pensou o Uchiha.

“Acredito que seja um desses homens que lhe indiquei por motivos óbvios, como folga neste mesmo dia do roubo e o não registro de da saída do quartel de nenhum deles, apenas o retorno. Não queremos interrogá-los sem mais alguns indícios, pois isso poderia alarmar todo o quartel e deixar em alerta o traidor, por isso nossos superiores pediram para que cuidássemos disso.

Espero que tenha gostado da entregadora ♥

Obs: Pedi para que ela evitasse falar com você, pois a coisas muito importantes e eu gostaria que ela não se envolvesse e principalmente porque eu queria ver você irritadinho por ela te ignorar  >3

Beijos, Kakashi. “

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No decorrer da semana esbarrou algumas vezes com a médica e em todas essas vezes ela o ignorou completamente, o Uchiha amaldiçoou Kakashi cem vezes por aquilo. Sentimentos estranhos o rondavam, não era de se envolver com ninguém, mas quando se tratava de Sakura sentia-se muito envolvido para ignorar qualquer coisa sobre ela.

Todos que retornariam para o quartel deveriam se encontrar na saída da cidade, pegariam um ônibus que os levaria. Era algo bem simples, Sasuke apenas entrou no ônibus desanimadamente, jogou suas malas do bagageiro acima das poltronas, colocou seu fone de ouvido reclinando-se na cadeira e olhando a paisagem.

Nenhum dos soldados ousou sentar ao seu lado, sua fama viajava cidades, por isso estavam com medo. Quando todos já estavam devidamente sentados e acomodados, o Uchiha já estava imaginava a idéia de se ocupar melhor usando a cadeira do lado, até que seus planos foram interrompidos por uma certa médica.

—Tem...  Alguém sentado aqui? – perguntou acanhada.

O moreno achou estranho o motivo de ela sentar ao seu lado se desde aquele dia ela pareceu ignorá-lo fortemente. Olhou ao redor e viu que todas as cadeiras estavam ocupadas e somente a do seu lado disponível. Ele apenas negou com a cabeça e voltou a olhar por sua janela.

A garota guardou sua bagagem e se sentou, olhando de rabo de olho ele conseguiu reparar que ela usava vários casacos e segurava alguns pacotes de doces em uma mão e na outra um livro que pareceu ser de anatomia, nada comum, mas também nada que não combinasse com ela.

—Kakashi, mandou você me ignorar?- perguntou sem olhá-la.

A rosada levou um susto com a pergunta inesperada e ficou em duvida se deveria responder ou não.

— O gato comeu sua língua?- disse debochado.

— Você quer que eu seja punida?- respondeu brava, mas diminuindo o tom de voz para que ninguém ouvisse.

—Você não percebe que isso foi uma ordem idiota pra me irritar, que não tem nada haver com a missão?

— E por que não falar comigo te deixaria irritado?- perguntou inocentemente, porém após se tocar corou.

Sasuke inicialmente ficou sem palavras e até um pouco sem graça, mas não inventaria desculpas para se explicar.

— Apenas esqueça isso, está bem? Pode falar normalmente – disse recolocando os fones de ouvido e voltando para o que estava fazendo, simplesmente distrair sua mente com a paisagem.

—hm... Tudo bem.

Depois de aproximadamente 2 horas de viagem, Sakura parecia esta sufocando, se remexia na cadeira e de 5 em 5 minutos ia ao banheiro. O Uchiha tentava pegar no sono, mas toda aquela movimentação dela o atrapalhava.

— Você pode, por favor, parar de se mexer- disse irritado.

—Desculpa... – fez cara de cachorrinho- só que eu não gosto de ficar muito tempo em lugares apertados, to tentando me distrair.

Sasuke a olhou vendo se encolher na poltrona, ele tirou um dos fones e o colocou na orelha dela, para que talvez assim se aquietasse. A Médica pareceu surpresa com aquela atitude e apenas deixou acontecer, assim que ele terminou de colocar o fone em sua orelha, pegou o telefone e colocou em um playlist que Sakura não conseguiu ver do que se tratava, apenas estava ansiosa para conhecer quais tipos de musicas o tenente gostava, e para sua não surpresa ele era daqueles que curtia um bom e velho rock. A playlist se iniciou com “Pearl Jam – Oceans”, o que a fez rir, pois achou que seria exatamente o estilo de música que ele gostava. Fechou os olhos para se aprofundar na musica e se encostou totalmente na cadeira e assim pegando no sono.

E finalmente ela dormiu, Sasuke achou aquilo uma vitoria, pois também poderia descansar, já que ainda demoraria algumas horas até eles chegarem e como o caminho era por uma estrada no meio da floresta, não havia muitas coisas para se ver além de arvores, como tinha muita insônia durante a noite, e isso lhe era cobrado no decorrer do dia, ele realmente precisava descansar.

E assim foram os dois até a Base no país da terra.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou a médica se fez de desentendida e voltou a ignorá-lo completamente, não daria chances de ser sofrer alguma penalização por causa dele, apenas pegou suas coisas, se apresentou na entrada e foi para o seu dormitório, deixando o tenente “a ver navios”. O dia subseqüente seguiu normalmente como qualquer outro, foi para enfermaria para mais um expediente de trabalho árduo e continuo.

—Sakura!- Chamou Ino toda animada.

—Diga, não estou de muito bom humor nessa maravilhosa sexta feira- deu um sorriso mais que forçado.

—Hoje à noite nós três vamos para o bar!-vibrou a loira pulando no pescoço da médica.

—Não estou muito a fim de ir ao bar hoje- respondeu desanimadamente.

—Ah não! Nada de desanimo aqui! Até a Hinata concordou em ir então você está obrigada a ir também- ordenou Ino.

—É verdade isso, Hina-chan? – perguntou Sakura à morena testando a feracidade das palavras da Yamaka.

— Sim, é bom ter a noite das garotas de vem em quando- respondeu dando um leve sorriso para amiga.

— Está vendo, se até ela vai, você está obrigada a ir.

— Tudo bem, você me convenceu- respondeu  Sakura.

A loira chegou a dar um pulinho de tão animada que ficou e logo entrou no assunto de como deveriam se vestir para a tal ocasião.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A hora do almoço chegou quase em um arrastar, assim que sirene do quartel tocou Sakura sentiu até um pouco de alegria depois de toda monotonia do dia, terminou o ultimo atendimento e foi para o refeitório com as meninas.

Chegando lá, reparou que o local estava mais silencioso do que de costume e também vazio, o que logo a deixou com uma pulga atrás da orelha, buscou algum vestígio de algum conhecido, mas não encontrou ninguém.

—Nem adianta procurar, florzinha- disse Ino arrumando meticulosamente sua comida em uma bandeja enquanto as retirava de um enorme balcão self-service.

—Do que está falando agora, ino?- Sakura deu uma leve risada enquanto prestava atenção para não derrubar a comida de seu prato.

— Do seu crush, é claro- Respondeu Ino como se falasse da coisa mais obvia do mundo.

Por um momento Sasuke passou por sua cabeça e suas bochechas ficaram totalmente rosadas.

—Sasori, está em missão e voltara esta noite- Ino jogou um olhar safado para a amiga.

Sakura se sentiu ainda mais constrangida, não pelo fato da Yamanaca se referir a Sasori como se eles dois tivessem algo, mas sim pela primeira pessoa que passou na sua mente ter sido Sasuke, se repreendeu diversas vezes por tal deslize, Sasuke não parecia ser alguém que você se sentisse livre para gostar, ele era frio e calculista, tudo que a rosada odiava em homens, mas por um lado era cuidadoso, inteligente e tinha uma beleza estonteante de causar inveja a qualquer um, mas chegou à conclusão que o tamanho dos contras eram multiplicados por 10 e que não valeria a pena suprir um sentimento que muito provavelmente não seria retribuído. Então, se deu a auto desculpa de que só pensou nele pelo tempo que passaram juntos naquela semana e não que estivesse sentindo algo por ele.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando a sirene tocou novamente às 18 horas da tarde, Ino espreguiçou-se levantando da cadeira e foi até Sakura dando um beijo no alto da cabeça.

—Não se esqueça, às 21 horas no portão da frente – disse enquanto apontava para um relógio imaginário em seu pulso.

—Estarei lá – respondeu sorridente.

—Vamos Hina, ainda tenho que fazer as unhas- Ino já estava na apoiada na maçaneta da porta.

Hinata deu um tchauzinho com a mão para médica e seguiu a loira.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O bar era simples, o Rock clássico tocando ao fundo, uma bancada com algumas cadeiras em seu derredor, mesas espalhadas e pessoas bêbadas, tudo estava exatamente como na primeira vez que Sakura conhecera aquele lugar.

Ino entrou animada com as meninas, uma em cada braço, Hinata estava envergonhada, pois a entrada de Ino chamou atenção de algumas pessoas para si e Sakura ria do entusiasmo da loira.

—Hyuu, me desce três copos de vodka pura pra começar a noite! – pediu a loira batendo no balcão.

—Pra já, gata- o moreno simpático do balcão deu uma piscada para ela.

—Hoje está um pouco cheio não acham?- Perguntou a médica para as amigas.

—Também pensei a mesma coisa, o clima parece mais animado- disse Hinata observando melhor o bar.

—Ih meninas, acho que não estamos sozinhas...- Disse Ino apontando com a cabeça uma mesinha mais afastada no canto do salão.

E lá estava ele, Uchiha Sasuke, acompanhado de Naruto e Kakashi. O Tenente estava especialmente irresistível naquela jaqueta de couro e com os cabelos levemente bagunçados e ainda um pouco sobre os olhos. O coração da rosada acelerou fortemente em vê-lo tão despojado daquele jeito, estava sereno e parecia até sorrir com algumas coisas que Naruto dizia, ele bebia uma cerveja assim como os outros dois.

—Aqui está – Disse Hyuu colocando os três copinhos com o liquido transparente sobre a mesa.

Sakura logo acordou dos seus pensamentos “tenebrosos”, pegou um dos copinhos e nem fez cerimônia, virou de uma única vez batendo o copinho no balcão e logo depois esboçando uma careta.

—Desce mais uma!-Disse a rosada.

—Isso ai amiga!Vamos afogar as magoas- Falou Ino soltando uma risada.

Depois de tudo o que aconteceu naqueles últimos meses o Tenente precisava espairecer um pouco, sua mente já estava cansada e seu corpo também não estava em seus melhores dias. Nada como uma bebida para esquecer todas as merdas da vida.

—Já está ficando bêbado, Sasuke? – Naruto o cutucou – só esta na segunda caneca e já esta viajando assim? – soltou uma gargalhada.

—Você anda muito distraído ultimamente, Sasuke, algum motivo especial para isso?- perguntou Kakashi querendo provocá-lo.

—Não, só estou cansado – respondeu desviando do olhar “julgador” de Kakashi.

Ao observar o bar para fugir do assunto, Sasuke percebeu que um grupo de mulheres ao fundo, elas lhe pareceram bem familiares, até que se deu conta de certo cabelo longo rosa, pensou que talvez sua mente estivesse o enganando, mas ao passar a mão no rosto, a mulher de longos cabelos rosa ainda estava ali, mas estranhou totalmente ao ver que a mesma tinha acabado de virar uma dose de vodka tão rápido quando retirou o copo da mesa.

—Agora que eu percebi, tem varias pessoas do quartel aqui- Disse Naruto.

O Uchiha conseguiu perceber vários outros rostos familiares, realmente muitas pessoas do quartel resolveram extravasar um pouco.

—Sasuke-kun!!!- Gritou Karin.  A ruiva pulou nas costas do tenente, o abraçando.

—Senta ai, Karen! Vamos beber! - convidou o Uzumaki animadamente e a Ruiva sorriu como resposta.

—Desculpe interromper a noite dos homens de vocês, mas eu precisava trazer algo muito importante para o Sasuke-kun.

Sasuke começou a prestar atenção no que karin dizia, a ruiva passou por de baixo da mesa um envelope dobrado ao meio.

—Porque não me entregou no quartel? – Sasuke se estava sério.

—Vai por mim, não é algo que se possa ler lá dentro- respondeu em um sussurro se aproximando do Uchiha.

“Mais um pacote secreto”- pensou Sasuke.

—Agora que eu já cumpri meu dever, vamos beber!- Karin pegou a primeira garrafa que viu e brindou com Naruto.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Achei que o Uchiha fosse mais reservado – dizia Ino baixinho apontando para a mesa em que ele se encontrava.

Ver Sasuke ao lado daquela ruiva mesmo que não quisesse a afetava de algum jeito, não era possível sentir ciúmes se não sentia nada por ele, assim pensava a rosada, mas lá no fundo sabia que havia algo errado dentro de si, não era exatamente ciúmes, estava mais para um incomodo insistente e uma vontade de agredir a ruiva oferecida do que um ciúmes, algo super normal que qualquer pessoa em algum momento na vida já passou.

—Pouco me importa saber do Sasuke – a médica respondeu.

—Sakura? – Ouviu uma voz masculina a chamar.

Quando a rosada olhou para cima viu Sasori, ele parecia surpreso em vê-la. Estava acompanhado por mais dois rapazes que também pareciam ser soldados.

— Sentem ai, vamos beber!- Ofereceu Ino como se muito intima deles.

O ruivo sorriu sem graça e coçou a cabeça, sem muita escolha esse se sentou ao lado da rosada e seus amigos conseqüentemente fizeram mesmo.

Depois de algum tempo de conversa, a médica percebeu que Sasori era muito divertido, era incrível como ele já tinha entretido todos da mesa e feito Ino “cuspir” cerveja pelo nariz uma duas vezes, era bom está perto dele.

—Você não tem cara de ser de Konoha- Disse Ino sugestiva pelo por realmente achar que a fisionomia deste não era como nenhuma outra de Konoha.

—Eu realmente não sou, nasci em suna, minha mãe nasceu em Konoha – respondeu enquanto dava uma leve bebericada em sua bebida – Mas cheguei a morar em Konoha quando pequeno, foi o tempo de estabelecermos definitivamente em Suna.

—Suna parece ser um ótimo lugar para se morar- disse a rosada.

—Como sabe?- A Yamanaka perguntou.

— No Essex tivemos que passar alguns dias em Suna aprendendo sobre venenos. – respondeu- Foi uma das pesquisas de campo mais difíceis que fiz, porém a cidade é encantadora. – sorriu para Sasorri que retribui admirando aquele o sorriso sincero.

Depois disso a conversa correu animadamente sobre assuntos aleatórios.

—Acho que o Takeshi gostou da Ino- Sasori cutucou Sakura aproximando-se dela e apontando de leve para os dois enquanto todos da mesa conversavam animadamente.

O rapaz parecia quase babar olhando para loira enquanto ela mostrava o quanto era boa em tirar uma nota debaixo da caneca sem virá-la.

—Realmente- riu sem graça e se voltou a ele para fazer mais um comentário – Mas acho que ela está mais preocupada em não derrubar sua caneca.

A rosada ria descontraidamente enquanto observava aquela cena. Quando deu por si Sasori a observava há algum tempo, ela ficou vermelha no instante seguinte e desviou o olha e o ruivo riu de lado, voltando a prestar na conversa sobre quantas bebidas Ino conseguia tomar em 5 minutos.

O clima estava totalmente descontraído, a rosada se sentia bem ao lado de Sasori, mesmo que não tivesse motivo nenhum para isso.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Olha as meninas tem companhia!- Disse Naruto quase como no filme do exorcista para ver a mesa das garotas –Quem são esses caras? – Naruto pareceu enfatizar muito o rapaz sentado ao lado da Hinata.

Quando Sasuke olhou, sua cara de descontração passou despercebidamente a de ódio, se sua mente não falhava, o cara sentado ao lado da rosada era um dos caras da listagem que Kakashi lhe entregara, olhou para o Capitão na busca de uma confirmação e esse o fez com a cabeça e mais raiva o Uchiha sentiu, queria arrancá-la de lá. Na visão dele, os dois pareciam íntimos, riam junto e até cochicharam, muito próximos e o ruivo não perdeu tempo para aproveitar e apoiar um dos braços no encosto da cadeira da médica se aproximando da mesma, que pareceu não perceber.  

—Sakura-chan!!- gritou Naruto levantando a caneca cheia o mais alto que conseguia.

A médica finalmente se virou e olhou para a direção em que eles estavam dando um sorriso amarelo para Naruto e este fez um gesto com a mão a chamando.

As bochechas dela já estavam rosadas devido a grande quantidade de álcool ingerido, a tontura e seu consciente liberando qualquer besteira que ela falasse já lhe alertavam de que era hora de parar. Como dito seu consciente já não estava funcionando muito bem, se levantou da mesa em que estava e caminhou até a mesa onde Sasuke e os outros estavam, porém no meio do caminho algo deu muito errado, seu estomago fez um barulho alto demais e logo depois o refluxo só não veio mais rápido do que a rosada correndo para o banheiro das mulheres.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Karin insistia em ficar pendurar em seu  pescoço, o que já estava começando a irritá-lo profundamente, principalmente pelo fato da ruiva em tão pouco tempo ter  bebido quase todas as garrafas da mesa e já estar bêbada.

—Sakura-chan!!

Antes que Naruto pudesse terminar a frase a rosada correu em uma velocidade surpreendente para o banheiro, colocando as mãos em frente a boca.

Sasuke não pensou duas vezes, quando deu por si já havia se desvinculado dos braços de karin e indo em direção ao banheiro das mulheres, quando entrou se deparou com a médica segurando os cabelos no alto da cabeça e lavando a boca em uma das pias, assim que terminou pareceu se assustar com a presença de Sasuke ali.

— Aqui é o banheiro das mulheres- disse como se ele não soubesse disso.

— humpf

—Já te disseram como é irritante quando você responde as pessoas assim?- disse soltando as madeixas e pegando um bala em um de seus bolsos- Não era pra você está aqui.

— Porque está com aquele cara? Ele não é boa coisa – resmungou enquanto olhava a cara de insatisfação e pouco caso da garota.

—Olha aqui Sasuke, só quero saber quem você acha que é para me dizer com quem andar. Só porque tivemos um momento de embriagues em que falamos algumas intimidades não te da o direito de dizer nada sobre mim – disse aborrecida.

Sakura estava mais que irrita, em sua mente estava decidida em recolher suas coisas e ir embora, mas a tontura por causa do efeito do álcool atrapalharam seu objetivo. Sem que pudesse impedir sentiu seus pés se embaralharem quando se desequilibrou e antes que tocasse o chão sentiu-se segurada pelo braço do moreno. Ela o olhou tão intensamente quanto ele, sentiu o coração acelerar e quase que imediato sentiu os lábios deles tomarem os seus. Aquele momento pareceu durar uma eternidade, era a sensação de borboletas no estomago que não sentia há muito tempo, fechou os olhos para intensificar os sentimentos. Os lábios quentes deles tocando os seus era melhor do que poderia ter imaginado.

—Sakura, está tudo bem?- Escutou uma voz que parecia ser de Sasori.

A rosada nem deu tempo de sentir mais daquele beijo, empurrou Sasuke rapidamente, andando para trás e colocou os braços apoiados na pia enquanto observava o Uchiha pouco distante de si, os dois estavam ofegantes, principalmente Sakura, ela estava com o rosto completamente vermelho.

Sasori ao entrar pareceu surpreso ao ver aquela cena, viu o estado em que a médica estava e sem ao menos perguntar foi na direção de Sasuke e o segurou pega gola da blusa.

—O que você fez com ela?!

O tenente riu de lado e revirou os olhos, aquele clichê de homem forte protegendo a mocinha o deixava enojado.

—Cala a boca, moleque. Só pode estar drogado para achar que pode falar comigo assim – Respondeu Sasuke friamente.

—Ele não fez nada, Sasori. Vamos embora – Pediu Sakura enquanto empurrava o peitoral do ruivo, o mesmo parecia uma fera que iria avançar a qualquer momento.

— Você se acha somente pelo fato de ser um merdinha de Tenente, seu cargo não é nada aqui fora.- Nem mesmo a Médica acreditou que essas palavras tinham sido proferidas por Sasori- E mais uma coisa, se encostar nela outra vez sem que ela queria, eu mato você.

—Estou ansioso pra ver como um soldadinho vai fazer isso- disse debochadamente.

E nessa discussão calorosa, a médica estava nervosa, não queria que brigassem ali, ainda mais por um motivo tão estúpido como um beijo que ela usava todas suas forças para colocar em sua mente que não tinha significado nada, que era algo que rolou entre duas pessoas bêbadas e carentes.

—Acredite, você não vai querer ver.

—Parem, meninos, por favor, estamos dentro de bar!- Advertiu Sakura, mas não fora ouvida por nenhum dos dois.

— Já que é assim, eu pago pra ver.

Sasuke tirou sua jaqueta de couro, a colocou no chão e posicionou seus punhos para lutar. Sakura não teve bem o que pode se chamar de reação, a mesma estava incrédula que estava acontecendo e definitivamene não conseguiria segurar Sasori .

—Vocês não vão fazer isso aq...

Antes que pudesse terminar de falar, Sasori já havia jogado o Uchiha sobre o chão, os dois rolaram e com um chute no estomago, Sasuke conseguiu tirar o ruivo de cima de si, mesmo este sendo muito rápido, o moreno ainda conseguia acertar alguns golpes, os dois eram incrivelmente habilidosos. O Tenente sempre em alerta não imaginou que Sasori ainda tivesse fôlego para desviar de um soco tão certeiro e quando viu seu punho indo em direção ao enorme espelho, não conseguindo frear, só aguardou o impacto. O Espelho se estilhaçou e os cacos lhe cortaram o punho. Mesmo com a mão tomada de sangue ele continuou a luta, várias gotas de sangue se misturaram com os cacos de vidro ao chão e mesmo assim eles não pararam.

—Já chega!- gritou Kakashi.

Sasuke parou a centímetros do rosto de Sasori, o único som que se ouvia era das gotas de sangue de sua mão pingando no chão.

Sakura tinha certeza que essa era a última coisa que tinha visto antes de dar teto preto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "konoha Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.