konoha Soldiers escrita por TH-sama


Capítulo 6
Capíulo 6 - Calterização


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de agradecer quem teve a máxima paciência comigo e não abandonou a fic pela minha falta de criatividade kkk
Segundo, gostaria de dizer que estou com o pulso enfaixado e mesmo assim quando me bateu a vontade escrever não pude perder a oportunidade e fiz assim mesmo, agora meu braço parece que vai sair andando sozinho de tanta dor que estou sentindo :(
Terceiro, Espero que gostem do capítulo e quero deixar um agradecimento em especial para minhas duas irmãs que me ajudaram muito!
Boa leitura!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718391/chapter/6

Era um templo antigo e abandonado, algo bem visível devido a estrutura, uma pequena casa oriental ornamentada por algumas pilastras com figuras esculpidas em seus contornos, as portas e paredes corroídas e com alguns buracos. Na sua entrada havia apenas uma enorme pedra memorial indicando “Templo Dokyuu”.

Sasuke  continuava  observando o terreno através da luneta de sua arma, sua mente já estava a beira de um colapso devido ao sono acumulada, mas dava tudo de si para manter a concentração e permanecer de pé, deveria prosseguir a missão a qualquer custo.

Retirou da parte de trás das costas na altura do cós da calça uma pistola e estendeu para a médica, não poderia ficar a todo tempo de olha nela, então foi à única forma de segurança que ele conseguiu encontrar.

— Eu não atiro- disse sem retirar os olhos da pistola que ele estendia.

—Mas agora atira- Sasuke empurrou a arma para ela que obrigatoriamente a segurou – Apenas mire e puxe o gatilho

—Sasuke, eu atiro, eu não mato, eu não sou um cão que o exercito manda e ele faz, eu vim aqui salvar vidas e não tira-las!- bravejou a médica

—Não foi o que pareceu na cabana, mas um passo meu e você teria me estourado a minha cabeça – retrucou

—Eu não ia puxar o gatilho, era apenas um tipo de ameaça- respondeu  abafadamente

—Acho que você não entendeu, aqui  você é sim o meu cão e tudo que eu mandar você deve fazer e vai fazer, senhorita Haruno.

O Uchiha viu a rosada ranger os dentes de raiva, mas percebeu que ela não pareceu querer prosseguir com a discussão e com isso ele deu por fim sua preocupação com a rosada e se focou em  encontrar local marcado por Kabuto e seu informante.

Andaram alguns metros pela extensão do templo de forma cuidadosa para não serem percebidos, Sasuke observou  que até o momento nenhum dos dois inimigos havia chego ao local, a duvida em sua mente de que talvez tivesse sido enganado por aquele soldado perto do lago estava o convencendo, de qualquer forma não poderia desperdiçar uma oportunidade como aquela  mesmo com a possibilidade de ser uma armadilha, olhou para ela tentando encontrar um jeito de protegê-la, não poderia colocar sua vida em risco por algo tão incerto.

—Sakura, venha comigo- ordenou e a ela que apenas obedeceu

Pararam próximos a um tipo de santuário que era ao lado do templo, sua estrutura se equiparava a uma antiga casa japonesa, com seu Engawa*,  portas de correr estruturados em madeira e preenchidos com papel translúcido e suas pilastras de madeira.

—Entre – disse ele apontando para a pequena divisão que se estabelecia entre a casa e o chão

—Eu não vou entrar ai, está doido? Não tem como eu me defender se alguém me encontrar- reclamou

— Apenas faça o que eu mando pelo menos uma vez- bufou e a rosada mesmo revirando os olhos obedeceu, antes que pudesse se enfiar de vez naquele buraco estreito sasuke a chamou

—Sakura, eu preciso que você escute com muita atenção o que eu vou te dizer e você precisa seguir tudo a risca, independente do que, ouviu bem? – ainda um pouco irritada e meio assustada com essas palavras a tenente concordou com a cabeça – Você precisa fazer silencio absoluto, não deve sair daí em hipótese alguma sem ser com a minha permissão e por ultimo, se tudo sair como eu planejo vou precisar que você encontre Naruto e Kakashi por mim.

—Por que diz isso? Pretende se matar?- perguntou ela arqueando uma das sobrancelhas

—Quase isso, agora entre ai- ordenou novamente

—--------------------------------------------------------------------------------

Alguns minutos haviam se passado e sakura já estava impaciente, mesmo já havendo alguns resquícios do que poderia ser chamado de sol a temperatura continuava baixa e ficar deitada na neve em um local apertado não era o que poderia se considerar de aconchegante. Estava pensativa com tudo que Sasuke a dissera de algum jeito ela sentiu em sua voz algo como “Eu sei o que estou fazendo”, mas não era assim que seu consciente pensava,sabia que o tenente estava fazendo algo que não envolvia ser salvo ou voltar vivo, porém seu medo de estragar algum de seus planos a desencorajava a impedi-lo de cometer alguma besteira. Preferiu apenas observar e assim que pudesse agir o faria.

A rosada buscou por todos os lados que sua visão periferia a permitia ver e só se deparou com uma parte do templo e neve que não havia mais fim, acreditou por fim que Sasuke também estava escondido em algum lugar e pediu a Deus que ele não fizesse nenhuma besteira, mesmo sendo um grosso, irritante e narcisista ela nutria algum tipo de sentimento por ele, algum tipo de familiaridade, ou qualquer coisa do tipo.

Despertou de seus devaneios com o som de passos na neve e rapidamente pensou que poderia ser Sasuke para chamá-la de volta, mas quando viu que aquelas enormes botas não se tratavam dele colocou a mão na frente da boca para abafar o som da sua respiração e se concentrou em se acalmar, pois seu estomago já revirava de tanto nervosismo, suas mãos suavam frio e tinha a respiração acelerada. De repente viu um corpo familiar ser jogado ao chão com força, era Sasuke, já estava totalmente machucado, o rosto cheio de sangue, a roupa rasgada e um dos olhos já estava tão inchado e avermelhado que nem o mesmo conseguia abrir, porém em seus lábios permanecia um sorriso, seus olhos negros agora tinham um brilho diferente como se desafiassem o homem a sua frente, Sakura nunca havia visto um homem com uma audácia como aquela.

—Eu vou tirar esse sorrisinho do seu rosto, seu merda – gritou o homem

Sasuke foi afundado na neve rapidamente por uma das enormes botas do troglodita a sua frente, ele pisava na cara do Uchiha e fazia questão de esfregar a bota como se espremesse um verme diante dos seus pés, Sakura assistia aquilo horrorizada, já havia visto o estado deplorável em que Sasuke se encontrava, dois de seus dedos estavam quebrados e tortos de forma que causava repulsa só de olhar.

—Você não era o demônio de Konoha? Matador de soldados? – zombou enquanto desferia chutes no Uchiha.

Sakura estava tão nervosa que podia sentir seu coração quase sair do peito, seus mãos tremiam e sentia os olhos cheios d’água com medo do que estava acontecendo, em um dos chutes sasuke permitiu que seu rosto caísse para o lado em que Sakura estava e a olhou profundamente, ela conseguia sentir a intensidade em seu olhar mesmo que ele não fizesse expressão alguma, ele sentia dor e ódio. Sakura não entendia o Porquê de deixar aquilo prosseguiu, ela sabia que Sasuke mesmo não estando no patamar físico de seu inimigo, teria grandes chances de derrotá-lo devido a todas as habilidades do tenente expostas no decorrer do tempo em que ele estiveram juntos.

A médica não agüentava mais aquilo, começou a se mover tentando sair  enquanto olhava para Sasuke que correspondia seu olhar e balançava a cabeça para que ela não o fizesse, mas ela o ignorou e parou imediatamenteassim que ouviu a voz do desgraçado que o surrava.

—As informações passadas a mim eram que você estava acompanhado... - Sasuke o encarou com uma ferocidade assustadora enquanto Sakura apenas ouvia tudo com olhos arregalados -Ouvi dizer que era uma mulher, uma médica, estou certo?- Sasuke nada disse, porém a fúria em seus olhos era clara.

—Ah uchiha, sabe o que fazemos com as mulheres aqui?- disse enquanto  erguia o tenente pela gola

Sakura só consegui  ver a ponta dos pés de Sasuke  que se sacudirem um pouco, seu coração doía só de pensar no restante da frase.

—Nós as estupramos e elas virão nossos brinquedinhos sexuais – O desgraçado disse em alto tom- Eu sei que você está ai princesa, e nós vamos nos divertir muito quando nos encontrarmos – logo após soltou uma risada como se a situação parecesse agradá-lo

Sakura, já sentia as lagrimas quentes escorrerem em seus rosto, estava muito amedrontada para fazer qualquer tipo de coisa, sentia-se impotente e inútil .

—Cala a boca, seu verme! Se encostar a mão nela juro que corto sua cabeça fora- disse Sasuke entre dentes

O Homem apenas riu novamente e disse algo baixo demais para que Sakura pudesse ouvir e em seguida ouviu o disparar de uma arma. Muito sangue fora espirrado no chão, não conseguiu evitar um gemido de espanto quando sentiu seu rosto molhar pelo sangue. Ambos os corpos caíram no chão e no calor do momento Sakura saiu tão rápido daquele buraco que nem soube explicar como, apenas saiu e foi em direção a sasuke, este estava com uma faca enfiada no lado direito do peito e gemia de dor, enquanto ela rapidamente puxou o primeiro pano que viu perto de si e colocou próximo a ferida para estancar o sangramento.

—Precisamos sair daqui agora!- Brandou nervosa

— Preciso sumir... Com esse cara primeiro- Disse ele  entre gemidos de dor

—O esqueça, você vai morrer se continuar aqui- o repreendeu

—Eu fui claro quando disse para seguir minhas ordens a riscar- respondeu entre fortes respiradas e reclamações

—O que eu faço?- disse séria, Sasuke apenas a olhou sem dizer nada- Diga!

—Só de um jeito de sumir com esse lixo daqui!

Sakura  se levantou e foi direto ao homem, assim que o viu não agüentou segurar o vomito e apenas conseguiu dar alguns passos para se afastar, o homem estava desfigurado, Sasuke havia dado um tiro à queima roupa em seu rosto.

Com o resto de suas forças a medica empurrou aquele monstro para o local onde ela estava escondida, depois de alguns minutos ela já havia escondido grande parte do sangue com neve e escondido o corpo.

—Se você acha que essa situação fugiu do meu controle está enganada- ainda que Sasuke quisesse quebrar o clima tentando distrair a mente de Sakura nem que fosse por alguns segundos não parecia surtir muito efeito.

—Se isso incluía morrer sangrando, esse plano está quase concluído- disse ironicamente quase em um sussurro, até perceber a real quantidade de sangue que Sasuke havia perdido.

—Sasuke, não tire a mão daí nem por um minuto!- advertiu a ele enquanto pressionava o local da ferida- Eu vou tirar a gente daqui.

A médica auxiliou o Uchiha a se levantar, passou um dos braços dele por volta de seu pescoço e o ajudou a caminhar. Sasuke gemia baixo e abafadamente, como se não quisesse demonstrar a dor, o que a fazia ficar mais preocupada ainda, ele havia perdido uma quantidade razoável de sangue. Então, precisava arrumar um lugar para cuidar dos ferimentos dele em que não fosse importunada e o único lugar que pudesse fazê-lo era o antigo templo abandonado.

Eles seguiram até chegarem uma das janelas do templo antigo, Sakura colocou Sasuke sentado no chão encostado a parede um pouco mais afastado de si, deu uma cotovelada na janela estilhaçando o vidro, depois empurrou os resquícios de madeira e vidro que restaram, ajudou Sasuke se levantar novamente e pular a janela com muita dificuldade e depois entrou.

—__________________________________________________________________________

Algumas horas se passaram, Sasuke estava deitando, dormindo, de cinco em cinco minutos ele soltava alguns múrmuros reclamando sobre a dor inconscientemente.

O local era totalmente empoeirado e até tinha algumas plantas crescendo ali dentro, alguns moveis quebrados e algumas prateleiras vazias, nada que ajudasse na situação atual. Sakura dera um jeito de limpar as feridas dele e fazer um curativo com a única gase e faixa que lhe sobraram na mochila, o resto havia ficado na cabana junto com seu quite de primeiros socorros, se repreendeu por ser tão estúpida de deixar algo tão importante assim lá, mas o que poderia fazer? Uma lista para que assim que os inimigos a atacassem ela pudesse recolher o material espalhado pela casa? Talvez devesse apenas se preocupar em procurar ajuda. Apesar de Sasuke ser um homem forte, havia perdido muito sangue e não estava em condições de se defender caso algo acontecesse, com isso naquele momento quem deveria cuidar de tudo era ela.  A médica viu que ele já havia acordado e que a observava se sentiu um pouco constrangida pelo olhar insistente do tenete e resolveu dizer algo.

—Como você está se sentindo?

—Bem... – Respondeu, quase que em um rosnar  quando a médica retirou um dos tecidos enrolados em seu abdômen.

A ferida apesar de seus esforços continuava a sangrar, já manchava todos os lenços que havia colocado para estancar o sangue.

—Isso não é bom... Sasuke, se você perder um pouco mais de sangue você vai morrer, precisamos de ajuda – Disse o enfaixando novamente enquanto o Uchiha gemia de dor - Você fica aqui, eu vou sair e procurar por ajuda...

Quando ameaçou se levantar sentiu seu pulso sendo segurado.

—Fica aqui comigo... –Sua voz era branda, parecia estar quase pegando no sono – Preciso de você...

—Sasuke, você com certeza não está bem – respondeu estranhando totalmente a doçura do tenente.

Apenas sentiu sendo puxada pelo rapaz , quando deu por si já estava em volta dos braços dele e deitada ao seu lado, estavam tão perto que podia sentir a respiração dele em seu rosto, ele parecia tranqüilo e já estava com os olhos fechados como se estivesse dormindo. Sakura só conseguia ouvir e sentir as batidas de seu coração, eles estavam perto de mais para que ela pudesse pensar em qualquer coisa.

— Você cheira tão bem – Disse puxando a para mais perto de si, colocando suas testas coladas.

Sakura estava tão vermelha que nem sabia o que fazer, mas quando sentiu a quentura de suas testas se encostando entendeu tudo, ele estava com muita febre, o que explicava os delírios.

—S-sasuke, você está queimando em febre – Disse quase se engasgando com as próprias palavras – Eu vou buscar um remédio pra você.

A medica saiu dos braços do rapaz e foi até sua mochila, ela tinha certeza que havia trago consigo antibióticos e alguns antitérmicos, pois sabia que em algum momento alguém teria algum tipo de infecção, o que mais acontece no mundo clinico. Levou os comprimidos até Sasuke e o ajudou a se levantar cuidadosamente.

—Você é tão linda... – Disse a observando, enquanto ela só conseguia ficar corada e o ajudando a tomar os remédios

— Você precisa descansar- respondeu ao tenente que já estava com os olhos quase fechados.

A médica o deitou novamente, para que ele descansasse e assim talvez sua febre baixasse.

 Algum tempo se passou depois disso, Sakura preferiu permanecer no templo, não conhecia o lugar, e não fazia idéia de onde ir ainda havia chances de ter inimigos pelas redondezas. Estava agoniada de não poder fazer nada, mas não havia outro jeito, teria de esperar que pelo menos Sasuke ficasse um pouco melhor. Ela o observou por algum tempo, ele dormia com um pouco de dificuldade e suava bastante o que era um bom sinal, o remédio deveria estar fazendo efeito. Sakura se aproximou dele colocando a mão em sua testa e percebeu que realmente a febre havia baixado o que aliviou um pouco seus pensamentos, pelo menos havia uma chance de saírem vivos dali. Estava prestes a sair de perto do Uchiha, quando ouviu um chiado alto correr pela casa, rapidamente o seguiu e foi para janela que havia quebrado para ver o que acabava de acontecer, alguém havia dado um tiro com uma pistola sinalizadora, no seu céu havia se formado uma listra da cor vermelha. A medica nem teve tempo de pensar quando viu Sasuke já estava de pé pegando seu rifle.

—Sua ferida vai abrir novamente! Quer sangrar até morrer?- disse enquanto o impedia de prosseguir

—Não me importo, só tira as mãos de mim!- rosnou- Esse sinal é da equipe de resgate, você só tem 60 minutos para encontrá-los se não ficara presa nessa maldita montanha e eu preciso encontrar Kakashi e o Naruto.

— Cala a boca, você levou uma facada no peito, está com um olho roxo e dois dedos quebrados, acha mesmo que lhe deixaria ir assim? – gritou de volta, as palavras dela pareceram fazer com que ele se acalmasse e prestasse a atenção nela- Médicos não abandonam seus pacientes...Você é mesmo irritante- sorriu de lado fracamente. 

— Sasuke... -Chamou, mas não conseguia olhar nos olhos dele, se odiaria por dar aquela idéia, porém era a única coisa que lhe restara – Existe um jeito, mas você pode ficar pior do que já está na sua recuperação e você vai sentir uma dor que você jamais sentiu – Sakura estava séria, sabia o quão ariscada era aquela técnica – Eu posso cauterizar a ferida, isso vai impedir que você perca mais sangue, porém ela estará tão exposta que as chances de você pegar uma infecção serão imensas e a dor que você vai sentir é indescritível.

— Eu não me importo- respondeu sério- Será rápido o suficiente para encontrá-los?

—S-sim... – Sentiu medo de responder, mas sabia que de qualquer forma ele o faria achou que talvez essa fosse a melhor forma de salvar a vida dele.

—Morda essa toalha com todas as suas forças- disse estendendo a toalha para ele.

O procedimento era simples, ela esquentaria uma faca o suficiente para causar uma queimadura de segundo a terceiro grau para estancar o sangramento, porém esse procedimento era doloroso demais para qualquer pessoa. A medica conseguiu com um pouco de dificuldade e gastando quase todo álcool que tinha ascender à pequena lareira para esquentar a faca o suficiente para o procedimento. Sasuke gemia alto devido a dor que sentia cravava seus dentes com toda força naquele tecido, durante a cauterização ele chegou a desmaiar algumas vezes o que fazia Sakura se desesperar, não podia parar, depois de começar precisava “cicatrizar” toda a feriada. O cheiro de pele queimando lhe enchia as narinas, precisava ser o mais profissional possível, mas os gemidos, o cheiro e toda aquela situação, estavam quase a levando à loucura, sabia que aquilo era algo perigoso e que só deveria ser usado em ultimo caso, mas que escolha tinha? Ou ele morreria dentro daquela cabana sangrando ou fora dali tentando encontrar Naruto e Kakashi. Ela faria tudo em seu alcance para que fosse capaz de salva-lo.

Assim retirou a lâmina da faca que agora estava vermelha de tão quente das feridas do rapaz, a largou dentro da lareira e correu para fora da casa, quando avistou apenas a neve no chão sentiu o embrulhar do seu estômago e colocou tudo para fora de uma única vez, apesar de não ter comido quase nada ainda sobrará algumas coisas no seu estômago pelo menos o suficiente para fazer com que ele doesse. Tratou de volta para o templo, precisava ser bem rápida.

Sasuke ainda estava inconsciente, sua ferida já não sangrava mais, no local da facada apenas se encontrava uma cicatriz de queimadura, ela era bem avermelhada e tinha as bordas realçadas e escuras. Sakura olhou aquilo com pesar, sabia que não estava bem psicologicamente para tal coisa, mas era o que precisava ser feito. Pegou alguns comprimidos de sua mochila, antibióticos para tenta reduzir ao máximo qualquer tipo de infecção que o tenente pudesse adquirir posteriormente, sabia que não era a quantidade mais adequada, porém não poderia arriscar colocar uma dosagem alta e dopar o Uchiha.

Pegou um pano e molhou com um pouco de amônia e colocou próximo ao nariz do tenente para que ele despertasse, Sasuke abriu os olhos devagar e logo após soltou outro gemido de dor, sua ferida estava tão recente que ele sentia ainda o ferro corroer sua carne, a sensação, a ardência e a dor insuportável, tudo como da primeira vez.

—Quanto tempo se passou?- perguntou com a voz esvaída

—Uns 20 minutos... Eu preciso que você tome isso o mais rápido possível- lhe estendeu alguns comprimidos, estava abalada em ver Sasuke naquele estado, o cheiro da sua carne queimada ainda estava no ar, apesar de ser médica ela sentia náuseas por isso, toda aquela situação, toda preocupação, medo de se sentir obrigada a nunca baixar sua guarda já havia mexido com seu psicológico.

—Eu não posso enfaixar a queimadura, ela tem que ficar exposta, porém você em hipótese alguma deve colocar a neve em cima pra aliviar a ardência, se não as chances de você contrair uma infecção seria triplicadas de tamanho- advertiu enquanto o ajudava a se levantar, ele resmungava um pouco, mas ouvia atentamente.

—------------------------------------------------------------------------

Naruto continuava abaixado próximo as rochas, por um descuido seu deixou que um dos soldados o percebesse e iniciasse uma troca de tiros.

—Agora eles vão vir para cá, precisamos ser rápido, não temos muito tempo para encontrar Sasuke e a Sakura... Espero que estejam vivos... -Sussurrou Kakashi para o loiro.

—Capitão, acho que tive uma idéia, eles têm noção de quantos soldados estão conosco, se você for pela rota principal talvez possamos aparentar estarmos em maior número e com isso eu posso ir pela rota próxima ao rio    buscar Sasuke e Sakura, talvez eles descobriram a mesma coisa que nós e foram atrás do Kabuto- informou

—Boa ideia, Naruto. Só preciso achar um local mais alto pra poder te dar cobertura também, lance uma granada para dispersa-los e assim da inicio ao plano- ordenou

Kakashi escalou algumas rochas que estavam atrás de si ficando camuflado em meio a neve e as pedras, tinha que ser ágil o suficiente para atirar como se houvesse mais uma pessoa no local.

Naruto, por sua vez fez o que lhe foi ordenado e bateu continência para o capitão como fosse uma despedida caso não conseguisse permanecer vivo e Kakashi fez o mesmo. Antes de seguir cauteloso pelo caminho estreito que as árvores faziam, chegaria em alguns minutos ao templo e dali procuraria por eles.

Agachou-se quando viu um grupo de inimigos reunidos próximo de si, sentiu um aperto no coração ao imaginar que talvez Kabuto tivesse falando a verdade quando disse que ele havia matado Sasuke e Sakura, claro que não acreditaria em Kabuto, Sasuke era um dos soldados mais fortes que já conheceu, ele não morreria tão facilmente.

—Você pode fazer sua última oração.

Quando Naruto deu por si, o cano da arma já estavam em sua cabeça, não esperava que houvesse homens tão silenciosos como aquele. Só conseguiu engolir a saliva e fechar seus olhos, sua mente vagou por todas as possibilidades de fugir, mas nenhum pareceu viável no momento, seu coração disparou, sua mente turbulenta simplesmente pediu a Deus que o recebesse, então ouviu o puxar do gatilho. Esperou que algo o atingisse, mas não aconteceu.

—Até quando vai ficar parado aí, Dobe? - disse Sakuke

Naruto estava em inércia, ele tinha certeza que iria morrer naquele momento, sua mente entrou em uma espécie de hipnose e logo despertou quando ouviu a voz do velho amigo de infância.

—Cara... Não sabe o quanto eu estou feliz em te ver vivo - Naruto se levantou apoiando as mãos nos joelhos e finalmente olhando para o Uchiha, esse estava apoiando um dos braços em volta do pescoço de Sakura que dava um largo sorriso ao loiro, seus olhos se enchiam de água.

—Não chore Sakura-chan, eu estou bem – andou em direção aos dois.

—Estou muito feliz que esteja vivo - respondeu a médica enquanto limpava as lágrimas que insistiam em cair por seu rosto.

Naruto a abraçou com um dos braços e com o outro fez o mesmo com o Uchiha.

—Também estou feliz por estarem vivos- sorriu para ambos.

—Temos que ir, parece que já nos perceberam- murmurou Sasuke

—Deixa comigo, Sakura-chan- Naruto havia tirado Sasuke de seus braços rapidamente para que eles pudessem correr.

Alguns disparos foram ouvidos ao longe enquanto os 3 soldados corriam pela floresta branca no caminho que Naruto indicava, quando param perto de alguns arbustos Sakura sentia que a qualquer momento seu coração sairia do peito de tão forte que batia, estava ofegante e sentia suas pernas tremerem, e mais uma vez estava em um campo de batalha.

Naruto se desvinculou de Sasuke e retirou de trás dos arbustos algumas armas e sua mochila.

—Kakashi nos espera a alguns metros daqui para o resgate- Pronunciou Naruto checando seu equipamento.

 -Eles sabem de nós e o caminho a partir daqui Será o pior possível. Sakura, eu irei com Sasuke e preciso que você me ajude-disse estendendo uma arma para Sakura e fez questão de segura-la e olhar em seus olhos – Eu sei que como médica você nunca tiraria uma vida, mas peço que faça isso por todos de Konoha que esperam pelo fim dessa maldita guerra, estou confiando em você a ponto de colocar minha vida em suas mãos.

Sakura achou que “Estou colocando minha vida em suas mãos” não era algo que se dissesse quando queria passar segurança para alguém, se concentrou para afastar sua gastrite nervosa de toda ira proveniente do seu estresse, segurou a arma firmemente e acenou para Naruto com a Cabeça.

Eles correram de forma cautelosa por grande parte do terreno até Naruto quase ser atingido por uma bala, então Sakura, mesmo correndo e sem ser muito boa de mira, procurou atirar na mesma direção em vieram os tiros  tentando dar suporte a Naruto e Sasuke que até aquela altura do campeonato já haviam abatido alguns soldados, era impressionante como a mira de Sasuke era precisa, qualquer alvo que se aproximasse de forma imprudente recebia sem qualquer piedade um tiro no meio da cabeça ou próximo disso, mesmo correndo e ultrapassando todos os limites impostos pelo seu corpo ferido Sasuke permanecia de pé, atirando e correndo o Maximo que seus pés permitiam e Sakura sabia que mesmo que a cara de dor do Uchiha não fosse das piores, as dores que deveria estar sentindo eram terríveis.

Apesar de todo o esforço que fizeram por mais que os despistassem os inimigos pareciam cada vez mais cercados, até o momento em que avistaram Kakashi e mais alguns soldados em uma troca de tiros, Sakura sentiu um alivio tremendo quando o capitão os gritou para que entrassem no helicóptero do exercito de Konoha que os aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Engawa (縁側 ou 掾側 ), no Japão, é a denominação dada à faixa tipicamente pavimentada em madeira que ressalta da face das paredes constituídas por portas corrediças (shōji), cujo espaço está sob o beiral do telhado da casa tradicional japonesa. Equivale ao espaço designado no Ocidente de "varanda".

Beijinhos >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "konoha Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.