Desejo e Sangue escrita por shelle hanie


Capítulo 2
UMA CONVIDADA ESPECIAL!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71838/chapter/2

JIM PDV

Hum... Mais uma deliciosa festa vai acontecer hoje, a  decoração ficou espetacular. Festa a fantasia, adoro isso, é como caçar só que mais perto da presa, e a diversão sempre fica maior a todo o momento, a cada batida do relógio. Só mesmo a Selena pra não querer participar. Que desperdício, pelo menos o Chad tem mais juízo do que ela.

                Jim, desça os convidados já estão chegando- falou Chad abrindo a porta.

                Descia as escadas parando no topo para observar melhor. Tudo parecia perfeito. As cortinas vermelhas balançavam com o vento, os sofás confortáveis ocupados. E a pista de dança lotada, deixando o cheiro dos convidados ainda mais convidativos para mim. Sangue fresco e quente.

Só de pensar no belo pescoço das damas fervilhando em minha boca. Hum... Vesti uma regata preta e uma jaqueta. Mexi  dando uma leve bagunçada nos meus cabelos. Desci as escadas encontrando Chad abaixo.

                Então escolheu quem vai ser? – perguntei a ele.

                A morena e a loirinha do canto.Vê como estão bêbadas pelo álcool?

                Nossa! – não tinha muita graça o pescoço de alguém bêbado. Era muito fácil e o gosto do álcool deixava o sangue meio áspero.

                Sai, dançando pelo salão. Com a intuição de encontrá-la... Uma semana antes da organização dessa festa encontrei alguém muito interessante no Café-Café, era uma garota loira de 16 anos. Ela estava sentada em uma mesa ao fundo, e parecia muito concentrada em um livro, a presa perfeita, jovem e bonita. Aproximei devagar dela, porem antes de chegar a sua mesa. Algo me fez parar, me deixando zonzo. Mas o cheiro do seu sangue era forte e irresistível. Afastei-me e pedi apenas que a garçonete entregasse o convite para mim. Meus olhos já estavam ficando vermelhos de sede e eu precisava sair dali o mais rápido possível ou Marcus não me perdoaria.

 

Andei pelos salões a procura dela, mas ela não estava lá. Ainda eram 9 da noite. A campainha toca, fui abri a porta e La estava ela com um belo vestido prateado com delicadas flores de laranjeiras bordadas,um decote bem feito, e uma máscara totalmente branca cobrindo metade de seu rosto. Não me senti mal como a primeira vez em que a vi, na verdade me senti muito bem.

                Boa noite senhorita!

                Olá! – disse ela –me desculpe eu não sabia se deveria vir.

                Claro que sim

                Trouxe uma amiga se não se importa. – disse ela apontando para uma garota atrás de si, vestida com um vestido cor de caqui e uma mascara de borboleta.

                Conduzi-a ate o salão principal.

                Eu não sei seu nome...mas não pude deixar de convidá-la precisava conhecê-la.

                Meu nome é Sophia. Sophia Garden. E você como se chama cavalheiro - inclinou se ela como se fazem as damas de antigamente.

               Inclinei me tambem ao respondê-la:

               Jim Cevidanes, Prazer em conhece-la. - estendi a mão a ela - dança comigo?

              Claro que sim. - respondeu ela sorrindo.

                A musica era lenta e doce e ela dançava suavemente como talvez nenhuma outra humana dançara. Havia algo que a deixava mais especial, melhor do que todas as outras e seu sangue pulsando proximo a mim, fazia eu deseja-la cada vez mais. A meia noite o relogio soaria e finalmente eu sei que ela seria minha.

               Por que você foi embora aquele dia Do Café-Café antes de falar comigo se você queria me conhecer? - perguntou ela me fitando nos olhos.

                Desculpe me eu nao sabia se falaria comigo e eu nao passei bem...

               Eu gosto de conhecer pessoas

            Você mora aqui perto do Jardim? – perguntei a ela dando um leve sorriso

            Não eu moro no Centro. – disse ela ainda indiferente

            Não sei o que estava acontecendo ela não parecia muito interessada...

               Conversamos longamente e ela me pareceu iniferente o tempo todo... em pouco tempo o relogio soaria e ainda dançavamos. Inclinei meu corpo para senti seu pescoço e ela pareceu estremecer. Entao ela afastou se de mim se desviando de um beijo meu e correu em direção a porta. Segurei a sua mão antes que ela se lançasse porta a fora.

                Nao vá embora

                 Desculpe eu tenho que ir estou atrasada.

                Ela entao soltou minha mão e correu para a rua pegando um taxi e direção ao sul...

                A festa não havia acabado e chegara minha hora favorita, onde a refeição seria servida.

           Voltei ao salão principal, como eu esperava Chad havia ficado com a morena e a loirinha e agora o salão se tornaria em um misto de terror para os mais sóbrios, e uma confusão total para os mais bêbados... eu mataria minha sede como sempre fazia do modo mais gostoso e interessante que tenho...conquistando, caçando como um amigo da presa.

            No canto do salão havia uma garota um pouco confusa sentada no sofá, ela olhava espantada como se tentasse entender o que estava acontecendo. Sentei ao seu lado e comecei a beijar seus ombros... ela pareceu não se importar, de inicio ficou curiosa, depois beijou me levemente nos lábios, ela parecia não saber o que estava fazendo... então recobrando a consciência ela tentou se levantar.

            Não – gritou ela – Eu não quero ficar você. Eu tenho que ir embora..

            Que isso gata, agora que a noite ta começando – falei enquanto puxava ela para mais junto de mim e a beijava passando a mão pelo sua perna e cruzando a em cima da minha.

            Solte-me, por favor – suplicou ela

            Não – gritei zangado, ela já estava me dando nos nervos

            Então puxei seu pescoço em direção a minha boca a deixando com as costas colado em meu peito... de repente um grito cortou a noite. O sangue passando pela minha boca era excelente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.