Sacrifice. escrita por Amante Adorável


Capítulo 1
Lucille.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Eu não poderia não escrever sobre alguém tão amado e odiado quanto o Negan. Depois de ver algumas histórias de Negan e Lucille, decidi trazer a real história desse nome tão doce que está inspirando muitas autores por aí. A one é inspirada nas HQ'S ''Here's Negan''

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718229/chapter/1

Lucille.

Ela se foi, não é, Negan? E o que você fez enquanto ela sofria? Dormia com outra. Oh, Negan, isso foi mal, muito mal. Mas espere... você se arrependeu, não foi? Largou aquela mulher e se dedicou unicamente à Lucille. Existem sacrifícios que devem ser feitos, e você estava disposta a fazer, por ela.

Oh, homem, ela está tão orgulhosa de você. Sua doce Lucille, a mulher de verdade, prestativa, carinhosa e doce que você.... traía. Todas as sextas, depois de dar suas aulas na escola. Você saía e a traía e voltava para casa, na esperança de que ela lhe perdoasse. E perdoava, não era? Lucille era um anjo de coração puro.

Então veio a doença. O câncer corroía sua doce Lucille. Primeiro foram os desmaios, depois a fadiga, o sangramento. Você estava ao seu lado, segurando sua mão, como o bom marido. Acalentou-a quando sentia dor, elogiou-a quando Lucille dizia estar feia. Você, Negan, é um marido honrado e apaixonado.

Mas a forte Lucille não pôde aguentar. O câncer era forte e ela, a doce e frágil Lucille. Outro sacrifício, não foi, Negan? Desta vez de sua adorável esposa. Agora, onde buscaria a doçura e a bondade? Não era nas vadias com quem dormia. Elas não eram boas como Lucille. Você sacrificou seu amor por ela, Negan.

Agora, ela está orgulhosa de você. Ah, claro que está. Com seu harém de mulheres, sua liderança. Lucille o olha com admiração. Oh, homem, ela fora tão sortuda de ter um marido como você. Marido este que a lembrará eternamente, não é?

Sua relação com Lucille fora baseada em sacrifícios. Primeiro os seus, depois os dela e, por fim, os que ela produz. Lucille, seu doce anjo, continuará contigo! Mesmo que para isso... algumas pessoas tenham que morrer para deixá-los unidos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até logo pessoal