Comentários em Sacrifice.

Melanie Dixon Winchester

12/12/2016 às 16:27 • Lucille.
Adoreeeeeei!!! Você escreve muito bem, achei bastante profundo. Adoraria uma continuação ❤ XOXO


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Oi!!!!!! 
Que bom que tenha gostado, fico muito feliz com isso. Obrigada pelo elogio, você nem imagina o quanto isso me emociona. Eu adoraria ter uma continuação, mas a história de Negan e Lucille se encerra assim mesmo, a real história deles. Mas quem sabe eu possa fazer outras ones, não é mesmo?
Obrigada pelo comentário! 
Um grande beijo e até logo,
AA


Artur

12/12/2016 às 20:48 • Lucille.
Alô. Precisava vir até aqui antes de comentar em Don't Die, isso porque eu simplesmente adorei essa sua one shot! É incrível como você consegui dar um ''tapa'' na cara dos demais autores que publicaram histórias semelhantes sobre Lucille e Negan, ninguém merece ver essas fics dominando a categoria, é uma pena! Mas, contudo, entretanto, todavia, existe a rainha dos venenos, que nesse caso é você, e ela decide postar esse belíssimo capítulo único, mostrando — brevemente — a relação de Negan e sua ex-esposa. Leram direito? EX-ESPOSA, MORREU, JÁ ERA, AQUI JAZ LUCILLE. É engraçado porque menos de 400 palavras foram o suficiente para desbancar centenas de fanfcis, OBRIGADO!!!!


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Alô, alô víbora mãe!!! 
Eu tentei fazer as pessoas entenderem que Lucille não é um nome simples, uma loucura de Negan. Existiu sim uma Lucille, mas ela não era louca. Lucille possui uma história real e eu quis retratar isso mesmo. A história verdadeira de Lucille (o tapa na cara foi a consequência...) 
Sim baby, ela está morta, mas não é nem uma doida com machado ou nem nada. É uma mulher normal que MORREU de câncer, gravem isso! 
Obrigada pelo comentário senhor! Você é 100!!!! 


Menta

13/12/2016 às 19:16 • Lucille.
O que mais gostou no capítulo?
A ironia.

Oiê! Você retratou perfeitamente bem o emocional do Negan com essa narração irônica e cínica, a cara do personagem. A culpa que ele sentiu quando a Lucille adoeceu, o forçando a olhar pra si mesmo e ver o ser humano falho, covarde, cretino que era. A perda dela, sem poder conseguir o perdão que queria, "consertar as coisas" como queria para poder se suportar, provavelmente foi o estopim para que o lado mais perverso dele aflorasse. Ele desistiu dessa primeira missão de ser "alguém melhor" depois da morte dela e foi chafurdando cada vez mais na lama. Podemos ver no Here's Negan o quanto a morte dela o abalou e o quanto ele foi ficando cada vez mais incrédulo perante a vida e o mundo, até, provavelmente, virar o sociopata narcisista que é hoje.
Mas algumas coisas ficam. O vazio persiste. Como ele mesmo diz pra Alpha, ele não sabe mais sentir emoções complexas. E ele pagou o pior castigo por não ter enxergado a mulher dele e o quanto ela era importante pra ele, antes de ser tarde demais.
Beijos!


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Olá!!! 
Eu queria muito, muito retratar a verdadeira história de Lucille. Eu via as fanfictions envolvendo esses dois personagens (???) e sentia em meu amago que deveria fazer algo pela verdadeira Lucille, para que ela não perdesse sua história. Sabia que a narração precisava ser algo mais acusatório e imaginei a consciência de Negan discutindo com ele. Inconscientemente, claro. Quis mostrar a culpa, o ressentimento pela perda, a traição e como isso foi ruim e fiquei feliz em saber que consegui. Estava receosa, eram poucas palavras, mas que bom que teve resultados positivos. Agora, sabemos o porquê disso tudo, dessa loucura toda.
Obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. 
Um grande beijo, 
AA 


ichi mitch

26/12/2016 às 00:23 • Lucille.
O que mais gostou no capítulo?
É uma história da minha Vicky ♥

Faz tempo que eu não leio nada sobre TWD, que delícia que isso foi.
Sua escrita tá tão linda, pura poesia. Eu tenho um tesão no Negan, adoro e odeio. Intensamente. É muito interessante você mostrar esse lado dele, não sei como estão as outras histórias, mas você mais uma vez está de parabéns. 
Continue escrevendo, quero ler mais coisas suas! Tua escrita é ouro! ♥


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Ola! 
Aí meu Deus, você tem que começar esse comentário de um jeito fofo né? Deve ser porque você e toda fofa awn ❤
Se fosse só você que tivesse esse tesão no Negan. Não dá pra só odiar esse personagem, nem só amá-lo e por isso fiz essa one, onde sua consciência conversa com ele. 
Meu Deus, onde enfiar minha cara após tantos elogios? E logo de alguém que eu tenho enorme admiração pela escrita? Ganhei meu dia! ❤
Obrigada my sereia, beijão!!!!


Duda Borges

10/01/2017 às 02:35 • Lucille.
Moça do céu,que escrita é essa?Deu pra imaginar toda a historia deles com apenas essas 300 palavras.Você escreve muito bem!Amei muito.


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Olá moça!!! 
Hahaha, eu fico realmente feliz que tenha gostado. Usar 2 pessoa foi uma ótima jogada (lá vem ela...), pois parece ser a consciência de Negan discutindo com ele mesmo. Ele é louco sabe?, tudo pode acontecer! E eu queria mostrar quem era a Lucille de verdade, que ela não era nada que estavam colocando por aí... fico feliz do resultado. Obrigada pelo elogio meu bem, obrigada também pelo comentário. 
 
Grande beijo! 


MissMaya

12/07/2017 às 22:45 • Lucille.
Muito bom! 


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Obrigada flor!! Fico feliz que tenha gostado! 


Lu

17/01/2018 às 09:33 • Lucille.
Olá! Adorei! Acabei de chegar no site e encontrar uma história tão boa me deixou animada!
Ótima one!
bjs!


Resposta do Autor [Amante Adorável]: Olá! Que surpresa boa! 
Fico feliz que tenha gostado. Eu queria muito retratar o Negan verdadeiro, sua história verdadeira. Obrigada pelos elogios! 
Um grande beijo, 
Amante.