Miraculous Geams - Interativa escrita por Nerd Hentai


Capítulo 2
Ônix, Safira e Zoisite (Prólogo 2)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
Link da imagem:
https://photos.google.com/photo/AF1QipMogoEBi69blQzV1J3uzCzq7I6fd9guIMBgEMlB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718067/chapter/2

      Finalmente após limpar tudo Rubi pode voltar a ser Sara e ir a sua casa. Julia estava dançando em sua apresentação e Aninha, a Diamante, estava em casa recebendo sua tia e primos.

      Daquele lado da cidade, tudo estava em paz... Mas, uma cidade grande não tem só um lado. E graças aos transportadores, eram responsáveis por toda a Terra. Inclusive, responsáveis pela Ásia, onde outras Miraculous Geams haviam ido devido a outro problema...

— Zoisita, cuidado! – Ônix exclamou ao quase ser atingida por ela que se assustara.

— Desculpa, não foi por querer... – disse com um sorrisinho amarelo.

      As três eram Ônix, a mais nova do grupo com cabelo cacheado curto e escuro assim como os olhos, roupas negras, pele pálida e uma pedra de ônix no peito. Safira, a do meio, com cabelos crespos azuis, pele negra, olhos azuis claros e uma pedra safira na barriga. E Zoisita, a qual tinha cabelos e roupas bicolores de rosa e verde assim como sua pedra, a qual estava em sua cocha.

      Porém um detalhe crucial, é que apesar de ser a mais nova Ônix era a mais precoce, mal humorada, responsável e séria do grupo, além de sarcástica. Então quase acertá-la....bom, digamos que Zoisita tinha motivos para temê-la agora.

— Foco garotas! – Safira exclamou de bom humor como sempre, pulando sobre o muro que assustou Zoisita.

      Estavam num deserto, porém não um deserto comum. Aquele deserto tinha uma geam, o Vidro do Deserto. E essa geam estava construindo enlouquecidamente sem o mínimo nexo ou propósito, fazendo escadas que não levavam a lugar nenhum, muros no meio do caminho, pilares sem telhado e torres aleatórias.

—..só vamos logo, esse calor todo está me irritando... – Ônix resmungou – Prefiro ambientes mais frios....

—...frios que nem ela... – Zoisita murmurou baixinho para Safira, que deu uma risadinha.

— Eu ouvi, hein!? – Ônix exclamou brava, praguejando enquanto ia na frente à procura do vidro.

      Logo, as três avistam o Vidro do Deserto no topo de uma escada.

— Viu? Foi fácil. – Safira sorri subindo.

      Porém as outras duas ficam para trás desconfiadas, pouco depois vendo uma torre surgir abaixo do vidro o erguendo e destruindo a escada.

— !!! Safira!! – Zoisita exclama pegando o chicote e a puxando para si antes que caísse.

— O Vidro do Deserto!

Ônix exclama pulando pelos pilares atrás do mesmo enquanto outros pilares surgiam da torre para acertá-la. Logo o alcançando.

— Peguei! – comemora, logo vendo tudo desmoronar e caindo no meio da areia de mal humor -....grrrrrrrrrr!!!

— Hm? O que foi? Não conseguiu pegar? – Safira estranha o mal humor.

—..consegui....

— Então o que é? – a olha.

— É que eu odeio areia!! – diz com uma careta amarga esperneando na areia, fazendo as outras duas rirem dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!
Como eu disse, os prólogos são mais curtinhos... mas logo aumento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Geams - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.