Miraculous Geams - Interativa escrita por Nerd Hentai


Capítulo 1
Diamante, Aquamarine e Rubi (Prólogo 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bem-vindos a minha fic!
Bem, esse capítulo e o próximo serão curtinhos, já que são para apresentar as Miraculous Geams que já tenho.

Se não viu a explicação sobre a interativa, está nas notas da história.
A ficha está nas notas finais.
Link da imagem delas:
https://photos.google.com/photo/AF1QipNGV5ydYtKj8Su_J2y6YpeC8TVOVn9cnJEyhRZo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718067/chapter/1

Uma explosão alta chama a atenção de todos no local, os quais vão às pressas ver o que era.
— Ahhhh! Me soltaaa!~ - a menor do grupo, uma loirinha, gritava ao ser erguida pela cintura rumo ao alto por um dos tentáculos.
— !!!! Diamante!!! - a azulada exclamou preocupada ao ver a criatura pegá-la.
Ah, mais um dia comum começava... E sim, isso é o "comum" local. Afinal, essa era a praia onde as Miraculous Geams moravam.
As três eram:
Rubi, a mais velha, com cabelos ondulados castanhos com algumas mechas vermelhas. Olhos avermelhados, pele branca e um rubi na barriga.
Aquamarine, a do meio, com longos cabelos azuis com pontas e franja pretas, pele negra, olhos azuis e uma pedra de aquamarine em formato de gota na coxa.
E a Diamante, a mais nova do trio. Uma garotinha com cabelos de um loiro extremamente claro repleto de mechas brancas em duas maria-chiquinhas. Pele pálida, olhos de um azul clarinho e um diamante branco no peito, sobre o coração.
— Solta ela!! - Aquamarine gritou lhe lançando uma flecha de água, já que a mesma controlava os mares.
A criatura virou a cara, grunhindo furiosa ao olhá-la novamente. Logo jogando a Diamante contra ela de forma a derrubar as duas na areia.
O monstro se assemelhava a um polvo, mas meio transparente. Tinha tentáculos e um corpo redondo com a pedra geam no lugar do olho. E sua boca redonda era repleta de dentes pontudos.
— Grrrrrr...!! Morre logo seu polvo metido a besta!! - Rubi gritou brava por ver as amigas caídas, usando sua luva para dar um soco bem no olho do bicho.
Ele grunhiu se encolhendo.
— Diamante, agora! Aquamarine, segura ele! - ela ordenou.
— Sim! – Diamante falou.
— Pode deixar! - Aquamarine concorda.
Fazendo correntes com a água, a azulada prendeu a criatura ainda olhando para baixo.
Diamante pegou impulso com uma corrida e pulou, usando suas enormes botas de diamante para pisar no bicho, finalmente desfazendo sua forma física com um estouro enquanto a geam do monstro caia.
Rubi a pegou, prendendo numa bolha e mandando ao templo.
— Conseguimos. - a morena diz sorrindo.
— Finalmente! - Aquamarine diz cansada.
— Neh....que horas são? – a menor perguntou.
Rubi caminhou até a lanchonete de beira de praia que estava próxima olhando para os balconistas.
— Podem dizer que hora é? – sorriu docemente ao perguntar.
— Am.....dez...d-dez pro meio-dia..... – disse ainda em choque por estar falando com ela logo após assistir a luta inteira, a qual por sinal chegou bem perto de atingir sua lanchonete.
— Valeu. – ela piscou para ele logo voltando até as duas.
— E ai? – Diamante olhou para ela esperando uma resposta.
— Dez pro meio-dia. - Rubi disse.
Diamante deu um pulo, alarmada.
— Ai meu deus, minha tia vem me visitar hoje!! – exclamou apavorada com seu atraso.
— !!!!!! E eu vou me atrasar pra apresentação!! – Aquamarine se apavorou – Rubi, consegue arrumar nossa bagunça aqui? – perguntou quase como uma suplica.
Rubi olhou o desespero das duas e riu.
— Claro, eu me viro aqui, podem ir.
— Valeu Rubi! – Diamante a abraçou, logo correndo para longe sumindo pela cidade.
— Muito obrigada! – Aquamarine sorriu, correndo para o outro lado da praia, atrás do templo, onde não a veriam se transformar.
Uma luzinha azul saiu da pedra em sua coxa, formando uma pessoa a sua frente. Ela usava roupas azuis claras assim como seus cabelos e olhos, e sua pele era azulada também mesmo que fosse uma figura meio transparente e flutuante como uma projeção holográfica ou fantasma. E, assim que essa pessoa saiu de sua pedra, a mesma voltou a forma humana se destrasformando.
— Essa foi por pouco Aqua! Mais um pouco e eu perco a apresentação! – a garota xingou o espirito a sua frente.
— Eu sei, eu sei, me desculpa Julia..... Mas não podíamos deixar elas sozinhas, podíamos? – levantou uma sobrancelha.
— Claro que não... – suspirou – Só....vamos logo, sim? Se esconde. – disse a garota, vendo o espirito voltar a sua pedra que agora era escondida pela meia-calça da sua roupa de balé conforme a mesma corria para sua apresentação.

É....vida dupla não era fácil....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sei que ficou curto, mas era prólogo. Depois fica mais longo.

E quanto a ficha, não precisa uma mega descrição da aparência nem da personalidade. Bote os traços mais fortes de personalidade apenas, pois ao responder as enquetes já vai mostrar se ele é mau ou não e como pensa. E a aparência vai ter as fotos/print de tela (só POR FAVOR me deem o CODE que você pega ao fazer as medidas do corpo) ^^


FICHA:

Nome:
Idade:
( )Menino ( )Menina ( )Trap

Gosta:
Não gosta:

Personalidade Geral:

Aparência: (foto ou link da foto no google imagens, se não conseguir meeeesssmo me manda descrição que faço pra vc)

Trabalha? Se sim, onde:
Ainda é estudante? Se sim, qual o ano:

Sexualidade:
Algo a mais?:

Marque suas escolhas:

( )Permito que ele possa se tornar um Miraculous Geam ao longo da história.
( )Permito que ele possa se tornar um "akumatizado" por uma geam negra.
( )Permito que possa ter relacionamento com alguma geam.
( )Permito que possa ter inimigos.

Para fazer sua aparência (HUMANA):
http://www.dolldivine.com/gemsona-maker.php
Não esquece do CODE da aparência.
Bjus