Blood and Tears escrita por MrBornToLose


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Uma boa dona de casa nunca pode se esquecer de limpar qualquer mancha de sangue no carpete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717761/chapter/1

“Eu estou devastada! As minhas crianças estão inconsoláveis, todos sentiremos falta dele, eu o amava, eu realmente o amava” Foram com essas palavras acrescentadas a um choro forçado que eu enganei e comovi toda a vizinhança de uma pequena sociedade perfeita no começo do mundo. Rich Man era um velho inútil que herdou muito dinheiro e estava à beira da morte de tanto beber. Ele mereceu isso. Sim, eu matei meu marido, e sim, eu ocultei toda e qualquer prova que me incriminasse. O que eu ganhei com isso? Bom, eu apareci nas manchetes de jornal, ganhei a aprovação e o apoio de muitas pessoas, fiquei com todo o dinheiro do Rich Man e não tenho mais que fingir que amo aquele desgraçado. Isso é algo horrível de se fazer? Sim, com toda a certeza, mas quem vai desconfiar de uma pobre e inconsolada mãe inocente dona de casa? E além do mais, ninguém gostava dele, até mesmo os policiais faziam corpo mole para a investigação, porque ninguém se importava de verdade. Eu não entendo disso, mas eles desistiram de procurar pistas ou algo assim. Ninguém além de mim, sabe o que realmente aconteceu naquela noite turbulenta. Todas as pessoas que descobriram sobre o assassinato acabaram do mesmo jeito que Rich Man. E eu acabei ficando boa nisso, sabe? Cada morte que eu causava me ensinava um truque novo. Ficou cada vez mais divertido. Era uma arte, a minha arte. Eu acabei gostando. Meu nome é Cry Baby, sou uma mãe solteira de uma vizinhança feliz, tenho dois filhos estudiosos e obedientes, e a minha paixão é brincar com a vida das pessoas, nada pode me parar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic. Ainda não sei se estarei postando capítulos regulares (diários ou semanais) ou se vou postar quando me vier alguma inspiração para continuar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.