Katie Rowell - Estudante de Hogwarts escrita por Emiko


Capítulo 39
Capítulo 39 – O Combate de Rosemary


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Preparados pra ver a Rose em ação???
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717452/chapter/39

— Acalme-se Rosemary – Disse a professora Carolyn enquanto a levava ao duelo. - tenho certeza que será excelente, assim como nas nossas aulas particulares. – Carolyn piscou e depois saiu de perto da loira- Estão preparados ? - Ambos confirmaram e fizeram o cumprimento antes do duelarem. - Quando disser três, um...dois...três…

            - Expelliarmus! - Gui desarmou facilmente Rose, que rapidamente pegou a varinha.- Estup…

            - Estupore! - E o feitiço que a loira lançou fez o menino ruivo ser impulsionado para o chão.

            - Excelente contra-ataque Rose!- Gritou Katie.

            Guilherme se levantou e depois sorriu, fazendo Rose ficar confusa e distraída , dando ele uma brecha para atacar.

            - Petricus Totalus! - Recitou Guilherme, porém não teve o resultado que queria quando Rose lançou o feitiço Protego, fazendo com que o menino ficasse imobilizado e depois caído no chão, ficando inconsciente.

            - Gui! - Gritou a menina indo para perto do ruivo. - Foi mal, eu…

            - Acalme-se Rosemary – Disse Carolyn chegando perto dos dois – Ele só está desmaiado por causa do impacto da queda...mas é melhor levá-lo para enfermaria. - Disse a professora que depois encarou seus alunos.- O torneio acabou, esperou que tenha sido bastante instrutivos...estão liberados!

             Carolyn voltou sua atenção para Guilherme e pegou o braço dele, o erguendo, Rosemary também fez isso e Katie foi ajudá-las, levando o ruivo até a enfermaria.

            Chegaram na enfermaria e deixaram Gui em uma das macas, Carolyn foi avisar a Madame Pomfrey sobre a situação e depois voltou para conferir o estado de cada aluno.

             - Bem...parece que Guilherme ficará aqui esta noite. - Disse Carolyn para as duas Grifinórias.

            - Foi tão sério professora? - Perguntou Rose com os olhos marejados.

            - Acalme-se senhorita Rosemary, Madame Pomfrey irá desfazer o feitiço, porém ele terá que ficar em repouso. - Disse a professora pegando o prêmio do duelo e entregando para Rose. - Antes que eu me esqueça, tome esta carta...parabéns e continue assim. - Ela sorriu e depois saiu dali, sendo encarada por Katie.

            - Eh...ela também depositou os pontos para a Grifinória? - Perguntou a menina que não foi respondida pela loira preocupada. - Foi mal, depois falamos disso então.

            - Sim. - Concordou Rose pegando a mão de Gui. - Agora ele não vai poder ir no encontro dos monitores…

            - Pode deixar que isso eu mesma resolvo. - Disse Katie saindo da ala hospitalar e parando na porta, encarando seus amigos- Deixo o Gui em suas mãos!

            - Pode deixar, vou cuidar dele. - Disse a loira secando algumas lágrimas.

            - É claro que vai. - Disse a castanha, a si mesma e saiu da enfermaria indo diretamente para o campo de Quadribol, já que estava atrasada para o treino.

            Katie foi correndo para o campo de Quadribol, quase esbarrara nos outros alunos nos corredores enquanto ia para o campo, porém foi parada por Minerva.

            - Espere aí mesmo Katie Rowell, por que está correndo? - Perguntou a Professora McGonagall encarando os olhos azuis da menina

            - Desculpa Professora Minerva, é que estou atrasada para o treino de Quadribol.

            - É mesmo? Mas por favor tome cuidado, pode machucar alguém enquanto corre. - Disse a Professora virando as costas para Katie, que se lembrou da reunião de monitores.

            - Espere Professora! – a Professora voltou a encará-la. - A senhora estará presente na reunião de monitores hoje?

            - Estarei. Por que a pergunta?

            - É que eu talvez chegue atrasada professora, mas a senhora poderia começar a reunião mais tarde?

            - Lamento Rowell, não sou a única professora presente, os diretores das outras casas também estarão presentes...mas o senhor Weasley irá comparecer a reunião, então não terá problemas.

            - Infelizmente não professora, o Gui sofreu um pequeno acidente durante o torneio do clube de duelos. - Respondeu a menina sendo encarada severamente por Minerva.

            - Torneio? Que torneio?

            - A professora Carolyn propôs que alguns alunos se enfrentassem, seguindo a conduta dos duelos é claro, e quem ganhasse iria ganhar uma cartinha colecionável do Newton Scarmander e a casa iria ganhar 50 pontos.

            - Entendo…- Minerva ficou mais séria – irei fazer o seguinte, enquanto a reunião acontecer, minha pena de repetição rápida irá anotar o que estiver acontecendo, e quando você chegar irei lhe entregar as anotações, posso fazer somente isso. - Quando acabou de dizer isso, Minerva foi abraçada pela menina que depois seguiu para o Campo de Quadribol.

            - Obrigada Professora, tentarei não atrasar muito! - E a castanha foi embora, porém teve que correr, sendo observada por Minerva.

            - Não corra! - Disse Minerva deixando um sorriso escapar e indo para sua sala. – Essa menina não tem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katie Rowell - Estudante de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.