Katie Rowell - Estudante de Hogwarts escrita por Emiko


Capítulo 34
Capítulo 34 – Enfrentando os medos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra compensar o atraso. Espero que gostem da aula de DCAT e boa leitura ;) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717452/chapter/34

A professora Carolyn foi para frente do quadro e num agito de sua varinha o preencheu com os objetivos de sua aula.

— Alunos, por favor quero que copiem isto que está no quadro, será uma espécie de “contrato” entre nós. - Disse a professora se sentando em sua cadeira e começando a observar seus alunos copiarem:

“Defesa Contra as Artes das Trevas

Professora Carolyn Enilorac

Durante o decorrer do ano, para se prepararem para prestar seus NOMs, os alunos irão aprender:

— Técnicas de combate básicas contra as trevas;

— Saber sobre as criaturas das trevas;

— Evitar Bicho-papões;

— As três maldições imperdoáveis;

— Contra-azarações e Feitiços Defensivos;

Todos os itens acima terão exemplos tanto teóricos quanto práticos para melhor entendimento da matéria.

Se o aluno possuir alguma dificuldade, poderá me consultar durante as aulas, ou se preferir, em meu escritórios nas tardes de quarta,sexta e sábado.

E por Merlin, que tenhamos um ano próspero e cheio de aprendizagem!”

Quando Raven acabou de copiar o que estava no quadro, ela ergueu sua mão para perguntar para Carolyn, que no mesmo momento lhe deu atenção.

— Alguma dúvida Raven Oris?

— Sim professora, pois com exceção do item de “Contra-azarações e Feitiços Defensivos”, os outros já aprendemos em nossos anos anteriores.

A professora somente sorriu e a respondeu de bom grado:

— Exatamente, porém não sei o que ou como foi o aprendizado com os outros professores, por isso estou retomando o conteúdo de seus anos anteriores, e acrescentando a matéria deste ano, para que tenham um desempenho aceitável em seus exames. - Depois de dizer isso, viu que os demais alunos terminaram de copiar, ela continuou a falar para a classe – Deve ser do conhecimento de vocês que sou responsável pelo clube de duelos, sendo assim, nos primeiros dias de reunião irei ensinar a arte dos duelos, por isso quero que estejam presentes pois isso já irá ajudar no primeiro tópico de nossa emenda...como é o nosso primeiro dia de aula, quero que me sigam. - Pediu a professora que seguiu em direção a porta - E por favor, tragam suas varinhas.

Seguida pelos alunos, Carolyn seguiu até a sala dos professores, trazendo péssimas lembranças a Katie(principalmente de Snape), a professora abriu a porta e mandou os alunos se organizarem no corredor, que tinha no fundo um armário.

— Bem alunos, como já sabem, na matéria de DCAT os alunos aprendem sobre o Bicho-papão, um criatura que habita ambientes escuros e frios, como este armário, – Disse Carolyn apontando para o armário no final do corredor.- alguém sabe por que o bicho-papão é temido?

Na mesma hora Gui levantou seu braço,sendo a ele permitido responder.

— Ele é temido pois é uma criatura que se transforma no pior medo de uma pessoa.

— Exato, e além disso, mesmo ele sendo um transformista, pode ser evitado, sabem como?

— Com o feitiço Riddikulus,professora. - Respondeu Katie na mesma hora sem deixar oportunidade para Guilherme que estava para levantar a mão novamente.

— Muito bem, e como foi a aluna que citou o feitiço, quero que seja a primeira...vítima. - Disse a professora em um tom suave,levando Katie à frente dos demais alunos. - Quando eu abir aquele armário, o bicho-papão irá se transformar em seu pior medo está bem Rowell, não tem com que se preocupar, somente pense em algo que a faz feliz e depois lance o feitiço Riddikulus. - A professora se afastou de Katie e começou a contagem.- três...dois...um.- Quando chegou no um ela apontou a varinha e fez o armário se abrir, saindo de lá o pior medo de Katie: Uma barata gigante, fazendo com que algumas alunas gritassem de repulso, enquanto a menina encarava a criatura, tentando se concentrar.

— Ah...Ri…- Ela suspirou e lançou o feitiço – Rididkulus! - Na mesma hora a barata virou um pomo de ouro, pois achava divertido durante uma partida de quadribol observar os movimentos daquela pequena bola voadora.

A menina foi aplaudida pela classe e foi para o final da fila, a próxima foi Katherine Mitchell, que viu o bicho-papão se transformar em um vampiro, fazendo ela tremer.

— Se concentre Katherine. - Disse a professora enquanto a observava.

— Riddikulus!- Gritou a menina com os olhos fechados, fazendo com que o vampiro virasse um boneco inofensível.

Depois dela foi vez de Loren Patel, Raven Oris, John Philips e Rose, que não conseguiu se concentrar quando vira o bicho-papão transformado no Comensal da Morte que matou seu pai quando tinha nove anos, a professora viu nos olhos da aluna o desespero e ficou em sua frente, fazendo o bicho-papão se transformar em uma velha enrugada, e com o feitiço ela a transformou em uma criança inocente, e depois mandou o bicho-papão para o armário.

— Fim da aula pessoal, agradeço pelo desempenho, principalmente da Grifinória, 10 pontos pelo empenho, e cinco pontos a cada aluno que enfrentou seus medos. Os alunos que querem participar do clube de duelos por favor deixem o nome em cima da minha mesa na sala de aula e Mbore por favor fique aqui mais um pouco,quero conversar com você. - Disse a professora olhando nos olhos da aluna enquanto os demais alunos iam embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Rose... :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katie Rowell - Estudante de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.