A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 25
Capítulo 25 - Meu verdadeiro inimigo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/25

POV Bella.

 

- bem, isso é ótimo! Assim a guerra vai ser bem mais fácil! – falei impougada.

- é... mas tem um porem. – ele falou serio. – será muito mais fácil derrotar a Victoria e as crianças da lua, mas os lobisomens, por outro lado... infelizmente, nem um poder que afete o cérebro dele funciona, isso quer dizer que metade dos seus poderes, incluindo o do Alec, Jane, e o segundo poder que acabei de lhe falar.

Assim que ele disse aquilo eu fiquei muda. Como assim não posso usar meus poderes que afetam a mente?! Teríamos uma desvantagem sem tamanho se isso acontecesse!

- co-como assim? – falei gaguejando – o que protege eles dos nossos poderes não pode ser tão forte assim! – falei indignada.

- na verdade é sim, me acompanhe por favor, bella. – ele falou enquanto voltava a andar pelo corredor.

Passamos por duas selas, não sei como aquilo segurava essas criaturas, eram simplesmente uma parede de vidro transparente, qualquer vampiro pode destruir aquilo com a maior facilidade do mundo.

- como é que eles não conseguem escapar? – falei sem conter minha curiosidade.

- esse vidro não é tão fino quanto você pensa. Alem de ser um tal vidro “a prova de balas” uma coisa bem curiosa que os humanos inventaram, realmente é bem resistente... bem, alem disso, esse vidro tem metros de extensão, mesmo assim temos que colocar mais vidros desses a cada dois dias. É uma pena... – ele falou pesaroso.

- interessante... mas como vocês colocam mais vidro? – falei ainda curiosa, não me culpem nasci curiosa desse jeito! Se forem culpar alguém culpem meus pais.

- literalmente empurramos o vidro, as paredes têm um tipo de trava bem resistente que impede que o vidro seja empurrado para fora, mas que deixe ser empurrado para dentro. É bem simples. – falou rindo um pouco, ele também achava grassa da minha curiosidade. – bem, vamos voltar para o que interessa. Era isso que eu queria lhe mostrar. – ele falou e apontou na direção de uma das selas.

Todo o lugar já era escuro, mas só a presença do que estava naquela sela fazia parecer que toda a luz que restava naquele ambiente estava morrendo cada vez mais que se aproximava dele.

O que estava lá dentro era peludo e hostil, seus olhos me causavam arrepios, a parte onde deveria ser branca era vermelha cor de sangue, e a outra parte era negra, a ponto de não se ver a pupila, aqueles olhos me faziam lembrar de tudo de ruim que já aconteceu comigo, lá dentro só se podia ver a mistura de sentimentos e pensamentos ruins que ele causava em quem olhava em seus olhos.

- o que é isso? – falei com uma voz um pouco desesperada e com medo, sim estava com medo, em minha mente nunca existiu alguma coisa parecida com aquilo em toda a minha vida.

- bem, aqui em cima chamam de guardião, ou guarda, do inferno, o que faz muito sentido para mim, lá em cima chamam de lobisomem, mas acho essa definição um pouco inadequada, até porque eu não acredito que num ser desse poderia um dia ter existido um fragmento de um ser humano. - ele falou ainda olhando para o interior da sela. – sinto-lhe dizer mais você e todos os que estão lá em cima treinando então treinando para lutar contra um exercito disso. – ele falou pesaroso.

- isso é... impossível. – falei perdida.

- só se você desistir. Se quiser continuar e lutar junto a todos que estão lá em cima treinando terá que treinar de uma maneira mais seria que qualquer um, e seu adversário de treino vai ser ele e a criança que está aqui do lado. Escolha, vai lutar ou vai desistir? – ele falou na voz mais seria que já ouvi em toda a minha vida.

Três partes de mim lutavam para responder sua pergunta, a primeira, a parte humana, queria dizer que era fraca e até covarde demais para enfrentar criaturas como essas. A segunda queria tempo para responder, não queria deixar seus amigos e família de lado, mas também tinha medo; e a terceira, ela queria mais que tudo lutar, lutar e se fosse preciso morrer nessa guerra.

- o que vai escolher bella? – perguntou ele.

- eu... eu quero lutar, eu preciso lutar... por todos. É essa minha decisão final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!