A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 24
Capítulo 24 - Novos Poderes.


Notas iniciais do capítulo

fiquei triste por só ter recebido 2 reviews de 22 pessoas acompanhando! bem, de qualquer jeito, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/24

POV Bella.

 

Treinamos por um bom tempo, Alec demorou questão de um dia e meio para poder arranhar minha roupa, a Jane foi bem mais rápida, demorou apenas um dia.

A Jane é bem forte, seu único problema e sua extrema autoconfiança, ela confia de mais nos seus poderes, assim acaba não treinando o suficiente sua luta. Eu estava com medo de ficar assim como ela, eu não treinava minha luta, precisava de um jeito de me treinar, se não ficaria fraca comparada aos outras.

Passamos esses dias de treinamento intenso, eu só parava para comer e dormir, o que era bem rápido, já que eu comia os animais com que eu treinava os poderes da Jane e do Alec, e dormia pouquíssimas horas.

--xx--

Mais um dia de treino, sai da capa sedo e fui em direção ao banheiro tomar banho e depois ir treinar.

Tomei um banho bem rápido e logo me vesti. Ao ir em direção a cachoeira encontrei com o aro olhando para os outros vampiros treinando. Assim que ele percebeu minha presença veio falar comigo.

- bella, quero lhe mostrar uma coisa. – falou assim que se aproximou de mim.

- bem... eu ia treinar agora... – comecei a falar mas ele logo me interrompeu.

- é para o seu treinamento, é realmente muito importante, vai lhe ajudar muito. – ele falou serio.

- se você diz. – falei e o acompanhei.

Andamos na velocidade humana por um bom tempo, nem sabia que o castelo era tão grande daquele jeito. Descemos vários lances de escada e andamos por vários corredores.

- poderia me dizer para onde estamos indo? Nunca andei por essa parte do castelo antes... – falei um pouco nervosa.

- já estamos chegando tenha calma. – ele falou numa voz calma.

Comecei a ouvir gritos, vários e vários gritos, urros e rosnados que aumentavam de volume a cada passo nosso.

- o que é isso tudo?! – falei começando a entrar em pânico.

- é a cadeia do castelo, onde são presas as criaturas mais fortes e poderosas que um dia podem ser usadas. Deveria ter lhe trazido aqui mais cedo, acho que você iria gostar bastante. – ele falou pensativo. – aqui estão vários vampiros poderosos, acho que daqui a poucos segundos você vai conseguir seus poderes. – depois dele falar isso senti uma dor enorme, ele já tinha visto em minha mente qual a distancia que eu conseguia absorver os poderes dos outros, por isso disse isso bem na hora, a dor que eu senti era a dor que eu sentia sempre que absorvia um poder, a única diferença era que a dor normalmente é milhares de vezes menor; quanto mais forte o poder for ou quanto mais poderes eu absorver ao mesmo tempo mais a dor é intensa. Só que agora era quase insuportável, doía de mais! – se me lembro bem, são umas sete criaturas, cinco delas vampiros poderosos, as outras duas são... – ele respirou findo antes de continuar. - bem, vou direto ao ponto, um é um lobisomem e o outro é uma criança da lua. – falou ele num fôlego só.

Meu coração estava a mais de mil, todo aquele poder estava me fazendo mal, e, pelo amor de deus, o que ele estava fazendo com essas criaturas trancadas aqui em baixo? Isso era arriscado de mais! E se elas se soltassem? Isso é loucura!

- por que vocês não os mataram como sempre fazem em vez de prendê-los aqui? – falei com dificuldade por conta da dor.

- como eu já disse, para usarmos quando preciso, como agora, que temos... quer dizer, você tem uma copia de todos os poderes aqui presentes. – ele falou perdendo o entusiasmo a cada palavra depois da sua pequena pausa.

Alguns segundos depois já não sentia toda aquela dor, me sentia muito mais forte.

- poderia me dizer quais são os poderes dos vampiros que estão aqui? – falei com a voz mais firme.

- não sei explicar muito bem seus poderes, eles são todos um pouco difíceis de acreditar e um pouco irreais... – ele falou pensativo.

- a mais ou menos um ano, isso tudo, o que eu sou, o que você é, esse lugar, tudo, era impossível de aceitar e completamente irreal. Acho que consigo acompanha.

- tudo bem então. Vou falar na ordem das que eu acho mas úteis e poderosas, ok? – acenei como sinal de sim com a cabeça. – bem, o primeiro: Fazer varias copias de si mesma, é muito útil numa guerra onde você não tem muitos aliados, e sim, essas copias são matérias e não ilusões, e também podem usar seus poderes, elas tem seus mesmos pensamentos, já todas são você. Segunda: fazer copias de... como eu posso dizer? de sua alma ou consciência, se preferir,  e entrar no corpo do seu oponente controlando-o como se o corpo fosse seu, seu copo ainda pode ser usado, como eu disse, são só copias, como o ultimo poder, pensão igual a você. Terceira: separar as moléculas de qualquer objeto ou ser, matando-o, em outras palavras, corta seu oponente em trilhões de pedaços microscópicos. Quarta: invocar qualquer criatura que você pensar materialmente, esses seres que você invoca também são reais, não são nem um tipo de ilusão, você pode invocar qualquer tipo de coisa, de comida e roupa a um dragão. Quinta: devolver a vida, ou regeneração. É um tipo de cura, acho que você não tem nem um poder desse tipo, esse poder é diferente de todos os outros, ele literalmente devolve a vida aos seres mortos e cura os ferimentos, sejam de outra pessoa ou seus. – ele falou tudo com um ar de orgulho, fiquei impressionada com todos eles, isso realmente era inacreditável!

- bem, isso é ótimo! Assim a guerra vai ser bem mais fácil! – falei impougada.

- é... mas tem um porem. – ele falou serio. – será muito mais fácil derrotar a Victoria e as crianças da lua, mas os lobisomens, por outro lado... infelizmente, nem um poder que afete o cérebro dele funciona, isso quer dizer que metade dos seus poderes, incluindo o do Alec, Jane, e o segundo poder que acabei de lhe falei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, sei que não teve um final muito bom, mas eu vou tentar escrever outro cap amanhã e melhorar as coisas, espero que tenham gostado!
reviews!!!