A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 22
Capítulo 22 - preparações para a guerra.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/22

POV Bella.

 

Acordei cedo e fui direto para a floresta, corri bastante até um lugar onde eu costumava treinar quando morava aqui, era uma cachoeira realmente linda, sua água era bem gelada e tranqüilizante.

Entrei ainda vestida debaixo da cachoeira e relaxei meus músculos, de forma que me acalmasse e deixasse menos tensa.

 

http://marieandyou.files.wordpress.com/2009/01/20060305-cachoeira-eduguedes.jpg

(cachoeira)

Passei o dia inteiro tomando banho de cachoeira e exercitando meus poderes, quando comecei a sentir um pouco de fome me transformei e fui cassar.

O dia foi bem tranqüilo e relaxante, tirei toda a tensão ,pela noticia da guerra, do meu corpo.

Quando voltei para o castelo já era de noite e todos ainda Estevam treinando, tanto seus poderes quanto suas habilidades de luta, eu não tive a possibilidade de treinar meu modo de lutar, pois não tinha ninguém que pudesse lutar contra mim. Todos que o tentavam ficavam incapacitados pelos ferimentos ou morriam, isso já aconteceu quatro vezes, mas nem uma delas foi nesses tempos, foram todas quando eu morava no castelo e os guardas mais fortes tentavam testar minhas forças, os primeiros dois disseram que não iriam usar toda a sua força porque eu era uma mulher... sim ambos morreram e eu tenho certeza que eles usaram toda a sua força sim, os outros dois não me xingaram nem nada do tipo, disseram que queriam ser mais fortes então lutariam contra mim para treinar, deixei-os vivos, nunca mais me desafiaram.

Bem, fui para meu quanto e dormi tranquilamente com as lembranças desse tempo que passei com minha segunda família.

 

POV Jake.

Quando acabamos de nos transformar e o... como era o nome dele mesmo... ah, Jasper, nos arranjou roupas fomos ver quando partiríamos.

- não iremos de aviam. – falou o leitor de mentes assim que nos aproximamos deles.

- como assim? Por que não?! – perguntei indignado.

- o tempo mudou repentinamente, teremos que ir de uma outra maneira, nossa sorte é que a Alice tinha um plano B, nos iremos de submarino, primeiro teremos que ir até um amigo dela que tem um desses e pode nos levar até lá. A única desvantagem é que ele demora um pouco. Nos acabamos de ligar para esse amigo da Alice e verificamos se ele poderia nos deixar na França para podermos continuar ou correndo ou de carro até a Itália e Volterra. – ele explicou tudo em um fôlego só.

- então temos que correr certo? Para não perdermos tempo! Vamos! – falei apressado. – quanto mais tempo passarmos aqui mais tempo demoraremos em chegar a volterra!

Depois dessas palavras todos se apressaram e foram para a porta de saída. Chegaríamos o mais rápido o possível e ajudaremos a bella no que for.

- certo – falou o leitor de mente.

- dá pra sair da minha cabeça? O maniazinha irritante a de vocês dois!! – falei irritado, ele e a bella realmente são bem parecidos nisso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou muito pequeno... também sei que não explicou quase... ta bom, nada!! mas espero que tenham gostado, vou tentar postar o mais rápido o possível!
reviews!!