A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 21
Capítulo 21 - Planos.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiii! consegui postar anda hoje! feliz, mesmo sendo pequeno é um cap, e espero que gostem, principalmente o andreloko, a bah (kkk' adorei!), a nica, a dea e a sophia200 (kkk' adorei!2) e todas as pessoas que mandaram reviews e idéias que eu não mencionei. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/21

POV Edward:

 

- na verdade eu tenho – ela falou divertidamente.

- diz logo então, quanto mais rápido sairmos daqui mais rápido chegamos em volterra! – falei apreçado.

- bem, tem um velho amigo meu, faz muito tempo que não o vejo, ele tem um submarino, ache que cabe todos nos, ele só não é muito rápido, ele mora um pouco a cima da fronteira do Canadá, em Cape Charles, se pegarmos emprestado seu submarino as ondas não serão mais problema. – ela falou se explicando, vi em sua mente que se pegássemos o submarino demoraríamos cerca de uma semana para chegarmos lá, mas se corrêssemos poderíamos chegar bem antes.

- então pronto, iremos de submarino, temos que avisar para os outros.

 

POV Bella.

 

Todos já estavam sabendo sobre o curto tempo de preparação que teríamos, ligaram para todos os vampiros que conheciam e pediram ajuda, juntando todos os conhecidos seriam bastante, talvez até o suficiente para vencer o exercito de Victoria.

As únicas desvantagens que tínhamos era a experiência, poucos aqui já haviam lutado contra crianças da lua e lobisomens.

Aro tentava explicar quais as suas fraquezas e seus pontos fortes mas era difícil de explicar até para ele.

- tentem atacar no pescoço, decepando a cabeça, ou tirar-lhes o coração, esses são os pontos fracos dos lobisomens, os das crianças da lua... são iguais a nos, vampiros, mas mais elas seguem mais seus instintos e são mais rápidos. – ele falou preocupado. – todos que tem poderes de ataque ou defesa terão que defender os outros, se for o numero que a bella mencionou teremos sérios problemas. Jane, Alec e Bella, vocês irão para a frente de batalha. – ele falou temeroso.

- sem problema. – falamos juntos, nos queríamos fazer parte disso, ajudar, proteger os outros. E se essa fosse nossa ultima missão como parte da guarda volturi nos nós esforçaríamos para que essa merecesse tal posição.

Todos saíram do salão principal e foram para seus aposentos, ficamos só eu, Alec, Jane, e Aro.

- vocês estão prontos para enfrentar essa guerra? – perguntou Aro preocupado.

- estamos, - falamos juntos mais uma fez.

- eu quero muito ajudar, alem do mais, tudo isso é minha culpa. – falei pesarosa.

- bella, não é sua culpa, e todos nos queremos ajudar, você já faz parte da família e queremos fazer nossa parte. – falou Alec me consolando.

- obrigada por tudo, mais isso é, sim, minha culpa, se não fosse por mim a Victoria não estaria vindo para cá. Eu quero recompensar todos pelo que está acontecendo. – falei decidida.

- bem, agora é só esperar e nos preparar para o que vier a nossa frente. – Aro falou pensativo.

Alec e Jane foram treinar seus poderes e eu fui dormir um pouco, fazia um bom tempo que eu não dormia direito e eu precisava descansar bastante para os treinos de amanha, eu faria de tudo para fortalecer meus poderes ao máximo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de novo, me desculpem pelo cop ter sido pequeno, vou tentar fazer maior no próximo.
reviews!!