A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 19
Capítulo 19 - Imprevistos.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
N/A no final, importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/19

A semana se passou bem rápida, passei a maior parte do tempo com meus amigos e com o Edward e a Alice. Foi muito divertido. Não tive muitos problemas para pegar o assunto atrasado, era mais fácil do que eu esperava.

Quando chegou o sábado acordei sedo e me arrumei para ir para a praia. Iríamos todos juntos, eu, a Ângela, o Bem, Mike, Eric, Conner, Tyler e, infelizmente, Lauren e Jéssica

Essas ultimas foram por que se convidaram, todos estavam indo, estão elas tinham que ir também.

Liguei para a casa do Jake, antes de sairmos, para ele chamar os meninos para a praia.

Nos dividimos nos carros do Mike e do Ben, a viagem foi bem divertida.

Quando chegamos à praia logo encontramos com os garotos e com a Leah, que virou muito minha amiga durante essa semana, ainda mais porque agora nos sabíamos que não éramos as únicas transformas mulheres do mundo. todos estavam só esperando para pular na água.

Sai do carro e fui direto falar com eles, estava nublado como sempre, mas não parecia que iria chover. O que era perfeito para tomar bom banho de mar.

- oi! Que bom que puderam vir! – falei contente.

- não perderíamos por nada uma festa na praia para comemorar sua volta! – Jeke respondeu por todos.

- bem, esses são meus colegas do colégio, - falei estendendo a mão em direção ao pessoal. – vamos entrar na água logo! – falei super ansiosa.

Todos entraram na água, Jéssica e Lauren tentavam chamar a atenção dos meninos, sem sucesso algum. Depois de um tempo elas desistiram e começaram a curtir o mar.

Ficamos brincando e nos divertindo por um bom tempo, até eu e os garotos sentirmos um cheiro estranho, pelo menos estranho para eles, eu sabia muito bem de quem era aquele cheiro.

Nadei o mais rápido que consegui para vorá d’água e comecei a procurar da onde vinha aquele cheiro.

Poucos segundos depois todos os meninos estavam fora d’água também procurando de onde vinha aquele cheiro.

- ei! Vocês, o que aconteceu? – Ângela perguntava preocupada.

Nesse momento consegui ver de quem era aquele cheiro, era do Alec, que estava vindo da floresta. Os meninos começaram a tremer e ir em direção a ele.

Pus meu escudo impedindo que eles se aproximassem dele e fui até lá.

- acredito que essa não é só uma simples visita, não é, Alec? – perguntei preocupada.

- não, não é.

Os garotos começaram a reclamar e dizer que ele não podia estar aqui, e os meus amigos da escola começaram a sair da água preocupados.

- o que aconteceu? – perguntei seria.

- estamos com sérios problemas lá em volterra, precisamos que você vá pra lá agora. – ele respondeu no mesmo tom.

Eu acenei com a cabeça e comecei a andar em direção a floresta com ele PE acompanhando.

Poucos metros dentro da floresta livrei meu campo de força e nos tele transportei em volterra, bem na sala do trono, onde Aro estava.

- o que aconteceu? – exigi.

- tivemos um pequeno problema com uma conhecida sua. – ele falou.

- quem? – falei sem entender.

- uma vampira chamada Victoria, ela conseguiu criar um exército de crianças da lua e se juntou com um grupo de lobisomens que nos odeia. Ela descobriu que você estava aqui e está vindo para cá com esse exército nos atacar. Bem, acho que é só isso.

 

POV Jake

 

Todos estavam se divertindo muito, até sentirmos o cheiro de um vampiro, a bella foi a primeira a sair da água, logo depois nos fomos atrás dela.

Demoramos um pouco para saber onde estava o vampiro, mas logo que o vimos começamos a nos concentrar para nos transformar e ir em sua direção. Alguma coisa estava nos impedindo de passar, o que quer que nos impedisse de passar era invisível.

A bella foi em direção a ele sem problema nem um, e ficou na sua frente.

- acredito que essa não é só uma simples visita, não é, Alec? – ela falou com a vos um pouco preocupada.

- bella, ele não tem permissão de estar aqui! – gritava o Sam.

- não, não é – respondeu o tal Alec, ele também estava tenso.

- bella nos deixe passar! – gritei, entendendo o que estava acontecendo, esse era mais um dos poderes dela, um escudo físico, que droga nos precisávamos saber o que estava acontecendo!

Os amigos da bella começaram a sair da água preocupados.

- o que aconteceu? – ela perguntou seria.

- estamos com sérios problemas lá em volterra, precisamos que você vá pra lá agora. – ele respondeu no mesmo tom.

Como assim volterra, já tinha ouvido falar de lá, que era um lugar onde os vampiros mais poderosos se escondiam, mas o que tudo isso tem a ver com a bella?!

Eles começaram a entrar na floresta, e quando já não era possível ver-los, o escudo sumiu e seus cheiros desapareceram.

Sabia que já era inútil correr naquela direção, eles não estavam mais lá.

- onde a bella foi? – perguntou uma das amigas dela, Ângela, se não me engano.

- não sei, - falei indo em direção a minha casa. – tenho que ir.

- Jacob onde você vai? – perguntou Sam com a voz do alfa.

- atrás dos culles, eles devem saber o que está acontecendo. – falei sem me virar.

- você não vai. – ele falou ainda com a voz do alfa. – eu queria muito obedecer, mais não podia, já tinha deixado a bella ir embora uma vez, não iria deixar novamente.

- não, - falei me livrando das ordens dele, eu era o alfa, ele não podia mandar em mim. – eu vou, eu tenho que descobrir o que está acontecendo, com sua ajuda ou não. – falei e corri mais rápido ainda.

As pessoas que não eram do bando não entendiam o que estava acontecendo, mas ficaram caladas pelo instinto que as alertava que era perigoso.

Assim que percebi que as pessoas que não eram do bando não podiam mais me ver me transformei e corri o mais rápido o possível em direção a casa dos cullens, depois de um tempo senti duas pessoas me seguindo, e duas vozes em minha cabeça.

“ei! Você não pode nos esperar não?” ouvi a voz do Seth em minha cabeça.

“o que você está fazendo aqui?” perguntei sem estender.

“agora somos do seu bando, simples assim” agora ouvi a voz da Leah, não estava acreditando, por que eles estavam aqui? Eu nunca pedi que eles viessem comigo.

“mas nos quisemos vir, todo alfa precisa de um bando” ela respondeu aos meus pensamentos.

“eu não preciso de um bando...” pensei.

“claro que precisa, ou pretendo enfrentar o Sam sozinho?” agora o Seth respondeu.

“eu não planejava enfrentar o Sam.” Respondi

“mas você acha mesmo que ele vai deixar barato sua desobediência?” Leah perguntou incrédula.

“ah, esqueçam, isso não importa mais, vocês estão aqui e pronto.” Falei cansado.

“sim chefe!” pensaram junto.

“e parem de me chamar de chefe!” pensei irritado. Pelo menos eu tinha mais aliados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram?
bem gente, eu queria agradecer pelos reviews que tenho recebido (*super feliz) e falar sobre uma fic que vocês poderiam passar lá, é muito boa.
ela se chama O Transmorfo escrita por andreloko e como co-autora RafaBCullen.
o link é esse:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50854/O_Transmorfo
espero que gostem.
reviews!!