A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 18
Capítulo 18 - Escola.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, acho que ficou um pouco grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/18

- Bom dia, - o ouvi do meu lado.

- bem dia... – falei ainda sonolenta. – que oras são?

- 9:30, por que? – ele perguntou divertido.

- que dia da semana é hoje? – falei um pouco mais apressada, eu nunca acordava tão tarde, e tinha me comprometido comigo mesma que iria voltar para a escola.

- hun... segunda, por que?

Pulei da cama e fui correndo para a cozinha fazer meu café e arrumar minhas coisas, já tinha perdido umas duas aulas e meia e não queria perder mais nem uma.

- o que você está fazendo aqui?! Por que não está na escola? – perguntei enquanto corria.

- bem, eu já assisti aulas por muitos anos e perder algumas só nesse não faria tão mau assim... por que você sempre responde minhas perguntas com outras perguntas? – ele falou divertido.

- estou apressada, quero ir a escola, e ao contrario de você, Edward, essa é minha primeira vez no colegial.

- Tudo bem. Quer uma carona? – ele perguntou depois que eu termine de me arrumar completamente.

- não muito obrigada, eu estou apressada esqueceu?! – falei enquanto pegava minhas coisas. – falando nisso, quer que eu te leve? – perguntei já me concentrando para me tele transportar, era muito mais difícil fazer-lo na forma humana que a de tigre.

- como você planeja ir ao colégio? – ele perguntou curioso.

- que ir comigo agora ou não? – perguntei ainda apressada.

- tudo bem...

Antes mesmo dele terminar segurei seu braço e nos tele transportei para a parte de traz do colégio.

- como você fez isso? – ele falou imóvel. Acho que ele estava um pouco tonto.

- você tem uma eternidade pra me conhecer melhor, agora, vamos para a aula. – falei o puxando.

- acho que primeiro irei a minha casa e pegarei minhas coisas, depois eu volto aqui. – ele falou e correi em direção à floresta.

Fui até a secretaria ver se já estava paga a escola, se estava atrasada, essas coisas.

- oi... com licença, meu nome é Isabella Swan... – parei um pouco antes de falar meu ultimo nome. Não sei se seria uma boa idéia eu falar que mudei meu nome depois de poucos meses fora, ainda mais por que com certeza os meus antigos amigos ainda estavam aqui. – Volturi. – completei, danisse meus antigos amigos, esse é mui nome e me orgulho de ser uma Volturi. – queria saber se os meus pagamentos estão em dia...

- Isabella... – falou impressionada a mulher atrás do balcão, ainda era a mesma mulher que me atendeu quando eu me matriculei aqui. – não sabia que você tinha Volturi no nome... bem, sua escola esta em dia sim, seu pai veio hoje mais sedo pagá-lo, e você não está atrasada? – ela falou no final um pouco divertida.

- ah, sim, obrigada, xau! – sai apressada, tinha me esquecido da aula depois que ouvi que meu pai tinha vindo hoje sedo pagar a escola, ele me conhecia muito bem.

O sinal bateu bem na hora que eu entrei no corredor, fui direto em direção a minha próxima aula.

Quando entrei percebi vários olhares estranhos em mim. Me sentei no meu lugar de costume, ao lado de Ângela, que também me olhava estranho.

- pensava que você tinha saído do colégio... – ela começou.

- eu estive fora por um tempo, mas acabei voltando pra escola. – falei sorrindo para ela. Nesse momento, para minha sorte, o professor entrou na sala pedindo silencio.

As aulas foram bem longas e tediosas, tive que anotar o que o professor falava e a matéria perdida.

Na hora do almoço pensei em ficar ou na mesa dos culles, (o Edward não estava entre eles e nem em nem uma outra mesa) ou a dos meus antigos amigos. Acabei indo para uma mesa sozinha, estava cansada e precisava comer bastante, de preferência em paz e sem responder nem um interrogatório.

Poucos minutos que eu comecei a comer a Alice, a Ângela e o Ben se juntaram a mim.

- o que você pensa que está fazendo se sentando sozinha aqui? – Alice perguntou indignada.

- comendo tranquilamente sem interrogatórios. – falei cansada. – pelo menos estava...

- não iremos fazer interrogatórios, então podemos sentar aqui? – Ângela perguntou gentilmente.

- claro que pode. – falei.

- bem, nos não faremos nem um interrogatório, mas iremos conversar certo? Onde você foi esse tempo todo?! – o Ben falou curioso.

- Fui fazer uma viagem para acalmar minha cabeça, passei por vários cantos, quase todo o pais e um pouco da Itália, fui visitar uns parentes por lá, por isso demorei tanto. – falei narrando de um eito diferente o que aconteceu nesse tempo.

- e vocês, por que foram embora? – ele perguntou para a Alice.

- problemas de família, tivemos que ir no Alasca resolver alguns problemas por lá. – ela falou sorrindo.

- legal... vocês saem do pais e nos continuamos estudando aqui nesse interior... – ele resmungou mais para se mesmo.

Todos da mesa riram com isso.

- nossa bella, está com tanta fome assim?! – Ângela falou quando olhou para minha bandeja.

- é... estou com bastante fome... ultimamente venho comendo mais que o normal... – falei um pouco envergonhada.

- comendo mais que o normal e mais magra... que inveja... – ela falou e depois rio, eu realmente estava comendo mais que o normal, ela vil minha bandeja depois que eu já havia comido metade, devia ser por estar usando tanto meus poderes, eles estavam me deixando cansada.

Depois de mais alguns minutos de conversa o sinal tocou e nos nós levantamos em direção a nossas aulas.

- por que não comemoramos sua volta fazendo uma festinha na praia no próximo final de semana? – Ângela sugeriu.

- gostei da idéia, eu poderia convidar uns amigos meus lá de La Push... pena que vocês não vão poder ir... – falei o final olhando para a Alice.

- tudo bem, fica pra próxima. – ela respondeu.

- por que você não vai poder ir? – Ângela perguntou triste.

- acamparemos nesse final de semana. – ela responeu.

- ah! Falando nisso só vai dar se for no sábado, no domingo terei que viajar. – falei me lembrando do que eu prometi pro Alec e pra Jane.

- tudo bem, sem problemas. – Ângela falou.

O dia passou bem rápido, e eu acabei não indo a casa do jake, mas já que iria visitá-lo no final de semana não me preocupei muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostaram?
reviews!
ps: próximo cap começa a ação.