A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 15
Capítulo 15 - Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/15

Foi um pouco complicado reunir todos na sala, eu estava muito feliz e queria contar a todos minha decisão.

- gente! – falei (ler-se gritei.) tentando chamar a atenção de todos, o que foi bem complicado.

Acabei colocando na cabeça de todos que eu queria falar algo muito importante (ler-se gritei em suas mentes para chamar atenção).

- gente, eu já me decidi o que eu vou fazer quanto aos cullens. – falei depois que consegui chamar a atenção de todos.

O clima ficou um pouco mais pesado e todos estavam ansiosos para saber minha decisão.

- eu vou ficar com os dois! – falei alegremente.

Todas as mentes daquela sala pensavam a mesma coisa “como assim”, me nos a do Aro que tinha conversado comigo previamente. Claro que eu bloqueei a mente dele para que o Edward não pudesse saber o que eu iria fazer. Também me bloqueei para que Alice não visse o que eu faria.

- já que ninguém entendeu eu vou explicar, eu vou continuar sendo uma volturi, e continuar visitando-os e cumprido meus deveres como tal, mas irei ficar em forks com os cullens e meus outros amigos e família. – algumas pessoas ficaram felizes (Alice e Edward) e outras um pouco triste, (Alec e Jane) mas a maioria ficou feliz pelo fato de que eu iria ficar feliz e não sairia de suas vidas. O que me deixou ainda mais feliz e me fez compartilhar da minha felicidade com as outras pessoas, as que queriam ou não.

Ganhei vários abraços e comprimentos de despedida, todos felizes pela minha decisão.

Pedi para Jane e Alec me ajudarem a arrumar as coisas, já que eles se sentiram tão tristes eu gostaria de passar um pouco mais de tempo com eles.

- por que vocês ficaram tão tristes? Eu ainda vou vir para cá provavelmente todo o final de semana, poder de tele transporte lembram? – falei para eles enquanto arrumávamos minhas malas.

- eu sei, mas... vai ser estranho aqui sem você... – Alec falou deprimido.

- é nos já estamos acostumados a sua presença, você é tão divertida, estamos acostumados até com seu cheiro! – Jane falou no mesmo tom.

- por favor, não falem assim, eu quero ficar com todos, assim eu deixo feliz tanto aos cullens, quanto vocês, ou ao menos parte, e a mim. Quero que todos estejam bem mais que tudo! – falei me esclarecendo e os abraçando. – eu amo muitos todos vocês e quero muito que todos fiquem bem, e, por favor, qualquer coisa que aconteça falem comigo, entenderam? – falei abraçando mais forte ainda.

- tudo bem, tudo bem, - eles falaram juntos

- promete que vai fazer o mesmo? – Alec perguntou.

- fazer o que? – perguntei inocente.

- qualquer coisa falar com agente né? Sua boba! – eles falaram juntos mais uma vez, dessa fez foi a fez deles me abraçarem mais forte. Eles já estavam bem mais felizes e eu também, iria dar tudo certo!

- tudo bem, tudo bem, - falei rindo.

A partir daí tudo ficou mais calmo, nos terminamos de arrumar minhas malas, e eu me despedi de todos.

Entrei no carro junto com Edward e Alice e fomos ao aeroporto. Espero que esteja tudo bem lá por forks, espero que meu pai esteja bem... faz tanto tempo que não o vejo...

Espero que tudo de certo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, foi meio pequeno, eu sei, mas foi só para as despedidas.
próximo cap o mais rápido o possível, ok?