A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sonhos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/13

Tive um sonho estranho, bem, estranho comparado com as pessoas normais e suas vidas também normais. Acho que para mim e para o meu mundo era um sonho normal.

Eu estava em um túnel, estava bem escuro e frio, eu estava bem no meio dele, de um lado eu conseguia ver uma luz um pouco dourada, naquela direção eu podia ver que estavam Edward, meu pai, Jake, o resto dos culles, todos, eles pareciam bem felizes brincando e rindo todos juntos. Junto com eles podia ver uma garota que eu não conhecia, ela também estava bem feliz, brincava com todos e sorria.

Do outro lado eu podia ver que vinha uma luz um pouco mais vermelha, desse lado eu podia ver todos os volturi, Alec, Jane, Aro, todos, eles também pareciam estar bem felizes, brincava e pareciam bem livres, indo para cá e para lá sem se preocupar com nada. Junto com eles estava uma criatura que eu também não conhecia, era um tigre imenso que brincava e corria livremente, ele parecia muito feliz também.

O túnel que antes só tinha duas saídas começou a mudar, abrindo mais duas saídas, uma mostrava um tigre um pouco solitário, ele corria livre por todos os contos do mundo, viajava sem se preocupar com nada, dessa saída vinha uma luz azul esverdeada.

Eu não conseguia ver o outro túnel, eu estava de costas para ele e por mais que eu tentasse não conseguia me virar, desse túnel que eu não via vinha um calor tão agradável, era quente e confortável, me fazia sentir em casa, a luz que vinha desse caminho era forte, mais forte que todas as outras, era uma luz branca, limpa...

 Tentei mais que nunca me virar, mais eu não conseguia, quanto mais eu tentava mais meu corpo viçava preso. Olhei para baixo e vi que o que me prendia eram galhos muito resistentes, eles me seguravam no chão e não me deixavam me mexer.

Esses galhos começaram a crescer cobrindo maiores partes do meu corpo, eu comecei a sangrar em algumas partes em que os galhos me apertavam, doía muito e eu não estava conseguindo me agüentar.

Senti algo me segurar pelos braços e me balançar.

- bella, acorda! – gritava a vós masculina preocupada.

Abri meus olhos e vi que confusão eu estava fazendo, Alec me balançava enquanto algumas outras pessoas tentavam apagar o fogo e cortar as plantas que cresciam rapidamente naquele local, elas chicoteavam ferozmente machucando aqueles que tentavam cortá-las. Pareciam as plantas que me seguravam no chão da caverna, foi aí que eu percebi que a dor em minhas pernas não tinha passado ainda e que realmente haviam plantas me segurando e fazendo minhas pernas sangrarem.

Me concentrei em tudo que estava acontecendo e fiz com que tudo parasse, depois que o fogo parou e que as plantas sumiram eu comecei a me concentrar em curar os meus ferimentos e os de todos que estavam naquele lugar, todos ficaram curados rapidamente e eu logo comecei a pedir desculpas.

- me desculpem pelo que eu fiz, não foi por querer... – tentei falar, mas antes que eu terminasse Alec me interrompeu.

- o que aconteceu com você? Você nunca faz isso, ultimamente você está se descontrolando muito mais freqüentemente, está até se machucando! Me diz qual é o problema? – ele falou serio e preocupado.

Mostrei a ele meu sonho, tudo que aconteceu e o que eu pensava durante o sonho.

- é por isso que aconteceu todo essa confusão? Foi por minha culpa? – senti meu sangue sair do meu rosto quando ouvi isso do Edward. Eu tinha me esquecido completamente de proteger os pensamentos do Alec.

- não foi sua culpa e quem te dou permissão para ver os pensamentos dos outros? Principalmente quando se trata dos sonhos dos outros. – falei triste e com raiva.

- me desculpe, não foi minha intenção, mas você realmente não sebe quem era aquela garota e aquele tigre, bella? – Edward falou triste e pensativo.

Eu não tinha entendido imediatamente, mas logo depois percebi o que ele queria dizer.

Era eu, todas as vezes era eu, com os cullens, com os volturi, sozinha, tudo, era eu, eram as minhas escolhas, era o poder da Eruza, ele era bem parecido com o da Alice, a partir dele eu poderia ver o futuro, mas com ele eu podia ver o futuro antes da decisão ter sido tomada, com ele eu poderia ver o resultado de cada decisão, mas o poder de manipular as plantas atrapalhou minha visão.

Que droga! Eu tenho que saber qual é a minha quarta opção. Meu futuro depende exclusivamente disso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam?
gente, estou precisando de idéias, qualquer idéia que vocês derem já ajudará muito!
reviews!!!