Shuichi... Noel?! escrita por Naru


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha quinta fic... que emoção ç.ç *XD* Presente de amigo secreto para a Saya-chan, do fórum UMDB.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717/chapter/1

Shuichi... Noel?!

Prólogo

* 21 de Dezembro – Aniversário do Tatsuha *


_ Ele nunca... comemorou o Natal? – perguntava Shuichi, incrédulo diante o que acabara de ouvir.

_ Nunca é uma palavra muito forte! Eu diria nos últimos sete anos! Assim está melhor!!! _ respondeu Tatsuha, e o garoto se lembrou da confissão de Yuki, referente ao acontecimento de sete anos atrás.

_ M-mas porque? Eu não entendo! Natal é uma data tão... tão...

_ Inútil!!! _ os dois se assustaram com a voz alta e forte que ecoou pela sala. Ao se virarem, deram de cara com nada mais, nada menos, do que Yuki Eiri, parado atrás dos dois.

_ Eiri!!! Meu irmão!!! O que te trás aqui?!

_ Caso não saiba, eu ainda moro aqui!

_ Oh sim, claro! _  e se virou para Shuichi _  E Shu, muito obrigado por tudo!!!

Após isso, não demorou muito e finalmente Tatsuha estava fora dali... para o alívio de seu irmão.

_ O que esse imbecil fazia aqui? _ perguntou Eiri ao se certificar que estavam sozinhos.

Shuichi sabia que a relação do escritor com a família não era das melhores, além de já conhecer o gênio dele. Por isso, não estranhou o tom de sua voz utilizado naquela pergunta.

_ Eu havia prometido algumas coisas para ele, como ingressos para o próximo show do Nittle Grasper! Sabe como ele é com o Ryuichi! Não poderia ficar sem ver esse novo show! Ainda mais quando soube que os ingressos tinham se acabado e ele não tinha conseguido nenhum, eu dei um jeitinho de conseguir! Entenda como um presente de aniversário! – respondeu ele com um sorriso no rosto, referindo-se ao aniversário de Tatsuha.

_ Humpf... que seja!

E assim, o loiro saiu daquela sala, deixando para trás um Shuichi bastante confuso em relação à sua conversa anterior com Tatsuha...



.......... Continua ..........



Notas da Autora: Finalmente tem início a minha primeira fic de Gravi ^^. Você conseguiu chegar até o final desse prólogo? O.O~ Que maravilha \o/ *faz as contas de quantas pessoas conseguiu expulsar da fic, só durante o prólogo XD~*

Essa pode não ser uma das melhores idéias que já tive, mas enfim saiu... Como prometido, aqui está o meu presente de Amigo Secreto para a Saya-chan (ex Sayagirl ^^) do fórum UMDB. Foi feito um sorteio, e em dezembro de 2005, os presentes foram entregues ^^ Eu peço desculpas por estar um pouco (ou totalmente XD) OOC, mas acho que isso geralmente acontece quando se resolve escrever sobre algo que não se conhece muito bem ^^"

Quando tive essa idéia, pensei: "Será que isso já aconteceu no mangá ou no anime?" o.o~ Ou então: "Será que existem passagens do Yuki comemorando o natal?" o.o~ Pesquisei um pouco na net (até mesmo achei um lugar que falava que 21/12 era niver do Tatsuha \o/), a própria Saya (sem saber do presente ¦D~) me passou um site onde tinha partes do mangá e não encontrei nada T_T Por isso, resolvi fazer assim mesmo. Logo depois de publicar a fic, recebi da Saya *agarra Saya XD* um cd com os epis de Gravi *-* Ao meu ver, não ficou tão ruim (qual é? Tenho que gostar do que faço ao menos um pouco XD) Se existe algo parecido, ou você acha que a minha história não condiz com a realidade do mangá (ou até mesmo do anime, ova...), me desculpem, ok? ^^

Kissus =*
Naru *pensando seriamente em reduzir as notas gigantescas no final das fics/capítulos u.u*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!