atrás da máscara escrita por pamela


Capítulo 1
introdução


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716960/chapter/1

Hoje faz um ano desde que eu e Adrian recebemos os nossos Miraculous, nunca pensamos que hawk moth demoraria tanto tempo para se revelar, mais como nada e como pensamos aqui estamos lutando com mais um vilão sem saber quase nada sobre quem mandou ele. Nesse ano sendo uma super-heroína foi por um lado bem cansativo tendo que esconder de todos quer dizer quase todos depois de algumas dificuldades eu e chat noir acabamos nos revelando e foi bem difícil no inicio associar que enquanto eu era apaixonada por ele sem a mascara ele sentia o mesmo por mim com a mascara muito irônico, mais com o tempo acabamos aceitando, além disso a vida de super-heroína tem me ajudado a descobrir quem realmente sou.

— esta sonhando comigo de novo my lady – chat me puxou para evitar que um raio me atingisse- quantas vezes vou dizer eu sou só seu.

— você tem razão, você e só meu – ele continuo sorrindo – infelizmente sou a única que consegue aguentar você.

Isso e uma mentira, a um ano as garotas já se jogavam aos seus pés mais agora com o combate diário ele ficou musculoso e muito mais sex.

Depois mais dez minutos capturamos e libertamos o akuma.

— precisa de ajuda para se arrumar para a festa de hoje anoite – ele me puxou pela cintura e me beijou.

— infelizmente a lady bug e chat noir precisam estar o baile dessa noite –eu disse me virando para abrir a abertura do telhado, mais ele me puxou mais uma vez e beijou meu pescoço – nós já não fomos na ultima.

—mais eu quero ficar com você – ele me apertou.

—eu sei que nosso tempo juntos não e longo mais precisamos ir.

— você venceu agente fica uma hora – ele me olhou serio – mais depois você sabe que precisamos conversar, você vem adiando a duas semanas.

— tudo bem depois do baile, eu vou começar a me arrumar – dei um beijo rápido nele – e não se atrasa.

— vou fazer o possível – ele deu um sorriso de lado e sumiu noite adentro.

— você sabe que ele não vai deixar você continuar enrolando – tikki disse enquanto eu pegava o vestido.

— eu sei... mais se eu ceder pode colocar nossas identidades em risco.

— mais marinette eu não entendo porque você não pode aceitar o pedido dele.

— porque lady bug e chat noir são um casal e se marinette e adrian forem um casal também, pode levantar suspeitas.

— marinette você precisa seguir e confiar no seu coração.

Fiquei refletindo sobre as palavras de tikki enquanto me arrumava, depois de me vestir e pegar a mascara que comecei a usar para ir a festas e bailes arrumada como a ladybug. O baile dessa noite vai ser em comemoração ao um ano de serviços prestados a paris e seria muito especial olhei meu vestido longo vermelho e preto e meu penteado simples.

Me transformei e vi meu vestido ser substituído pela roupa de lady bug, assim que cheguei ao telhado do hotel boujuar voltei a ser um mesma com o vestido e a mascara antes de dar um passo.

— minha princesa – chat voltou a ser ele mesmo com um terno e sua mascara, ele me estendeu o braço – me daria a honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto outro capitulo amanha bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "atrás da máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.