O Vizinho escrita por Danda de Alencar


Capítulo 7
Conclusoes erradas


Notas iniciais do capítulo

Minhas Dádivas do coração, mais um Cap. Feito com muito amor e carinho, dessa sua amiga meio louca, estive ausente eu sei, mas prometo postagens mais regulares agora!!! kkkkk espero que gostem, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716953/chapter/7

Jamie :

"E quando vou conhecer essa garota que roubou o coração do meu priminho depois de dois anos sem se envolver com ninguém?" Elo minha Prima mala, mas que amo, enche-me de perguntas novamente, sabia que devia ter mantido a minha boca fechada, ter guardado Angelina só para mim, porém não sabia o que fazer com o turbilhão de sensações e emoções que tenha dentro de mim, mal cheguei em casa já estava olhando o internato pela janela enquanto falava com Eloise, ela mais que Prima é minha melhor amiga, quem sabe de tudo sobre mim e esteve ao meu lado durante toda minha vida.

"Eloooo, por favor não começa, só beijei a garota, um único beijo!" que valeu por milhares que já troquei com outras garotas, a forma como elas aceitou que eu a tocasse, como seu corpo se derreteu junto do meu, ela estava completamente entregue, minha, e eu a quero, Santo Deus como desejo ainda mais aquele anjo de olhos azuis.

"Jamie, se não gostou dela, por que ligou para contar logo que chegou em casa como um menininho apaixonado pela coleguinha de classe que o deu um beijinho no rosto na saída da escola, hein seu moço? "

Porrrrrrrrra! Devo estar parecendo mesmo um adolescente bobão que está caidinho pela primeira garota bonita que apareceu na sua frente. Talvez seja isso mesmo que esteja acontecendo comigo, mas não posso, sei onde me apaixonar pode dar, eu não posso passar por tudo outra vez.

" Não é nada disso, se for para ir por esse caminho, logo colocarei um fim nisso, não vou passar por nada parecido Elo!" não vou mesmo, uma grande decepção e perda na vida já são suficiente na para uma pessoa, se permitir correr o risco de voltar a passar por tudo novamente é ser muito masoquista, e eu não sou! 

"Jamie Dornan, pare agora mesmo com essa besteira, você mais do que ninguém merece conhecer uma pessoa bacana que o ame e vice versa. Esqueça o que aconteceu com Alana, deixe os fantasmas onde eles devem ficar, em seus túmulos onde permaneceram pela eternidade, certo? " 

Como minha amiga Elo viveu e presenciou cada dia do meu calvário pessoal, desde que aconteceu a tragédia com minha ex namorada tem se mantido sempre por perto, evitando que eu venha a ficar depressivo novamente.

"Ok, agora preciso desligar loirinha, amanhã nos vemos para conversar melhor, com sorte eu te apresente a bela Angelina! "

"Certo chatinho, durma bem! "

"E sonhe com pernilongos também!" rimos ao desligar, recitando as falas do filme do Rei Leão.

Deito na minha cama ainda com Angelina presente na minha mente, o gosto dos seus beijos, suas mãos pequenas segurando firme em mim, enquanto estávamos na moto, suas coxas que apertavam as minhas toda vez que as tocava, como também a forma que deixou-me conduzi-la durante o beijo, se entregando apertando-se em mim ainda mais, apenas lembrar de tudo isso faz meu corpo despertar com um desejo maluco de invadir a porcaria do Colégio e toma-la ali mesmo sem pensar em mais nada, só no quanto deverá ser magnifico tê-la nos meus braços enquanto a possuo e a faço minha!

Levanto novamente, preciso tirar isso da minha cabeça, porra foi só um beijo, mas foi o beijo irmão, entro no chuveiro com a calça de algodão e tudo, preciso de um banho frio, ou então não ficarei só na vontade, vou parar mesmo do outro lado da rua sem nem pensar duas vezes...

Dakota:

A noite passada sem dúvidas nenhuma foi apenas fruto da minha imaginação, não é possível que alguém como Jamie esteja afim de uma garota como eu, porem meu corpo continua a lembrar-me que não foi sonho, ele esteve comigo no beco ao lado do Blue Light, estive em seus braços e imprensada contra a entrada lateral...

"Dak, você está prestando atenção no que falo? " Sam estrala os dedos a minha frente, tirando-me dos meus devaneios.

"Desculpe, me distraí!" fico constrangida como sempre acontece quando me perco em pensamentos, coisa que desde que coloquei os olhos em um certo vizinho, tem acontecido com muita frequência.

"Se quiser posso pedir a outra pessoa que faça isso, só te chamei porque sei que gosta de dar voltas e voltas no supermercado, desde criança que é assim.."

"Tudo bem Sam, vou adorar respirar um pouco além dos muros." sorrio para ela que me sorrir de volta.

"Soube da entrevista na Dornan Medical Center, sei que vai se sair muito bem, nunca conheci alguém mais centrada e organizada que você, além da simpatia que faz todos a sua volta gostarem de cara ...Só não esqueça de nós do Blue ok, temos você como da nossa própria família, em pouco mais de um mês-ou antes disso -não a teremos mais conosco todo dia, o que não quer dizer que não pode ou deve nos procurar caso precise de algo, certo?"

Fico emocionada com suas palavras, mesmo sendo mais fechada do que Erika e Nial, Sam sempre soube dar-me ótimos conselhos, como também broncas nas horas certas, por isso a amo e sentirei saudades dela, sem pensar atiro-me sobre ela e a abraço apertado, logo me devolve o gesto, afagando meu cabelo de uma forma carinhosa.

"Ah minha anjinha de olhos azuis. " ela me chama de anjinha desde que era criança, mas agora faz-me lembrar dele, "Vou sentir falta dos seus abraços de ursos, agora vá, aproveite seu sábado, está liberada para sair e dar um passeio depois que tiver terminado no mercado, e não diga que não! "

Dou-lhe um beijo no rosto e saio para fazer algo de que realmente gosto, depois posso até mesmo ficar um pouco no Barney, adoro os sanduíches de lá, então nada melhor que curtir meu fim de tarde de sábado do que assim. . .

Estar em volta de tantas prateleiras e produtos me diverte, não sei por que, talvez por ser a única vez que saía quando pequena e sempre me divertia, ainda tenho isso como algo prazeroso de se fazer. 

Saio para o estacionamento do supermercado ainda sorrindo das brincadeiras de Sofia a caixa dali, ao longo dos anos desenvolvemos uma boa amizade, mesmo ela tendo idade de ser minha mãe, o que talvez seja o motivo de gostar tanto dela, quando se vive cercada de pessoas da sua idade ou mais jovens, você acaba ansiando por amizades mais experientes.

Antes mesmo de chegar a esquina que dá acesso ao Barney escuto o som único da sua Haley, meu coração pare e acelera ao meus tempo, minhas pernas ficam trêmulas e viro-me para vê-lo na expectativa de poder curtir um fim de tarde ao seu lado, mas ele já tem companhia, a mesma loira bonitona do outro dia está colada a ele na moto e o cretino é todo sorrisos, enquanto o meu morre no meu rosto, minha vontade é de sair correndo e me esconder -que besteira, eu sabia que ele era bom demais para ser verdade, só não esperava que tão logo ele  descartasse-me- ,olho em sua direção de queijo erguido engolindo a dor e tristeza, não preciso que me veja fraquejar, não agora,  não darei esse gostinho a ele, logo a moto passa por mim, e ele parece não notar-me, também pudera, sem dúvidas não quer que sua namorada saiba o que se passou ontem a noite entre nós. 

Dou meia volta e caminho em direção ao Barney, com uma nova determinação dentro de mim, irei me divertir como prometi a Sam, talvez lá até encontre alguém interessante que me faça esquecer a peste do meu vizinho.

Saio pisando duro pela calçada quando escuto novamente o ronco da moto, mas dessa vez está muito próximo a mim, paro e respiro fundo, só o que me faltava era esse cretino imbecil ainda querer esfregar sua bela namorada na minha cara, ah mais não vai mesmo, com uma fúria homicida correndo solta dentro de mim viro-me e o encaro com cara de pouquíssimos amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaaaaaa.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.