O Vizinho escrita por Danda de Alencar


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, mas fim de ano é realmente louco não é?
agora vamos lá para mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716953/chapter/6

Dakota:

Sei que não deveria estar tendo nenhum desses pensamentos libidinosos, principalmente se quero manter minha condição de virgem intocada, mas sejamos honestos até a mais pura das mentes reagiria de forma nada Santa ao ver parado ao lado de uma moto linda e reluzente alguém como meu belo e bastante atraente vizinho, Jamie está lindo com sua jaqueta preta de couro, camiseta Verde oliva de mangas compridas e jeans apertados, tão terrivelmente ... Argh! Deixe pra lá.

Ele não percebeu minha presença ainda, o que deu-me a chance de admira-lo por alguns minutos, até que olha as horas e em seguida ergue a cabeça e me vê, sorrir tão lindo que meu corpo inteiro vibra de antecipação, por não saber onde estamos indo, porém convenhamos não me importo nem um pouco com isso.

"Lina, uau!” Olho para minha calça jeans favorita, não vejo motivos para esse 'uau', jeans e a blusa que ganhei de Erika na cor creme e jaqueta azul, como ele bem disse a noite a brisa e a moto devem ser uma combinação gelada, não entendo é sua empolgação com minha chegada, seus olhos olham-me como se tivesse ganhado o dia.

"Jamie, bela jaqueta." faço um gesto abrangente, ainda admirada como ele está terrivelmente sex nesse estilo Bad boy. "Então, para onde vamos? " minha ansiedade está a mil, não sei onde coloco as mãos, mexo no cabelo, aliso minha blusa, até colocá-las nos bolsos de trás.

Pronto assim elas permanecem quietas, quando na verdade minha vontade é sentir a textura de seu cabelo, tira-lo da sua testa, e depois percorrer por todo o seu corpo!

Senhorrrrr, de onde vem esses pensamentos, é o livro que estive lendo, tenho certeza, estou realmente incorporando Angelina Mendes.

"Vamos, não direi para onde, mas prometo que vai gostar! " estende-me a mão que rapidamente aceito. Sinto uma eletricidade fluir nesse nosso simples contato, suspiro tentando achar o ar que fugiu-me completamente.

Subo na moto, e novamente não sei o que fazer com minhas mãos, semelhante a última vez ele as coloca envolvendo seu corpo fazendo com que o meu cole por trás ao seu, espero até que dê a partida para enfim sentir um pouco do seu abdômen bem definido, minhas pernas viram gelatina no momento em que ele as tocam enquanto esperamos o sinal abrir, acho que vou ter uma combustão espontânea em cima da sua Haley, e Deus me ajude o que mais pode acontecer.

Depois de muito torturar meu psicológico, que a cada toque da sua mão, faz minha mente virar água conjurar pensamento de por onde as queria, em mim chegamos as redondezas do Lago Michigan, onde tem vários tipos de atrações para turistas e mesmos os locais, Jamie estaciona, desce e ajuda-me com o capacete, pega minha mão e vamos para, a área menos movimentada, graças aos céus ele parece curtir um ambiente calmo, assim como eu.

Sentados em uma mesa mais reservado onde temos uma bela visão do lago, amo a brisa suave que vem dali, é estranho sair sem as outras garotas ou um dos responsáveis do internato, porém, devo começar a acostumar-me, logo serei apenas mais uma na multidão, por esse, motivo resolvo que tentarei aproveitar ao máximo a oportunidade e adaptar-me a ideia de que será apenas eu a partir de agora.

"Me diz Lina, a quanto tempo está no Blue Light? Sempre morei em frente e não lembro de tê-la visto até aquele dia. "

"Desde os quatro anos! " respondo no automático, não sei se acabo de dar informações demais.

"E nunca saiu de lá? Desculpa, sou um pouco curioso, principalmente quando estou com uma garota tão bonita por perto." tenho certeza que meu rosto está em brasas, ele acaba de dizer-me que sou bonita, sou uma boba, deve dizer isso para todas.

"Claro que saio, todas saímos! " bem não do jeito que ele está pensando, mas não vem ao caso falar. "Mas e quanto a você vizinho, o que faz, além de atropelar garotas indefesas durante um temporal? " Rio da cara que ele faz, sei que o surpreendi.

"Para começar não atropelo garotas indefesas em temporais, a não ser a senhorita... Qual seu sobrenome nome mesmo? " Aí minha nossa senhora das meninas que mentem sem nem pensar, o que faço? Não há outra alternativa, se entrei no personagem, tenho que ter o nome e sobrenome!

"Gomes, Angelina Gomes! "

"Sem nome do meio? " nego com a cabeça, acho que o convenci. "Então como estava dizendo senhorita Gomes, só atropelaria novamente a vossa pessoa, e nesse meio tempo faço curso de Medicina, sonho em ser um geneticista assim como minha mãe." agora é minha vez de ficar de boca aberta, poxa geneticista, uauuuu! "E você, já sabe o que pretende fazer? "

Essa é a pergunta que vale um milhão querido, pois nem eu mesma sei responde-la, só que na segunda terei uma entrevista importante, que poderá encaminhar-me bem o futuro próximo, mas deixo passar essa informação também, dou de ombros sem querer aprofundar-me muito no assunto, se o fizesse teria que começar a contar coisas que não estou disposta no momento.

Por duas horas falamos de tudo e nada ao mesmo tempo, filmes favoritos, comidas, tipo de música, nada muito pessoal, o que é um alívio para minha mente com síndrome de culpa constante.

A viagem de volta foi mais fácil, já estava preparada para suas mãos que passeavam despreocupadamente por minha perna a cada sinal, estou leve como nunca me senti, ser capaz de esquecer um pouco de tudo que tenho medo e as preocupações é um alivio, estava precisando de um momento assim,

Chegamos a entrada lateral, a mesma pela qual saí, tudo está calmo dentro do internato, a essa hora todos devem estar dormindo, o que é muito bom, sinal de que não corro o risco de topar com ninguém no caminho até o meu quarto.

Jamie está a olhar-me de uma forma diferente da que olhou durante toda noite, um olhar carnal que percorre meu corpo de cima abaixo, como se nada no mundo fosse mais interessante do que eu, minhas pernas fraquejam levemente e quase vou de encontro ao chão, isso não acontece graças ao um par de braços fortes que seguram-me no momento exato.

"Cuidado linda, não quer se machucar toda vez que nos encontramos, não é?" ele rir divertido, mas só consigo registrar a proximidade de sua boca da minha orelha e o formigamento que percorre-me por todo o meu corpo, fazendo meu núcleo apertar de desejo por aquela boca, "Sabe Lina, desde aquele dia quero fazer algo, tenho debatido sobre o que é certo e o que estou desejando tão desesperadamente, no fim, decido dizer foda-se o certo!"

Sem que eu tenha tempo de processar suas palavras sou girada e imprensada a parede do beco, sua boca exigente toma a minha enquanto suas mãos sobem e desce pelos lados do meu corpo, ele acaricia meinha coxa direita em seguida sua mão desce, sinto quando a eleva e a envolve no seu quadril, chegando cada vez mais perto de mim, sinto sua excitação tocar-me, vou a loucura imediatamente, estava tímida por esse ser meu primeiro beijo e não ter muita ideia do que fazer, esqueço tudo, entrego-me com a mesma intensidade, eu o quero é fato, mas quero para já, não há poréns nem porquês, só o quero, meu corpo inteiro vibra com suas carícias combinadas com os movimentos de posse que sua língua faz em minha boca.

Oh céus! Como é bom, seus movimentos de quadris levam-me para um estado onde meu corpo já não é controlado por mim, sim por ele e arranca-me um gemido manhoso do fundo da garganta, eu quero, eu preciso que continue, porém ele para, encosta sua testa na minha ainda ofegante, beija-me uma, duas, três vezes mais.

"Lina, Lina, o que você fez comigo sua levada!" sua voz rouca traz-me de volta a realidade, é quando percebo a posição dos nossos corpos, que se tornam quase um de tão próximos, fico rígida, meu Deus onde estava com a cabeça, sei que meu rosto mostra meu constrangimento. "Ei, nada de ficar com vergonha linda, não de mim, seus lábios são uma droga viciante Darling, e eu acho vou precisar senti-los muito mais vezes, ah se vou!" suas palavras carinhosas e excitantes fazem-me relaxar, abaixo minha perna e fico a mais ereta possível, "Hoje não, mas logo linda, eu prometo, espere por me, por favor espere-me, agora vá, já se arriscou demais, não quero que entre em apuros, darei um jeito de vê-la em breve, eu prometo! "

Com mais um beijo –dessa vez mais suave, porém delicioso- nos despedimos com a promessa de em breve repetimos a dose, entro no interior do internato ainda flutuando e aérea pelos seus beijos, seu sabor único ainda na minha boca, sorrio como uma garotinha que acaba de ganhar de natal o que mais tem desejado durante toda a vida, entro no meu quarto e atiro-me na cama de roupa e tudo, quero manter essa bolha de felicidade o máximo que puder, até amanhã pelo menos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo amoressss.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.