Adhara Black escrita por Anna K


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716893/chapter/1

Filha de um relação as escondidas entre Bellatrix Lestang e Sirius Black. Criada por elfos, os quais eram encarregados de cuidar da mesma enquanto Bellatrix vivia para o Lord. Adhara sabia de tudo o que acontecia, apesar de quando ter nascido a mãe tê-la escondido, nunca foi privada de informações, recebia visitas e teve uma grande educação em casa, graças a sua tia Narcisa. Apesar de sempre ter tido vontade de conhecer o mundo lá fora, sabia dos danos que poderia causar, e por não ter a mente tão insana como a da mãe, concordava em apenas escutar as histórias que sua tia contava, sobre Hogwarts e tudo o que um dia já aconteceu. Adhara sabia diferir o bom do mal, mas dentro de si os dois existiam em conflito, ainda não havia se decidido qual iria prevalecer.

Poucos eram os bruxos que sabiam sua história, poucos eram os que acreditavam. Porém os que sabiam, eram quem interessava.

Logo, quando chega a notícia que a mesma iria ingressar em Hogwarts, o caos se instalou no mundo bruxo.

Adhara não sabia como iria levar sua situação, amiga de Draco Malfoy e Pansy Parkson, amigável não era algo que podia defini-la, tão pouco confiável.

Harry, logo se vê tentando entender a garota misteriosa que pode ser tão louca quanto a mãe ou tão boa quanto o pai, infelizmente em sua cabeça a menina não podia ser os dois ao mesmo tempo.

Sírius, como havia conseguido sua alforria, podia então viver no mundo bruxo livre, por enquanto vivia com a família Weasley, e ao máximo perto de Harry. Quando descobre que tem uma filha, seu mundo gira, infelizmente sem ter nenhuma noção de como lidar com ela.

Já Bellatrix, assim que descobre que sua filha, a única pessoa a quem já amou, está indo em direção ao inimigo, tenta de toda forma tira-la das mãos de quem em sua concepção não vale a pena nem se quer saber de sua existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adhara Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.