Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 31
Quanto Vale 1 Milhão de Dólares?


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando na reta final, espero que vocês gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/31

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as nossas 4 finalistas tiveram um desafio bem emocionante que consistia em pegar 4 bandeiras e entregá-las para mim. Mary e Jasmine se encontram em uma situação complicada em alto-mar enquanto Josee e Leshawna tem que trabalhar juntas para pegar a última bandeira. Depois de tudo isso, a decisão fica entre Mary e Jasmine e é a nossa nerd favorita que foi para o Estilingue. Será que Jasmine e Leshawna conseguirão eliminar Josee? E será que elas aguentarão o desafio de hoje? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 

Mansão Mclean 

Jasmine, Leshawna e Josee tomavam café da manhã juntas. 

Jasmine: Só de pensar que falta tão pouco para a final, já me deixa nervosa. 

Leshawna: Eu também, mais dois desafios e vamos descobrir quem é a campeã dessa temporada. 

Josee: Só eu que não estou nem um pouco nervosa? Eu já imaginava chegar até aqui desde o começo. 

Leshawna: Aham sei, assim como você imaginava que o Scott ia trapacear para te eliminar ou que a Dawn votaria na Sadie e não em você. Admita, você só se safou algumas vezes por pura sorte. 

Josee: Pff, isso tudo fazia parte do meu plano. 

Confessionário ON 

Josee: Eu posso não ter planejado muitas coisas nessa competição, mas no final tudo deu certo. Então quem liga se foi sorte ou não? 

Leshawna: A Josee se acha demais, mas tem coisas que nem ela pode controlar. 

Confessionário OFF 

Jasmine: Josee, eu tenho uma pergunta para você. 

Josee: O que é? Você quer alguma dica para ficar perfeita que nem eu? Tudo que você precisa é vencer, só isso. 

Jasmine: Não é isso. Eu queria saber se você sente algum remorso. 

Josee: Remorso? Por que eu sentiria isso? 

Jasmine: Você eliminou inúmeras pessoas nessa competição e algumas delas foi apenas por pura vingança. Você não se sente culpada? 

Josee: De jeito nenhum, se essas pessoas que eu eliminei não chegaram até aqui, então elas não mereciam. 

Leshawna: Algumas pessoas talvez estivessem aqui hoje se não fosse por você. Eu não acho que seja questão de merecimento. 

Josee: Olha, pra que falar disso? Eles não estão mais entre nós. Acabou. Eu ganhei e eles não. 

Jasmine: Você quer falar sobre o que então? 

Josee: Que tal falarmos sobre o desafio? O que vocês acham que vai ser? Eu acredito que seja algo mortal e perigoso, como sempre. 

Jasmine: Eu não sei, acho que o Chris pode querer inovar um pouco. 

Josee: Acho que não, se o Chris quisesse inovar, acho que ele devia começar pelo cabelo dele que é o mesmo faz anos. - Ela e Leshawna riem de sua piada. Jasmine olha com cara feia para Leshawna. 

Confessionário ON 

Jasmine: A Leshawna rindo com a Josee? O que aconteceu ontem? A Leshawna bateu a cabeça? Eu acho que devemos respeitar a Josee, mas não ficar amiguinha dela. Eu não quero uma amiga que é má e que pode me eliminar a qualquer momento só para vencer. 

Leshawna: Hahaha, a Josee é hilária. 

Confessionário OFF 

Jasmine: Ok, agora que já nos divertimos vamos falar de outra coisa. O que vocês vão fazer com o prêmio se ganharem? 

Josee: Eu vou comprar uma ilha e encher ela com medalhas de ouro e troféus para eu ficar admirando e comemorando a minha vitória. 

Leshawna: Eu iria dar uma festinha para as amigas que eu fiz no programa e começar a fazer aulas de dança, para eu aprimorar as minhas habilidades. E você Jasmine? 

Jasmine: Acho que eu dividiria o prêmio com o Shawn, já que é o que ele faria comigo. E depois realizaria meu sonho de abrir uma floricultura e uma escola de luta na jaula chamada "Rosas são vermelhas e hematomas são roxos". 

Josee: Escola de luta na jaula? É uma ideia interessante. É um pouco idiota, mas interessante. 

Jasmine: Idiota? Você poderia lutar comigo na jaula depois, adoraria demonstrar como vai ser surrar alguém até a pessoa ficar com hematomas roxos. 

Josee *irônica*: Uhhh, to apavorada. 

Leshawna: Meninas, vamos nos acalmar. Não chegamos até aqui para ficar brigando né? 

Confessionário ON 

Jasmine: Sério, o que aconteceu com a Leshawna? Ela seria a primeira a sugerir para a gente bater na Josee e agora ela está tentando apaziguar as nossas brigas? 

 Josee: Eu não tenho medo da Jasmine, ela pode falar muito, mas ela é uma pessoa pacífica. Eu teria um problema se fosse a Leshawna contra mim, mas isso não vai acontecer. 

Leshawna: Eu não quero virar amiga da Josee, mas não quero continuar esse conflito. Eu quero muito ir para a final com a Jasmine, mas se por algum a caso uma de nós seja eliminada, eu não quero ir para a final com raiva. 

Confessionário OFF 

Chris (megafone): Finalistas, hora do desafio! 

Josee vai na frente e Jasmine puxa Leshawna para um canto e fala com ela. 

Jasmine: Ei, vamos nos juntar contra a Josee. Se fizermos o desafio juntas, vamos acabar com ela. 

Leshawna: C-claro. É uma ótima ideia. 

Jasmine: Ótimo! Eu vou adorar ir para a final com você! 

Confessionário ON 

Leshawna: Eu não quero fazer isso. Eu quero ir para a final com a Jasmine, mas não desse jeito. Eu não posso contar para ela isso, senão ela vai achar que eu estou do lado da Josee. O que eu faço?! 

Confessionário OFF 

As três se encontram com o Chris no acampamento. 

Chris: Parabéns as três finalistas! Logo logo, duas de vocês se enfrentaram na final. - Jasmine dá um sorriso para a Leshawna que dá um sorriso torto de volta – Enfim, eu pensei muito nesse desafio, tipo "Como que eu vou torturar elas hoje?".  E pensei que vocês já foram torturadas fisicamente demais nessa competição. 

Jasmine: Então você vai pegar leve com a gente hoje? 

Chris: Claro que não! Vocês já foram torturadas fisicamente, mas não psicologicamente. Cada uma de vocês terá um desafio individual para fazer que irá acabar com o seu psicológico ou vai simplesmente te deixar mais louca do que você já está. 

Josee: Pff, sério isso? Eu esperava mais de você Chris. 

Chris: Não se preocupe Josee, nós pensamos muito em cada um de seus desafios hehehe. A última que terminar o desafio é automaticamente eliminada, então boa sorte! 

Confessionário ON 

Jasmine: É uma pena que serão desafios individuais, assim eu e a Leshawna não poderemos nos ajudar. 

Leshawna: Yes! Finalmente algo bom aconteceu comigo nesse programa! 

Confessionário OFF 

Circo Mclean 

Josee: O que estamos fazendo nesse lugar de novo? 

Chris: É aqui que será o desafio da Leshawna! 

Leshawna: Pode mandar! A Leshawna aqui está preparada para qualquer coisa. 

Chris: Que bom que você disse isso! - Chris aperta um botão e dois tanques cheios de água aparecem, um com Sadie e outro com Harold. Eles estavam usando um equipamento para respirar. 

Leshawna: SADIE?! HAROLD?! O QUE OS DOIS TRAIDORES ESTÃO FAZENDO AQUI?! 

Chris: Esse é o seu desafio! Você terá que salvar os dois! Para libertá-los, você deve passar pelos 3 níveis de tortura extrema! Eles têm ar suficiente para sobreviverem pelas próximas 2 horas. Você pode deixar eles no tanque e dar uma lição nos dois, até porque é bem provável que suas colegas terminem o desafio delas em duas horas, então eles só vão ficar sofrendo por duas horas e depois vamos resgatá-los. 

Leshawna: Isso parece bom para mim. 

Chris: Mas se fizer isso você será eliminada e poderá dar adeus ao milhão! 

Leshawna: Então para ir até a final, eu vou ter que passar por 3 desafios de tortura para libertar o meu ex-namorado idiota e a namorada dele? 

Jasmine: Leshawna, você sabe o que fazer, você.... 

Chris: Ei! Sem dar conselhos! Vocês têm que se preocupar com os próprios desafios. Vamos! 

Floresta 

Chris: Aqui que será o seu desafio Jasmine, que na minha opinião é o mais fácil. 

Jasmine: O que vai ser? Eu me preparei muito e farei qualquer coisa. 

Chris: Olha quem está ali sentado te esperando! - Ele aponta para um tronco que tinha alguém sentado. 

Jasmine: É o Shawn! Own, ele veio me ajudar. 

Chris: Na verdade, o seu desafio é terminar com ele. 

Jasmine: O QUE?! 

Chris: Você deve sentar e terminar com ele para ir até a final. Simples. Sem dor, sem consequências. Apenas termine com ele e você vai para a final. 

Josee: Espera aí, mas ela pode voltar com ele depois do programa não? 

Chris: Nós também pensamos nisso, mas quem iria querer ficar com alguém que prefere 1 milhão do que o relacionamento? 

Josee: Eu! 

Chris: Enfim, o Shawn não iria querer isso. 

Jasmine: Então se eu terminar com ele, nós provavelmente nunca mais vamos ficar juntos. 

Chris: Exato! 

Josee: Pff, que fácil. 

Chris: Eu também achei, mas o Chef disse que seria uma boa ideia. E Jasmine, mais um detalhe, você não pode contar para ele que isso é um desafio. Ele acha que eu estou dando uma visita especial as três finalistas antes da final definitiva. 

Josee: E ele acreditou? 

Chris: Aparentemente sim, mas na hora que você terminar Jasmine, você deve fazê-lo sofrer para o desafio ser cumprido totalmente. Então você pode dizer que traiu ele ou que você odeia ele ou coisa do tipo. Tenho certeza que você vai achar um ótimo motivo. 

Jasmine: E-eu não posso fazer isso! Eu amo o Shawn! 

Chris: Que pena. É o Shawn ou o milhão. Faça sua escolha! Vamos Josee, só falta você. 

Casa Misteriosa Mclean 

Eles vão até uma casa toda branca. Quando eles entram, Josee vê várias cortinas e um compartimento de vidro com um botão. 

Chris: Chegamos Josee, eu chamo isso aqui de Casa Misteriosa Mclean! 

Josee: Por que tudo nessa ilha tem Mclean no nome? 

Chris: Porque é um nome lindo e famoso. Agora, seu desafio é fazer com que aquele compartimento de vidro abra e apertar o botão. 

Josee: Parece fácil, como que eu abro isso? 

Chris: Simples, com a ajuda deles! - Chris aperta um botão que tira as cortinas e revela Dawn, Katie, Scott, Sanders, Sugar, Justin e Mary. - Essas são todas as pessoas que te odeiam ou tem algo contra você. 

Josee: O que eles estão fazendo aqui? 

Sugar: É! O que a gente está fazendo aqui? Você disse que ia ter biscoitos aqui dentro. 

Scott: Obviamente ele nos enganou idiota! Ele só queria que a gente participasse dessa competição doentia de novo! 

Chris: Que bom que vocês entenderam. Josee, você disse que os eliminados não importavam, mas eu acho que eles pensam diferente. Cada um deles está em um compartimento com um botão e depois que TODOS apertarem seus botões, o compartimento na sua frente abrirá e você apertará o seu botão que fará com que você vá até a final. 

Josee: Espera, eu não entendi muito bem. Eu vou precisar da ajuda deles? 

Chris: Exato! Você tem que convencer eles a apertarem seus botões para te levar até a final. Eu acho que isso vai ser um pouco difícil já que todos aqui te odeiam. Boa sorte! 

Josee Eae galera! Como vai a vida depois da competição hehe? 

Todos olham com raiva para a Josee. 

Confessionário ON 

Josee: Esse é o meu pior pesadelo. Ter que depender de perdedores para ir até a final. Como eu odeio o Chris! 

Jasmine: Eu não posso escolher! Eu quero muito ganhar o milhão e esse dinheiro seria usado por mim e pelo Shawn, mas se eu escolher o dinheiro, ele nunca vai me perdoar. O que faço?! 

Leshawna: Eu sei que eu tenho que fazer a coisa certa, mas ter que ser torturada pelos dois pombinhos idiotas é terrível. 

Confessionário OFF 

Circo Mclean 

Sadie e Harold ainda estavam nos tanques e Leshawna estava parada surtando. 

Leshawna: Que droga! Por que eu tenho que ajudar vocês? Vocês nem tiveram a decência de me contar sobre o relacionamento de vocês! 

Harold bate no tanque e faz um coração para Leshawna no vidro. 

Leshawna: VAI SE *****! VOCÊ SABE ONDE EU VOU ENFIAR ESSE CORAÇÃO?! 

Sadie junta as mãos implorando para Leshawna. 

Leshawna: Grrr. Mesmo o Harold sendo um babaca, você não merece isso Sadie. Você não fez nada de errado. Fazer a coisa certa é horrível! Pode mandar Chris! Qual é a primeira tortura? 

Chris aparece no circo. 

Chris: Fico feliz que você tenha escolhido ser torturada! A primeira tortura vai trazer um pouco de nostalgia para alguns! Nós trouxemos de volta uma das minhas torturas preferidas da Turnê Mundial! A Mesa de Tortura Medieval! Caso vocês não se lembrem, a pessoa deve ser amarrada na mesa e esticada! A pessoa não pode se esticar sozinha, então nós trouxemos o Chef para ajudar! 

Chef entra no circo. 

Chef: Eu fico bem feliz em ajuda-la hehehehe. 

Leshawna: O-ok. Não parece ser tão ruim. 

Leshawna deita na Mesa e o Chef a amarra. 

Chef: Grite baixo por favor, você não vai querer incomodar os outros. 

Leshawna: O que?! - Chef começa a girar a manivela. - AAAAAAAAAAAAA! 

Floresta 

Shawn ainda estava sentado em um tronco e Jasmine vai até ele. 

Jasmine: O-oi Shawn! 

Shawn: Jasmine! Que bom te ver! E melhor ainda, você ainda é humana! Temos que tomar cuidado com os zumbis o tempo todo. Vejo que você seguiu bem os meus ensinamentos. 

Jasmine: S-sim. Então, o que você veio fazer aqui? 

Shawn: O Chris disse que cada finalista receberia uma visita especial e que eu era a sua visita. Não é demais? Tenho certeza que você vai arrasar na final! 

Jasmine: Eu não sei. Parece complicado chegar na final. 

Shawn: Eu duvido que vai ser difícil para você. Você chegou até a final de 3! Não é demais?! 

Jasmine: Sei lá, acho que o milhão não é tão importante assim. 

Shawn: Algum problema Jasmine? Você parece chateada? 

Jasmine: É que.... tem muita coisa acontecendo agora. 

Shawn: AI MEU DEUS! VOCÊ FOI MORDIDA POR UM ZUMBI, NÃO FOI?! SALVE-SE QUEM PUDER! AAAAAAAAAAAAAA! - Shawn corre para longe de Jasmine. 

Jasmine: SHAWN! ESPERA! VOLTA AQUI! NÃO TEM ZUMBI NENHUM! - Ela corre atrás de Shawn. 

Casa Misteriosa Mclean 

Josee ainda estava parada e todos a encaravam. 

Josee: Então... Como vai a vida de vocês? Quero saber tudo! 

Justin: Bom, o Tom foi para o Estilingue comigo depois que VOCÊ me eliminou e ele danificou o meu lindo rosto! - Ele aponta para seu rosto todo enfaixado. - Agora, nenhuma agência de moda quer me contratar e eu não posso mais posar no blog daquele idiota para ganhar visibilidade! 

Josee: Que pena... Eu sinto muito em ouvir isso. Tenho certeza que apertar esse botão na sua frente vai te ajudar muito. 

Justin: Jura? Eu acho que não. 

Josee: Vamos lá galera! Vocês conseguem! Só apertar um botão! 

Dawn: Eu não quero parecer má, mas eu irei apertar esse botão.... 

Josee: Yes! 

Dawn: Depois que a Jasmine e a Leshawna terminarem seus desafios. 

Josee: O que?! 

Dawn: Nunca que eu vou prejudicar minhas amigas para ajudar alguém como você. Elas merecem muito mais aquele prêmio do que você. 

Sanders: Eu concordo com a Dawn! A Jasmine e a Leshawna têm que chegar até a final custe o que custar! 

Mary: Elas batalharam muito para chegar até aqui e eu não vou destruir isso! 

Josee: Mas depois que elas terminarem seus desafios, eu não vou mais precisar que vocês apertem o botão porque eu já vou estar eliminada! 

Mary: Que pena. 

Josee: APERTEM ESSE BOTÃO AGORA! 

Sugar: Alguém tem algum biscoito aí? Eu tô com fome! 

Josee tem uma ideia e sai da Casa. 

Circo Mclean 

Chef continuava girando a manivela, esticando cada vez mais Leshawna. 

Leshawna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Ding! 

Chef: Parabéns Barraqueira! Você passou da primeira tortura! 

Leshawna: Ai! Minhas costas! Ainda tem mais? Eu vou precisar de massagem em dobro depois que terminar aqui. 

Chef: Vou te apresentar a segunda tortura então. Não se preocupe porque é agora que as coisas vão ficar interessante. - Chef pega uma mesa e coloca na frente de Leshawna. 

Leshawna: Eu vou ter que comer algo nojento? Eu já como sua comida todo dia, pode vir com tudo! 

Chef: Hehehe, tenho certeza que você vai gostar dessa! Lembra do desafio de culinária? 

Leshawna: Lembro, o Tom foi eliminado naquele dia. 

Chef: Então, eu guardei todas as sobras de vocês, já que eu acho horrível desperdiçar comida. Depois eu misturei tudo no liquidificador e criei o Shake Supremo Do Desgosto! - Ele coloca o Shake na frente de Leshawna. 

Leshawna tampa o nariz. 

Leshawna: Que cheiro é esse? Isso está fedendo a comida estragada. 

Chef: Talvez algumas coisas tenham estragado por terem ficado tanto tempo na geladeira, mas tenho certeza que o gosto está pior que o cheiro! - Ele coloca um canudo no Shake – Bon Appetit! 

Leshawna: Eu não vou perder o prêmio por causa de um Shake ruim. - Ela começa a beber. 

Confessionário ON 

Leshawna: Naquele momento, eu nem sabia mais porque estava fazendo o desafio. Se era pelo prêmio ou para ajudar o Harold e a Sadie. Honestamente, eu nem sei mais porque eu continuo me esforçando tanto, 1 milhão não vale tanto esforço assim. Mesmo sem saber o motivo de eu fazer o desafio, desistir ainda é a minha última opção! 

Confessionário OFF 

Floresta 

Shawn corria desesperadamente de Jasmine. Até que ela pula em várias árvores e cai em cima de Shawn, prendendo ele. 

Shawn: Por favor não coma meu cérebro zumbi! 

Jasmine: Shawn! Não tem zumbi nenhum! 

Shawn: Não tem? 

Jasmine: Lógico que não! 

Shawn: Então o que está acontecendo com você? Por que você está deprimida? 

Jasmine: Bom, como eu disse antes, tem muita coisa acontecendo agora. E... talvez não dê para eu ir para a final. 

Shawn: Como assim? Isso não vai acontecer! Você tem que dar tudo de si mesma! Eu sei que você vai conseguir. 

Jasmine: É que essa competição pode exigir algo que eu não quero fazer. 

Shawn: É algo ruim? 

Jasmine: Sim. 

Shawn: Vai te afetar? 

Jasmine: Sim. 

Shawn: Bom, você tem que ver se vale a pena fazer isso por 1 milhão, mas na minha opinião, você deveria fazer qualquer coisa para ter uma chance de ganhar. 

Jasmine: Qualquer coisa? 

Shawn: Qualquer coisa! 

Confessionário ON 

Jasmine: Nossa conversa na floresta me lembrou os motivos que eu tenho para terminar com o Shawn, mas também me lembrou porque eu o amo. É complicado terminar com alguém mesmo quando a pessoa dá uma "autorização" indiretamente. Eu não sei se eu estou feliz com a decisão que eu tomei depois daquilo, mas eu acho que valeu a pena. 

Confessionário OFF 

Casa Misteriosa Mclean 

Scott: Onde será que ela foi? 

Katie: Talvez ela tenha desistido. 

Sanders: A Josee? Desistir? Nunca. Ela deve ter pensado em alguma coisa. 

Josee volta correndo com vários pacotes de biscoito. 

Josee: Eu dei uma passadinha na Mansão e peguei um lanchinho pra vocês. 

Mary: Você realmente acha que pode comprar a gente com lanches? 

Sugar: ME DÁ UM LANCHE! EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER! 

Josee: Aperte o botão que eu te dou um salgadinho. 

Sugar: TÁ BOM! - Sugar aperta o botão e Josee joga um salgadinho dentro do compartimento dela.  - FINALMENTE! 

Scott: Sério que você desistiu por causa de salgadinhos? 

Sugar: Ei! Eu tô com fome! E esses salgadinhos são ótimos! 

Mary: Olha, você pode enganar a Sugar, mas você não vai comprar o resto de nós com salgadinhos ou com alguma coisa nessa ilha. 

Katie: Você é uma vilã e não merece ir para a final! Isso não vai mudar. 

Josee: Não devia ser tão difícil convencer vocês! 

Justin: Por que somos trouxas? 

Josee: PORQUE VOCÊS SÃO MELHORES DO QUE EU! 

Mary: O que?! 

Josee: Vocês acham que eu não queria chegar até aqui igual a Jasmine e a Leshawna? Com orgulho das decisões que eu tomei ao longo do programa? Porque eu queria! Mas depois que você faz algo de errado, você começa a fazer mais coisas erradas. E todos acham que você gosta disso e que você tem orgulho disso. Nem sempre é assim! Eu joguei da forma que eu sei e não me orgulho disso. Eu faço isso porque eu sempre penso que eu vou perder se eu jogar limpo. Vocês acham que me eliminar vai me ajudar? Então não apertem o botão, mas eu garanto que eu não vou mudar nada desse jeito. Se vocês realmente querem me ajudar, me ajudem a ganhar aquele prêmio e me façam perceber que não vale a pena ganhar do jeito que eu ganhei. 

Sugar *com a boca cheia*: Nosfa quen lindof! 

Dawn aperta o botão chorando. 

Dawn: Josee, isso foi lindo. Sua aura está tão limpa agora. 

Katie e Mary também apertam o botão. 

Katie: Desculpa se eu te julguei mal, mas eu não sabia que você pensava assim. 

Mary: Olha, eu não sei se isso que você disse isso querendo mentir, mas mesmo que tenha sido isso. Eu ainda acho que tinha alguma verdade nisso que você disse. 

Scott aperta o botão. 

Scott: Eu ia apertar o botão de qualquer jeito, mas eu queria te ver implorar antes. 

Josee: Só falta a Sanders e o Justin. Vocês vão me dar essa chance ou não? 

Sanders: Que saco! - Sanders aperta o botão. - Eu não queria te ajudar, mas eu quero muito ver você quebrando a cara na final. A Leshawna e a Jasmine vão acabar com você! 

Dawn: Falta só o Justin. 

Justin: Bom, eu acho que você é uma pessoa incrível e merece ir para a final. - Justin aperta o botão. - Vocês viram isso jornalistas? Já podem colocar na primeira página "Modelo Justin, mundialmente famoso, ajuda colega em programa a se tornar milionária.". EU VOU FICAR TÃO FAMOSO! 

Todos encaram Justin. 

Justin: Que foi? Eu a ajudei! Não me julguem por aproveitar um pouquinho. 

Josee: EU SOU UMA FINALISTA! UHUUL! - O compartimento de vidro na frente dela se abre e ela aperta o botão. 

Chris (megafone): Josee acaba de se tornar uma das finalistas do programa! 

Confessionário ON 

Josee: Se aquilo que disse era verdade? Claro que não! Pff, até parece que eu tenho sentimentos. Eu só disse aquela baboseira para eles apertarem o botão. Bom, talvez eu inveje um pouco a Leshawna e a Jasmine e talvez eu quisesse mudar um pouco o meu jogo. Espera... Eu disse isso alto? - Ela começa a mexer na câmera - EU QUERO A FITA! ME DÁ ESSA FITA! COMO QUE ABRE ISSO?! 

Confessionário OFF 

Circo Mclean 

Leshawna estava vomitando em uma lixeira. 

Chef: Nossa, não acredito que você bebeu tudo. 

Leshawna: Esse foi o pior Shake que eu já tomei. - Ela vomita de novo. 

Chef: Bom, só falta um desafio para você agora. 

Leshawna: Depois desse Shake, eu não sei se eu vou aguentar fazer muita coisa. 

Chef: É bem simples o último desafio. Você deve soltar o Harold e a Sadie apertando aquele botão e assistir eles se beijarem. Agora você vai ter que acabar com seu ciúme para fazer esse desafio e.... - Leshawna aperta o botão. - Você já decidiu? 

Leshawna: Eu estou toda dolorida por causa da tortura e com dor no estômago por causa do Shake. Assistir um beijo não me parece tão ruim agora, eu só quero acabar logo com isso. 

Os tanques de Harold e Sadie se abrem e eles saem de lá. 

Harold: Leshawna! Minha deusa! Eu queria te agradecer! Você foi... - Leshawna o interrompe. 

Leshawna: Beija logo essa mocreia que eu quero ganhar o desafio. 

Sadie: Ei! 

Leshawna: Não é só porque você não tem culpa de nada que eu não vou sentir raiva de você. 

Sadie: Eu posso suportar isso. 

Sadie e Harold se beijam por bastante tempo. 

Leshawna: Argh! Que nojo! Pelo menos acabou. 

Chef: Temos que ver se a Jasmine terminou seu desafio. 

Leshawna: É verdade. Eu não sei como que vai ser a partir de agora. 

Chef: Vamos. 

Leshawna Espera um minuto! - Leshawna separa o beijo de Harold e Sadie e dá um chute nos "kiwis" de Harold. - Agora eu estou pronta! Boa sorte ao casal! Eu desejo muita felicidade aos dois! - Ela sai correndo com o Chef. 

Harold: AI! - Ele estava se contorcendo no chão. 

Estilingue da Vergonha 

Leshawna chega correndo com o Chef e vê Jasmine no Estilingue. 

Leshawna: Então você não conseguiu fazer o seu desafio né? 

Jasmine: Eu tive que escolher entre o amor e o dinheiro. E eu estou orgulhosa por ter escolhido o amor. - Ela e Shawn se beijam. 

Leshawna: Vou sentir sua falta. 

Jasmine: Também vou sentir sua falta. 

Josee: Você foi uma boa adversária, idiota. 

Jasmine: Você também foi Josee. Eu espero que a Leshawna te esmague na final. 

Josee: Vamos ver. 

Chris: Adeus Jasmine! Você fez a sua escolha e isso te custou 1 milhão! Espero que você não se arrependa! 

Jasmine: Jamais! - Chris liga o Estilingue. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Scott: E o que vai acontecer com a gente? 

Chris: Bom, não podemos usar o helicóptero agora. Então vocês terão que ser "estilingados" de novo. 

Katie: Eu vou ter que passar por isso de novo? 

Chris: Sim! Não vamos perder tempo! - Ele empurra todos de uma vez no Estilingue e liga. 

Participantes Eliminados: AAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Chris: Começamos com 30 e agora só temos 2, preparem-se para a final mais emocionante de todas no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei bastante nesse desafio e eu aproveitei para resolver algumas coisas como a raiva da Leshawna sobre o relacionamento de Harold. Espero que tenham gostado. Bom, o próximo capítulo provavelmente será o último e eu me diverti bastante escrevendo essa fic. Eu quero deixar os leitores satisfeitos, então eu quero que vocês votem em quem vocês querem que GANHE essa temporada. A participante com mais votos vai ser a vencedora! Vocês podem votar por comentário ou por MP. Algumas perguntas:
— Gostaram do desafio?
— O que acharam da eliminação da Jasmine?
— Curtiram o relacionamento do Harold e da Sadie dando certo? E da reação da Leshawna nesse capítulo?
— Gostaram da redenção da Josee?
— Como vocês acham que vai ser a final?