Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 30
Bandeiras Significam Imunidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/30

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as nossas 5 finalistas foram acorrentadas e tiveram que trabalhar juntas para ganhar o desafio. Leshawna é a primeira a ganhar o desafio depois de vencer no zerinho ou um, Josee consegue a ajuda de suas colegas depois de ameaçar Leshawna e Jasmine ganha uma minicompetição que as garotas fizeram. Mary e Dawn foram as últimas que restaram e eu tentei dar uma apimentada no desafio e fazer elas brigarem pela vitória, mas Dawn resolveu desistir e fazer as pazes com a Mary. Será que Mary continuará o desejo de Dawn? Será que elas aguentarão o desafio de hoje? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 

Mansão Mclean 

Leshawna, Jasmine e Mary tomavam café da manhã. 

Jasmine: Um brinde a nossa chegada a final de 4! 

Leshawna e Mary brindam com Jasmine. Josee chega e se senta com elas. 

Mary: Argh! Ainda não entendi porque o Chris queria que todas ficassem na mansão. 

Jasmine: Ele disse que era a nossa recompensa por chegarmos tão longe na competição e também que ele queria ver mais brigas acontecendo antes da competição acabar. 

Leshawna: Eu acho que ele só queria ver brigas mesmo. 

Josee: Me sinto mal por ele porque eu não vou desperdiçar minhas energias brigando com vocês. Eu cheguei muito longe e vou focar apenas em vencer o desafio de hoje. 

Leshawna: Que bom! Porque eu estou cansada de brigar com os outros também. Tudo que eu quero agora é aquele milhão! 

Jasmine vê Mary triste. 

Jasmine: O que foi Mary? 

Mary: Eu ainda me sinto mal pela Dawn. Ela se esforçou muito e queria que ela estivesse aqui. 

Jasmine: Você tem que lutar por ela Mary, ela confia em você para ganhar essa competição. 

Mary: Eu sei, mas era tão fácil odiar ela. Perder uma amiga na competição é muito mais difícil que ser eliminada. 

Josee: Claro que não! Como você pode dizer uma coisa dessas? Achei que você era uma cientista ou coisa assim, não era pra você ver o lado racional das coisas? 

Mary: Nem mesmo a ciência pode controlar os sentimentos. O meu lado racional diz que foi bom ela ter ido porque era ela ou eu, mas meu emocional sente falta dela. 

Leshawna: Eu me senti assim com a Sanders. Queria que ela estivesse aqui. 

Jasmine: Vai dizer que você não se sentiu assim com o Ryan? 

Josee: Eu me senti mal por ele ter saído, mas é algo natural. Se eu quero ganhar, os outros tem que perder. Quanto mais rápido você aceita isso, mais rápido você supera esse tipo de coisa. 

Mary: Então você prefere ignorar seus sentimentos e simplesmente focar na competição como se nada tivesse acontecido? 

Josee: Fico feliz que você tenha entendido. 

Jasmine: Bom, todo mundo tem um jeito de lidar com perdas. Esse é o jeito da Josee. 

Confessionário ON 

Mary: Às vezes eu tenho vontade de pegar a Josee pelos cabelos e jogar ela no Estilingue para mandá-la pra bem longe daqui. 

Leshawna: Esse é o mais longe que eu já cheguei na competição e estou muito animada. Você está ouvindo Sanders? A Leshawna aqui vai ganhar esse prêmio! 

Jasmine: Eu não gosto nem um pouco da Josee, porém nós temos que respeitá-la. Ela chegou até aqui de uma maneira horrível, mas ela é uma adversária a altura que querendo ou não merece estar aqui. Eu detesto admitir isso. 

Josee: Agora que a Dawn saiu, eu me sinto livre. Parece que o mundo se abriu pra mim. Acho que eu nunca me senti tão bem. Ela não era um obstáculo na competição, mas eu não conseguia mais aturar ela. Fico feliz que ela tenha ido embora, agora posso focar totalmente na competição. 

Confessionário OFF 

Leshawna: Ei, vocês repararam que só tem mulheres na final de 4? 

Josee: Jura? Tem certeza que a Mary não é um homem? 

Mary *irônica*: Haha, você é muito engraçada Josee. 

Jasmine: Nossa, é verdade! Parece que as mulheres dominaram essa competição. 

Leshawna: Nós somos incríveis! 

Jasmine: Ao poder feminino! - Ela levanta uma taça. 

Mary e Leshawna: Ao poder feminino! - Elas encostam suas taças na taça de Jasmine. 

Jasmine: Vem Josee! 

Josee: Eu realmente tenho que fazer isso? - Elas encaram Josee. - Argh, tá bom! Ao poder feminino. Uhuul, como eu estou animada. - Ela fala com ironia. 

Mary: Ótima maneira de acabar com o clima. 

Chris (megafone): Garotas! Está na hora do desafio! 

Josee: Bom, já comemoramos o suficiente. Agora está na hora de uma de nós ir para casa 

Confessionário ON 

Mary: Eu já disse que eu odeio a Josee? 

Confessionário OFF 

Chris: Olá finalistas, hoje o desafio vai ser bem perigoso, do jeitinho que eu gosto. 

Josee: Vamos logo com isso que eu quero voltar para a mansão. 

Leshawna: Quem garante que você vai voltar para a mansão? Pode ser você naquele Estilingue hoje. 

Josee: Eu garanto que eu vou vencer. Eu não cheguei até aqui para perder agora. 

Chris: Quietas! Guardem as discussões para o desafio. O desafio terá 4 partes, eu vou revelar apenas a primeira parte agora, com o tempo eu vou dizendo o resto, mas o objetivo desse desafio é me trazer 4 bandeiras. Vocês terão que passar um desafio para pegar cada bandeira, caso vocês não consigam concluir o desafio, vocês devem recomeçá-lo. Entenderam? 

Josee: Qual o primeiro desafio? 

Chris: Bom, vocês já estão familiarizadas com a pista de corrida certo? 

Jasmine: Foi onde tivemos o desafio da Corrida Musical né? 

Chris: Correto Jasmine! Dessa vez nós colocamos vários transportes na pista. Quem chegar primeiro escolhe o seu transporte. A última a chegar fica sem transporte. - Josee sai correndo. - Ei! Espera! Eu não terminei ainda! 

Jasmine: Vamos! Não podemos ficar pra trás! 

Jasmine, Mary e Leshawna correm atrás de Josee. 

Pista de Corrida 

Josee chega na pista de corrida. Na pista de corrida tinham patins, uma bicicleta e uma moto. Josee sobe na moto rapidamente. 

Josee: Essas idiotas não vão ter a menor chance. - Ela liga a moto e começa a dirigir. 

Jasmine chega e vai até a bicicleta. 

Jasmine: Você não vai ganhar tão fácil assim! - Ela começa a pedalar atrás de Josee. 

Leshawna e Mary chegam. Leshawna cai cansada no chão. 

Leshawna: Ah, elas não deviam me fazer correr tanto. 

Mary: Você tá bem Leshawna? 

Leshawna: Estou, só preciso de uns minutinhos. Pode continuar. 

Mary: Valeu. - Ela pega os patins e vai atrás de Jasmine e Josee. 

Josee estava bem na frente, mas Jasmine pedalava bem rápido atrás dela. Mary que tinha acabado de chegar estava bem longe das duas. Josee passa em cima de uma bomba e cai da moto. 

Josee: Ai! O que foi isso?! 

Chris (megafone): Se você tivesse me escutado, isso não teria acontecido hehehe. Tem várias bombas espalhadas pela pista. As bandeiras estão no final da pista, você deve passar pelas bombas para pegar as bandeiras. O mais recomendado aqui é ir o mais devagar possível porque ser atingido por uma bomba pode quebrar seu veículo e te atrasar. Então os melhores transportes nesse caso são os patins e a bicicleta. 

Josee: Você deve estar de brincadeira com a minha cara. 

Chris (megafone): Bem que eu queria, mas eu não estou. 

Jasmine ultrapassa Josee. 

Jasmine: Boa sorte. Te vejo na final de 3, se você conseguir é claro. 

Josee: Você não vai me ganhar tão facilmente! - Ela sobe em sua moto e dirige vagarosamente para não passar em cima de nenhuma bomba. 

Mary ultrapassa ela rapidamente. 

Mary: Tchau Josee! Te vejo no Estilingue! 

Josee: Grr. 

Leshawna vinha correndo atrás dela e a alcança. 

Leshawna: Como você está em último lugar com uma moto? 

Josee: Ei! A culpa não é minha que o Chris sacaneou comigo. 

Leshawna: Parece que você se deu mal nessa. Adeus garota! 

Leshawna corre e ultrapassa ela. 

Josee: Quer saber? Eu não me importo! Eu não vou perder! - Ela começa a dirigir em alta velocidade com a moto e passa por cima de mais uma bomba que explode a moto. - Droga! 

Chris (megafone): A Josee falhou em terminar o desafio com seu transporte, então ela deve voltar para o começo e ir correndo até a linha de chegada. 

Josee *irônica*: Que maravilha. 

Josee corre para voltar ao começo, enquanto isso Jasmine chega na linha de chegada intacta. Ela vê quatro bandeiras fincadas no chão e pega uma. 

Jasmine: A final de 3 é minha! Dessa vez eu não vou me distrair! 

Chris (megafone): Parabéns Jasmine! Corra até o refeitório para a segunda parte do desafio! 

Jasmine: Ok! - Ela corre em direção o refeitório. 

Mary chega pega uma bandeira e corre para o refeitório também. 

Refeitório 

Jasmine e Mary chegam no refeitório juntas e começam a procurar pelas bandeiras. 

Mary: Só eu que estou achando estranho o Chef não estar aqui? 

Jasmine: Vamos aproveitar a situação e pegar as bandeiras. 

Jasmine vai até a cozinha, abre o freezer e vê as 4 bandeiras. 

Jasmine: Encontrei! 

Mary: Que bom! Estamos muito à frente da Josee agora, ela com certeza vai sair. 

Jasmine: Vamos focar apenas em ganhar agora. Vamos esquecer a Josee. 

Elas entram no freezer pra pegar as bandeiras, mas o freezer fecha prendendo as duas. 

Mary: O que está acontecendo?! 

Chef: Boa sorte em tentar escapar daí hehehe. Eu tranquei o freezer com um cadeado e só eu tenho a chave. Agora, se me derem licença, eu irei para a Mansão receber uma massagem porque eu estou precisando. 

Jasmine tenta chutar a porta do freezer para abri-la, mas a porta não abre. 

Jasmine: Droga! O que vamos fazer? 

Mary: Não tem nada que possamos fazer agora. A porta só pode ser aberta por fora. 

Leshawna: Jasmine? Mary? 

Josee: O que as duas bobocas estão fazendo no freezer? 

Jasmine: Estamos presas! Vocês têm que pegar a chave com o Chef! Ele está na Mansão! 

Josee: E você realmente acha que eu vou parar de fazer o desafio para ajudar vocês? 

Mary: As bandeiras estão aqui, então nos ajudar é a única forma de você pegar a segunda bandeira. 

Josee: Droga! 

Leshawna: Vamos! Temos que trabalhar juntas para pegar a chave. 

Jasmine: Vão rápido! Está congelando aqui dentro. 

Mansão Mclean 

Chef recebia uma massagem e a chave estava do seu lado. 

Chef: Isso! Um pouco mais pra esquerda! Aí! Eu estava com dores nas costas a semana inteira. 

Leshawna e Josee chegam de silenciosamente e olham para o Chef. 

Josee *sussurrando*: Como vamos fazer isso? 

Leshawna *sussurrando*: Simples, você distrai o Chef e eu pego a chave. 

Josee *sussurrando*: Por que eu tenho que distrair o Chef?! Distrai você! 

Leshawna *sussurrando*: Você realmente quer ter essa discussão agora?! 

Josee *sussurrando*: Pedra, papel ou tesoura pra ver quem distrai o Chef. 

Leshawna *sussurrando*: É sério isso? 

Josee *sussurrando*: Com certeza! 

Leshawna e Josee *sussurrando*: Pedra, papel ou tesoura! - Josee coloca pedra e Leshawna papel. 

Leshawna *sussurrando*: Ganhei! 

Josee *sussurrando*: Eu sempre achei injusto o papel ganhar de pedra. 

Leshawna *sussurrando*: Que pena que você acha injusto. Agora vai distrair o Chef! - Ela empurra Josee na direção do Chef. 

Josee: Então massagista, eu quero uma massagem caprichada agora. Eu terminei de bagunçar toda a cozinha do Idiota Hatchet e isso me deixou bem cansada. 

Chef: VOCÊ FEZ O QUE?! 

Josee: Droga! AAAAAAAAAAAAAAAAA! - Ela corre e o Chef vai atrás dela. 

Leshawna aproveita a situação e pega a chave do cadeado. 

Refeitório 

Leshawna entra apressadamente e abre o cadeado, soltando Mary e Jasmine. 

Jasmine: Obrigada Leshawna. 

Leshawna: Vocês duas estão bem? 

Jasmine: Estamos com frio, mas vamos ficar bem. 

Mary: Cadê a Josee? 

Leshawna: Ela estava distraindo o Chef e... 

Josee: Eu estou bem aqui! 

Leshawna: Como você fugiu do Chef? 

Josee: Eu o enganei no quarto da piscina de bolinhas. 

Quarto da Piscina de Bolinhas 

Chef estava nadando furiosamente na piscina de bolinhas. 

Chef: EU VOU TE PEGAR JOSEE! CADÊ VOCÊ?! 

Refeitório 

Josee entra no freezer e pega uma das bandeiras. 

Josee: Bom, já que terminamos aqui, eu vejo vocês na final de 3! - Ela sai correndo do refeitório. 

Mary: Vamos! Não podemos deixar ela ganhar da gente! 

As três pegam uma bandeira e vão atrás de Josee. 

Praia 

Josee chega na praia. 

Josee: Desembucha Chris. Qual é a terceira parte? 

Chris (megafone): Você deve entrar no mar e encontrar uma das quatro bandeiras. As bandeiras estão dentro de caixas, então cuidado para não escolher a errada porque nós colocamos algumas surpresinhas nas caixas hehehe. 

Josee: Ok! 

Ela pula no mar e Mary, Jasmine e Leshawna chegam. 

Jasmine: Vocês ouviram o Chris! Para dentro do mar! 

As três pulam rapidamente na água e cada uma vai para uma caixa diferente. Josee é a primeira a abrir e acha vários ouriços. Alguns ouriços a espetam e grudam no corpo dela. Depois disso, ela volta para a praia. 

Josee: AAAAAAAAAA! MALDITOS OURIÇOS! - Ela começa a tirar alguns ouriços do corpo dela. 

Jasmine é a segunda a abrir e encontra várias enguias elétricas que dão inúmeros choques nela. Mary é a terceira a abrir uma caixa e encontra um polvo que usa seus tentáculos para prendê-la. Leshawna é a última a abrir e encontra uma das bandeiras e volta para a praia. 

Leshawna: Yes! Tchauzinho Josee! - Ela acena para Josee que estava terminando de remover os ouriços do seu corpo. 

Jasmine se livra das enguias e vê que Mary está com dificuldades e vai ajudá-la a se livrar do polvo. Depois que Jasmine libera Mary, as duas vão para a superfície para respirar. 

Mary: Ah, essa foi por pouco. 

Josee: Saiam da frente! - Josee pula em cima delas e todas voltam para o fundo do mar. 

Josee abre outra caixa e encontra uma bandeira. Ela sai da água rapidamente e vai atrás de Leshawna. 

Josee: Consegui! 

Mansão Mclean 

Chris (megafone): Para aquelas que terminaram a prova, a última bandeira está na Mansão escondida em um cofre. Vocês terão que adivinhar a combinação do cofre para vencer. Depois que você pegar sua bandeira, o cofre será fechado novamente para as outras participantes tentarem adivinhar também. Aqui vai uma dica de qual é a combinação do cofre: Você o vê todo o dia, radiante e perfeito, porém se olhar muito para ele, seu brilho a cegará. 

Leshawna: Entendi! - Ela entra rapidamente na Mansão e começa a procurar pelo cofre. 

Josee: Volta aqui Leshawna! Eu não vou deixar você vencer! - Ela pula em cima de Leshawna. 

Leshawna: Vai ter que fazer mais do que isso para me parar! - Leshawna sai de baixo de Josee e a joga longe. 

Josee: AAAAAAAA! 

Praia 

Jasmine estava com várias sanguessugas em seu corpo e Mary estava toda suja de tinta. 

Mary: Ainda não acredito que aquele polvo me sujou de tinta. 

Jasmine: Temos que tomar mais cuidado. 

Mary: Já abrimos várias caixas e só achamos armadilhas. 

Jasmine: Elas têm que estar aqui em algum lugar. 

Mary vê uma caixa na praia. 

Mary: Olha! 

Jasmine e Mary vão até ela. Quando Jasmine vai abrir a caixa, Mary a impede. 

Mary: Espera! E se for uma armadilha? 

Jasmine: Já enfrentamos várias armadilhas. Não pode ter nada nessa caixa que vai me assustar. 

Jasmine abre a caixa e vê um relógio enrolado em algo. 

Jasmine: O que é isso? 

Mary: Isso é uma..... BOMBA! CORREEE! 

A bomba explode e Jasmine e Mary são levadas para bem longe. 

Mansão Mclean 

Leshawna estava correndo pela Mansão e acaba tombando em Josee. 

Leshawna: Ai! Você não olha por onde anda? 

Josee: Eu te pergunto o mesmo! Já olhei essa Mansão inteira e não achei nada. 

Leshawna: Nem eu. Onde o Chris escondeu esse cofre? 

Chef: ENCONTREI VOCÊS! 

Leshawna e Josee: AAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Mar 

Jasmine tinha caído no mar e estava procurando por Mary. 

Jasmine: MARYYY! CADÊ VOCÊ? 

Mary: ESTOU AQUI! 

Ela segue o som da voz de Mary e a encontra em cima de uma boia. 

Jasmine: Que bom que você está bem. 

Mary: Eu te digo o mesmo. E olha o que eu encontrei nessa boia! - Ela mostra duas bandeiras para Jasmine. - Agora é só nadarmos até a praia e.... Cadê a praia? 

Jasmine: Acho que estamos perdidas! 

Mary: O que vamos fazer?! 

Jasmine: Vamos naquela direção! Acho que estou vendo algo! - Ela aponta para algo pontudo. 

Elas começam a nadar. 

Mansão Mclean 

Josee e Leshawna corriam do Chef na Mansão. 

Leshawna *irônica*: Ótimo trabalho despistando o Chef. 

Josee: A culpa não é minha! Eu disse para você distrair o Chef! 

Chef: VOLTEM AQUI SUAS PIRRALHAS! 

Josee: Não tem nenhum lugar nessa Mansão para nos escondermos! 

Leshawna: Espera! Eu acho que eu conheço um lugar! 

Mar 

Jasmine e Mary ainda nadavam. Elas chegam no local em que Jasmine tinha visto algo e era apenas uma grande pedra. 

Jasmine: Droga! 

Mary: Espera! Eu já sei o que fazer! - Ela pega uma agulha que estava em seu bolso e uma folha. 

Jasmine: O que você vai fazer? 

Mary: Nós estávamos na praia que fica no Sul da ilha. A explosão nos levou para longe, então para voltarmos, precisamos ir para o Norte. - Ela coloca a folha na água, esfrega a agulha em sua calça e a coloca em cima da folha. 

Jasmine: E como vamos saber pra que lado é o Norte? 

Mary: Desse jeito! - A folha vira em uma direção. - O Norte é pra lá! 

Jasmine: Já passei muito tempo em florestas, mas nem eu sabia disso. 

Mary: Eu leio muito sobre sobrevivência. Acho muito interessante. Agora vamos, as garotas já devem ter completado seu desafio. 

Mansão Mclean 

Josee e Leshawna estavam no porão da Mansão que era onde estavam as malas dos participantes. 

Josee: Nossa! Como você conhecia esse lugar? 

Leshawna: A Sanders mostrou isso para a gente na noite que o Don apareceu. Você não estava com a gente, então você nunca veio para cá. 

Josee: Como você sabe que o Chef não vai seguir a gente? 

Leshawna: Porque ele não sabe que nós sabemos que esse lugar existe. Para ele nós ainda estamos correndo pela Mansão. 

Josee: Ok... O que é aquilo? - Ela aponta para um cofre. 

Leshawna: Isso não estava aqui naquele dia. 

Josee: Então aquele só pode ser o cofre do desafio! A vitória é minha! - Josee sai correndo, mas ela tropeça em um laser que queima o pé dela. - Ai! 

Leshawna: Nisso que dá ser apressada. Obviamente o Chris colocou armadilhas. Temos que tomar cuidado com os lasers 

Josee: E como vamos fazer isso? Nós nem podemos ver esses lasers. 

Leshawna: Já sei! - Ela pega a mala Anna Maria. - Eu já vi fazerem isso em vários filmes. - Ela pega um spray de cabelo e usa perto do cofre, revelando os lasers. 

Josee: Boa! Agora é minha vez! - Ela passa com cuidado através dos lasers e chega no cofre. - Qual que é a senha? 

Leshawna: A dica do Chris era: Você o vê todo o dia, radiante e perfeito, porém se olhar muito para ele, seu brilho a cegará. 

Josee: Pff, essa é fácil! É o Sol! - Ela digita "Sol" no cofre e leva um choque. - Ai! 

Leshawna: Deve ser algo idiota e besta, algo que apenas o Chris pensaria. 

Josee: O que deve ser? 

Praia 

Mary e Jasmine finalmente chegam na praia com suas bandeiras. 

Mary: Nós conseguimos! Eu nem acredito! 

Jasmine: Agora não é hora de descansar! Vamos para a próxima parte! 

Elas correm na direção da Mansão. 

Porão 

Elas ainda estavam pensando. 

Leshawna: Droga! Eu não tenho a mínima ideia. O que nós olhamos que pode nos cegar com seu brilho? 

Josee: Que pergunta idiota. Só o Chris mesmo para criar algo assim. Devemos estar pensando em alguma coisa errada. 

Leshawna: Tipo o que? 

Josee: E se não for "o que?" e sim "quem?". 

Leshawna: Quem poderia ser? 

Josee: Nossa! Eu não acredito que eu não pensei nisso. - Ela digita "Chris" no cofre e ele se abre. - VAI SE FERRAR CHRIS! 

Leshawna: Tinha que ser. Ele consegue ficar mais idiota toda vez. 

Josee pega uma bandeira e vai para os lasers. 

Leshawna: Espera! Você não vai pegar uma bandeira pra mim? 

Josee: Por que eu faria isso? Você é minha concorrente. 

Leshawna: Sério? Eu te mostrei o lugar e te ajudei com os lasers. Você realmente quer me trair agora? É assim que você quer o primeiro lugar? 

Josee: Ai! Que droga! Por que você tinha que fazer eu me sentir culpada justo agora? - Ela pega outra bandeira para Leshawna e passa pelos lasers. - Toma! 

Leshawna: Sabia que você ia fazer a coisa certa garota. Agora vamos! Que vença a melhor! - Elas correm até a entrada da mansão e veem Mary e Jasmine entrando. - Vocês demoraram! 

Jasmine: Tivemos alguns imprevistos. 

Leshawna: Eu não tenho tempo agora! Vá para o porão! 

Josee e Leshawna correm lado a lado até o Chris. Josee chega primeiro e Leshawna depois. As duas entregam suas bandeiras ao Chris. 

Chris: Parabéns Leshawna e Josee! Vocês estão na final de 3! Agora a disputa está entre Jasmine e Mary! 

Leshawna: Conseguimos! 

Josee: Isso! - Elas fazem um high-five. 

Leshawna: Você sabe que eu ainda te odeio né? 

Josee: Relaxa, eu ainda te odeio também. 

Porão 

Mary e Jasmine chegam no porão e veem o cofre com lasers. 

Mary: Uau, eu não acredito que cheguei na final de 4 sem conhecer esse lugar. 

Jasmine: Não é hora de ficar impressionada. Vamos! 

As duas passam pelos lasers e chegam no cofre. 

Jasmine: Você lembra da dica? 

Mary: A dica era: Você o vê todo o dia, radiante e perfeito, porém se olhar muito para ele, seu brilho a cegará. 

Jasmine: O Sol? 

Mary: O Chris nunca ia colocar o Sol como resposta, até porque ele pensa que ele brilha como o Sol hahaha. 

Elas riem, mas depois se olham. 

Jasmine e Mary: Chris é a resposta! 

Jasmine digita Chris e elas pegam as bandeiras. As duas passam pelos lasers de novo e param na entrada do porão. 

Jasmine: Foi bom competir com você Mary. Não importa quem vencer agora, você sempre será minha amiga. 

Mary: Obrigada Jasmine, você também. Que vença a melhor competidora! 

As duas correm juntas até o Chris. 

Chris: Jasmine e Mary estão vindo ao mesmo tempo! E a vencedora do desafio é................................................... Jasmine! 

Jasmine: Eu consegui! 

Leshawna: Parabéns amiga! Estamos na final de 3! 

Mary: Boa Jasmine! 

Jasmine: Sinto muito por você Mary. 

Mary: Está tudo bem, eu dei o meu máximo nessa competição e cheguei bem longe, então não fico tão triste em ser eliminada agora. 

Estilingue da Vergonha 

Todos estavam reunidos no Estilingue. 

Chris: Bom Mary, você deu o seu melhor, mas ele não foi o suficiente. Hora de se despedir. 

Mary: Tchau Leshawna. Tchau Jasmine. Nunca vou esquecer de vocês. 

Leshawna: Tchau garota, boa sorte com o Cameron. 

Jasmine: Vou sentir saudades. 

Josee: Tchau nerd, vá namorar com o outro nerd no "Paraíso dos Perdedores". 

Mary *irônica*: Own, que fofo Josee. Eu tenho algo fofo para dizer para você também. VAI SE... – Chris liga Esilingue. - ****************************. 

Josee: Nossa, que palavra feia. Alguém tem que lavar a boca dela com sabão. 

Leshawna: Mas você mereceu. 

Josee: Talvez. 

Chris: Nós começamos com 30 participantes e agora só restam 3! Quem será que vai para a final? E quem será que vai desistir no próximo desafio do DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, queria parabenizar o Dey TD por criar o desafio vencedor por ganhar o concurso no último capítulo. Ele escolheu eliminar a Mary neste capítulo. Eu também gostaria de agradecer quem acompanhou a fic até aqui, faltam 2 capítulos para acabar a fic e estou bem ansioso com o próximo capítulo. Enfim, vou deixar algumas perguntas para vocês:
— Curtiram o desafio?
— Quem vocês querem ver na final?
— O que acharam da amizade/inimizade da Leshawna e da Josee?
— Gostaram da eliminação na Mary?