Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 24
Lutas e Perdões


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/24

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, nós assistimos as equipes acabarem e os participantes restantes batalharem entre si pela imunidade. No final, Josee e Jasmine conseguem ganhar o desafio e Justin consegue a imunidade através de seu prêmio. Josee coloca seu plano em ação chamando os vilões para uma aliança em uma tentativa de eliminar seus inimigos e Sanders acabou sendo a grande azarada que foi para o Estilingue da Vergonha dessa vez. Será que a aliança de Josee durará? E será que os outros descobrirão sobre ela? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Justin estava recebendo uma massagem, enquanto Josee e Jasmine comiam.

Jasmine: Você não se cansa de ficar deitado aí recebendo massagens não?

Justin: Você está ouvindo o que você está dizendo? Como que uma pessoa se cansa de receber massagens?

Jasmine: Talvez uma pessoa altruísta que goste de fazer alguns exercícios de vez em quando.

Justin: Participar dessa competição já é um exercício.

Josee: Será que vocês poderiam ficar quietos? Não aguento mais essa discussão besta, se vocês se odeiam, saiam na porrada logo, pelo menos assim eu não vou precisar ouvir vocês dois discutindo o dia todo.

Jasmine: Sair na porrada? Que nem a Sanders fez com você?

Josee: E brigar comigo funcionou muito bem para ela, afinal, ela deve estar relaxando em algum lugar chamado “Terra dos Perdedores”.

Confessionário ON

Jasmine: Como eu odeio aqueles dois. Nunca detestei tanto uma pessoa assim. Hoje, um dos dois vai ser eliminado com certeza!

Josee: A Jasmine acha que tem chances contra mim. Coitada.

Justin: Agora que eu tenho essa aliança com a Josee e o resto, eu não preciso me preocupar com mais nada. Claro que eu não planejo continuar nela por muito tempo, depois que a Jasmine e a Leshawna forem eliminadas, meus alvos vão ser os idiotas dessa aliança, afinal, eles são uma ameaça.

Confessionário OFF

Cabanas – Parte Feminina

Mary, Dawn e Leshawna conversavam em seus beliches.

Mary: Ainda bem que ninguém mais tem que dormir no chão.

Leshawna: Verdade, minhas costas ainda doem de tanto que eu tive que dormir lá.

Dawn: Por isso que eu dormia nas árvores, elas são bem mais confortáveis.

Mary: Eu tenho o saco de dormir que a Kitty me deu depois que ela foi eliminada, mas não precisei usar ele ainda.

Dawn: Você e a Kitty eram realmente amigas né?

Mary: Sim, ela foi bem legal comigo quando eu cheguei aqui e me ajudou muito. Pena que aquele idiota votou nela.

Dawn: Você não pode ficar guardando rancor assim. Isso faz mal para a sua aura.

Leshawna: Se isso faz mal para a aura eu não sei, mas talvez eliminar ele não vá fazer você se sentir melhor.

Mary: Sério?

Leshawna: Bom, se eu eliminar a Josee, eu vou me sentir maravilhosa, mas talvez não aconteça o mesmo com você. Você tem que eliminar quem realmente está te fazendo mal.

Mary: Mas o Cameron me traiu, ele sempre vai escolher o Mike em vez de mim.

Dawn: Só porque ele não te escolheu dessa vez, não significa que vai ser sempre assim.

Mary: Obrigada galera, eu vou pensar um pouco no que eu vou fazer.

Leshawna: Ok, nós vamos te deixar sozinha agora.

Dawn e Leshawna saem e vão até o refeitório onde estavam Brody, Ryan, Mike e Cameron.

Cabanas – Parte Masculina

Topher lia alguma coisa.

Topher: Talvez eu possa usar isso, mas eu só vou ter uma chance. – Ele coloca os papéis embaixo da cama e sai da cabana, indo até o refeitório.

Confessionário ON

Topher: Agora que a Josee sabe o meu plano, eu vou ter que ser rápido. Não posso correr o risco dela me dedurar. Vou colocar meu plano em ação hoje à noite, já está tudo pronto.

Confessionário OFF

Refeitório

Topher chega e se senta na mesa onde estava todo mundo. Mary e Mike discutiam enquanto Cameron estava escondido em um canto.

Mike: VOCÊ FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE ELE SE APAIXONOU E VOCÊ TERMINOU TUDO POR UM MOTIVO TÃO BESTA!

Mary: ME DESCULPA SE EU QUERO ALGUÉM QUE ME DÊ ATENÇÃO E NÃO ESCOLHA O MELHOR AMIGO EM VEZ DE MIM!

Mike: VOCÊ NÃO PODE QUERER QUE ELE TE ESCOLHA O TEMPO INTEIRO!

Dawn: Gente, vamos conversar pacificamente.

Leshawna: Acho que a hora de conversar já acabou.

Ryan: Que tal o Cameron decidir quem está certo?

Mike: ISSO!

Mary: Quem está certo Cameron, eu ou o Mike?

Mike e Mary se encaram com raiva.

Cameron: B-bom, eu... – Ele sai correndo do refeitório.

Mike: ESPERA CAMERON!

Mike e Mary correm atrás dele.

Topher: Então... O que eu perdi?

Ryan: Mike estava falando mal da Mary para a gente, até que ela chegou do nada e ouviu tudo.

Leshawna: Depois, ela se descontrolou e começou a gritar com ele. Aí, eles começaram a discutir.

Topher: Nossa, não sabia que a Mary tinha esse lado.

Leshawna: O Mike pediu por isso também, ficou falando mal da garota pelas costas e ela não tinha feito nada de errado.

Dawn: Acho que se todos tivessem conversado, isso teria se resolvido.

Ryan: O único que pode resolver isso é o Cameron e eu acho que ele não quer decidir quem está certo.

Chris (megafone): Participantes, hora do desafio!

Todos vão até onde Chris está. Cameron chega lá correndo com Mary e Mike atrás dele.

Cameron: SOCORRO!

Chris: Ei, está na hora do desafio! Mesmo eu adorando uma briga, vocês vão ter que deixar isso para o desafio.

Josee: O que vamos ter que fazer dessa vez?

Chris: É bem simples, vai ser uma luta de cotonetes gigantes. Quem cair primeiro, está fora. Apenas uma pessoa vai ganhar a imunidade dessa vez.

Mary: Vamos logo então, eu adoraria amassar a cara de uma certa pessoa com um cotonete gigante.

Chris: Vocês vão lutar em cima daquele rio ali. – Ele aponta para um rio, que tinha duas plataformas. – Dentro do rio tem algumas surpresinhas, então eu evitaria cair ali dentro hehehehe. A primeira partida será: Jasmine vs Justin. Podem subir nas plataformas.

Jasmine e Justin sobem em suas plataformas e pegam seus cotonetes.

Chris: COMECEM!

Jasmine mira no rosto de Justin, mas ele consegue desviar.

Justin: Quer atingir meu rostinho lindo? Acho que você não vai conseguir.

Ele tenta atingir os pés da Jasmine, mas ela pula e desvia.

Jasmine: Isso está demorando tempo demais. – Ela pega seu cotonete e joga em Justin, fazendo ele cair. – Isso!

Justin: Droga! – De repente, Justin leva um choque e depois, ele nada rapidamente para fora do rio. – O que foi isso?

Chris: Enguias elétricas, uma das surpresinhas que tem no rio. Enfim, Jasmine é a vencedora da primeira batalha e a próxima batalha vai ser: Dawn vs Josee.

Elas sobem nas plataformas.

Josee: Se eu fosse você, eu tomaria cuidado porque eu não vou pegar leve.

Dawn: Não precisa, eu não gosto de violência. Eu desisto. – Ela pula da plataforma e nada calmamente para fora.

Chris: Isso foi decepcionante, como as duas se odiavam, eu esperava uma luta melhor. Enfim, Josee é a vencedora e a próxima batalha é: Topher vs Ryan.

Eles sobem nas plataformas e ficam se encarando. Topher tenta derrubar Ryan, mas não consegue.

Ryan: Esse é o melhor que você consegue? Com essa força você não vai conseguir me derrubar. – Ryan bate em Topher com seu cotonete e ele cai.

Topher: Não acredito que perdi. – Várias piranhas começam a cercar ele. – Isso não é bom. – Ele começa a nadar, mas as piranhas seguem ele. – AAAAAAAAAA!

Mary: Rápido Topher! – Mary joga algo na água, fazendo as piranhas pararem de seguir o Topher que consegue sair do rio.

Topher: Obrigado. E o que foi aquilo que você jogou?

Mary: O resto do meu café da manhã, como eu não ia comer, achei que alguém poderia querer.

Topher: Até que foi bem útil.

Mary: Verdade.

Chris: Topher está fora e a próxima batalha é: Mike vs Mary.

Mary: Parece que é a minha vez.

Topher: Boa sorte.

Mary: Valeu.

Mary e Mike sobem na plataforma com seus cotonetes.

Mike: Boa sorte Mary, você vai precisar.

Mary: Não preciso de sorte.

Mary tenta atacar ele, mas Mike faz várias acrobacias e desvia. Ele ataca ela no rosto, fazendo os óculos dela quebrarem.

Mary: MEUS ÓCULOS! EU NÃO ENXERGO NADA SEM ELES!

Mike: Desculpa por isso. – Ele ataca ela novamente e ela cai no rio.

Mary: Cadê meus óculos? – Um tubarão começa a nadar em volta dela.

Dawn: MARY FOGE!

Leshawna: SAI DAÍ GAROTA!

Mary: Eu não consigo ver!

Topher pula no rio e tira ela dali antes do tubarão atacar ela.

Mary: Obrigada.

Topher: Agora estamos quites.

Chris: Achei que teria mais ação, enfim, Mary fora. E a próxima batalha vai ser: Leshawna vs Brody.

Os dois sobem na plataforma.

Brody: Eu não bato em mulheres, então eu vou pegar leve com você, ok?

Leshawna: Acho melhor você tomar cuidado comigo! – Ela bate com seu cotonete em Brody e ele cai no rio.

Brody: Ai! – Um polvo enrola seus tentáculos em Brody, prendendo ele. – Socorro! – Leshawna joga seu cotonete no polvo fazendo ele ir embora.

Leshawna: E é assim que se faz.

Brody nada rapidamente para fora do rio.

Confessionário ON

Brody: Ela é tão forte, parece até a MacArthur.

Leshawna: Se ele acha que vai me vencer pegando leve comigo ele está muito enganado.

Confessionário OFF

Chris: Bom, Leshawna venceu. E a próxima batalha vai ser: Mike vs Cameron.

Cameron: É sério isso?

Mike: Relaxa amigo, não vou te machucar.

Cameron: Ok, então...

Confessionário ON

Topher: Talvez eu possa me aproveitar dessa batalha um pouco.

Confessionário OFF

Mike e Cameron sobem nas plataformas e pegam seus cotonetes. Mike bate levemente em Cameron que quase cai, mas consegue se equilibrar depois.

Chris: Que entediante.

Topher: Então Cameron, acho que agora é uma boa hora para você dizer quem está certo.

Cameron: O que?! Eu não vou responder isso.

Topher: Por que não? Você acha que o Mike está errado e está com medo dele te derrubar?

Mike: É verdade Cameron? Você acha que eu estou errado?

Cameron: Não é isso...

Topher: Então por que não responde quem você acha que está errado?

Cameron: Cala a boca! – Ele joga seu cotonete em Topher, mas ele joga muito fraco e o cotonete cai no rio.

Mike: Responde Cam! Quem está errado? Eu ou a Mary?

Cameron: Vocês querem que eu responda? Então tá bom. Os dois estão errados! Mary, você tem seus motivos para me odiar, mas você nem conversou comigo depois que aquilo aconteceu, você simplesmente me ignorou e Mike, só porque eu estou magoado, não significa que a Mary é um monstro, é saudável ficar triste às vezes, eu vou superar isso com o tempo. Agora será que vocês podem parar de brigar?!

Mike: Mas eu só estava tentando te ajudar...

Cameron: Você colocou muita pressão em mim.

Mike: Desculpa por ter feito você passar por isso.

Cameron: Tá tudo bem.

Chris: Que saco, vamos animar um pouco isso. – Chris aperta um botão, alguns animais robóticos aparecem e começam a subir nas plataformas.

Cameron: Isso não é bom. – Um macaco robótico sobe na plataforma de Cameron e ele cai da plataforma. – AAAAAAAAAA!

Mike: Cam! – Ele pula da plataforma para ajudar o Cameron.

Os animais começam a cair no rio e eles levam curto circuito. Mike e Cameron saem do rio rapidamente depois disso.

Mary: Ai meu Deus! Vocês estão bem?

Cameron: Sim, nós vamos ficar bem.

Mike: Desculpa Mary, pelo mal-entendido.

Mary: Tudo bem, eu também errei nessa história.

Confessionário ON

Topher: Droga! Isso só serviu para eles fazerem as pazes.

Confessionário OFF

Chris: MEUS ANIMAIS ROBÓTICOS! Eles foram bem caros sabia?! Mike e Cameron estão fora do desafio! E quem foi eliminado do desafio saia daqui!

Mary, Topher, Mike, Cameron, Brody, Dawn e Justin saem dali, deixando apenas Leshawna, Jasmine, Josee e Ryan ali.

Chris: Ok, a próxima batalha é: Leshawna vs Ryan. – Eles sobem nas plataformas. – LUTEM!

Ryan: Vem com tudo que você tem. – Leshawna bate com seu cotonete nele. – Achei que você fosse mais forte, já que você é tão grande.

Leshawna: O QUE VOCÊ DISSE?! VOCÊ TA ME CHAMANDO DE GORDA?! – Ela pula de sua plataforma e vai para cima de Ryan, fazendo eles dois caírem. – Acho melhor você começar a nadar!

Ryan nada rapidamente com Leshawna atrás dele.

Ryan: SOCORRO!

Chris: Agora sim esse desafio está ficando mais interessante. Como Ryan caiu primeiro que a Leshawna, ele está fora do desafio. A próxima batalha é: Jasmine vs Josee.

Jasmine e Josee sobem em suas plataformas.

Jasmine: Finalmente eu vou vingar a Sanders.

Josee: Será que você vai conseguir?

Jasmine começa a bater com seu cotonete em Josee repetidamente, mas ela se defende todas as vezes.

Josee: Minha vez! – Ela bate com seu cotonete em Jasmine, fazendo ela se desequilibrar.

Jasmine: Ops!

Josee bate mais uma vez em Jasmine e ela cai no rio.

Chris: Josee vence! Agora a batalha final: Leshawna vs Josee.

Elas sobem em suas plataformas. Josee bate em Leshawna, mas ela se defende.

Leshawna: Vem com tudo que você tem magrela. Porque a Leshawna aqui não chegou tão longe para perder.

Josee bate mais vezes em Leshawna, mas ela se defende todas as vezes.

Leshawna: Isso é pela Sanders! – Ela dá um golpe forte em Josee no rosto, fazendo ela cair rapidamente. – Achei que você seria mais forte.

Josee: Grr.

Chris: E Leshawna é a vencedora do desafio!

Leshawna e Jasmine: Uhuuul!

Chris: Como recompensa, Leshawna tem imunidade e poderá chamar alguém para passar o dia com ela na mansão.

Leshawna: Eu chamo a Jasmine.

Jasmine: Isso! – Elas fazem um high-five.

Jardim

Topher, Josee, Ryan e Justin estavam no jardim.

Justin: Por que estamos aqui?

Josee: Porque ninguém vem aqui. É um ótimo lugar para a gente se encontrar já que não podemos ir para a mansão.

Justin: Então, em quem vamos votar?

Josee: Vamos votar na Jasmine, eu quero ver a Leshawna conseguir vencer sem a amiguinha dela.

Topher: Eu não concordo.

Josee: O que?!

Topher: Acho melhor votarmos no Mike, podemos aproveitar a situação dele com o Cameron e a Mary e eliminá-lo.

Josee: Bom, como eu montei a aliança, eu decido em quem votamos.

Topher: Então eu saio da aliança. E eu acho que os outros também não vão querer ficar em uma aliança onde você decide tudo. Nós não somos idiotas.

Josee: Os outros não vão sair, eles são leais, diferente de você.

Topher: E por quanto tempo você acha que eles vão continuar? Sem a gente e sem imunidade, você vai ser a próxima no estilingue, então eu acho melhor você começar a respeitar a gente.

Justin: Eu concordo.

Ryan: Se acalmem, eu sei que a gente vai conseguir resolver isso.

Josee: Ok, nós vamos votar no Mike dessa vez, mas na próxima, eu que decido.

Refeitório

Mary, Mike e Cameron estavam no refeitório.

Mike: Você está conseguindo enxergar Mary?

Mary: O Chris disse que vai conseguir novos óculos pra mim, relaxa. Eu consigo passar o resto do dia sem eles.

Mike: Desculpa por ter quebrado os seus óculos.

Cameron: Então, em quem vamos votar?

Mike: Eu acho melhor votar no Topher, ele foi muito suspeito hoje.

Mary: Mas ele me salvou. Ele não é tão ruim assim gente.

Cameron: Eu concordo com o Mike. Ele nunca foi bom. Ele sempre foi estranho, se aliando com o Duncan, sabotando os outros...

Mary: Não sei não.

Mike: É a melhor opção Mary.

Mary: Ok então, eu acho.

Confessionário ON

Mary: Será que é uma boa hora para eu contar que eu tenho uma aliança com o Topher?

Confessionário OFF

Cerimônia de Eliminação

Chris: Todos já sabem como funciona, cupcake é bom e sem cupcake é eliminação. O primeiro cupcake vai para: Leshawna. Também estão salvos:

Jasmine

Dawn

Brody

Mary

Cameron

Ryan

Justin

Topher

Chris: Mike e Josee, vocês dois foram os que mais receberam votos, e o eliminado de hoje é............................................................................................... Mike! Toma o seu cupcake Josee.

Mike: O que?!

Cameron: Não é possível!

Chris: É possível sim. Mike está fora, pode ir para o estilingue.

Estilingue da Vergonha

Mike: Adeus galera, Mary e Cam, ganhem por mim. – Chris ativa o Estilingue – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Chris: Mais um se foi, restam apenas 10 participantes na competição. Será que a aliança de Josee vai continuar dando certo? Será que Cameron vai vingar a eliminação do amigo? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Leshawna: Eu e a Jasmine decidimos que o Justin é um perigo, então eu voto nele.

Jasmine: O Justin é um manipulador, então temos que nos livrar dele logo, antes que ele consiga aliados, por isso eu voto nele.

Dawn: Eu voto na Josee, a aura dela ainda é a pior daqui.

Brody: Eu voto na Josee.

Mike: Voto no Topher, tenho certeza que ele estava tentando sabotar a minha amizade com o Cam.

Topher: Eu voto no Mike, finalmente um dos idiotas vai sair. O Cameron sozinho não chega nem perto de ser uma ameaça.

Mary: Eu voto na Josee, não quero votar no Topher, então eu vou votar nela.

Cameron: Voto no Topher, eu nunca confiei nele.

Josee: Eu detesto isso, mas vou ter que votar no Mike. Não poso me dar o luxo de perder aliados.

Ryan: Eu voto no Mike.

Justin: Voto no Mike.

Mike – 4 votos – Eliminado

Josee – 3 votos – Berlinda

Topher – 2 votos

Justin – 2 votos

Floresta

Topher e Chris andavam pela floresta.

Chris: Você tem certeza que viu o Ezekiel por aqui?

Topher: Tenho. Ele me atacou e depois fugiu para a floresta.

Chris: Acho melhor chamar o Chef e depois voltamos.

Topher: Isso não vai ser necessário. – Ele empurra Chris para um buraco.

Chris: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

Topher: Virando o apresentador desse reality show.

Chris: ME TIRA DAQUI!

Topher: Eu vou trazer comida e água para você às vezes. Daqui a alguns dias, eu vou te tirar daí, mas primeiro eu tenho que completar o meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Topher começa seu plano. O que você acha que vai acontecer agora? Como vocês acham que os outros vão reagir a isso? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.