Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 21
Capitulo 21 : A suspensão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/21

Capitulo 21 : A suspensão.

 

 

No dia seguinte, entrei na cozinha pra tomar meu cafe da manhã e acabei desistindo, seria em estilo familia até demais se é que me entendem. Da porta mesmo eu retrocedi, sai rápido pra que nao desse tempo nem deles prostetarem, apenas a brida veio atras de mim.

- Nessie, Nessie.

Parei de costas pra ela ja na porta da sala, pronta pra sair.

Ela se aproximou com uma expressão culpada no rosto, o que me encheu de curiosidade.

- Nessie, eu sei que esse não é melhor momento mas eu só queria te agradecer por tudo, voce tem razão sempre o Caius ligou e a gente acabou saindo, e  - ela fez uma curta pausa e depois soltou de uma vez em jubilo - Estamos namorando!

- O Quê? Nossa tao rapido! - perguntei boquiaberta.

- Nessie olha pra mim, não tenho mais tempo nem idade pra ficar fazendo charminho neh.

- Hum, parabens então Brida, mas qualquer coisa eu to ai ta.

- Ah..não se preocupa com isso, você outras distraçoes bem mais importantes agora.

- Minha pequena britney - fomos interrompidas por Rosalie que vinha da cozinha com um embrulho em mãos.

- Eu trouxe pra voce , ja que nao quis tomar cafe com a gente. - disse ela me entregando o embrulho, abri surpresa e era uns pãezinhos e café, quantos anos ela achava que eu tinha, 5?

Entreguei o embrulho de volta pra ela e disse já me  retirando da sala.

- Tá muito tarde pra voce bancar a mae preocupada e cuidadosa Rosalie Hale.

[...]

A aula foi menos cansativa hoje, talvez pelo fato de que eu não estava tentando esconder minha cara de tacho de ninguem, e além do mais a chutada do Jake tava calada hoje, pelo menos por enquanto.

No refeitório eu estava faminta já que nao tinha tomado café em casa.

Todos estranharam meu apetite e me criticaram como sempre, hoo povo incherido.

Menos o Jake que nao disse nada.

- Olha Nessie se isso ai que voce pegou nao der, eu te dou o meu tá - falou o engracadinho do embry.

- Pára Embry, mas o que houve você ainda não me disse Nessie - perguntou a Ang preocupada.

Quando eu ia contar meu drama particular, jake interveio.

- Gente dá pra deixar a Nessie um pouco na dela. - ele me aconchegou em seus braços e eu me senti tranquila ali como se nada no mundo inteiro pudesse me atingir.

O sinal tocou e Embry, Ben e angela foram para a sala e eu resolvi ficar mais um pouco com meu namorado.

- Agora que todos eles ja sairam, dá pra me contar o que houve Ness, como estão as coisas ?

- Hã..ela vai ficar lá em casa - dei de ombros - Nada demais.

- Tenta conhecer ela melhor, saber os motivos que levaram ela a ir embora.

- Eu sei quais foram, foi porque ela era egoísta e interreseira e nunca amou a gente.

- Ness, meu amor voce não pode afirmar isso.

Me distrai com a palavra com que ele acabara de dizer, entao virei pra olhar em seus olhos, ficando de frente pra ele.

- O que voce acabou de dizer?

- Que voce nao pode afirmar isso - disse ele confuso.

- Não essa parte, a outra - como ele ainda continuava confuso, tive que facilitar um pouco. - A parte que você me chamou de ..

- Meu amor? - completou ele.

Eu apenas assenti.

- Por que a surpresa, é isso o que voce é.

- Sou é? - perguntei em duvida.

- sim - disse ele com seus labios ja colados nos meus.Quando eu ia corresponder ao beijo ele se afastou pra olhar em meus olhos e dizer. - Reneesme, eu te amo.

Não imaginava o jorro de emoções que me inudariam quando ouvisse isso, na verdade também não esperava ouvir algo tão forte e ter a certeza de que era sincero. Naquele exato instante me esqueci de todos os meus medos, traumas e problemas , me esqueci de tudo que nao fosse Jacob black e seus olhos castanhos que pareciam ler minha mente e acariciar meu coração.

Estava pronta pra dizer que o amava tambem, mas fui interrompida pelo Senhor Lefroy o professor de educação fisica do Jake.

- Entao senhor Black, será que pretende ficar ai grudado com a bunda nessa carteira pra sempre, ou vou ter que lhe dar uma suspensao por falta ás minhas aulas? - disse o insuportavel ás minhas costas.

- Não será preciso Senhor Lefroy, eu já estava indo mesmo.

Eu e jake nos levantamos e segui com ele até a saida do refeitório.

- Tchau Ness. - disse ele me dando um selinho demorado.

Quando ele saiu ainda fiquei lá na porta suspirando, até que minha atenção foi roubada por uma certa chutada que se pos á minha frente. Ela estava saindo do refeitorio tambem e ainda estava com um copo de suco em maos.

Ai cara é muita perseguição pra uma garota só suportar!

- O que você quer hein garota, já to com voce entalada na garganta.

- Hum, entao quer dizer que voces estao bem assim né. Beijinho no corredor e tudo - disse ela despeitada. Resolvi provocar, só um pouquinho.

- Hoo, desculpa me esqueci que voce ainda tinha esperanças né. Olha só garota, pro teu bem, esquece o Jake ele gosta de mim, entao desencana homem nesse mundo é o que nao falta, vira a página.

- Então vá você procurar outro, o jake é meu, meu ta ouvindo e ele ainda vai voltar pra mim, escreve o que eu to te dizendo - disse ela apontando um dedo pro meu rosto.

Eu nao queria magoar, nem pegar pesado mas agora minha pose de boa samaritana tinha ido lá para o Iraque.

- Ah é pois saiba que você tá perdendo o seu tempo, porque o Jake me ama, Me ama ele acabou de dizer isso.-falei vitoriosa.

Ela ficou boquiaberta e  de repente jogou todo o conteudo do copo que segurava em meu rosto.

- Pirou garota ?!?!! - gritei exaltada.

- Ops desculpe bem, tropeçei - Disse a sonsa pra mim.

- Aé agora voce vai ver a minha mão tropeçar na sua cara sua vaca.

Pulei pra cima dela e quando dei por mim ja estavamos rolando no chão,com uma torcida em volta gritando - BRIGA, BRIGA,BRIGA!!!

Dei um tapa estralado na cara da hiena desdentada, e ela puxou meu cabelo.

Passei uma rasteira nas pernas dela que caiu mostrando aquela fio de anzola que ela chama de calcinha. Eu sempre soube que ela era da vulgaria!

A briga continuava a todo gás, eu tava com tanto odio que nem sentia a dor, eu só queria ensinar aquela chutada a nao  mexer comigo.

- Que baderna é essa aqui?! - gritou a nossa inspetora.

O Grupinho que estava á nossa volta foi se afastando, e a inspetora nos puxou pelo braço e disse - Já pra diretoria, as duas!

[..]

Cheguei em casa mais cedo e corri pro meu quarto na esperança de que não me percebem-se ali, por causa daquela hiena com gripe asmática da Lea eu tinha sido suspensa por dois dias e ainda ia ter que arrumar um jeito de falsificar a assinatura do meu pai naquele papel idiota se quisesse voltar pra escola na sexta feira.

Entrei no quarto e joguei meus materiais em cima da cama.

Que raiva porque esse tipo de coisa só acontece comigo, porque!

Senti meu celular vibrar no bolso e adivinhem quem? Era meu Jacob muito irritado por sinal.

- ”Eu jamais esperava isso de voce Nessie, como pode se prestar á esse papel hein? Isso é baixo, a Lea tudo bem, mas você?”

- Ah , ela me provocou o quê que voce queria que eu fizesse? Que aguentasse as provocaçoes dela calada, cansei de fazer isso jake, cansei!

- ”Tá mais adiantou muito cair no braço com ela ne Nessie, ganhou 2 dias de suspensão e já imaginou o que o seu pai vai dizer quando souber disso? Aposto que está toda machucada.”

- Hum, ela esta mais. – disse confiante

- “Ah..Nessie que criancisse, alias porque voce brigaram mesmo?”

- Ah tá voce nem consegue imaginar o porque?

- ” Eu espero sinceramente que não seja pelo o que eu estou pensando, por que ai sim eu ficarei chatedo.”

- O quê? chateado? Jake voce é um ingrato, eu duelo pelo o seu amor e você ainda faz pouco de mim - disse tentando quebrar o clima -  Eu arrisquei minha preciosa vida por você - disse ainda brincando, mas ele  não gostou muito da piada.

- ”Esse é exatamente o problema, Nessie tem noção do que poderia ter acontecido?”

- Olha eu tenho noção de que voce esta me menosprezando assim, a vaca da  Lea não é o incrivel huck ta.

- “Nessie você nao sabe...”

Minha atenção foi roubada pela maceneta do meu quarto girando, quem ousaria entrar sem avisar..Ah mais a Brida hoje vai ouvir!

- OI.

Fiquei incrédula quando vi que era a Rosalie.

- ”Nessie, nem diz nada né por que sabe que é verdade” - continuou jake ao telefone.

- He..Jake eu tenho que desligar agora a gente se vê depois. - disse isso e fui desligando o aparelho.

- O quê pensa que esta fazendo aqui? - perguntei me voltando pra Rosalie.

Ela foi entrando no meu quarto e sentou-se na cadeira que havia ao lado de minha escrivaninha.

- Chegou cedo não? - disse simplesmente.

Me sentei na beira da cama ainda perplexa com tamanha ousadia, que intimidade era essa mesmo?!

- E desde quando que voce sabe a hora que eu costumo chegar da escola?

- Nossa, calma Minha pequena Britney tá com algum problema? Tá tao irritada.

- Olha só, nao haja como se me conhecesse ta. - me levantei e indiquei a porta pra ela - Agora por favor quer sair do meu quarto?

- Eu só vim ver se nao quer que eu assine a declaração, ja que sou sua mãe também posso assinar.

Como ela sabia da suspensao? A olhei boquiaberta e ela pareceu que leu meus pensamentos.

- O diretor da sua escola ligou para avisar de sua suspensao e imaginei que nao iria querer que seu pai soubesse, ja que ele é sempre tao exigente, nao é mesmo.

- O que voce quer em troca? - falei rendida.

- Nada, apenas que passemos algum tempo juntas.

- Nunca – falei de subito – To cansada de ser chantagiada pelo povo dessa casa, pode dizer ao meu pai.

- Reneesme espera! Me dá uma chance filha, eu me arrependi , por favor ..

Naquele instante me lembrei novamente dos conselhos do Jake e me esforcei por segui-los.

- Tudo bem, vou te dar uma chance, mas saiba que será minima, pequinina do tamanho de um grão de mostarda e que se perder essa chance, esqueça que eu existo por que nao terá outra.

- Tudo bem, obrigada filha - ela veio ao me encontro e me abraçou de súbito.

Eu fiquei paralisada nao consiguia empurra-la, nem abraça-la, senti uma lagrima escorregar por meus olhos, eu queria confiar nela, afinal de contas ela era a mae que eu esperei por tanto tempo, mas por algum estranho motivo nao conseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , deem popularidade, recomendação
se acharem que mereço
to aceitando tudoo!
bjokas