Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 20
Capitulo 20 : A Volta do fantasma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/20

 

Capitulo 20 : A Volta do fantasma.

 

 

- Meu Deus, minha Britney como você cresceu! - ela foi se aproximando de mim – Me dá um abraço - disse ela ainda com os braços abertos na minha direção.

Eu via, ouvia mais não conseguia assimilar nada, parecia um pesadelo do qual por algum motivo terrível eu não conseguia acordar.  Minhas pernas não obedeciam ao meu comando e eu só conseguia ficar ali parada, com a boca aberta e o coração sangrando.

- Reneesme, sou eu filha, não se lembra de mim?

Essa foi a gota d água.

Com a voz rouca eu repeti.

- Sua filha?? - Comecei a reparar a mulher á minha frente, sim era ela, Rosalie Hale a mesma loira excêntrica que chama a atenção por onde passa. Suas roupas extras glamorosas não deixavam duvidas

- Quem é você? - falei altiva.

- Nessie eu sou...

A interrompi antes que ela profanasse mentiras.

- Nem ousa dizer que temos algum parentesco, o quê que você acha que tá fazendo aqui? Parece até um fantasma ressurgindo das trevas, não pode aparecer assim, você , você ...vo..

Virei-me pro meu pai que estava bem ao lado da fútil mulher.

- Como pôde deixá-la entrar?

- Ah não se preocupe, ela já esta de saída. – Disse meu pai se aproximando da porta e fazendo um sinal para que a visita indesejada saísse.

Ela simplesmente suspirou e disse - Eu entendo que foi um choque pra vocês e que estão um pouco incomodados com a minha presença, mas.. - ela olhou pra mãos, respirou fundo e continuou - Eu vou ficar hospedada em um hotel até vocês se acostumarem com a minha presença.

- O Quê!!! Como assim acostumar? Pode voltar pra o lugar de onde você saiu, ninguém aqui precisa de você não! - vociferei já sentindo as lagrimas ameaçarem cair.

Jake se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido - Calma Ness!

- Que calma, que nada.

-Tudo bem eu já vou – disse a loira, se aproximou da porta e antes de sair disse suavemente - Eu vou voltar quando estiverem mais calmos.

Quando ela passou fechei a porta com força, na esperança de que isso demonstrasse o quanto ela era desejada ali.

Ao me virar, todos estavam com cara de piedade pra mim. Eu não suportava isso, subi pro meu quarto com o choro entalhado na garganta.

Bati a porta do meu quarto e me joguei na cama, não podia ser, não posso acreditar que depois de 11 anos ela tem a cara de pau de aparecer aqui como se nada tivesse acontecido! Sei que ela pode achar que eu continuo aquela menina bobinha ansiosa por sua atenção, mas está muito enganada, se ela acha que vai voltar pra minha vida ela ta louca! LOUCA.

[..]

Amanheci com o os olhos inchados de tanto chorar, coloquei um óculos escuro que peguei escondido da Bella e fui pra escola sem nem tomar café, queria mais era esquecer a noite de ontem. Talvez eu acabasse me convencendo de que foi só um pesadelo e mais nada.

Entrei na sala de aula atrasada e fui direto para minha carteira ao lado da Ang.

-Desculpe senhorita Cullen, mas não pode ficar na sala de aula com óculos. - disse-me a rabugenta da senhorita Crofolds.

- Mas.. - tentei argumentar.

- Desculpe, mas são ordens.

Tirei os óculos e abaixei a cabeça, mas não à tempo de evitar que toda a sala que estava de olho em mim, percebe-se a minha cara maior do que o estado de Goiás.

- Oh meu Deus! O que foi, o Jake te deu um pé na bunda e você chorou a noite inteira foi?- perguntou a hiena da Lea.

- Isso não é da sua conta - Falei amarga.

Ângela arrastou sua carteira para junto da minha, e me perguntou solidária.

-  Ness, o que houve? Por que ta assim.

Encostei meu queixo sobre a mão e disse melancólica

- Eu tô em um filme de terror, só isso.

- Como assim?

- Depois eu te conto - resmunguei respirando fundo.

A aula passou o mais lento possível, eu não estava prestando nenhum pingo de atenção parecia que os professores falavam grego ou o chatenez mesmo. Cada hora que eu olhava pro relógio parecia que os ponteiros nem tinham se mexido, apoiei minha cabeça na carteira e comecei a contar os tijolos da parede e nada da porqueira da aula acabar.

[..]

- Nessie, hei Ness acorda.

Acordei meio desorientada, olhei ao redor me orientando do local onde estava. Caraca eu tinha dormido na aula, mas também, nem me culpo neh, uma aula daquelas. Limpei uma babinha que escorria da minha boca, enquanto a Ang começou a relatar toda a maravilhosa aula que eu tinha perdido.

- Ah e tem prova amanhã ta. - disse ela guardando os matérias na mochila - Se você quiser eu posso te ajudar á estudar, eu estava aqui no planeta terra quando ela deu o conteúdo, diferente de outras por aqui neh.

Ignorei o comentário dela e apenas fechei o caderno em que eu não havia escrito nem uma linha. Eu e Ang fomos nos dirigindo para a porta da sala onde a maioria dos alunos já estavam se retirando também. Quando a senhorita Crofolds me deteve.

- Senhorita Cullen está tudo bem? Voce dormiu a aula toda.

- Hã..eu só to com alguns problemas pessoais, nada demais professora.

- Hé, mas não pode permitir que isso interfira na sua vida escolar, se eu puder ajudar em algo?

- Ah ta tudo bem, não precisa não. - Disse já arrastando a Ângela pelo braço. Eu sei que a professora só queria ajudar, mas não queria dividir minhas ruínas com todo o vale da humanidade né.

- A gente se vê amanha então Ang. - disse seguindo em direção ao meu armário.

- Eu te ligo - ela falou enquanto seguia para o seu que ficava em outro corredor.

Guardei meus materiais lá. E quando me viro para ir embora, dou de cara com a despeitada da Lea e sua amiga Tânia.

Eu disse que esse corredor é amaldiçoado, tem jeito não, toda vez que eu tô aqui alguém vem me encher o saco.

Respirei fundo e disse de uma vez.

- Olha Lea vamos deixar nossas desavenças pra depois. Hoje eu não to com cabeça pra suas provocaçõezinhas de mulher chutada tá.

- O Quê?!hahahaha - Ela riu desdenhosa e eu saquei naquele momento que ela não ia ficar quieta. - Ta vendo isso Tânia, não é de cortar o coração?

- Hum, - ela fez um biquinho horrível de choro e disse - Tá mauzinha ta? Oh neném, tadinha dela né gente, judiação, o Jake malvado largou você foi?

Ela e suas amigas hienas continuaram me provocando.

- Hoo Bebe chora não, você quer um lencinho thuthu! - Disse a vaca da Tânia.

E ambas começaram a rir.

Suspirei pesadamente e apenas me virei e fechei o armário, preparando pra dar o fora dali antes que eu perdesse a cabeça e fizesse aquelas hienas desdentadas engoli aqueles miolos que elas chamam de cérebro.

De súbito elas ficaram em silencio, terminei de trancar o armário e me virei pra ver o que tinha retido o veneno na língua delas, e era o meu herói Jacob Black, que estava logo atrás de mim, com um sorriso lindo.

- Oi Minha linda. Está bem? - Disse se aproximando pra me dar um selinho.

 - Tô sim.

Não conseguir evitar o sorriso que surgiu em meu rosto ao ver a cara de idiota da chutada do Jake. Então só pra provocar o puxei pela camisa e tasquei um beijão daqueles e elas se mancaram e saíram cuspido fogo.

Xó barangas é assim que eu gosto!

Nos desvencilhamos do beijo e Jake segurou firme em minha mão seguindo para o estacionamento do colégio , eu estava calada pensativa e Jake notou isso.

Paramos em frente ao seu carro e jake segurou o meu rosto com ambas as mãos me fazendo olhar-lo nos olhos, ele ficou por um longo período apenas me observando e sem dizer nada me beijou delicadamente.

Eu adorava os seus lábios quentes e macios sobre os meus, me trazia paz e segurança ao mesmo tempo em que proporcionava prazer e euforia. Nos braços de Jake eu mergulhava em um incrível mar de contradição, eu era sol e chuva, frio e calor, medo e ousadia.

Nos separamos e jake me abraçou forte , parecia que sabia que era disso que eu precisava agora, sem perceber lágrimas começaram a jorrar dos meus olhos sem controle e eu o agarrei com mais força, ele não me disse nada apenas ficou ali sendo o meu consolo, e eu deixei as lágrimas fluírem livremente amparada por seus braços quentes. Naquele instante percebi o quanto ele me conhecia melhor do que ninguém e o quanto eu necessitava dele. Ele me abraçou forte e afagou o meu cabelo, não me deu nenhuma forma de crítica apenas me entendeu sem que fosse preciso eu dizer nem uma só palavra, como se tivesse lido em meus olhos toda a angústia que eu sentia.

Me afastei dele mais leve e tranqüila e ver o seu sorriso acalentar meu coração.

- E então melhor? - Perguntou acariciando o meu rosto.

-  Agora eu estou - falei segura.

 Ele abriu a porta do carro pra mim e seguimos para minha casa, ao chegar na porta, Jake estacionou e se virou pra mim.

- Nessie como está em relação á sua mãe?

- Como assim? Eu não tenho mãe.

- Ness, por favor, sabe que não vai poder adiar isso por mais tempo ainda mais agora que ela está ai.

- Sabe, é isso que eu não entendo o que ela quer aqui e porque voltou? Ela nunca deu nenhum telefonema sequer, nenhuma carta, então não pode ser porque se importa com a gente.

- Dê uma chance a ela, para que se explique.

- O quê? - bufei indignada - É piada né? Acha mesmo que depois de 11 anos sem nem dar notícias, eu devo aceita-la agora de braços abertos? Tá de brincadeira.

- Ness ela deve ter se arrependido, e além do mais ela é a sua mãe apesar de tudo, foi ela quem te gerou sabe. Ela cometeu erros, claro que sim mas o importante é que ela se arrependeu, tem que dar uma oportunidade pra vocês se conhecerem.

-  Eu não quero conhecer ela - disse com a voz embargada pela dor.

- É claro que quer. - Jake me puxou pros seus braços e eu encostei minha cabeça em seu peito.

- Ness eu sei que lá no fundo você tem saudades dela.

- Eu tenho medo - confessei por fim.

- Medo? Medo de quê meu raio de sol?

- Medo de me apegar à ela e ela ir embora de novo.

- Hoo meu amor. Nessie acredito que se ela voltou ela não deve ter a intenção de ir embora, ela realmente deve estar arrependida.

Respirei fundo e me virei para olhar em seus olhos.

- É incrível como você consegue ver bondade em todo mundo né Jake. Mas as pessoas não são assim, não é justo comigo tratá-la como se ela apenas estivesse voltando de uma curta viagem, ela é uma estranha pra mim, uma estranha!

- Então é vingança que você quer?

- Hã..eu não sei .

- Porque se for isso a perdoe.

- O Quê? Como assim?

- ”O perdão é a melhor Vingança!”

Assenti, refletindo sobre o assunto, enquanto jake tirava minha concentração depositando calorosos beijos em minha mandíbula, meu pescoço e por fim em minha boca.

- Sabe você é uma pessoa bem persuasiva – disse após beijá-lo.

- Sou eu é?

- É sim e por sua causa eu vou aceitar minha mãe lá em casa, vou tentar aceita-la de volta mas ela vai ter que conquistar minha confiança e isso não é uma coisa muito fácil.

- Mas a sua parte você já esta fazendo e eu estou orgulhoso de você minha linda.

- Oh Meu Deus que namorado mais certinho que eu fui arrumar. - Disse beijando lhe a boca com paixão.

 

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=MXwPIrtpUx4

 

 

Carrie Underwood So Small

Tão Pequeno

O que você tem se você não tem amor ?

Daquele tipo que você apenas quer distribuir

Não há nada errado em se abrir

Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você

Eu sei que é difícil nos dias chuvosos

Você tem vontade de gritar com o mundo

E ficar sozinho

Mas não desista da sua fé

 

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

Pareça tão pequeno

 

É muito fácil de se perder dentro

De um problema que parece tão grande

É como um rio tão volumoso

que te inunda por completo

Por que você fica parada pensando naquilo que você não pode mudar

e se preocupando com as coisas erradas ?

Enquanto o tempo voa e passa muito rápido

É melhor que você faça isso valer a pena pois você não pode voltar atrás

 

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

pareça tão pequeno

 

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

Com certeza isso faz com que todo o resto

pareça tão pequeno

 

 

 

 

 

Entrei em casa com um sorriso nos lábios que logo foi arrancado quando eu vi malas logo na entrada. Fui até a cozinha onde estavam todos reunidos inclusive minha “suposta”mãe, sim digo suposta porque eu nem a conheço direito.

Fred, Suzan e Bella e meu pai estavam sentados na mesa enquanto a Brida lavava uns pratos e a Rosalie.. espera ai ela tava na beira do fogão ?

Pela mula paca do São Jorge. O Quê que ta havendo aqui? - perguntei estacionando na porta da cozinha.

- Hã..Nessie a Rosalie, ela..

Meu pai foi interrompido pela Rosalie que se voltou pra mim com um sorriso todo meloso.

- Quis te fazer uma surpresa, fiz seu prato preferido.

Bufei alto - Meu prato preferido. E como sabe qual é o meu prato preferido? Voce não sabe nada de mim.

Fui saindo da cozinha e comecei a subir os degraus para o meu quarto quando ela veio ao me encontro.

- Hã..Reneesme eu sei que é meio difícil pra você me aceitar aqui, mas o seu pai ele ..ah..ele me deixou ficar, isso se você estiver de acordo claro. - Disse ela ás minhas costas, me virei em câmera lenta, refletindo tudo que o jake tinha me aconselhado, olhei pra ela ainda pensativa e ela se mostrou ansiosa, por fim resolvi ceder.

-Tudo bem, pode ficar.

Ela me deu um grande sorriso e resolvi subir ás escadas correndo antes que ela inventasse de querer um abraço também né, ai já é demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jah chegou ate aqui
entao faça uma autora feliz
comente!