Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amores ♥ To aqui com mais um capítulo.

Não me matem, ele é fundamental para o desenvolvimento da fanfic.

Obrigada a todos os comentários♥

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/5

Capitulo 5

CINCO MESES DEPOIS

Já fazem sete meses que Bella e Edward entraram na vida da pequena Carlie. Os dois anjos, além de fazerem muito bem a afilhada, se aproximaram mais e mais. Até que, saíram num encontro. Entretanto, antes de saírem avisaram a Carlie onde estavam indo e garantiram que a menina ficaria bem.

Alguns dias depois, Edward pediu a morena em namoro. Claro que ela aceitou e ficou mais do que animada para contar a afilhada.

A principio Carlie chorou bastante, em sua cabecinha, se eles namorassem, Edward levaria ela de volta e Carlie ficaria sozinha. Demorou um pouco para entrar em sua cabeça que os três ainda tinham mais cinco meses pela frente.

Cinco meses.

A cada dia que passa o coração da Bella se aperta ao perceber que tem um dia a menos com Carlie. Ela e Edward já sentaram e conversaram sobre todas as possíveis e até remotas possibilidades, contudo há coisas que estão até mesmo acima de Emmett e não há nada que eles possam fazer a não ser cumprirem seu um ano de trabalho e depois voltar para o departamento, seguindo com suas vidas na esperança de que Carlie siga com a sua.

No entanto, pra eles é muito difícil pensar assim. Setes meses juntos fez com que eles se apegassem a menina de uma forma que parece que são pais e filha.

Carlie sabe que faltam cinco meses, mas decidiu que vai aproveitar cada segundo ao lado deles.

Agora, os três estão jogados no chão vendo desenho, no auge do tédio. Na televisão passou a propaganda de um lugar que tinha cama elástica em todos os lugares. Vendo isso, Carlie teve uma ideia.

— Eu quero que a minha sala seja assim! - Vendo que era um desejo, as duas fadas logo trataram de realizar. Em segundos a sala estava toda cheia de cama elástica. Os três começaram a pular e rir. - Isso é divertido!

— Muito divertido! - Bella gritou se jogando no chão, indo pra parede e voltando pro chão. Ela parou e viu quando Edward pegou Carlie e a fez flutuar até o teto e depois indo pras paredes.

A menina, já cansada de tanto rir, parou no chão. Porém, estava tão animada que voltou a pular, feliz.

De repente, um barulho fez com que Bella e Edward fizessem a sala voltar como era.

— James e Irina! - Edward sussurrou. Eles nunca voltavam pra casa no meio do dia, algo errado acontecia.

— Entra sua vagabunda! - James abriu a porta com violência e jogou Irina na sala. - Eu vi o que você fez.

— Eu não fiz nada! - a loira se defendeu. Ambos alheios a pequena que olhava tudo com medo. Irina estava descabelada e com os olhos vermelhos devido ao choro, já James estava com a feição transtornada.

— Eu vi! - ele desferiu um tapa na face da loira. Bella se aproximou de Carlie e tentou leva-la para o quarto, para que não visse a cena que iria se desenrolar. Uma criança não precisa de mais traumas.

Com calma, ambas foram ao quarto. Antes que Edward pudesse por um véu de isolamento acústico James gritou:

— Eu vi que você me traiu! Você estava no bar com o Mike! - sua voz demonstrava toda a fúria que tinha dentro dele. Estava possesso de raiva e nem mesmo Irina que estava ao lado dele há anos o vira assim.

— E dai? Toda noite você me faz transar com vários caras! Pelo menos dessa vez eu ia transar porque quis! - berrou em plenos pulmões, não se importando que ele ficasse com mais raiva dela.

Edward logo tratou de por o véu. Era inadmissível que aqueles dois pudessem ter esse tipo de discussão com a filha presente.

— Bella, o que foi isso? - a pequena falou tremendo. - Eu to com medo.

— Calma, calma - Bella correu para abraça-la - Vai ficar tudo bem.

— Ele bateu nela - ela sentou no chão, as lágrimas corriam livremente pela face dela - Os homens são maus. - ela dizia e repetia desconcertada pela cena que presenciara.

— Não, querida - Edward se aproximou dela - Eu não sou mau, eu cuido de você. E Jasper e Emmett também, eles são seus amigos, não são?

Desde a primeira vez que Jasper e Emmett apareceram para Carlie, se tornaram bons amigos. Em toda auditoria, Emmett acompanha Jasper, mesmo não sendo obrigatório, apenas para ver Carlie. Rose também sempre aparece, se encantou pela pequena.

— Eles são... - ela chorava baixinho - Mas o papai bateu nela, por que?

— Não sabemos - Bella foi sincera - Mas querida, no mundo lá fora existem homens bons e maus, porém também existem mulheres boas e más.

— Mas... - sua cabeça estava uma confusão. Ela não entendia, não via o porque de tanta ruindade. - Bella... Quer dizer que eu sou má?

— Claro que não, anjo - a morena disse solidária. Sabia que a cabeça de sua afilhada estaria uma confusão e se sentia culpada por isso, no entanto não podia fazer nada para apagar a cena que viu de sua cabeça - Você é uma menina muito doce. Ed e eu te amamos muito. Nunca iremos te abandonar, entendeu?

— Entendi - elas estenderam o dedinho, selando uma promessa.

Algum tempo se passou e logo após a tempestade, veio a calmaria. Enquanto Bella distraia Carlie com conversas e jogos, Edward foi a sala ver como tudo estava.

Os móveis estavam revirados, o que mostrava que a briga tinha sido intensa. Porém, eram possíveis de se ouvir gemidos vindo do quarto do casal. Edward fez careta, sem querer imaginar o que eles estavam fazendo lá.

Ele passou as mãos pelo cabelo, frustrado e com raiva. Queria poder socar James e Irina até cansar. Depois de hoje ele soube o quão asquerosos eles são.
De repente, os gemidos cessaram e James saiu voado do quarto. Edward, a principio, se assustou, porém agiu rápido e trancou a porta do quarto de Carlie. No entanto ele fora direto para o sofá, onde pegou a bolsa de Irina e jogou seu conteúdo todo no sofá. Ed chegou mais perto, a fim de ver o que tinha dentro e não ficou tão surpreso ao ver ele pegando um pacote transparente com pó dentro: Cocaína.

Edward rapidamente se materializou dentro do quarto e disse a Bella:

— Temos que levar Carlie daqui. - ele sabia que se o homem se drogasse, a briga seria ainda mais intensa. 

— Por que? - a morena se assustou com a exaltação do namorado.

— Eles vão cheirar cocaína - disse - A Carlie não pode ficar aqui.

— Temos que pedir a Emmett - Bella disse, eles não podiam tirar a menina da casa e levar conosco sem autorização dele.

— Tem razão - disse frustado.

Eles conversavam em voz baixa, pois, finalmente, Carlie conseguiu se acalmar e dormir.

— Vou voltar pra sala e ver o que está rolando. - Edward avisou.

Assim que voltou a sala, viu que James já se encontrava dormindo, esparramado no chão. Todo o pó que continha no pacote estava no chão. Ele estava tão bêbado e fora de si que acabou caindo de sono assim que abriu o pacote.

Edward foi até o quarto e viu Irina jogada na cama, nua, apenas com um lençol fino a cobrindo. Ela chorava e seu corpo todo tremia. Mesmo sentindo muita raiva dela pelo que faz com a filha, Edward não pode deixar de sentir pena. Era apenas mais uma mulher que sofria pela violência. 

Ele voltou ao quarto e Bella digitava freneticamente em seu celular.

— Tudo calmo - ele avisou. Passou as mãos pelo cabelo, nervoso e sem saber o que fazer. - Temos que dar um jeito nisso.

— Edward, sabemos o que vai rolar. Mas a energia desses dois - ela tremeu - é muito negativa.

— Eu sei - ele olhou para Carlie, que estava dormindo serenamente na cama - Eu espero que nada de ruim aconteça com ela.

— Eu também - Bella disse com um suspiro.

*****

Logo o dia seguinte chegou. A noite passara sem nenhum alarde e felizmente Carlie dormiu a noite toda. Contudo, nem Edward ou Bella dormiram, aflitos com a possibilidade de James e Irina acordarem e irem atrás de Carlie.

Porém, naquela manhã tanto a loira quanto o viciado acordaram ainda mais raivosos. James estava ainda mais, já que durante a madrugada ficou se drogando. Para a infelicidade dos dois anjos, James se lembrou da filha.

— Carlie! Abre a porta - ele berrava enquanto batia na porta. Carlie se escondeu atrás de Edward, ela sabia que ele não deixaria nada de ruim acontecer com ela - Eu só quero conversar.

— Ed, eu to com medo - ela tremia. 

— Fica calma - Ed pediu a Carlie. - ele tinha que pensar, precisava de um plano. 

Por um segundo de distração e por um momento de fúria de James, ele conseguiu arrombar a porta do quarto. Carlie começou a gritar com medo.

— Ah, mas isso não vai ficar assim! - Bella ficou enfurecida e elevou a sua voz.

James parou, ele ouviu a voz da morena. Ela fizera de propósito, iria assustar ele e faze-lo sofrer do próprio veneno.

— O que você está fazendo? - Edward perguntou aos sussurros.

— Você vai ver - ela respondeu.

James avançava em direção a Carlie, que estava escondida embaixo da cama e Bella esperava o momento exato pra por seu plano em prática.

— Peguei você! - ele gritou quando a viu embaixo da cama. Porém não era Carlie que estava lá e sim Bella, totalmente vestida de preto e com um sorriso maquiavélico nos lábios, pronta para assustar James. - Que isso?!

Ela visualizou ele dando socos na própria cara, e assim ele o fez.

— Que isso? - ele gritava enquanto se socava - Pare!

Edward havia levado Carlie para fora do quarto. E ficara preocupado com o que aconteceria com Isabella quando Emmett descobrisse o que houve.

Bella fez James se socar tanto que o loiro caíra desmaiado no chão. Ela estava com um sorriso nos lábios, sabia que não podia fazer isso com as próprias mãos, porém ver ele batendo em si era melhor do que fazer o próprio ato.

De repente uma luz forte inundou o quarto e envolveu Isabella, a mesma coisa acontecia com Edward e Carlie do lado de fora. Os três foram levados até o departamento, onde Emmett e Jasper os encaravam furiosos.

— O que foi aquilo, Isabella? - Emmett berrou furioso.

— Eu não ia ficar vendo ele tentando agredir a Carlie e ficar parada, envolver ela num véu de proteção não deu certo! Não vi outra solução - berrou furiosa. Só fez o que achara certo.

— A Carlie vai perder vocês dois - Jasper disse antes que ela ou Emmett pudessem falar mais alguma coisa.

Um silêncio reinou na sala e a morena percebeu a besteira que fizera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem, não me matem. Eu disse que seria fundamental para a fanfic e é.

Sério, não me matem!

Comentem bastante

Beijocas ♥