Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Obrigada pelos comentários do último capitulo ♥ Espero que gostem desse capitulo

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716019/chapter/4

CAPITULO 4

Emmett nos olhava como se nos repreendesse, já Jasper olhava tudo muito clinicamente, como se procurasse algum erro.

Merda! Eu havia me esquecido que de dois em dois meses sempre fazem uma auditoria para saber como nosso afilhado está.

Lentamente fomos para o chão, segurei a mão de Carlie para lhe passar conforto e que ela entendesse que estava tudo bem, já que ela me olhava com medo. Instantaneamente ela foi para trás de mim, com medo de que os dois homens de terno a sua frente fossem lhe fazer mal.

— Como vão? - Jasper perguntou. Entre todos os auditores ele é o mais simpático, fora que ele e eu somos amigos. Na verdade, eu sou amiga de todos naquele departamento, até mesmo do meu mal humorado chefe Emmett.

— Muito bem, e você? - respondi.

— Estou bem - respondeu - E você Ed?

— Muito bem - ele respondeu simpático - A que devemos a honra da visita de vocês?

— Como se você não soubesse - Emmett bufou.

— Auditoria bimestral - Jasper respondeu mais simpático. Ele tentou olhar para Carlie atrás de mim, contudo a menina correu para trás de Edward - Hey, pequena, vem aqui - ele sorriu pra ela - Eu sou legal, eu prometo.

Lentamente ela saiu de trás de Edward e voltou ao meu lado, dando-me a mão.

— Meu nome é Jasper, o armário ao meu lado é o Emmett - ele apontou para o próprio.

— Oi - ela respondeu baixinho.

— Posso conversar com você? - ele perguntou e ela assentiu - Pode ser no seu quarto? - Ela prontamente negou - Eu não vou te machucar, prometo.

Por fim ela deu a mão a ele e eles foram até seu quarto. Jasper não é má pessoa, longe disso, é o auditor mais legal e gentil que já conheci. Meu único problema era o armário parado a minha frente.

— Vocês sabem em que confusão vão se meter? - Falou sério e de braços cruzados.

— O que fizemos de mais? - Edward perguntou incrédulo.

— A menina estava flutuando! Ela podia cair, vocês podiam se distrair! - esbravejou. Sério, ele é muito estressado.

— Emmett, estamos cuidando dela como se fosse a nossa filha - nos defendo.

— Eu sei. Estou sempre de olho, como sempre fico quando um dos meus estão trabalhando. Mas o auditor...

— O Jasper - o interrompo - Ele é nosso amigo e vai acabar se encantando com a pequena.

Emmett jogou as mãos nas pernas e deixou seus ombros caírem, livrando-se da sua postura rígida de sempre. Me aproximei dele e sorri fraco, mesmo sendo tão mal humorado, Emmett é uma boa pessoa.

— Emm - falei baixinho.

— Oi - respondeu do mesmo jeito.

— Já pensou em namorar? - perguntei sem pensar, ao meu lado ouvi Edward sufocar uma risada e Emmett corou. Ele corou!

— Emmett! - Ed riu surpreso pelo rubor do amigo - Você está namorando?

— Claro que não, Cullen - tentou se fazer de forte - Ficou louco?

— Emmett, não é pecado namorar. Você anda muito estressado e comendo igual louco! Daqui a pouco vai estar gordo! Por Deus, vá arrumar uma namorada.

Ed sentou-se no sofá e ficou observando Emmett.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, uma luz branca irradiou dentro da sala e uma loira estonteantemente linda apareceu. Rosalie Hale.

— Oi pessoal - ela nos saudou. Edward e eu retribuímos, claro. Por outro lado, Emmett olhava pra ela embasbacado, de boca aberta. Poderia entrar uma mosca ou uma barata a qualquer momento que ele não ligaria.

— R-Ro-Rose - ele gaguejou. Coloquei as mãos na boca para sufocar uma risada. Deus! Um homem daquele tamanho fica todo manteiga quando vê Rose. Fui me sentar ao lado de Edward, ele havia materializado pipoca para comermos enquanto víamos o fiasco de Emmett.

— Olá, Emm - sua voz era suave e eu tinha uma leve desconfiança de que ela fazia de propósito. Rose era um verdadeiro perigo.

— Vo-você quer se sentar? - ele materializou uma cadeira especialmente pra ela. Ela sorriu e se sentou - O-o que veio fazer aqui?

Se ele fosse gaguejar a cada inicio de frase eu iria rir a qualquer segundo.

— Estou esperando Jasper - respondeu e se virou pra nós dois - Como vão?

— Ótimos - respondemos juntos, ainda comendo a pipoca. Emmett materializou outra cadeira pra ele e se sentou, perto de Rose. Deus! Isso fica melhor a cada segundo que passa.

— A menina é uma fofa, não é? - eu assenti - Eu sabia, quando vi as gravações que Emm me mostrou eu logo me apaixonei. - ela se virou e sorriu fofa pra ele - Você pensou muito bem quando enviou Bella e Ed pra Carlie, você é um chefe maravilhoso.

Dizer que Emmett quase virou gelatina naquele momento seria elogio. Ele deu um sorriso bobo e agradeceu o elogio.

— Espero um dia sair da auditoria e poder voltar a tomar conta de afilhados - refletiu sonhadora - Podiamos fazer isso juntos, Emm.

Eita! A loira ta afim do grandão! Mas se ele continuar desse jeito... Bye bye loira.

— Claro... - sua voz morreu. Antes que ele pudesse falar mais alguma asneira, a porta do quarto se abriu e de lá saiu uma Carlie sorridente.

— Olá, querida - Rose a cumprimentou - Sou a Rose.

— Oi, sou a Carlie - pelo jeito a conversa com Jasper foi legal, pois ela estava bem mais animada - Você também é um anjinho?

— Sou sim - ela respondeu doce. Rose levantou-se e se abaixou até Carlie - Você sabia que é uma menina muito fofa?

— E você sabia que você é linda? - rebateu.

— Então somos duas lindas - ela piscou. Carlie surpreendeu a todos abraçando Rose. A loira retribuiu. Quando se separaram ela deu um beijo na testa da Carlie.

Materializei mais pipoca no pote e voltei a comer, Edward riu do meu ato. Mas fala sério! Tava melhor que filme americano.

Carlie se virou para Emmett. Com o dedinho e sem falar nada ela sinalizou para que ele se abaixasse até ela. Emmett, mesmo surpreso e surpreendendo a todos, fez o que ela pediu.

Para minha surpresa Edward materializou duas cocas e me deu uma. Isso é melhor que cinema mesmo, eu praticamente sou uma mera expectadora.

— Oi - Emmett disse baixinho parando na frente da Carlie.

— Você é o moço que mandou meus dois anjinhos? - ele assentiu lentamento - Carlie se jogou nos braços dele, a principio nosso querido amigo ficou sem reação, mas logo tratou de retribuir. - Muito obrigada, de verdade.

— De nada, linda - ele falou baixinho. Quando se afastaram ela tinha um belo sorriso.

— Você é cheiroso e muito bonito, combina com ela - apontou pra Rose. Eu me engasguei com a coca, Edward logo tratou de bater nas minhas costas. Rose corou, juntamente com Emm. Carlie nem mesmo percebeu o que disse.

— Acho que é hora de irmos - Jasper quebrou o clima - Ainda temos cinco crianças pra visitar hoje.

Ele, Emmmett e Rose se despediram de nós três e se desmaterializaram. Olhei para Edward sorrindo, porém ele olhava para Carlie, em expectativa.

— O que ele te perguntou? - Não se aguentando de curiosidade, Edward perguntou.

— Não sei se você merece saber - ela pos o dedo no queixo, fazendo doce - O que eu ganho?

— Um boneca - Edward ofereceu.

— Você me ganhava com um abraço - riu - Bom...

PDV AUTORA

CONVERSA COM JASPER

— Bom, Carlie - Jasper começou. A pequena menina retorceu a barra de seu vestido na mão, estava nervosa e apreensiva. Ainda não sabia quem Jasper era e tinha medo, não gostava de estranhos - eu sou o Jasper. Eu estou aqui para saber se os seus anjinhos estão cuidando bem de você.

Ela assentiu, não percebendo que era para responder.

— Você se diverte com eles? - Jasper perguntou, percebeu que teria que ser assim para que a menina se abra mais com ele.

— Muito - abriu um sorriso tímido - A Bella faz uma comida deliciosa! E o Ed brinca comigo todo dia. Ele me ensinou a ler.

— Quer dizer que já que você não vai a escola eles estão te ensinando? - Jasper anotou um ponto positivo.

— É, eu perguntei a minha mamãe e ela disse que eu não podia ir - seu olhar caiu - Então o Ed e a Bella me ajudam.

— Que bom, pequena - ele anotou outro positivo - E quanto aos desejos? Você faz muitos?

— Não.

— Não?

— Não - respondeu simplesmente - Eu não tenho o que pedir.

— Nada? - ela negou. Jasper ficou surpreso, já pegara casos que o afilhado desejava que os pais morressem ou que explodissem. A menina a sua frente apenas queria a companhia de seus anjinhos - Eles te fazem bem?

— Sim, muito bem - respondeu, alegre de volta - Jasper - o chamou timidamente - Aquele moço lá fora vai levar meus anjos embora? Por que, se eles forem, meus pais vão voltar a me bater e eu vou ter medo - passou as mãos pelos braços, como sempre fazia quando estava com medo.

— Não, querida - Jasper estranhou a reação da menina - Ele só veio me acompanhar, mas eu garanto que seus anjinhos vão ficar com você por mais algum tempo - garantiu.

— Você promete? - ele assentiu - De dedinho?

A menina estendeu o dedo mindinho para o loiro que sorriu com o gesto dela, mas retribuiu.

— De dedinho.

— Então tudo bem - ela o abraçou - Eu gostei de você.

— Eu também gostei de você - falou sincero. Mesmo estando com ela a poucos minutos já se encantara com a Carlie.

Eles conversaram por mais alguns minutos e depois Jasper a liberou. Ela sorria tanto e estava tão feliz, principalmente por ter duas pessoas na sua vida que gostam tanto dela.

Ele sentiu um pesar no peito ao perceber que em 10 meses Edward e Bella voltariam para seus trabalhos e deixariam de ser os anjos de Carlie. Suspirou frustado, não havia nada que poderia fazer contra isso.

 

MOMENTOS ATUAIS

Carlie contara a Bella e Edward como fora a conversa com Jasper. Edward sorriu para a menina, com uma leveza no peito por fazer ela tão feliz. Olhou para Bella e a morena se encontrava do mesmo jeito.

— Eu amo muito vocês - Carlie correu para o sofá e pulou bem no meio deles. - Não me deixem nunca - pediu.

Os dois maiores se entreolharam, sabiam que, pelo menos aquele pedido, iriam ter de negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emmett :3 Carlie :3

To apaixonada por esses dois ♥

Espero vocês nos comentários.

AVISO! Vou adiantar a fanfic em alguns meses a partir do próximo capitulo

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois anjos da minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.