Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 9
Capítulo Nove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/9

Praticamente se arrastando, Anna abriu a porta da mansão de seu tio a tempo de conter um grito. Não é todo dia que você chega de viagem e Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles estão sentados em seu sofá

—O que vocês estão fazendo aqui?! – pergunta colocando a mão direita em seu coração, levemente assustada e sem fôlego.

—A questão não é essa e sim o que a senhorita andou aprontando nos Estados Unidos. -Louis tentava conter uma risada.

Anna não entendia absolutamente nada.

—Seu tio pediu me pediu para vigiar quando você chegaria em casa já que aparentemente você tinha esquecido a chave. Mas pelo o que vejo ele me deu a chave dele.-Niall explicou. Por ele morar praticamente do outro lado da rua. - E já que eles estavam lá em casa, preferimos vir para cá.

—Com certeza foi melhor do que a opção de ficar observando da janela com binóculos. - Harry comentou.

—Quem sugeriu uma coisa dessas?

—Talvez tenha sido eu mesmo. - Harry enrubesceu.

Desconfiada, Anna apenas ignorou e tentou seguir em direção ao seu quarto com as malas pesadas, tropeçando no primeiro degrau da escadaria.

—Será que alguma das mocinhas poderia me ajudar com as malas?

—Você pedindo com tanta educação assim não tem como recusar. - Harry foi o primeiro a se prontificar e tomar a mala das mãos da garota.

Ele também tropeçou no degrau.

—Você não viu nada. Nem uma palavra sobre isso.

—Ah, com certeza que não Styles.

***

— Quer dizer então que Anna Margareth é a nova queridinha dos garotos? – escutou Louis gritar de seu quarto.

Após finalmente subirem com as malas Anna havia ido lavar seu rosto no banheiro enquanto os garotos se acomodavam em seu quarto. Ao sair enxugando o rosto com uma toalha, deparou-se com Louis jogado em sua cama, Niall encostada em uma parede e Harry sentado na cadeira de sua escrivaninha. Seu sangue gelou por ele estar tão perto das provas que conhecia ele.

Afinal, a letra que ele havia rasgado anos antes estava na terceira gaveta a esquerda de sua mão.

—Do que é que você tá falando, Lou?

—Você nã viu? – Harry se pronunciou, deixando de lado o porta retrato da garota com Zayn de lado. – o tapa que você deu no Cameron Dallas está estampado em todas as revistas e tweets.

—Como?! – ela estava desacreditada.

—Aqui. - o garoto estendeu o seu telefone para Anna que rapidamente o tomou de suas mãos nem ligando para o quanto desesperada pudesse parecer.

“SPLISH SPLASH: FOI O TAPA QUE EU DEI

Nesta última sexta feira, Anna Margareth foi surpreendida por um beijo de Cameron Dallas na festa promocional da Banana Republic em Los Angeles. O que era para ser um vídeo para o seu canal no Vine, acabou tornando-se um viral quando a loira estapeou o rosto do moreno. Ao contrário de Max George, o moreno não fez nenhuma declaração a respeito do beijo da garota.”

—Eu não acredito que agora vão ficar discutindo como eu beijo! – Anna disse frustrada.

—A culpa foi de quem não te ensinou direito, ué. - Harry alfineta perversamente.

A única coisa que Anna pensava era um simples FOI VOCÊ, SEU IDIOTA!

Porque sim, além de ter complicado sua vida amorosa o suficiente, Harry havia dado o seu primeiro beijo. E novamente não havia sido uma cena muito bonita. Ele tinha acabado de descobrir sobre sua paixonite e a primeira coisa que veio a mente para livrar-se dela fora beijá-la. Curto e grosso, no meio do refeitório. Um beijo seguido de um empurrão.

Realmente Anna tinha todas as lembranças para nunca mais beijar alguém de novo, porém ela era persistente. E um dia jogaria na cara dele e de quem mais falasse mal de seu beijo que na verdade Harry Styles era um péssimo professor.

***

—Anna, Liam, podem vir a minha sala? – Simon os chamou.

Já era quarta feita perto da hora do almoço os meninos estavam na gravadora para a preparação do seu novo disco enquanto Anna havia ido especialmente para a reunião com seu tio.

—Algum problema, Simon? – Liam pergunta preocupado.

—Absolutamente nenhum, Liam. Vocês já sabem do contrato com a Disney, certo?

—Sim. – responderam juntos.

—Hoje pela manhã eles mandaram a relação de vozes para o novo filme e frisaram bastante que querem vocês dois no dueto principal.

—Qual vai ser o filme? – Anna perguntou animada.

—Na verdade, será o relançamento da Pequena Sereia, e quiseram regravar suas músicas com vocês. Depois disso, farão o clipe que será promovido no canal. Eles também deram permissão para cantá-la nos shows.

—Então quer dizer que se algum dia fizermos uma turnê, eu vou cantar junto deles?

—Exatamente isso. E a propósito, vocês sairão assim que o clipe for gravado. Anna fará a abertura dos shows de vocês.

—Pensei que Anna já tivesse passado dessa fase. – Liam responde confuso

—Conseguimos uma melhor interação do público quando juntamos vocês dois.

***

Ambos já haviam passado mais de meia hora dentro do escritório de Simon quando finalmente saíram para almoçar. Os papparazzis iriam ficar muito contentes ao perceberem que estavam todos juntos no restaurante.

—E então? O que ele queria? – Zayn perguntou afobado.

—Nos intimar para um dueto.

—E eu não sei se rio ou se choro com o tema: beijo

—Realmente Anna, você precisa resolver essa situação.- Harry disse perversamente enquanto colocava uma garfada em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.