Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 8
Chapter VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/8

@AnnaMargaret: Adivinha quem tem convites VIP para a festa promocional da Banana Republic?

♥@HarryStyles,@ZaynMalik,@CamiBello e mais 141.336 pessoas curtiram sua foto

@NightSterling: Só espero que dessa vez não se atracar com nenhum careca

@ZaynMalik:@NightSterling EI! ESSA FALA É MINHA!

@Lollipowp!: É assim que você se veste em festas?

@CamiBello: Nunca pensei que fosse conhecer a garota que saiu por cima da Perrie-café-quente!

@HarryStyles: beo teus

***

A festa promovida pela Banana Republic definitivamente não era pelos arredores do Kansas tendo feito Anna e Serling saírem cedo de casa afim de chegar a tempo do evento. Ele em si não era uma coisa grandiosa. Não era algo para se ir vestido de gala, mas também muito menos de chinelo e moletom. Ou talvez sim, tudo dependia da nova moda que eles estariam promovendo naquela noite. Uma coisa era certa: aquele sai mais um evento em que toda a população jovem adulta e rica dos Estados Unidos estaria presente, incluindo uma grande parte de famosos.

         Quando chegaram a festa surpreenderam-se por já estar relativamente cheia: o salão tinha um amplo espaço aberto rodeado pela natureza. A parte coberta era decorada com grandes panos brancos que caiam em cascata do teto sendo acompanhados por luminárias que imitavam lanternas chinesas, só que igualmente claras. Muitas flores decoravam o ambiente juntamente de uma pequena passarela e pontos luminosos onde modelos permaneciam como manequins vivos. Era somente mais uma festa para os demais, porem a primeira de Anna, e consequentemente de Sterling. Fotógrafos rodeavam pelo local registrando tudo o que podiam, canapés eram oferecidos para todos, juntamente do champanhe.

         -Não sei se um dia vou me acostumar com isso.

—Ser famosa? Isso é bem fácil, só dance conforme a música, Anna.

***

Anna já estava bastante animada com todo o álcool que havia consumido e pela festa em si. Não havia sido muito, mas também não tinha sido apenas uma taça. A garota se requebrava na pista de dança, gritava quando podia junto dos outros. Já havia falado com alguns fotógrafos e a imprensa e até arranjado uma amiguinha. Camila estava um pouquinho deslocada mas assim que viu a cantora não resistiu a um pequeno ataque de tietismo. Estava pronta para começar mais uma música quando seu telefone começa a apitar freneticamente numa sequência de mensagens.

Harry: Já desistiu de voltar?

Harry: Eu tenho certeza que sim.

Anna: ainda não.

Harry: mas você tem mesmo certeza de que quer voltar pra cá?

Anna: sinto que você não quer minha presença com vocês...

Harry: não é isso... apenas estou preocupado com seu conforto. Você mesma disse que é muito melhor no Kansas do que em Londres.

Anna: desde quando você se preocupa com o meu bem estar e conforto?!

Anna: eu não nasci ontem, Styles...

Anna: o que você quer?

Harry: não sei.

Harry: talvez passar o tempo.

Bufando, Anna ignorou completamente o garoto voltando sua atenção para a pista de dança. Quando um fotografo chamou sua atenção para fotografá-la com Camilla uma voz rouca se fez presente em sua orelha. Virou e se deparou com Cameron Dallas com uma flor estendida em sua direção.

—Mas o que...?

—Uma flor para outra flor.- tinha um sorriso sacana em seus lábios, que se passaram completamente despercebidos pela loira.

—Obrigad...- Anna chegou para frente afim de cheirar a flor... Fechando seus olhos ao sentir o perfume. O que não contava era de que no momento em que fechasse os olhos teria seus lábios colados no do moreno.

Ao sentir sua língua invadindo sua boca sua reação foi de empurrar o garoto e bater em seu rosto com toda sua força.

—Abusado.

Ouviu risadas próximas. Nash Grier e Matthew Espinosa se dobravam de rir após terem filmado toda a cena. Certamente iria parar no Vine até o final da noite. Não apenas eles, mas o fotografo também capturou o momento tanto do beijo quanto do tapa. Já não bastasse sua irritação recente, seu celular começa a apitar furiosamente.

Harry: Eu levei um toco.

Harry: Pare de rir, não é nada engraçado.

Anna: como sabe que estou rindo?

Harry: eu leio mentes

Anna: se enganou. Não estou rindo, ESTOU BERRANDO!

Anna: COMO ISSO?!

Harry: EU ESTOU SOFRENDO, ANNA!

Anna: problema é seu. Já disse que não sou boba.

Harry: Eu preciso de apoio e atenção.

Anna: você tem seus amigos para isso

Harry: Nossa, Anna.

Harry: Muito obrigado.

Harry: Valeu mesmo.

Anna: Não tem de que.

***

Anna não se importava se já fosse madrugada afora em Londres, apenas queria as fofocas. Assim que chegou da festa, buscou seu telefone e se jogou na enorme cama do hotel. Já havia tomado banho, pronta para dormir.

Anna: PELO AMOR DE DEUS ZAYN, ME DIZ COMO HARRY LEVOU UM TOCO.

Zayn: Como ficou sabendo disso?

Anna: ele fez questão de me avisar.

Anna: me fez perder um excelente barraco com Cameron Dallas.

Zayn: Porque ele faria isso?

Anna: a minha única explicação é Louis não estar dando atenção o suficiente para ele. Por favor, como uma garota dispensou ele?

Zayn: ela basicamente trocou ele pelo Max.

Anna: George?

Zayn: Mais conhecido como o cara que você pegou.

Anna: quer que eu comece a falar da Perrie?

Zayn: Por favor, não faça isso.

Anna: E Zayn, por favor, mande Louis dar mais atenção ao seu namorado. Ele está carente.

Zayn: tenho certeza que carente é a última coisa que ele está agora. Eu diria mais para descrente.

Anna: tenho certeza de que fosse só isso ele não viria me perturbar.

Zayn: Carente estou eu.

Zayn: aqui, jogado fora e esquecido em Londres.

Zayn: SENDO TROCADO POR UM LOIRO AGUADO!

Anna: Realmente, Zayn, você precisa pegar alguém o mais rápido possível.

Zayn: só se for você.

Anna: não estou disponível, quem sabe numa próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.