Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 17
I'm Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
tudo bem com vocês??
asuahsuahs
Pois, estou animada hoje!
Bom, aqui vai algumas imagens:

Casa das Meninas: http://www.realnobile.com/giardini-di-milano/casa-praia-recreio-b3.jpg

Carro da Danii: http://autopinionsbyvolk.files.wordpress.com/2009/11/19011-2010-ferrari-california.jpg

Roupa da Danii: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19600791

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/17

 

“Respira fundo, você consegue” disse a mim mesma, com um olho fechado e o outro aberto olho vejo o palitinho na minha mão.

_certo duas listrinhas vermelhas. – olho na tabela, duas listrinhas vermelhas = grávida. Deixo meu teste cair no chão e sem perceber estava chorando. Sempre pensei em ter um filho, mas não sabia que seria agora. Não chorava por tristeza e sim de felicidade. Me levantei toda feliz, saí do banheiro e corri em direção do meu celular, disquei o numero do Tom, esperei alguém atender, mas só chamava, decidi que iria ligar depois. Corri até o quarto da minha irmã e vi que ela estava no mesmo estado que eu, nós nos abraçamos felizes, pelo jeito ela também estava grávida.

_Danii você vai ser tia – Lê disse sorrindo e pulando.

_Você também vai ser! – disse rindo.

Do nada duas meninas loucas entra no quarto pulando alegres.

__ que foi suas loucas? – perguntei assustada.

_Eu – Meris olhou pra Kah – Nós estamos grávidas!! – olhei pra elas assustada e comecei a rir, corri até elas e abracei-as.

_nós também! – apontei pra mim e pra Lê.

Passamos a tarde inteira pulando de felicidade, ligamos para os médicos e marcamos nossas consultas, tentamos ligar para os meninos, mas não conseguimos.

Deitada na cama olhando pro teto acariciava minha barrica sorrindo, quando senti o meu celular vibrar no meu bolso, pego o mesmo e vejo que era o Tom.

_é o papai bebê – sorri e atendi – Olá meu amor!

_Oi pequena! Como vai? –

_Tenho uma surpresa pra você! – sorri.

_ e o que seria? – Tom perguntou interessado.

_primeiro me diga quando você volta? – perguntei ainda acariciando minha barriga.

_ semana que vem, o show na Turquia foi cancelado – comecei a pular de felicidade, escutei o Tom rir no telefone – e qual é sua surpresa?

_ só te contarei quando você chegar.

_Ah como você é má! – eu ri, e por ai foi à conversa, quando desliguei o celular e vi que era 02h00min da madrugada.

_Boa Noite meu bebê – acariciei minha barriga e dormi.

No outro dia todas iríamos para o médico examinar para ver se estava tudo certo com o bebê. Acordei e fui logo tomar banho, logo após do banho segui até o closet, peguei uma saia com bolinhas coloridas e o fundo bege, uma regata bege e uma sapatilha bege clara (estou andando muito bege ¬¬), coloquei uma corrente dourada. Peguei minha bolsa e sai do quarto. A casa estava vazia, pelo jeito as meninas já foram, tomei café, escovei meus dentes e segui para garagem. Peguei meu carro e fui até o consultório. Lá esperei alguns minutos e me chamaram. Entrei no consultório e vi um idoso carequinha, poxa só porque eu achei que ia encontrar um médico lindo igual o Calisle! Ele me mandou me deitar e subir a blusa passou um gel gelado na minha barrica e colocou um aparelho estranho no mesmo, ele foi me explicando onde estava o bebê, estava tão emocionada ao ponto de chorar. No final ele me disse que o bebê tinha três semanas e pelo ponto estava saudável, ele vai fazer meu acompanhamento até meu parto.

Peguei algumas fotos do bebê e comprei um sapatinho branco.

_ daqui uma semana seu papai vai chegar! – disse acariciando minha barriga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostado!!!!
uasuas
Beijos!
Mandem reviews!