Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 16
Mais Surpresas?


Notas iniciais do capítulo

Bom, olá!
Eu sei que vocês querem me matar, mas eu tenho uma explicação da minha demora:
Essa semana (que ainda não terminou) tive a olimpiada, minha apresentação de basquete de E.Física, uma prova de geografia, tenho uma prova de Física e uma apresentaçãod e português. Fora que meu Notbook estava no concerto.
Mas, agora estou aqui com uma pequena brecha de tempo.

Aqui estão as roupas das meninas:

Kah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19168684
Danii: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19031660
Lê: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19031660
Meris: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18166437



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/16

 

Bom, faz já uma semana do dia em que Tom me pediu em casamento, dentre esse semana eu pedi transferência da minha faculdade para Berlin, eu, a Meris e a Kah compramos uma pequena casa para morarmos, já que todas estavam fazendo faculdade, e Tom teve de entrar em uma nova turnê, é claro que como o Bill e a Lê tiveram que voltar de sua lua de mel, Lê foi morar conosco também.

Estava terminando de arrumar minhas roupas no closet quando Kah bate na porta entre aberta.

_fale Kah – disse sentando-me na cama.

_bom...é que eu queria perguntar algumas coisas se não for incomodo – disse Kah se sentando ao meu lado.

_pode falar.

_é que tipo, ãhm...eu queria saber como você e o Tom se conheceram. – Kah disse um pouco envergonhada. Lhe contei tudo que eu aprontei com ele e das minhas mágoas, ela apenas ria.

_bom contei a minha historia, agora conte-me a sua!

_ Bom, eu estava saindo da escola, ultimo dia – ela sorriu e continuou – distraída olhando as baterias em uma vitrine da minha loja de música favorita, quando o Gus sem querer, eu acho, trombou comigo. Acabamos os dois a cair no chão, ele estava fugindo de algumas fãs, e eu babando nas baterias – nos duas rimos então ela continuou com um olhar apaixonado – após esse dia nos tornamos amigos, quando no seu aniversário demos o nosso primeiro beijos. Foi tão mágico! Então no final do ano passado ele me pediu em namoro. E agora estamos aqui!

_ah Kah, uma verdadeira história de amor! – disse alegre.

_ ai Dani obrigada! Mas então esse Dih, você sente a falta dele? – Kah disse.

_ ah Kah eu sempre achei que o amor que eu sentia por ele era amor de irmãos, agora em relação á ele eu já não sei. – disse meio triste, lembrando-me do pequeno diálogo que tivemos.

_tive uma idéia! – Kah disse pulando da cama, me assustando.

_que isso Kah, quer matar eu do coração? – disse assustada, enquanto Kah apenas ria da minha cara.

_chama a Lê e vamos à loja de música que eu mencionei? – Kah disse ainda mais animada.

_ ah, acho que tudo bem – fui chamar minha irmã, ela concordou. Fui até meu quarto me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma blusa cor bege e um all star de cano alto da mesma cor da blusa. Fui chamar minha irmã, e vi que ela já estava arrumada.

_Oi, já está arrumada? Achei que iria demorar mais! – comecei a rir.

_engraçadinha! – ela estava usando uma blusa azul da pequena sereia (¬¬) um short rosas, um all star azul e alguns acessórios.

_putz você está colorida em!!

_ e você está bege! – mostrei a língua e escutei Meris e Kah rirem de mim, olhei pra trás e vi que a Kah estava com uma camiseta vermelha, short preto, um all star também vermelho e Kah estava com um short jeans claro, uma camiseta estranha roxa e um all star roxo.

_Falou ai a roxa e a vermelha! – as duas me encararam furiosas e eu? sai correndo.

Após alguns minutos correndo fomos pra garagem indo direto pra loja de musica que Kah tanto ama.

Passamos a tarde inteira zuando na loja, o gerente (que eu achei que iria brigar) entrou na nossa brincadeira também. Já estava anoitecendo voltamos pra casa, como havíamos esquecido os celulares, vimos que em cada um havia pelo menos umas 15 ligações não atendidas, de quem é o numero? Dos meninos. Cada uma pegou o seu devido celular e foi pra um canto, pego então o meu e vou pra cozinha. Disco os números que tanto conhecia e espero, após 5 toques o Tom atende com uma voz furiosa.

_DANIELA MILANZ – coloco o celular um pouco longe do meu ouvido e espero o louco do meu noivo se acalmar.

_Se acalmou bebê? – perguntei fazendo uma voz manhosa.

_Onde você estava? Fiquei louco te ligando, mas você não atendia!

_Amor eu fui em uma loja de musica com as meninas, me desculpa meu anjo! – escutei-o suspirar, esperei alguns curtos minutos, então Tom fala mais calmo.

_desculpa, mas é que ficar longe de você está me matando. – suspiro, estava sentindo muita falta dele.

_ Você sabe que eu amo muito você né?

_sei sim! – começamos a conversar durante horas quando sinto um enjôo

_Tomy amor, eu vou desligar, dorme bem viu, não de em cima de nenhuma menina e eu te amo – disse tentando não vomitar.

_Tudo bem amor, eu te amo também! – desliguei e corri pro banheiro, escutei outras portas baterem também, corri pra privada, abri a tampa e vomitei. Depois de alguns minutos, voltei ao normal, lavei minha boca e fui deitar na cama e fechei os olhos. Escutei minha porta abri, abri meus olhos e encontrei: Lê, Meris e Kah no mesmo estado que o meu, sentei na cama dando espaço pra todas sentarem, estávamos em um circulo, umas olhando as outras.

_Minha menstruação está atrasada faz 3 semanas – Lê disse com uma voz trêmula.

_A minha também – Kah e Meris disseram juntas. Levantei-me e fui olhar no meu calendário, minha menstruação também estava atrasada, olhei assustada, fazia um mês que eu e o Tom fizemos sexo, será que eu estou grávida? Mas, usamos camisinha, ou não? Ah Meu Deus. Voltei pra minha cama assustada olhava pra cada uma das meninas.

_A minha também – disse sussurrando.

_será... – Lê disse mais assustada. Kah correu pro telefone, pude ouvir-la pedindo alguns testes de gravidez, ficamos paradas por horas, quando escutamos a campainha, Kah foi a primeira a se levantar e correr pra atender, quando ela voltou estava em suas mãos os testes, deu-nos uma pra cada uma. Olhei a embalagem com medo da resposta.

Decido então fazer aquele teste...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenhm gostado!!

Beijos

e mandem reviws!!