Beau Swan and Edythe Cullen escrita por Mrs Darcy


Capítulo 29
Capítulo 29 - Eleanor vs Archie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714961/chapter/29

Beau

Dias se passaram desde que descobrimos que o organismo da esposa de Taren aceitava sangue como alimento. Claro, todos nós ficamos aliviados com isso, a frequência de seus batimentos cardíacos aumentara e aquilo parecia estar ajudando. Mas, não era o único problema em si, a cada dia que se passava, ela se tornava cada vez mais magra e pálida. 

Eu odiava vê-la naquela situação e com as mãos atadas sem poder ajudá-la. Era terrível assisti-la bebendo sangue por aquele copo descartável, se pegando em cada fio de esperança que ela tinha, que ela sobreviveria no parto e que no final, daria tudo certo.

Eu estava torcendo por ela. Estava torcendo por ela e Taren, queria que eles fossem tão felizes quanto eu e Edythe somos. Sei que estamos casados há pouco tempo, mas nos poucos meses que passamos juntos, nunca estive tão feliz em toda a minha vida. 

A cada dia que se passava, eu observava as feições de Edythe. Quando todos estavam reunidos na sala, ela apenas observava a esposa de Taren com uma expressão que eu conhecia perfeitamente. Era como se ela estivesse vendo um filme que ela já havia visto milhares de vezes e sabia exatamente como seria o final e todas as ações de todos os personagens. Mas, ela era gentil demais para deixar transparecer aquilo, então ela apenas ficava calada e tratava a moça com a maior cortesia e delicadeza que eu já havia visto.

Aquele era um dia ensolarado. O sol se escondia por trás das nuvens nebulosas daquele inverno rigoroso. Mas, isso não afetou nenhum pouco o animo de Eleanor, ela estava decidida fazer uma grande batalha épica de bolas de neve.

Eu estava considerando seriamente em ficar de fora daquilo. Provavelmente Eleanor iria encontrar algum oponente e ela iria usar todos os seus poderes para vencer essa pessoa na batalha. E eu tinha pena dessa pessoa.

Levantei os olhos do meu livro. Eu estava sozinho na sala, os Denali estavam no andar de cima. O fogo queimava na lareira de pedra da sala, Eleonor e Edythe entraram no cômodo. Ambas conversando, Edythe riu de algo que Eleanor disse. Edythe veio até mim com passos graciosos e com um sorriso no rosto.

—Estou sendo sincera, Edy. - Eleanor disse. Edythe revirou os olhos e sentou no meu colo. Passei o meu braço em volta da sua cintura, sentindo seu perfume que eu adorava e o cheiro bom dos seus cabelos cor de bronze.

—Do que estão falando? - Perguntei.

—Edythe acha que Archie irá me vencer. - Eleanor cruzou os braços e olhou com desaprovação para a irmã.

—Ele pode prever todos os seus passos. Definitivamente estou apostando alto em Archie. - Edythe sorriu exibindo as covinhas da bochecha.

—O Archie é um bundão. - Eleanor praguejou dando de ombros.

—Eu ouvi, Eleanor. - Archie disse apontando para ela, enquanto andava graciosamente para o outro canto da sala. 

—Era pra ouvir mesmo. - Eleanor mostrou a língua. 

—Estou ficando animada com isso. - Jess sorriu para Archie. - O que iremos apostar dessa vez? - Ela cruzou as pernas, sentada no sofá de couro. 

—O carro de Royal. - Eleanor disse com um sorriso excitado. 

—Tô dentro. - Archie surgiu com um sorriso animado. Nem parecia que estava considerando sair disso, como estava há dois minutos atrás. 

—Mas, eu não estou participando dessa bagunça. - Royal praguejou.

Edythe e eu rimos.

—O que aconteceu com o que é meu é seu? - Eleanor olhou para ele com desconfiança. 

—Definitivamente o meu carro está fora de jogo. Aposte o seu carro. - Ele disse de braços cruzados.

Eleanor revirou os olhos.

—Você sempre acaba com a graça.

—Se o carro de Royal está fora, então também estou. - Archie disse com um sorriso sarcástico. 

—Deixe de ser frangote, você está dentro. - Eleanor revirou. - Podemos apostar o carro de Edy, então. - Ela sorriu para a irmã com os dentes à mostra. Mas, este logo se desfez pela cara que Edythe fez à ela. - Ou... Podemos apostar outra coisa. - Eleanor coçou a garganta.

Jess e Royal riram.

—Não sei se estou disposto a participar desta rebelião sua. - Archie sentou ao lado de Jess. 

—Ah, então está com medo. - Eleanor riu provocativa. 

—Ah, me desculpe. Não sou muito fã da gorila que você se torna, toda vez que desafiamos você em algo que envolva competir com alguém. 

Eu deixei escapar uma risada.

—É verdade, Beaufort. Às vezes, eu nem reconheço a minha própria irmã. Uma vez ela quase amassou o Volvo de Edythe. - Archie continuou.

—Aquilo foi um acidente! - Eleanor protestou.

—Jogar um pneu em Royal não foi um acidente. - Edythe murmurou claramente zangada ao se lembrar do ocorrido.

—Ele havia me tirado do sério. E, além disso, quantas vezes terei de repetir que o pneu escapou da minha mão naquele dia?

—Oh, claro que escapou. - Jess riu.

—Vocês me irritam. - Eleanor bufou. - Vamos ou não? Ou terei que soterrar todos vocês na neve? - Ela riu divertida com a ideia de fazer aquilo. Os olhos brilhando em ansiedade.

—Estou fora. - Levantei as mãos primeiro.

—Beaufort já está estendendo a bandeira branca... - Eleanor sorriu maliciosa. - Já percebi quem é que usa a malha de ferro nesse casamento. Edy, você vai.

—Você não está me dando outra opção. - Edythe respondeu.

—ÓTIMO! - Eleanor riu animada. - Jess, Archie e Royal. Vamos lá fora resolver as nossas diferenças. 

—Eu já vi como isso termina, Eleanor. - Archie riu provocativo.

—Guarde suas visões para você. - Eleanor retrucou.

—Eu não pretendia te contar mesmo. - Archie fez uma cara feia.

—E, lembrem-se... Lá fora, não existe irmãos, não existe família e muito menos casamentos. Vocês se tornaram os meus inimigos. - Eleanor fez uma expressão sombria e saiu pela porta da frente.

—Vai pra broadway fazer drama, Eleanor. - Archie gritou seguindo ela.

Olhei para Edythe, ainda descrente de tudo o que estava acontecendo.

—Eles estavam falando sério? - Perguntei

Ela riu

—Muito sério. - Ela disse com um sorriso. - Você sabe o quanto eles são competitivos. Principalmente Eleanor, e agora... Agora as coisas irão ficar bem feias. 

—Pobre Archie. - Falei.

—Ah, Archie sabe jogar sujo quando quer. Você vai ter a oportunidade de ver tudo em primeira mão. - Ela riu divertida e me puxou pela mão.

Saímos lá fora.

Eleanor estava há uns quinhentos metros de nós. Todos eles estavam espalhados em diferentes cantos. Archie estava de costas observando a floresta, Eleanor estava agachada em uma posição de caça que eu reconhecia muito bem. Jess e Royal trocavam olhares e sorrisos, como se estivessem planejando algo.

—Fique aqui. É mais seguro. - Edythe me garantiu com um sorriso.

—Sim, senhora. - Falei olhando para ela.

Edythe ficou na ponta dos pés e me beijou.

Ela virou as costas para seguir junto com seus irmãos.

—Ei, hm... - Chamei-a. Ela se virou com um sorriso divertido. - Sobre aquela questão de quem veste a malha de ferro... - Gaguejei e ela riu alto.

—Discutimos isso depois. - Ela me falou com um sorriso.

—Ok. - Falei e ela riu.

Edythe se juntou aos outros.

Sentei na mureta de pedra da casa.

Aquilo iria realmente ser épico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!