New Feelings escrita por Senhorita Mills


Capítulo 6
Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita,sincera e elegante! Hahahaha
Voltei rapidex e devo dizer que estou gostando muito de escrever esses conflitos de sentimentos,as vezes acontece minha gente,estamos com alguém ao nosso lado,mas vem uma filha da mãe do além e mexe com a nossa cabeça kkkk

Vou ali e já volto!

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714202/chapter/6

Regina

 

—VOCÊS SÃO INCOMPETENTES! - gritei ao telefone. - Quero esse projeto entregue hoje! EU DISSE HOJE! - bati o telefone com força.

Meu dia estava azedo,e eu sabia que tinha começado assim que vi o tal anel no dedo de Emma.So não conseguia compreender porque aquilo estava me afetando tanto.

Abaixei a cabeça e a enxaqueca deu o ar da graça.Tentei massagear as têmporas,tomar remédio e nada.Eu sabia do que precisava.Da minha cama,meu quarto escuro e silêncio.

Peguei a bolsa na mesa e sai.

—Ruby estou indo embora! - A garota olhava pra mim e sorria. - Do que está rindo Luccas? - disse seca e passei direto.

Não vi mais Emma naquele dia.

 

 

A casa estava vazia,pela horas as crianças ainda estavam na escola e Robin ainda no trabalho,era tudo que eu precisava um pouco de silêncio.

Tomei um banho,apaguei a luz do quarto e deitei suspirando pelo alívio que senti assim que relaxei.

Dormi minutos depois é a única coisa que lembro é que sonhei novamente com ela.



Emma

 

Duas semanas se passaram e não vi mas Regina,por mais surreal que possa parecer,ja que temos que trabalhar em conjunto.Tudo que precisava resolver com ela,sempre era direcionada por Ruby a tratar com a supervisora do setor de redação.Ela nunca estava,e se estava entrava muito cedo e saia muito tarde.Aquilo me incomodou claro,nao sei o que fiz para aquele mulher.Um dia ela é gentil,tomamos umas bebibas juntas e no outro ela simplesmente me evita,porque era isso que estava aparecendo,eu estava sendo evitada.

—Ruby! - minha amiga tirou os olhos do computador - Regina está aí?

—Emma,se fosse você não entrava nessa sala,ela chegou com a macaca hoje! - disse revirando os olhos.

—Quando ela não está! - falei bufando e passando por Ruby.

—Droga Emma! A mulher vai me dem… - Já tinha entrado na sala dela.Ela estava concentrada no seu notebook,mas assim que me viu fez a cara mais irritada possível.

—O que faz aqui Swan?! - disse entre dentes.

—Que eu saiba trabalhamos juntas,e faz duas semanas que não consigo falar com vossa majestade! - disse debochando.Ela levantou da cadeira batendo os punhos na mesa.

—Como ousa?! - disse me encarando.

—Ousar o que? Vim aqui te dar um bom dia.Ser uma pessoa normal e querer saber porque estou tendo evitada,ja que não fiz nada! - Ela estreitou os olhos. - Ou você é bipolar ou eu que sou a boba por defender você de todos que a  chamaram de megera! - Regina arregalou os olhos. - Mas parece que eles tem razão! - sai batendo a porta da sua sala.

Ruby tentou falar comigo,mas passei direto de tão irada que eu estava,entrei na sala batendo a porta o que foi o suficiente para todos voltarem a atenção para mim.

Peguei a placa em cima da minha mesa com meu nome e joguei longe.Estava irada,aquela mulher conseguia me tirar do eixo.

Andava de um lado para o outro ainda com raiva,até que a porta foi aberta e Regina entrou decidida,trancou a porta e se aproximou de mim,milímetros do meu nariz.Ninguém se moveu,eu estava surpresa mas com raiva e ela parecia cuspir fogo,com os olhos um pouco marejados,mas ferozes.

—Eu te conheço a três semanas,e não entendo como eu me importo tanto com a opinião de alguém que conheço a tão pouco tempo. - disse ainda sem se mover.

—Não preciso que se importe! Se afinal você se importasse não estaria me evitando,e eu nem sei o que eu fiz! - disse encarando.

—Eu te odeio Swan! - disse me puxando pela cintura,e o que veio em seguida me surpreendeu mais do que tudo.Regina me beijou,no começo com raiva,como se estivesse travando uma batalha dentro dela,depois o beijo foi ficando mais calmo,eu retribui,porque quis,porque eu simplesmente nunca tinha sentido aquilo com alguém,nem com Elsa.Aquela raiva,que se transforma em algo bom ao menos tempo,aquela vontade louca de brigar com ela,mas ao mesmo tempo de nunca largar aquela boca.

O beijo continuou por mais um tempo,nossas línguas se tocaram e minhas mãos a puxaram mais contra o meu corpo.

—Eu te odeio! - disse entre os beijos.

—Eu também! - falei tomando seus lábios de novo.

Escutamos batidas na porta,mas não paramos.

“-Senhora Mills,está aí? Seu marido está na linha querendo falar com a senhora urgente!” - Era a voz de Ruby.

Regina me largou assim que escutou a palavra marido.

—Droga! - disse se afastando e levando a mão aos lábios - Isso nunca devia ter acontecido! - Olhei pra ela um pouco decepcionada pelo que ouvi. - Nunca! Se afaste de mim Swan! Por favor… - Disse a última palavra como uma súplica.

Regina sumiu segundos depois.Eu ainda não conseguia acreditar que nos beijamos.E foi bom.Foi maravilhoso.

—Puta merda tô muito ferrada! - levei as mãos ao cabelo e me joguei no sofá de couro. Levei a mão aos lábios assim como Regina fez,e sorri como uma boba.

 

 

—Querida ainda bem que chegou! - Elsa estava na sala com uma mulher baixinha e loira,que sorria simpática pra mim. - Essa é a senhorita Bells,nossa cerimonialista. - disse me apresentado.A mulher levantou e apertou minha mão.

—É um prazer senhorita Swan! Em breve Swan-Fraser - disse sorrindo e falando o nome escocês da minha esposa com orgulho.Claro, que não queria ser cerimonialista do casamento da herdeira dos Fraser.Uma das famílias mais ricas dos EUA.Mas o que me incomodou não foi isso,foi a junção do nosso nome.Um arrepio passou pelo meu corpo.Eu estava em dúvida!

 

 

Era uma linda manhã,o grande quintal estava enfeitado de flores brancas e amarelas,cadeiras brancas estavam de frente para o pequeno altar  com rosas em volta.As pessoas sorriam pra mim,me desejavam felicidades.E eu caminhava sem entender.Ja era dia do meu casamento?!

Um lado meu queria sair dali,e o outro paralisou assim que viu uma mulher no altar parada de frente para o juiz,com um véu caindo pelas costas até o chão.

—Elsa! - disse baixinho.

De Repente uma música começou a tocar,meu pai apareceu do meu lado e me pegou pelo braço.

—Esta linda princesa! - disse feliz e caminhou orgulhoso comigo sorrindo para as pessoas.

Eu não sorria,não queria estar ali.A noiva ainda estava parada,nao se virou em nenhum momento.

Meu pai me entregou no altar me beijou na face e saiu para ficar ao lado da minha mãe,que chorava.

Olhei para os dois sem entender,então me virei para a Elsa.

Ela olhou para mim,mas o véu cobria seu rosto também.Levantei com delicadeza o véu do seu rosto e abri a boca em surpresa.Não era Elsa,era Regina.Ela sorria feliz e estava linda.Foi a primeira vez que sorri naquele casamento.

—Regina… - disse levando meus lábios até o seu.

 

Um barulho me assustou e acordei em um pulo.O despertador ao lado da minha cama,tocava sem parar.Desliguei aquele barulho irritante.Sentei na cama olhando pra frente e sorrindo como uma boba.

Olhei para o lado e Elsa dormia como um anjo.Minha realidade chegou e bateu na minha cara.Era com ela que estava casando.Regina era casada e tinha família.Não podia sonhar com algo impossível e magoar Elsa.Apesar de tudo ela era importante pra mim,sempre seria.

E eu ainda a amava não é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pedacinho do que estou aprontando:

"- Senhora Swan preciso pedir sua passagem,tem algum hotel de preferência? - Belle minha secretária falava entrando na minha sala.
—Que passagem?! - Falei sem entender.
—Regina não falou com você?! - disse desconfiada.Ta aí uma coisa que aquela mulher não faz há quase um mês: Falar comigo.
—Nao! - disse revirando os olhos.
—Bem vocês têm um evento para comparecer em São Francisco no próximo final de semana,todos os anos os diretores da areas de publicidade vão a essa convenção,é uma ótima oportunidade para captar clientes... - disse com calma."

Heheheh

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.