New Feelings escrita por Senhorita Mills


Capítulo 5
Pedido,anel e confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Deixei alguns confusos quanto ao relacionamento de Elsa e Emma, então nesse irei explicar,ok?!
Paciência e Obrigada pelos comentários pessoal!
Os sentimentos já estão presentes nas duas,a partir de agora tudo sera uma grande confusão na vida dessa duas kkkkkk
Se der volto ainda hoje.

Vou ali e ja volto!

bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714202/chapter/5

Emma

Fiquei parada naquela calçada até o taxi dela sumir de vista. Um sorriso bobo não saia da minha cara.

—Swan, Swan a mulher é casada - lembrei rindo. - E você de algum jeito também! - Essa última informação me fez lembrar que já era tarde e teria problemas com Elsa.

Bufei e dei sinal a um táxi.

Hora de enfrentar a fera.

Quinze minutos depois estava em casa. Tirei a chave da bolsa e estranhei o fato de tudo está muito silencioso.

Abri a porta devagar, se Elsa estivesse dormindo não queria acorda-la.

Abri a boca surpresa quando vi o apartamento todo iluminado por velas. E minha garota em pé ao lado de uma mesa de jantar arrumada para dois.

—Elsa… - disse surpresa.

Ela se aproximou e tomou meus lábios em um beijo suave.

—Xii não vamos brigar hoje. - me puxou pela mão e como um cavaleiro afastou a cadeira para mim. Ela sumiu indo até a cozinha é voltando com uma garrafa do nosso vinho preferido.

— Nossa! - disse vendo o quanto ela estava bonita e sendo gentil. - O que eu fiz pra merecer isso? - disse arqueando a sobrancelhas.

Ela sorriu e sentou no meu colo.

—Queria me desculpar pelo meu surto do outro dia. - falou sem graça. - Eu te amo Emm...E imaginar você com outra pessoa me enlouquece. - Bufei. - Por favor, me deixa continuar. - balancei a cabeça que sim. - Nos estamos juntas há tanto tempo, e nunca regularizamos nossa situação de verdade. Eu quero realmente ser sua esposa.

—Mas você já é amor… Não precisamos de um papel pra dizer isso.

— Mas eu quero Emma, quero o papel ,o juiz, os convidados, o vestido - falou se empolgando. - Eu quero tudo com você!

Não posso negar que aquilo me deixou confusa, mas feliz ao mesmo tempo. Eu nunca quis casar de verdade, pra mim já éramos casadas só por morar juntas. Nunca acreditei em casamentos, e todas aquelas formalidades bobas. Mas naquele momento Elsa conseguiu me fazer imaginar nos duas naquela situação.

Ela se levantou e me puxou pela mão.

—Vem… - disse mordendo o lábio.

— O que você está aprontando? - falei rindo.

Ela me levou até a sacada do prédio, que tinha uma linda vista da cidade e do central Park, se ajoelhou na minha frente.

—Amor… - disse meio boba.

— Emma Swan, você aceita ser minha esposa? - disse com os olhos marejados.

Fiquei um tempo só olhando para ela, que estava ansiosa pela minha resposta. E um filme sobre nós duas passou pela minha cabeça ,Elsa era muito ciumenta, uma pessoa difícil de lidar, mas me deu momentos que jamais irei esquecer, assim como esse. Seu sorriso foi murchando ao ver que eu estava pensando demais.

—Sim! - disse rápido. Ela pulou no meu colo né abraçando e beijando.

—Juro que serei a melhor esposa do mundo Emm!

Girei nos duas e rimos como duas crianças.

O resto da noite foi tão boa, quanto aquele começo.

Acordei cedo, olhei para o lado e Elsa não estava. Peguei meu celular é marcava oito horas.

—Cacete! - disse pulando da cama. - Elsa porque não me acordou?! - disse falando alto. Foi aí que percebi uma rosa vermelha em cima do seu travesseiro e um bilhete.

Obrigada pela noite maravilhosa minha noiva. Eu te amo!”

Sorri ao ler o bilhete, mas logo cai em mim, estava super  atrasada. Tomei um banho rápido e logo estava dentro do táxi. O fato de morar perto do trabalho, nunca me fez tão feliz. Quinze minutos já estava na porta da empresa.

Assim que o elevador parou no meu andar, reparei que o escritório ainda não estava tão cheio assim.

—Bom dia Belle! - disse passando pela minha secretária que sorriu.

—Bom dia senhora Swan!

Entrei na sala e joguei minha bolsa no sofá.

—Vamos ao trabalho - disse suspirando.

Regina

—Belle - A menina me sorriu. - Emma já chegou?

—Sim senhora Mills. Vou anuncia-la. – Belle puxou o telefone.

—Não precisa! – disse abrindo a porta do escritório.

—Regina! – disse surpresa. Ela levantou o rosto pra mim com aquele bonito sorriso, que agora que me dei conta que estou reparando muito.

—Bom dia Emma! – disse sorrindo de volta, mas um brilho em sua mão me chamou atenção.

Era um anel. Um solitário em seu dedo direito.

Ela reparou onde meu olhar ficou preso e sorriu sem graça.

—Bem Elsa me pediu em casamento ontem! – disse alegre.

Eu paralisei. Casamento. Uma coisa desconhecida dentro de mim começava a se manifestar, um embrulho no estomago, um frio na barriga. E a imagem da Swan vestida de noiva se projetava na minha cabeça.

“- Ela vai casar Regina, e dai?” – Pensei na hora e desfiz aquela cara de insatisfação

— Meus Parabéns  Swan! Desejo felicidades a vocês! – Me aproximei da sua cadeira, ela me olhou um pouco curiosa.

—Regina, esta tudo bem?

—Sim. Porque não estaria? – respondi rápido.

—Você me chamou de Swan e parece pálida... – falou se aproximando.

Meus olhos se gravaram nos seus novamente, como sempre faziam agora.

—Esta tudo bem Emma – disse seu nome devagar. – Novamente parabéns! – Por impulso me aproximei e a abracei, ela pareceu surpresa pois no começo não retribuiu o abraço, mas logo depois me apertava em seus braços. Fiquei naquele abraço um tempo além do que devia. Ela tinha um cheiro bom. Aspirei seu cheiro, e senti a maciei dos seus cabelos no meu rosto.

“- Elsa me pediu em casamento ontem”— Aquela frase veio a minha cabeça, e soltei Emma rapidamente.

— Preciso voltar ao trabalho! – Virei às costas.

— Mas Regina o que... – Não escutei o resto fechei a porta da sua sala com força e corri sem olhar para o lado até a minha sala, me trancando ali o resto do dia.

 

 

Emma

 

Regina saiu da minha sala tão atordoada que não entendi nada. Fugiu dos meus braços mais rápido do que entrou.

Aquela mulher era confusa, mas não posso negar que aquele abraço mexeu comigo. Senti ela tão perto foi tão bom. Era como um encaixe perfeito.

—Você vai casar! – falei em voz alta. – Mas isso não apaga o fato de que aquela mulher me tira a razão. – disse suspirando.

 

....

 

Metade do dia se passou. Não vi mais Regina.

Ruby entrou na minha sala correndo.

—Sua vaca! – disse me puxando da cadeira. – Porque não me contou que vai casar! – disse me puxando para um abraço.

—Está me apertando Ruby! – disse tentando sair do seu abraço. – Mas como você sabe? – perguntei curiosa, ate agora a única que sabia era Regina, e duvido que ela fosse o tipo de radio corredor.

—Elsa! – falou sorrindo.

—Ruby você e Elsa não se gostam, como ela contou isso a você?! – disse sem entender. As duas tinham uma implicância uma com a outra desde que se conheceram, no começo Elsa morria de ciúmes de Ruby e jurava que ela possuía uma paixão secreta por mim. Desde então ,Ruby fazia de tudo para irritar minha namorada.

—Facebook gata! – disse sorrindo e sentando na minha cadeira.

—Que?!

—Sua noiva colocou lá para todo mundo ver e curtir! – disse revirando os olhos. – Rede sociais loira, deus descrição! – disse rindo.

—Ela precisava mesmo fazer isso?! – disse irritada.

—Mas não é verdade?

—É sim, só não queria contar pra meio mundo assim! Pensei em contar pra minha família em um jantar com a gente... – Bufei – Enfim! – disse jogando as mãos para o alto. – Mas e você esta feliz com esse casamento? você nunca gostou de Elsa!

—Eu ainda não gosto ,acho ela uma louca psicopata que um dia ainda vai te matar por causa dos ciúmes doentes dela! – fiz uma careta. – Mas você gosta dela e eu sou sua amiga, então fico feliz por você! – me comovi com o que Ruby disse e puxei-a para outro abraço.

Escutamos um grito.

—O que foi isso? – perguntei assustada para Ruby. Ouvimos mais gritaria e saímos da sala.

A gritaria vinha da sala de Regina.

—Vixi a megera esta naqueles dias hoje! – Ruby disse fazendo uma careta.

—Mas hoje de manha ela estava tão bem, até veio aqui falar comigo, me parabenizou pelo casamento. – disse sem entender.

—Emma, se Regina não fosse casada, eu diria que ela esta caidinha por você! – disse rindo. Bati em seu ombro de leve.

—Para de bobeira a mulher é apaixonada pelo marido, ela mesma me contou isso!

Ruby olhou pra mim surpresa.

—Desde quando Regina anda falando da vida particular dela pra você?

—Ontem tomamos um drink juntas! – disse dando de ombros.

—Você e a megera bebendo juntas? – disse apontando para a sala onde saiam mais gritos.

—Qual o problema?  E pare de chamar Regina de megera!

— Emma essa mulher não conta sua vida pra ninguém aqui, nunca vi Regina sai para tomar drink com nenhum funcionário daqui! – Olhou pra mim desconfiada. Depois olhou pra sala de Regina e olhou de novo pra mim. – Entendi! – disse rindo e se afastando.

—Entendeu o que? – Falei pra Ruby que se virou indo embora, ela se virou no meio do caminho e parou em frente a porta de Regina que ainda estava histérica com alguém. Piscou pra mim e sorriu se virou de novo. – Entendeu o que sua maluca? – Ruby sumiu de vista me deixando na porta da minha sala ainda assustada com os gritos de Regina e com cara de confusa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.