Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 5
Perdendo a vergonha! O desafio musical!


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinea de boa?Mais uma vez aqui é seu LINDO,BELO E ESBELTO escritor!MAHUAUHAUHA.
Bom galera queria mais uma vez agradecer aqui antes desse cap começar e falar que nós chegamos A 1000 VIEWS mano MIL VIEWS.Isso pra mim é inacreditável!
Eu só tenho a agradecer a todo mundo que me ajuda,sendo divulgando ou apenas lendo a fanfic MUITO OBRIGADO!
ALERTA!Se você está lendo esta fic no celular pare agora!Esse capitulo é um capitulo especial onde ``alguns´´ personagens iram cantar! Então para melhor aproveitamento da fanfic leiam ouvindo as respectivas musicas cantadas!
Sem mais delongas o capítulo!
Music1: https://www.youtube.com/watch?v=2EkP5-mZeYQ
Music2: https://www.youtube.com/watch?v=2DZNXnlv2dw
Music3: https://www.youtube.com/watch?v=D6uWrjQK2D0
Music4: https://www.youtube.com/watch?v=7EY0V4oGU1U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/5

(Barulho de alarme)—Huuuuuuah...Que sono.Dizia Yuki acordando. As janelas do quarto de Yuki estavam estranhamente abertas.

 -Que sol forte, hoje definitivamente vai fazer calor. Pensou Yuki.

—Ué?! Porque meu deck ta em cima da mesa? Que estranho... Pensou Yuki. Enquanto Yuki se levantava ele ouve no corredor.

—EI! O que você ta fazendo na frente do quarto do Yuki-Kun?Disse Uma voz feminina.

—Ah! Estou esperando ele! Afinal de contas, vocês por acaso sabem onde fica a sala de vocês? Disse outra voz feminina.

—Cala a boca Yuna, já ta fazendo barulho logo de manhã?! Disse a voz.

—Cala a boca você Hakuryuu, seu chato! Disse Yuna

—Ora... Parece que você não se da muito bem com os garotos não é Y-u-n-a-chan. Sussurrou a garota—COMO É QUE É?! Gritou Yuna.

Vocês fazem barulho hein?! Disse Akemi chegando com Elysion.

—Oh... Akemi bom dia. Disse Hakuryuu envergonhado.

—Bom dia.. é... hum...Disse Akemi pensando.

—EU NÃO ACREDITO QUE ELA NÃO SE LEMBRA DO MEU NOME.Pensou Hakuryuu.

—É Hakuryuu Akemi!Disse Elysion. —Ah Hakuryuu...Bom dia.Disse Akemi.

—Hee...Porque esse rosto vermelho Hakuryuu?Disse Yuna provocando o garoto.

—CALA A BOCA YUNA!Disse Hakuryuu dando um tapa na cabeça de Yuna.

—AI GAROTO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?Gritou Yuna.

—VOCÊ MERECEU PIRANHA SORRIDENTE. Disse Hakuryuu.Então a porta do quarto de Yuki abre.

—Oi pessoal! Bom di.. EI YUNA.Quando Yuki abre a porta de seu quarto Yuna chega abraçando ele.

—Bom dia Yuki-kun durmiu bem? Disse Yuna abraçando o garoto.

—YU...YU...YUYUYU.. YUNA! VOCÊ TA MUITO PERTO! Disse Yuki envergonhado.

—Ah... Yukiiiii.Dizia Yuna apertando cada vez mais o garoto deixando o garoto sem ar.-Yuna PA..pa...para.Dizia Yuki tentando afastar ela de seu corpo para respirar mas sem resultados.

—Ei Yuna! Da um descanso pro Yuki vai!Disse Hakuryuu puxando o braço de Yuna.

—ME SOLTA HAKURYUU! SEU CHATO.Disse Yuna empurrando o garoto que perde o equilíbrio e cai em cima de Akemi.

—Ora,ora....Disse Haru rindo disfarçadamente.

—A... A... AKEMI....Disse Hakuryuu.Pegando nos seios de Akemi,enquanto todos os encaravam.

—H-A-K-U-R-Y-U-U.Dizia Akemi soletrando o nome do garoto de uma forma demoníaca.

—Olha Hakuryuu-san se eu fosse você eu corria.Disse Elysion sorrindo. Mas Hakuryuu mal podia se mexer. Akemi então virou um soco tão forte que foi capaz de arremessar o garoto na parede deixando o garoto inconsciente.

—TA VENDO! SEU PERVERTIDO!Disse Yuna que ainda se segurava em Yuki.

Ei,Yuna eu.. preciso... respirar...Disse Yuki completamente roxo sem oxigênio. —Ah.. desculpa.Respondeu Yuna soltando o garoto que no mesmo instante recupera o folego.

—Essa garota é realmente grudada nele...Eu não consigo entender como uma pessoa pode ficar tão gamada na outra.Ta certo que ele é bonitinho mas,pra que tudo isso?Pensou Haru.

— EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO! Disse uma voz no fundo do corredor.

—Mas Hana eu já falei pra você que não foi de propósito! Respondeu a outra voz.

—Ah, Hana-san,Taiyo-Kun bom dia! Disse Elysion.

—Oi! Bom dia.Responderam os dois.

—Iai Yuki,beleza?.Disse Taiyo levantando a mão.

—Eai, Taiyo de boa? Disse Yuki respondendo ao toque do Taiyo.

—Hana-chan bom dia. Disse Haru.

—Haru?! O que você ta fazendo aqui? Perguntou Hana.

—Bom eu tava andando pelo corredor e decidi Levar o Yuki-san até a sala de aula.Disse Haru abraçando o braço de Yuki com seus seios.

—Ei.... HA...HARU-CHAN.Disse Yuki Vermelho.[

—O... O.. QUE ESTÁ FAZENDO HARU?!Gritou Hana.

—Ora.. você não faz isso com o Taiyo?Disse Haru provocando sua irmã. (Nota Hana praticamente não tem seios)

—AH..AHH...Hana não conseguia responder sua irmã.

—Na real ela não faz não.Respondeu Taiyo.

—Ora...Disse Haru rindo.

—CALA A BOCA TAIYO.Gritou Hana dando um soco em sua cabeça.

—AI HANA PORQUE? Disse Taiyo.

—Humf! Eu não consigo entender esse idiota.Pensou Hana virando as costas para ele.

—Então vamos? Perguntou Haru que ainda estava abraçada no Yuki.

—Va....va...vamos! Respondeu Yuki corado.

Enquanto os jovens estão se dirigindo para fora do corredor Yuki se lembra.—AHHHH,HAKURYUU!!!E volta correndo para buscar seu amigo.

Os garotos saem do dormitório neos em direção a suas salas. Eles passam pelo pátio da área neos, com várias pessoas duelando. Uma grande variedade de decks podia ser vista por todo pátio.Os garotos passam pelo pátio e chegam à escadas que levavam a sala do primeiro ano.E no caminho eles se deparam com um grande numero de garotas rodeando um garoto

—Acalmem seus corações meninas,Troy chegou.Dizia o garoto levando as meninas a loucura.

—KYYYYAAAAAAA.Gritava a multidão.

—Ei,ei, Troy você quer sair comigo esse final de semana?Disse a garota.

—Ah.. mas é clar.... Quando Troy ia terminar suas palavras ele olha diretamente para Haru.

—Haru-chan!Disse Troy andando até ela largando as meninas que estavam em volta dela.

—Haru-chan você conhece esse cara?Perguntou Yuki.

—Sim..Disse Haru virando o rosto.

—Droga.. porque esse cara tinha que aparecer agora?Pensou Haru.

—Haru-chan? Quem sãos esses caras? Perguntou Troy apontando para os jovens.Troy Akihito,O garoto possuía olhos esverdeados e seus cabelos eram curtos e loiros.Seu corpo é musculoso e seu rosto tem traços mais leves lhe dando uma grande beleza.

—Olha para aonde aponta esse dedo moleque. Disse Hakuryuu nervoso.

—Nossa...Ta nervosa?Hahahahaha.Disse o garoto rindo de Hakuryuu.

—Como é que é? Dizia Hakuryuu indo para frente do grupo. Taiyo então percebeu a atitude dele e puxou o garoto de volta pela gola e fez um sinal de não com a cabeça.

—Sabe Haru-chan, eu fiquei procurando você por toda parte na festa ontem.E depois me falaram que te viram com um garoto diferente..Eu achei estranho.. como um garoto tem uma chance com uma beldade que nem eu tive?Disse o garoto pegando e beijando a mão da garota.

—Hahaha... bom...na verdade eu estava dando as boas vindas aos novos alunos.Disse a garota desconversando.

 —O que? Você realmente perdeu seu tempo com eles?Pra que isso Haru-chan..Sendo que você pode passar mais tempo comigo? Disse o garoto se aproximando cada vez mais da garota.As garotas que antes rodeavam o garoto secavam todas as garotas do grupo da Haru dos pés a cabeça.

—Droga.. como eu dou um fora nesse moleque sem parecer uma completa babaca? Se eu me descuidar um pouco vou ficar com uma imagem ruim na cabeça dos outros.Pensou Haru

—Ah, eu aprecio o que você disse mas.. Você não pode ficar perdendo o seu valioso tempo de vida comigo.. uma vida que seu pais lhe deram.Disse Haru com um rosto completamente leve e fofo.Quando a garota diz isso todos os garotos na sala ficam completamente corados inclusive Yuki e Hakuryuu.

 —Linda e fofa como sempre...Disse o garoto suspirando.

—Humf quem vê pensa...Disse Hana.

—Quem esse moleque pensa que é?Tudo bem eu não gosto da ``Rosinha´´ mas esse moleque ta passando dos limites.Pensou Yuna.Yuki percebe que a garota está incomodada com a presença do garoto então decide agir.

—Então... seu nome é?Perguntou Yuki entrando no meio dos dois.

—Troy, e você? Quem é? Disse o garoto nervoso pela atitude de Yuki.

—Eu sou Yuki Yoshizaku!Prazer em conhecê-lo. Disse Yuki estendendo sua mão para Troy. O garoto então ignora Yuki e o empurra pro lado para falar com Haru.

—Então Haru-chan onde estávamos mesmo?Disse o garoto se aproximando novamente da garota. Akemi começa a ficar nervosa com a atitude do garoto e logo vai em direção a ele, porém Elysion para ela. Akemi vira nervosa mas então,Elysion faz um sinal com seu rosto assustado em direção ao Yuki.

—Sabe...Eu já encontrei varias pessoas babacas nessa universidade mas você ta se esforçando pra ser o numero 1 hein?!Disse Yuki com um sorriso assustador e uma aura negra ao seu redor.

—Como é que é? Disse o garoto se virando nervoso em direção à Yuki.O garoto ia segurar Yuki pela gola, mas no instante que ele levanta sua mão ele lembra que varias pessoas estão olhando para os dois.

—Ah.. agora eu me lembro de você.. você foi o moleque ridículo que tomou um pau daqueles irmãos ridículos. Serio, que você prefere ficar com um cara desses Haru-chan?Disse o garoto.

—É eu também fui o garoto que deu um show no meu primeiro duelo aqui na King´s, se você quiser eu posso dar um show só pra você aqui e agora.Disse Yuki apertando as mãos.

—Tudo bem pivete EU AGORA VOU ACA...Quando o garoto ia pronunciar suas palavras um grande tapa é dado em sua cabeça.

—AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, MAS QUE DROGA FOI ESSA? Todos no corredor ficaram abismados.Então um grupo de garotos aparece atrás de Troy. O garoto que deu o tapa na cabeça de Troy entra na frente dos jovens e diz: —Me desculpe por tudo o que ele fez.

—Hehe, Troy-chi você não devia ficar importunando as garotas,você sabe disso.Disse o garoto de cabelos esverdeados.—Olha só o que você fez... o Kiba está se desculpando por você!Disse mais uma vez o garoto de cabelo verde.Os jovens ficam abismados com o evento, eles não estavam entendendo mais nada do que estava acontecendo.

—Isso doeu Kiba-chi.Disse Troy.Passando a mão em sua cabeça

—Isso é porque você é um idiota imaturo. Disse um garoto de cabelos ruivos aparecendo atrás do garoto.

—De novo o Troy ta aprontando?Disse um outro garoto com óculos aparecendo por traz de Troy.

—Desculpa.. quem são vocês? Perguntou Elysion.

—Ah.. Onde estão meus modos. Disse o garoto de óculos.

—Eu sou Megane Takeshi e esse de cabelo verde é o Midorima Suguro. Disse o garoto.Takeshi tinha seu cabelo e seus olhos eram azulados porém usa óculos.Seu corpo era levemente definido.Seus óculos lhe davam um véu de sabedoria. Midorima tem seu cabelo e olhos esverdeados.O garoto tem um corpo definido.Seu sorriso bobo em seu rosto dava para ele um véu de tranqüilidade.

—Yohooo, eu sou o Midorima!Disse o garoto cumprimentado os jovens.

—Bom o Troy vocês acabaram de conhecer,o grandão de cabelo ruivo é o Newt Akashi e o garoto ai na frente é o Kiba Aomine.Pode se dizer que somos irmãos desse otário.Disse o garoto.Kiba possuía cabelos negros e curtos.Seus olhos eram uma coloração muito forte de azul, era impossível você olhar para o garoto sem encarar seus olhos.Seu corpo era musculoso e tinha um véu misterioso ao seu redor.

—Ah... não se preocupe Aomine-kun,o Troy-san não vai mais incomodar ninguém, não é ? Disse Haru com um sorriso em seu rosto.

—Haru-chan. Disse o garoto com lagrimas em seu rosto.

—EI KIBA-CHI ME LARGA. Disse o Troy que estava sendo levado por Kiba embora.

—Você vai para a sala de aula agora, pare de reclamar. Respondeu Kiba com uma voz calma. Troy então se solta de Kiba e entrega na mão de Akemi um papel.Rapidamente Kiba pega ele de novo. Troy então que estava sendo arrastado faz um sinal de telefone para Akemi. Akemi abre o papel e se enfurece no mesmo momento ao ver que o garoto deixou para ela o telefone dele.

—Hehe... Que problemão hein. Disse Taiyo.

—É só espero que esse moleque não volte a nos importunar,da próxima vez eu mesma vou acabar com a raça desse moleque.Disse Akemi rasgando o papel de suas mãos.

—Olha todo esse problema que o Yuki-kun teve que passar para ajudar aquela garota,que ridículo o Yuki é bom de mais pra ela.Pensou Yuna.

—Você está bem Haru-chan? Disse Yuki olhando para a garota.

—Estou sim Yuki-kun na verdade posso falar com você? Disse a garota apertando suas mãos.

—COMO É? Disse Yuna gritando.

—Cala a boca Yuna e vamos logo para a sala de aula.Disse Hakuryuu puxando Yuna.

—ME SOLTA HAKURYUU SEU CHATO. Disse Yuna se esperneando. Os jovens passaram em frente aos dois Hana vira e sussurra para Haru:

—Não seja abusada,Ouviu?.

—Ora... não sei do que você esta falando.Respondeu Haru sorrindo.

—Então Yuki-kun eu queria te agradecer.Disse a garota envergonhada.

—Ahn? Haha não precisa! Respondeu Yuki.

—Eu só não consigo entender porque você foi tão longe por uma garota que você acabou de conhecer. Disse Haru pensando em voz alta.

—DROGA EU SEM QUERER DEIXEI ESSA ESCAPAR. Pensou Haru

—Ue?!Hahaha eu fiz apenas o que qualquer um faria!Tava na cara que você tava incomodada com a presença dele então... eu.... meio.... que.... bom... queria ajudar.Disse Yuki corado sorrindo com a mão na cabeça.

—O que?! Ele foi tão longe só porque queria me ajudar? Como assim? Ele não fez pensando segundas intenções? É até estranho isso vindo de um garoto.Que fofo..Pensou Haru.

—Ei! Vocês dois vão ficar ai pra fora da sala mesmo?Disse o Professor Oliver que havia acabado de chegar.

—Oliver-Sensei já estamos indo! Respondeu Haru.

—Vamos Yuki-Kun?Disse Haru sorrindo para o garoto.

—O que é essa sensação quente que eu sinto no meu peito? Eu nunca senti algo assim antes. Pensou Haru

Os alunos sentaram-se nas carteiras,menos os alunos novos.A sala possuía  50 carteiras mas apenas 37 delas estavam ocupadas devido a grande mudança dos alunos nos ranks.

—Então pessoal,esses são os alunos novos! Se apresentem por favor. Disse o professor.

—Oi eu sou Elysion BlackStorm! Podem me chamar de Elysion!Disse o garoto.

—Vai Akemi sua vez.Sussurrou o garoto.

—Eu sou Akemi Blackstorm. Disse a garota.

—Até que ela é fofa bravinha desse jeito. Disse Troy de longe. Akemi fica furiosa com o comentário do garoto mas ela prefere ignorar e virar o seu rosto.

Eu sou Yuna Scarlight prazer em conhecê-los!Disse a garota sorrindo.

—OHHHH QUE LINDA.ESSA MENINA É MUITO GATA.Diziam os garotos da sala.

—MEU DEUS DO CÉU COMO EU NÃO VI ESSA DEUSA ANTES?Disse Troy completamente pirado na garota. Yuna fica corada na hora e vai para traz de Yuki.

—Eu sou Hakuryuu Ren,e pra vocês é Hakuryuu-Sama.(Nota ``Sama´´ é usado para deuses)

—Esse garoto fala muito para alguém que perdeu no exame de entrada.Disse Taiyo zombando do garoto.

—COMO É SEU FEIJÃO ANÃO?Gritou Hakuryuu de volta.

—CALA A BOCA VOCÊS DOIS.Disse o professor irritado.

—HAHAHAHAHA O PROFESSOR FICO IRRITADO CO....No instante que Taiyo ia terminar sua frase Hana da um murro na cabeça do garoto.

—AGORA VE SE PARA QUIETO. Disse Hana.

—Bom.. eu sou Yuki Yoshizaku! Prazer em conhecê-los.Disse o garoto sorrindo. Troy secava o garoto dos pés a cabeça fazendo uma cara assustadora.As garotas da sala ficavam fofocando sobre o garoto na frente dele.

—Ei.. aquele não é o garoto que abusou da Haru-san?

—Sim.. que horror não sei como ela pode andar com ele depois daquilo

—Ele deve ter raptado ela.Diziam as garotas.

EU NÃO FIZ NADA DISSO.Gritou Yuki envergonhado.

—Muito bem podem se sen....Dizia o professor até alguém bater na porta.

—Oh! Então você é a que faltava... Ok por favor entre e se apresente para o pessoal.Disse o professor.

—Co... com... licença meu nome é Hime Himawari prazer em conhecê-los...Disse a garota envergonhada.

—QUE FOFAAAAAAAAAAAA.Gritaram os garotos.

—OLHA É A GAROTA DOS PANDINHAS! Disse Hakuryuu.

—HA...HA...HAKURYUU-SAN!Balbuciou a garota completamente corada.

—Olha só! Quem diria que nos veríamos de novo!Ah.. me desculpe de novo por aquele dia.Disse Hakuryuu envergonhado.(Yuna e Yuki encaravam os dois)

—Ah! Esses são os meus amigos.. bom eles dizem que são...Disse Hakuryuu.

—Que cruel Hakuryuu-San!Nós vamos conversar sobre isso depois!Disse Yuki fechando seus punhos.

—Bom, eu sou Yuki Yoshizaku pode me chamar só de Yuki! Prazer em conhecê-la Himawari-san!Disse Yuki cumprimentando a garota.

—Ah.. Prazer em conhecê-lo Yuki-san, pode me chamar só de Hime também!Disse a garota cumprimentando o garoto.

—Que garoto educado, completamente diferente do Hakuryuu. Pensou Hime.

—Oi! Eu sou a Yuna Scarlight! Mas pode me chamar só de Yuna também,prazer em conhecê-la!Disse Yuna cumprimentando a garota.

—Que garota linda!Eu não tenho nenhuma chance no mundo contra ela...Ela é tão educada.. eu estou no céu?Pensou a garota com seus olhos cheios de lagrimas.

—OBRIGADA!Disse a garota chorando.

—TA VENDO YUNA VOCÊ A FEZ CHORAR. Disse Hakuryuu consolando a garota.

—MAS EU NÃO FIZ NADA. Disse Yuna triste.

—POSSO COMEÇAR A AULA?Gritou o professor.Os alunos então sentam em suas respectivas carteiras indicadas pelo professor.

—Pois bem,vocês conhecem todas as sete invocações em monstros de duelo correto? Perguntou o professor.

—Sim professor, elas são:Normal,Especial,Fusão,Ritual,Synchro,Xyz e Pendular.Disse Takeshi levantando de sua carteira.

—Exatamente!Agora mais uma pergunta. Na hora do aperto do duelo,você está nervoso e se esquece do que fazer,como agir?Perguntou o professor mais uma vez.

—Você tenta se acalmar e pensar no que fazer?Perguntou Taiyo.

—ERRADO!Disse o professor.

—Eh... como assim? Perguntou Hana.

—A resposta correta seria NÃO FICAR NERVOSO!Lembrem-se em um duelo ganha aquele que fica estruturado mentalmente, enquanto a pessoa acreditar que ela tem uma chance ela vai até o fim para ganhar!Disse o professor.

—Ma...mas então como nós fazemos para não ficarmos nervosos?Perguntou Hime.

—É isso que iremos estudar hoje!Vamos me sigam!Disse o professor saindo da sala.Os garotos saíram da sala de aula mais uma vez, andando sem rumo.

—Ei professor! Disse Yuki chegando perto do professor.

—Diga garoto. Respondeu o professor com um véu relaxado.

—O que aconteceu com a Sasha e com aquele outro garoto?Perguntou Yuki. No mesmo momento que Yuki faz a pergunta o véu de Oliver muda,ele fica com um rosto mais sério e frio.

—O que aconteceu foi que eles não conseguiram pontos o suficiente para ficar na escola, então eles foram expulsos. Disse o professor. Yuki percebe a alteração de Humor do professor, e na hora se pergunta.—Mas o professor não tinha dito que eles tinham passado mal?Algo está estranho. Yuki volta então para junto de seus amigos.

—Yuki, o que foi que você falou para o professor? O rosto dele mudou na hora.Perguntou Hakuryuu.

—Eu perguntei da Sasha e do outro garoto... Ele me disse que os dois não tiveram pontos suficientes para passar por isso foram mandados embora. Mas o estranho é que ele tinha dito para nós antes,que ambos tinham passado mal e por isso foram pra enfermaria.Disse Yuki.

Mas então eles não podem ter passado mal e por isso não tiveram pontos suficientes?Disse Hakuryuu.

—Não sei, isso pra mim ta muito estranho. Respondeu Yuki

—Chegamos! O grande teatro! Anunciou o professor abrindo as portas do teatro.O lugar era enorme, parecia um estádio de um show.As cadeiras eram todas de couro com suportes dos lados.Tinham andares superiores e salas avulsas.Todo o teatro era forrado e com detalhes de madeira no final dele podia se ver o palco e uma enorme cortina vermelha.

—É... o ``Sor´´ porque estamos aqui mesmo? Perguntou Midorima.

—Bom, como eu dizia vocês não podem ficar com vergonha ou nervoso durante um duelo.Então para ajudá-los com isso eu resolvi fazer o seguinte.Hoje cada um de vocês vai se apresentar na frente de todo mundo cantando!Disse o professor sorrindo.

—O QUE?! Gritaram os alunos

—Você só pode estar de brincadeira.Disse Akemi.

—É de certa forma se pensarmos bem até que faz sentido. Disse Takeshi.

—Ajudar poha nenhuma eu só quero ver a cara de vocês cantando. Pensou o professor.

—Mas para deixar mais interessante isso,quem ganhar terá o direito de cantar no baile anual da King´s!

—O que baile?Perguntaram os alunos.

—Sim! O baile acontece uma vez por ano aqui na King´s é um dos poucos eventos onde todos os ranks se encontram!Disse o professor.

—Cantar? Há isso vai ser interessante! Disse Yuki.

—Ora.. Yuki-kun você sabe cantar? Perguntou Haru.

—Sim! Na verdade eu a Yuna e o Hakuryuu sabemos! Como nós viemos de uma escola de entretenimento nós tínhamos que saber entreter as pessoas de todas as maneiras! E cantar e tocar era uma delas. Disse Yuki.

—Ora.. A Yuna-san também? Disse a garota rindo delicadamente com a sua mão tampando a boca.

—QUAL FOI?! Gritou Yuna.

—Xiu Haru! Pare de provocar os outros.Disse Hana.

—Eu? Provocando? Eu não fiz nada Nee-chan.Respondeu Haru.

—Cantar é?QUE MASSA! YUKI EU QUERO ENTRAR NO SEU GRUPO!Disse Taiyo entusiasmado.

—É verdade professor, como serão feitas as divisões dos alunos?Perguntou Elysion.

—Bom isso vai ficar a critério de vocês, não há um limite para os membros no grupo. Disse Oliver.

—Kyaaaa.. Ei Troy-kun entre no meu grupo.

—Não não entre no meu.Gritavam as garotas.

—Esse garoto ta me irritando mais do que devia.Disse Hakuryuu arregaçando as mangas.

—Relaxa ai Hakuryuu, vamos fazer ele beijar o chão com nossa apresentação! Disse Yuki puxando o garoto de volta.

—Como assim nós?Disse Hakuryuu.

—Sim ué?! Você por acaso tem mais alguém?Disse Yuki sorrindo.

—Sim eu tenho o Elysion.Disse Hakuryuu puxando o garoto.

—Hahaha Hakuryuu-san.. mas na verdade eu pretendia entrar no grupo do Yuki também.Disse o garoto rindo e passando a mão em sua cabeça.

—O... QUE...? Disse Hakuryuu completamente quebrado emocionalmente.

—HAHAHAHAHAHA OLHA CARA DELE!Disse Taiyo rindo da cara do Hakuryuu.

—COMO É QUE É?SUA TAMPA DE GARRAFA.Gritou Hakuryuu. Quando Taiyo ia responder Hana olha para o garoto com uma cara sinistra.Então no mesmo momento Taiyo vai para um canto chorar.

—Bom, enfim pode ser nós quatro então?Disse Yuki.

—Pode, MAS EU ESCOLHO A MUSICA.Disse Hakuryuu apontando pra Yuki.

—Nem ferrando,HAHAHA.Disse Yuki rindo.

E você Yuna?!Perguntou Yuki.

—Ah eu vou improvisar, vou ver quem eu acho por ai Yuki-kun!Disse Yuna.

—Eu, vou é acabar com aquela vagabunda de cabelo rosa,vou fazer um show tão incrível que o Yuki não vai nem mais olhar pra ela.Pensou a garota indo para o palco.

—Bom,vocês tem até as 15 horas pra ensaiar e escolher o seu figurino.Tudo que tiver aqui no teatro pode ser usado, inclusive Hologramas! Então é isso estão liberados. Disse o professor sentando na cadeira.

—É professor?! Tem algum problema se eu chamar uma pessoa de outra sala? Perguntou Haru.

—Desde que o professor autorize não tem problema algum. Respondeu o Professor.

—Ok obrigada! Ei Hana vamos!Disse a garota pegando nos pulsos da irmã.

—O que?! Aonde vamos? Perguntou a garota.

—Buscar a nossa Onee-sama! Respondeu Haru.

—Bom pessoal, tem um lugar legal para ensaiarmos aqui perto vamos para La? Perguntou Taiyo.

—Ok, pode ser.Responderam os garotos saindo do teatro.

—Ei, Kiba-chi!Você vai ter que me compensar por aquela hora!Disse Troy rodeado por garotas.

—Cala a boca. Eu não vou participar.Respondeu Kiba.

—AHHHHHH SÉRIO?!Gritou Troy.

—Sim e o Takeshi também não.Respondeu o garoto.

—Droga assim não sobra muita gente.Pensou Troy.

—Você vem né Akashi? Perguntou Troy com seus olhos brilhando.

—Tá eu vou, mas você vai ter que me pagar uma cerveja depois.Disse Akashi.

—TUDO BEM!Gritou o garoto feliz.

—Eu vou também! Tudo bem Troy-chi?Disse Midorima.

—SÓ VEM!Respondeu o garoto animado.

Yuki,Hakuryuu,Taiyo e Elysion estavam ensaiando.Troy então decide ir até o lugar onde eles estavam para roubar a musica que eles iriam usar.-Esse moleque vai pagar pelo que fez comigo, depois disso a Haru-chan com certeza vai gostar mais de mim do que dele.Pensou o garoto.

Passou-se o tempo até chegar as três horas da tarde e os jovens se encontram novamente no teatro.

—Oh!Haruna-senpai tudo bem?Perguntou Yuki.

—Yo! Yuki-Kun,Pessoal.Tudo bem com vocês? Respondeu Haruna.

—Tudo bem sim!Você vai participar disso?Perguntou Yuki.

—Vou sim! A Haru-chan me convenceu a isso!Respondeu Haruna.

—Ah entendi.Respondeu Yuki.

—Ok, tudo pronto senhores?Perguntou o professor.

—SIM!Responderam os garotos.

—Então o primeiro grupo sera o do Troy! Anunciou o professor.

—KYAAAAAAAAAAAAAA VAI TROY, ARRASSA. Gritavam as garotas.

Os garotos vão para o camarim,depois de alguns minutos voltam ao palco.todos eles estavam vestindo apenas coletes e bermudas jeans mostrando seus abdomens definidos para as garotas.

—VAMOS COMEÇAR! Gritou Troy. As luzes se apagaram e as  meninas gritavam  pelas roupas dos garotos.As luzes se acendem novamente,e todos os garotos começam a se mover.(Music 1 on)

(Todos)—Believe,Believe Bi-bi-bi Buddys!

           -Acredite, Acredite A-a-a-Amigos!

(Todos)—BELIEVE, BELIEVE (X4)

            -ACREDITE, ACREDITE(X4)

Troy assumia frente do palco fazendo as garotas irem a loucura.

(Troy)  (You!) Kachi, Makejanai Saikyou no card.

 (Você!) Esqueça sobre vencer ou perder, essa é sua carta mais forte.

(Troy)   (You!)  Speed Zenkai  Harahara On the game

     (Você!) Com toda sua velocidade! Seu coração se agita no jogo

 

(Todos)—Done, Done, Done, Done, Done, Done, Done(...)

               -Feito, Feito, Feito, Feito, Feito, Feito, (...)

Midorima então empurra Troy para traz , abrindo se colete e mexendo com as garotas.

(Midorima) —Yureru Mi-mi-mi-mind Tamashi no Pendulum,Kyouku no confusion.

—Minha me-me-me-mente Balança, Pendulum da alma?Uma grande confusão

Akashi no fundo fazendo pose entra no lugar de Midorima cantando.

(Akashi)       - Shoudo ga Got-it Got-it!

                    -A urgencia é Pegar Pegar!

 

 (Akashi)    -Shoubu ha Gachi Gachi!Honki Revolution!

                   -A batalha é real! É uma revolução!

 (Todos) — Just Breakin´ the wal!(X2)

            -Apenas quebrando a parede!(x2)

Os três vão se juntando no palco e então começam a coreografia.       

(Troy)—RIDE ON NOW!

          -MONTE AGORA!

Uma grande explosão de confetes e luzes é solta

(Todos) —Believe - Believe!Everybody goin Kabe wo tsukiyabure!

             -Acredite! Acredite!Todos estão indo passar a parede!

(Todos) —You´re Gonna Beat it Beat it! Mugenai no Future Mayoi ha buttobase

  -Você vai arrebentar! arrebentar! Um futuro daqueles infinitos! Jogue sua hesitação fora!

(Midorima) —Make it! Make it! Yuuki dashite! (Break it down!)

                 -Faça! faça! Traga sua coragem pra fora! (Arrase!)

(Akashi)  —Step Ahead! Fumidaseyo do it now!

              -De um passo adiante! E faça agora!

(Troy)    —Otanoshimi wa korekara da!So daremo ga Believer!

           -A diverção vai começar! Então qualquer um pode acreditar!

(Todos)   Believe-Believe Bi-bi-bi Buddys!

          Acredite,Acredite! A-A-A Amigos!           

A musica acaba e só pode se ouvir no fundo as garotas gritando:

—UHUUUUUL!TROY SEU LINDOOOOOOO!

—Que injusto Troy-chi!Eu também quero atenção.Disse Midorima. Mas Troy nem deu ouvidos para o garoto.

—Viu daí?Seu garoto idiota eu quero ver você me.... O QUE?Quando Troy olha para a cadeira de Yuki ele não vê ninguém apenas Haru e Yuna logo após da cadeira dele.Ambas o encaravam, pois elas sabiam o que o garoto tinha feito.

(Durante o show)—PUTA MERDA EU NÃO ACREDITO QUE ELE ROUBOU NOSSA MUSICA.Disse Taiyo completamente pasmo.

Esse maldito se empenhou mesmo pra nos ferrar.Disse Hakuryuu nervoso.

—EU NÃO ACREDITO QUE ESSE MALDITO FEZ ISSO COM O YUKI. Pensou Yuna.

Yuki-kun, nós podíamos falar pro professor o que ele fez.Disse Haru.

—Não.. ele provavelmente diria que é uma ``estranha coincidência´´  ou algo do tipo.Disse Elysion.

—Verdade!Bom nós teremos que improvisar então.Disse Yuki.

—Eu tenho a musica perfeita! Disse Yuki.              

—AH NÃO YUKI VOCÊ NÃO VAI ME FAZER DANÇAR  IGUAL AQUELAS BOY BANDS COREANAS.Respondeu Hakuryuu gritando.

—E que mal tem?! É essa parte que é legal Haha. Respondeu Elysion rindo.

—Você só pode estar de brincadeira. Pensou Hakuryuu.

—Então está decidido! Vamos ensaiar mais umas duas vezes e nós voltamos!Disse Yuki levantando da cadeira.

Depois da apresentação espetacular de Troy,Midorima e Akashi.Vários outros grupos se apresentam, e agora estava na vez da Yuna.

—Droga eu não acredito que o Yuki-Kun vai perder minha apresentação.Eu fiz tudo pensando nele...Pensou Yuna olhando para o palco por trás das cortinas.

—Yuna-san eh... essas roupas... SÃO MUITO CHAMATIVAS!Disse Hime envergonhada.

—Ah.. que isso Hime-chan você está linda!Hehe. Respondeu Yuna.

—Me fala de novo porque eu e a Hime concordamos com isso?Disse Akemi.

—Porque vocês estavam sem grupos e perdidas.Respondeu Yuna.

—EU NÃO ESTAVA PERDIDA!Respondeu Akemi envergonhada.

—Ah é né....Disse Yuna rindo.

—Mas é realmente uma pena que o Yu.... YUKI-KUUUUUUUUUUUN!Dizia Yuna mas uma vez olhando por traz das cortinas para os garotos que acabaram de chegar.

—Certo! Agora aquela vadia de cabelo rosa vai ver só!Pensou Yuna.

As luzes se apagam...Um grande silencio é feito então quando as luzes ascendem novamente aparecem as três garotas vestindo apenas lingeries. Yuna Usava uma Lingerie vermelha,Hime uma amarela e Akemi uma preta.

—OOOOOOOOOOO QUEEEEEEEEEEEEEEE?Gritavam todos garotos completamente corados.

—MEU JESUS CRISTO QUE DEUSA É ESSA?Gritou Troy de sua poltrona.

—Olha só Yuki-kun aposto que a Yuna fez tudo isso para....... AKEMI?! Gritou Elysion.

—HIME?Gritou Hakuryuu. Hime logo se escondeu atrás de Yuna.

—Relaxa Hime-chan!Pensa bem depois disso você nunca mais vai ter vergonha de nada!Disse Yuna sorrindo.

MAS YUNA-SAN COMO EU VOU CANTAR ASSIM?Gritou Hime envergonhada.

—YUNA EU TE O...Quando Akemi ia terminar suas palavras Yuna entra na frente e diz:

—Music Start!Quando Yuna diz essas palavras vários canhões com luzes diferentes tomam o palco.(Music 2 on)

(Todas)

  Saenai desho, konnan ja. Watashi kimi no Heart wo shidou                    shichau yo!

  O status é algo muito chato! Então por isso irei ativar seu coração!

Quando a musica toca as garotas começam a dançar de uma maneira ``provocante´´ para os garotos.

(Yuna)  Doredake sugoi no honto no tokoro wa?

              O quão incrivel é o seu verdadeiro eu?

(Todas) (Naked soul,Wake UP!)

               (Alma nua,acorde!)

(Hime) Imaichipoi dakedo damasarete! (agenai)

    É complicado já que você não é tão atraente! (não posso gostar)

(Akemi) Genzai shinkoukei yaru shika nai desho?(Don’t you know? Baby)

Mas eu tenho que ter um relacionamento para aprender não acha?(Não sabia? baby)

(Akemi) Datte ima kyunto shite san byougo no hoshou wa nai no!

 Quer dizer, meu coração começou a acelerar e eu não consigo saber o que ele fará em três segundos!

(Todas) Yosougai catch shita signal kimi wa nanimo shiranai.

Eu inesperadamente captei seu sinal e você ainda não sabe de nada.

(Todas) Tokimeki he to shinka shite iru no wa

               Apesar de meu coração bater rápido por você

(Akemi) NO-NO-NO Top secret naisho naisho desu.

           NÃO-NÃO-NÃO Meu maior segredo são minhas lágrimas.

(Todas) Ieru wake ga na-i!

            Eu não posso lhe contar isso!

(Todas) STUDY NOW!! Renaiteki KARIKYURAMU nyuumonhen de tsumazukanai de!

Estude agora!! a matéria do romance, não fique preso no nível inicial!

(Todas) Keshigomu ja kesenai yo mune ni CHOKU de kaichau no

 Não é algo que borrachas podem apagar, esta escrito diretamente em meu coração!

(Todas) Tenkai wa kibun shidai!? kakugo shite aishou nante shinjinai!

 O ritmo dependerá do meu humor, por isso prepare-se, eu não acredito no humor dos horóscopos!

(Todas) Shunkan ga daiji nanda STUDY-STUDY motto shitai na!

    São os segundos verdadeiros que contam, ESTUDE-ESTUDE e eu quero mais!

(Todas) Boy meets Girl, kitto unmei!

             Garoto conhêce a garota, com certeza é o destino!

 (Todas) STUDY-STUDY, koi wa kimagure!

               Estude-Estude o amor é imprevisivel!

(Todas) Boy meets Girl, saa goissho ni! Hajimeyo!

              Garoto conhêce a garota,Agora vamos juntos! Começar!

—E então o que você achou?Aposto que depois dessa o Yuki vai esquecer de você ``Rosinha´´.Pensou Yuna.Os garotos do teatro desmaiaram de tanto o sangue subir para a cabeça, eles mal podiam se segurar pra subir no palco.

—Yuuuuuunaaaaaaaa! Haha isso foi incrível!Gritou Yuki correndo até o palco.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIII!Disse a garota pulando do palco nos colos do garoto e assim ambos caindo no chão.

—WHOAA!Y..-YU-YU-YU-YUNAAAAAAA. Disse o garoto corado gritando com os peitos da garota em sua cara.

—EI O QUE TA FAZENDO COM ELA MALDITO!, SAI DE CIMA DELE SEU PERVERTIDO.Gritavam os garotos.

—Hehe.. Yuki-kun o que você achou desta roupa? Ficou bem em mim? Disse Yuna.

—FI..FI...FICOU SIM.Disse Yuki corado.

—Agora vai se trocar por favor antes que esses caras me matem.Disse Yuki se levantando com Yuna.

—Ooook!Yuki-kun!Respondeu Yuna.

—Akemiiiiiii!Gritou Elysion correndo.

—O que foi Elysion?Disse Akemi virando para seu irmão.

—Você está linda irmãzinha!Disse Elysion sorrindo.

—IDIOTA!PARA DE ME DEIXAR COM VERGONHA!É ESTRANHO UM IRMÃO FALAR PRA IRMÃ QUE ELA FICA LINDA DE LINGERIE!Gritou Akemi.

—Ok,ok.. Haha.Respondeu Elysion

—Quem diria hein Hime-san!Hahaha. Disse Hakuryuu sorrindo.

—HÁ...HA..HAKURYUU-SAN. Disse a garota envergonhada.

—Você foi incrível! Agora assista a gente!Disse Hakuryuu sorrindo para a garota.

—HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.Os jovens   encaravam Hakuryuu.

—O QUE FOI?!Disse o garoto envergonhado.

—Nada não H-A-K-U-R-Y-U-U-CHAN.Disse Yuki zombado de seu amigo.

—Então vamos voltar?Disse Elysion.

—Sim! Disseram os garotos.

O jovens se sentam novamente esperando o anuncio do professor.

—Ok, agora serão:Haru,Hana e Haruna. Vocês estão prontas?Perguntou o professor.

SIM!Responderam as três.

—Não se esqueça de olhar bem pra mim viu Yuki-Kun!Disse Haru sorrindo para o garoto que cora no mesmo momento.

—S...SI...SIM!Respondeu Yuki.

—Você também OUVIU TAIYO!Gritou Hana.

—Mas eu sempre estou olhando pra você,amor!Respondeu Taiyo sorrindo.

—ID.. IDI...IDIOTA!Disse a garota indo embora com o rosto corado.

—Ora... ela realmente gostou disso Taiyo-san.Disse Haru com um sorriso no rosto.

—Ah...Hana... você não consegue ser verdadeira com seus sentimentos não é mesmo? Pensou Haruna.

—Ok então podem se vestir e começar. Disse o professor.

As garotas vão para o camarim mas rapidamente saem dele apenas com seus uniformes normais.

—Ué? Ela não vai nem se esforçar para me derrotar?Achei que essa rosadinha era melhor. Pensou Yuna.

(Durante o ensaio das irmãs)—Então Haru-chan que musica vamos cantar? Perguntou Haruna.

—Vamos cantar aquela mesma Onee-sama!Respondeu Haruna.

—Ok!Respondeu a irmã mais velha.

—Mas Haruna e o figurino? Nós vamos com que roupa?Perguntou Hana.

—Nós vamos com nossos uniformes mesmo!Disse Haruna.

—Ahhh... porque?Perguntou Haruna.

—Simples Onee-sama! Não precisamos de muita coisa para agradar o publico!Quando mais normal possível melhor!Afinal das contas a nossa voz será o principal o corpo é apenas um acessório!Disse a garota sorrindo.

—Music ON!Gritou Haru.(Music 3 ON)

(Todas) Shinjitene watashi wo ima kimi ni ageru yo paradise!

            Acredite em mim, E eu irei lhe te levar ao paraíso agora!

(Haru) Tobikonde ai no so he.

            Mergulhe no jardim do amor.

(Todas) Saikou no yume wo issho ni mi masho!

              E juntos teremos o sonho mais maravilhoso!

(Todas) Tomaranai shoudou ai do you know?Honki de Ikou Yo.

       Eu sempre fico excitada quando estou com você sabe? É sério!

(Todas)  Soukoko wa jyuuyou just project!

             Ouça isso é importante, é sobre o projeto!

(Todas) Houhou junjo hontou dou de mo ii no,Hounnou de Torabutte.

  Eu não me importo sobre a ordem correta, Esse é o meu instinto me causando confusão.

(Haru) Nee kimi no only one ja nakutatte,It´s All Right.

         Mesmo se eu não puder ser a sua única, não tem problema.

(Haru) Minna de Happy ni narou yo.

           Todos nós podemos ser felizes juntos.

(Haru) Uketomete Kureru Kono koi wa,Ginga de Saikyou no Scandal!

   Mas esse meu amor por você, tem que ser o maior escândalo da galáxia!

Haru olha diretamente para Yuki e continua.

(Todas) Tatta hitori no target sore wa sou kimi desu!

             Pois somente você é meu alvo, sim, somente você!

(Todas) Soba de eien ni sou yatte waratteite.

            Sempre fique ao meu lado com esse seu sorriso caloroso.

(Todas) Shinjitene watashi wo ima kimi ni ageru yo paradise!

             Acredite em mim, E eu irei lhe te levar ao paraíso agora!

(Haru) Tobikonde ai no so he.

            Mergulhe no jardim do amor.

(Todas) Saikou no yume wo issho ni mi masho!

               E juntos teremos o sonho mais maravilhoso!

Quando as garotas finalizam um grande raio de luz rosa é solto no palco junto com vários confetes.

—INCRIVEEEEEEEEEEEEEEL,HARU-SAN É FOFA DEMAIS.

—NÃO A HARUNA-SENPAI É MUITO MAIS.Discutiam os garotos da sala.

—Ai,meu coração não agüenta.Dizia Troy desmaiando.

—Haru-chaaaaaaaan!Gritou Yuki mais uma vez correndo até o palco.

—Isso foi incrivel! Eu não sabia que você cantava tão bem!Disse o garoto sorrindo.

—Muito obrigada Yuki-Kun!Dizia a garota abraçando o braço do garoto.

—EI, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

PORQUE ESSE IDIOTA INSISTE EM IR EM CIMA DAS GAROTAS? Berravam os garotos.

—E...EI...Haru-chan seus...se...se...seios estão.... Dizia o garoto envergonhado.

—O que Yuki-Kun eu não consigo te ouvir?!Dizia a garota.

—EIIIIIIIIII O QUE VOCÊ TA FAZENDO?Gritou Yuna da sua poltrona.Haru vira o seu rosto para Yuki e pensa com um sorriso no seu rosto:

—Espero que você tenha pego essa minha indireta...Se não eu mesma vou ter que te mostrar isso.

—Hana!Você foi incrível!Disse Taiyo com um grande sorriso no rosto.

—Ah...Bom.... Obrigada...Disse a garota envergonhada.

—Bom... só eu que fico sem parabéns... poxa!Disse Haruna triste.

—Que nada Haruna-san você foi incrível!Você estava linda haha!Disse Yuki sorrindo.

—AH MUITO OBRIGADA YUKI-KUN!Disse a garota completamente feliz esfregando o rosto do garoto em seus seios.

—Então... Yuki não é?Dizia Troy descendo as escadas para frente do palco.

—Quero ver que tipo de show você nos mostrará hoje.Disse o garoto debochando de Yuki.

—Pode sentar e chorar!Porque nós vamos acabar com vocês!Disse Yuki apontando pra Troy.

—Eu pago pra ver Hahahaha.Disse o garoto saindo em direção as garotas.

—Então o que acharam do meu show garotas?Dizia o garoto que ainda estava com seu abdômen a mostra.

—KYAAAAAAAAAA TROY-SAMAAAAAAAA.Diziam as garotas.

O professor mais uma vez anuncia o próximo grupo a se apresentar.

—Ok.. o ultimo grupo é o do:Yuki,Hakuryuu,Elysion e Taiyo.Boa sorte.

—Obrigado!Diziam os garotos.

—Não se esqueçam de torcer por nós hein!Disse Elysion

—VAI YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Gritava Yuna.

Os garotos entram no camarim então Lá eles começam a conversar.

—Então pessoal o plano vai ser o mesmo!Taiyo você ta com suas cartas ai correto?

—Sim Yuki-kun!

—Beleza ao lado do palco tem um temporizador de cartas!É só você colocar a sua carta La e então ela irá ativar com o tempo que você escolher! Coloca a minha Smile World e seu Skyscraper!Ai vai ter um grande efeito no show!Dizia Yuki entusiasmado.

Certo, todos prontos?Disse Hakuryuu.

—SIM!Todos disseram.

Os garotos entram no palco todos eles com sobretudos de cores diferentes.Yuki vestia um sobretudo vermelho com detalhes verdes,Taiyo vestia um sobretudo laranja com detalhes em amarelo,Elysion vestia um sobretudo roxo com detalhes em azul e Hakuryuu vestia um Sobretudo preto com detalhes dourados.

—O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! MUSIC START!Disse Yuki estralando seus dedos.Quando Yuki estrala seus dedos a musica começa e surge em volta do palco vários arranha-céus com sorrisos voando.(Music 4 on)

—MAS O QUE?GRITOU Troy.

(Hakuryuu) Fly away,Far away Jibun no kabe

                     Voe longe, Bem longe. Essa é minha parede

(Hakuryuu) Yume ha mirumonjyanai,Kanaerumonda.

                      Conceda-me meu sonho desconhecido.

(Hakuryuu) Kizu darake ni natte mo akiramenai

                    Mesmo se eu me machucar eu não vou desistir!

(Hakuryuu) Shinjita Michi sore ga nozomu sekai Dash!SUSUME DASH!

A estrada que eu acredito é o mundo que eu desejo. Corra!  Continue avançando e corra!

(Elysion) My life and my way bouken no youna Nichijyou!

              Minha vida e meu caminho, aventuras todos os dias!

(Elysion) Seikai mo Machigai mo nai,sousa,Jibun Shidai!

                Não existe certo ou errado, tudo depende de você!

(Elysion) Special na Original de Kiseki okosouze!

                Farei um milagre Especial e original!

(Elysion) Nando, nando demo tachiagaru sa?

                Quantas vezes precisarei me levantar?

(Taiyo) PENDULUM! Mugen ni Tsudzuku Jigen!

             PENDULO! A dimensão que se estende ao infinito!

(Taiyo) PENDULUM! Nidotonai Hibide!

             PENDULO! Nenhum dia é igual!

(Taiyo) PENDULUM! MINNA WO EGAO NI KAETE!

             PENDULO! EU FAREI TODOS SORRIREM!

Taiyo vai para trás abrindo caminho para Yuki e assim todos dançam juntos.

(Yuki) GO OUR WAY! Kagayai Mirai Tsukame!

        SEGUINDO NOSSO CAMINHO, Alcançando o futuro brilhante!

(Yuki) Donna Kurayami mo kono te de Hikari Terashite miseru!

   Vamos mostrar a você!Que a luz na minha mão brilha mesmo nas trevas mais profundas!

(Yuki) Tobidashite! Mitakotonai Sekai He!

          Vamos pular! Em um mundo desconhecido!

(Yuki)Koukai wa shinai ze,Kakenukete!

          Sem arrependimentos, vamos continuar correndo adiante!

(Yuki)Furiko no Youni Egakidasou SMILE!

         Puxe com o pêndulo, seu SORRISO!

(Yuki) SO SMILE! SO SMILE!

          ENTÃO SORRIA! ENTÃO SORRIA!

Quando a musica acaba e as luzes se apagam um grande silêncio é feito no teatro seguido de um grande.

—WHOOOOOOOOOOA!O QUE FOI ISSO?

—EU NÃO SEI, MAS FOI INCRIVEL. Berravam os jovens

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Berrava Yuna de sua poltrona. Yuki acena para Yuna e ao mesmo tempo para Haru que tinha um leve sorriso em seu rosto.

—Maldito garoto..Pensava Troy bravo.

—Quem diria que ele teria uma carta na manga hein Troy-chi? Ele nos deixou no chão Hahahaha.Disse Midorima Rindo.

—Muito bem, acho que depois de hoje vocês não terão mais vergonha de nada. HAHAHA. Dizia o professor rindo.

—Porque será que algo me diz que esse professor fez tudo isso só pra nos zuar?Disse Hakuryuu.

—Bom de qualquer forma foi divertido!Disse Taiyo.

—EI YUKI! AMANHA EU E VOCÊ!EU TE DESAFIO PARA UM DUELO OFICIAL!Gritou Troy do fundo do teatro.

—O QUE?Gritou Yuki de volta não entendendo o que o garoto disse.

—EU DISSE QUE EU TE DESAFIO PARA UM DUELO OFICIAL!Gritou Troy de novo.

—O QUEEEEE?Gritou Yuki novamente. Kiba fica irritado com a atitude de seu companheiro e Lhe da uma voadora jogando Troy em alta velocidade no ar até dar de cara com o palco.

—E...eu...te....desa....fio...Dizia Troy tremulo por causa da pancada.

—Ahhhh!Você quer me desafiar pra um duelo! Agora que eu entendi Hahahaha. Disse Yuki rindo.

MALDITO, SAFADO, NOJENTO EU VOU ACABAR COM VOCÊ AMANHÃ. Pensou Troy.

—Tudo bem!Mas eu com certeza não vou pegar leve.Disse Yuki com um sorriso maligno.

—ASSIM QUE EU ESPERO SORRISINHO. Disse o garoto sorrindo de volta. A tensão entre os dois era tão grande que parecia que saiam faíscas nos olhos deles.

—Bom,vocês já estão dispensados podem voltar para as suas áreas! Disse o professor.

—Ok!Responderam todos os alunos deixando a sala.

—Eai pessoal vocês vão fazer o que agora?Perguntou Elysion.

—Ah eu acho que vou para o meu quarto mesmo!Respondeu Taiyo.

—Que tal nós irmos para o quarto do Yuki de novo então?Disse Elysion.

—É não é uma má idéia, eu topo!Respondeu Taiyo.

—EI PORQUE O MEU QUARTO?Gritou Yuki.

—É PORQUE O QUARTO DO YUKI?Gritou Yuna.

Porque todo mundo já conhece o quarto dele ué! Disse Elysion sorrindo.

—Entrar no quarto de um garoto?Que vergonha...Pensou Hime corada.

—Ora... eu vou então.Disse Haru abraçando Yuki.

EU TAMBEM!Disse Yuna abraçando o outro braço do garoto.

—Hana nós vamos também né?!Disse Taiyo com os olhos brilhando.

—Tudo bem... Mas não vamos ficar por muito tempo!Respondeu a garota.

—Você vai vir também não é Onee-sama?Perguntou Haru.

—Desculpa Haru-chan...Mas hoje realmente não dá!Como eu vim te ajudar aqui eu tenho que pegar a matéria que eu perdi!Disse a garota triste.

—Tudo bem Haruna-senpai!Quem sabe na próxima. Disse Yuki sorrindo.

—OK!YUKI-KUN!Até mais pessoal!Dizia a garota se despedindo.

—Hakuryuu você vem?Perguntou Elysion.

—Não pessoal desculpa..Eu preciso resolver um negocio pendente.Disse o garoto fazendo um sinal para Yuki.

—Ah... Ok Hakuryuu só não se esforce muito!Disse Yuki fazendo um sinal de volta.

—Ah...então....Eu.... vou para o meu quarto.Disse Hime corada.

—O que?!Tem certeza Hime-chan?Disse Yuna olhando para a garota.

—SIM EU TO INDO. Após a garota dizer isso ela sai correndo.

—Então parece que seremos só nós de novo.Disse Akemi.

—Ah Akemi você vai também?!Perguntou Elysion.

—Eu vou sim... Vai que essa moleque tente fazer alguma coisa com elas.Disse Akemi apontando pra Yuki.

—EI EU NÃO VOU FAZER NADA!Disse Yuki envergonhado.

Os garotos então voltaram para os seus dormitórios.O pessoal que foi para o quarto do Yuki se divertiu até altas horas da madrugada,alguns até demais.Quase todos ficaram bêbados e então a maioria voltou para o quarto.

Em um outro lado da King´s.

—Gilsinho!Como  foi seu dia hoje?Dizia a mulher.

—Muito bem my lady.Respondeu o homem.

—Esse menino o Hakuryuu....Ele tem andado por lugares diferentes... devemos tomar conta dele.Disse a mulher.

—Sim,não se preocupe aquela pessoa foi cuidar dele.Disse o Diretor.

—Ah!Que ótimo!Finalmente veremos o coraçãozinho desse garoto se aquecer novamente.Dizia a mulher sorrindo.

Continua no próximo cap.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai curtiu o capitulo? Não se esqueçam de avaliar e se possível comentar, lembrando que a opening e as informações que serão atualizadas eu JURO!Estão na page principal da fic.
Então boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.